Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

Isabella1674 08/01/2023

?? port // ?? eng
e aqui estamos nós de nooovo
olha, eu gosto da história
sinto que o que faltou em bound by honor tava presente aqui
eu aaaaamo esse drama, sofro demais junto com os personagens
fora que é legal voltar no tempo da história passando por esses acontecimentos importantes em outros povs
mas eu não vou adiante, por mim tá de bom tamanho, não continuo a série com os spin offs (mas a fofoqueira em mim não recusaria um resumão dos outros livros, principalmente sobre a treta entre as facções kkkkkk)

here we are agaaaain
look, I like the story
I feel that what wasn't in bound by honor was here
I loooooove the drama, I suffer with the characters
besides it's nice to go back in the timeline going through these important events again through different povs
however I won't go ahead, I'm good with where I stand, I won't read the spin offs (the gossip girl in me wouldn't decline a summary from them specially about the mess among camorra outfit and famiglia lol)

Tamires 08/01/2023

Eu amo Aria, mas nesse livro ela me estressou BASTANTE foi preciso parar, respirar e voltar a ler kkkkkkk. Luca se saiu como um ótimo pai, amei ver ele nessa versão.

Amanda 08/01/2023

Essa avaliação pq foi a partir dele que vi essa série de livros maravilhosa que tem todo o meu coração ?

Larissamgg 04/01/2023

Que livro cansativo
Meu Deus, não acabava nunca, nossa passei raiva com a Aria. A mulher não aprende nunca é cada coisa sem noção viu, misericórdia.

Isabela 03/01/2023

Sinceramente, eu achei que ia ser pior, mas me surpreendeu bastante
É óbvio que algumas partes eu pulei, como aquelas que apareciam nos outros livros que eu já tinha lido e algumas cenas hot que já tava chato
Mas depois do meio e um pouquinho pro final foi ficando bom, pq foram acontecimentos ?atuais? e me prendeu bastante. Fiquei em choque
E como sempre, Luca sendo um otário babaca na maioria das vezes, mas em algumas ele me conquistava
E foi nesse livro que a próxima geração deu início ? fiquei simplesmente apaixonadaaaa

Mavi 31/12/2022

Ligados pelo amor??
Achei que nunca ia terminar, mdssss. Esse foi um livro muito cansativo, pois muitas coisas que acontecem nos outros livros da série são repetidos aqui mudando apenas o ponto de vista. Isso tornou a leitura arrastada e um pouco mais demorada.

Por mais que a forma de escrita da autora seja de uma linguagem super gostosinha de ler, o livro só ficou bom do meio para o final. Gostei dos acontecimentos finais, única parte que salvou da história e me fez ir até o fim.

Senti muita raiva de Aria, por mais de uma vez colocar a relação dela em segundo plano. A briga entre o casal deu o gás que eu precisava para terminar o livro.

Jessica Soares 28/12/2022

Tortura literária
Dei duas estrelas em consideração ao casal que eu realmente gosto muito, mas não posso negar que esse livro só serviu para estragar a história e mostrar tudo de ruim que Luca tinha dentro dele.
Em Bound by Love tive a certeza que Cora vive um caso de amor e ódio com o Luca, onde ela aproveita toda e qualquer oportunidade (ainda que seja incoerente com atitudes anteriores do personagem) pra mostrar a pior versão dele. E ao mesmo tempo, se puder escrever mais 10 livros sobre ele, ela vai escrever com prazer.

Contraditório e completamente desnecessário.

Duda APD 21/12/2022

Esse livro é bem mais longo do que os anteriores, e talvez por isso, e pelo fato de que o início é composto principalmente de cenas de outros livros só que em pontos de vistas diferentes, o começo é bem arrastado, a história só me pegou do meio para o fim onde é uma continuação inédita.
No entanto é bem legal ver o desenvolvimento desse casal, apesar de passar muito ódio com eles, é interessante ver uma relação mais real, onde os personagens realmente pisam na bola, diferente dos clichês, e se entendem, apesar de na minha opinião faltar diálogos mais bem desenvolvidos.
No início é meio chato mas do meio para o fim é muito melhor, e o plot trazendo a próxima série de livros é muito bom, no geral equilibrado e é importante para a continuidade da história.

Larissa.Mortola 13/12/2022

Aria e Luca?
Eu amo tanto esse casal
Agora com Amo e Marcella eu entendi como esses dois são fortes e destemidos.
Eu tenho um fraco por essa série ?
Amo esses mafiosos ?

Kevile 07/12/2022

Legalzinho.

Gostei de ver como os personagens estão depois de todos os acontecimentos.

Passei uma raiva absurda com a Aria e o Luca e tô com uma leve raiva deles ainda.

Fabiano meu protegido, não importa o que ele fizer com esse povo eu passo pano simmm

ghabym_miranda 05/12/2022

Fiquei com muita raiva da Aria boa parte do livro, e senti um leve ranço do tanto que o Luca é cabeça dura