O Impostor

O Impostor Tarryn Fisher

Resenhas - O Impostor

1 | 2 | 3 | 4

Jessica A 29/04/2016

O ladrão do meu coração! (ai que horrível)
É, foi impossível terminar 'A Perversa / Dirty Red' e não pegar logo nesse livro virei a noite lendo até chegar à última página (estou igual um zumbi).

Eu sou pirada nos livros com a versão do mocinho, e com esse não foi diferente, Caleb mostrou pra que veio, e ainda fechou essa trilogia com chave de ouro.

Com certeza essa trilogia vai ficar marcada pra sempre, é uma história de amor poderosa e complicada, cativante, porém assombrosa. Que me deixou sobrecarregada e confusa (adoro essas coisas, invés de ler pra se distrair, leio pra me deixar mais louca ainda), parece que aconteceu comigo ou com um amigo, é estranho e esquisito kkkkkkkk

Finalmente o livro na versão do Caleb, enquanto 'A Oportunista / The Opportunist' foi dito pela Olivia, e 'A Perversa / Dirty Red' pela a megera Leah, agora é a vez do Caleb, descobrindo exatamente o que se passava na cabeça dele e por tudo o que ele tramou. Desde quando se conheceram, Caleb e Olivia se apaixonaram perdidamente, porém ao mesmo tempo se destruíram e ficaram convivendo com muitas mentiras, só que no fundo eram perfeitos um para o outro.

Caleb é o único que consegue lidar e quebrar o lado frio da Olivia, ela era a sua pior inimiga e ele é o único que consegue entende-la e compreende-a. Fazendo com que ela lembre-se de tudo que eles passaram, mas que o amor deles nunca irá morrer apesar de tudo. A história deles é uma loucura de sentimentos, é uma trama bem real que vc quer dar aquela sacudida nos personagens e pedir a eles para acordarem pra vida.

O que eu mais gostei nesse POV é que Caleb não era aquele estrategista e impostor que eu imaginava, ele lutou e irá lutar muito pelo o amor da Olivia, às vezes fiquei puta da vida com ele, mas eu entendia a sua determinação para conseguir ela de volta. Amei e odiei esses dois, um casal nada convencional e com uma inimiga pior ainda (essa aí eu odiei sempre!).

Esse fechamento foi bem emocional e pesado, confesso que quando chegou na metade ficava com medo de acontecer alguma coisa bem louca, e esses anos todos servirem pra nada. A cada página meu coração palpitava pra que nada de ruim pudesse acontecer (é, sou medrosa!).

O final é perfeito em suas imperfeições, triste, mas não trágico, eles precisaram ferir as pessoas e viveram com as consequências das escolhas e com o tempo perdido, mas nada que o amor não possa curar.

Amei a escrita da Tarryn Fisher, ela é muito talentosa e com certeza já está na lista das autoras que preciso ler outras obras.

Se recomendo?! Com toda a absoluta certeza! Uma trilogia que ao mesmo tempo amei e odiei com todas as forças, me deixando em um estado emocional um tanto desastroso.
Nota: 5

Quote: "Eu cheguei a conclusão de que não temos um livro de regras na vida. Você faz o que precisa para sobreviver. Se isso significa fugir do amor da sua vida para preservar sua sanidade, você faz. Se isso significa quebrar uns corações que não deveria, faça isso. A vida é complicada - demais para termos tantas certezas. Nós somos todos tão quebrados. Escolha uma pessoa, a sacuda e você vai ouvir o barulho de suas peças quebradas. Pedaços de nossos pais, ou nossas mães, ou nossos amigos, estranhos, ou nossos amores." - Caleb
Alessandra 29/04/2016minha estante
Amei! Amei!!

Dany Maria 29/04/2016minha estante
Estou achando lindas as capas nacionais :)
ótima resenha Jessica!!!

Vania 29/04/2016minha estante
Amei essa trilogia e com certeza me marcou profundamente.

nanacaraponale 30/04/2016minha estante
Me conta uma coisa, eles terminam juntos? Ta a um tempão na minha estante e não comecei a ler por medo hahaha

Jessica A 30/04/2016minha estante
Né, Ale??? Essa trilogia é foda demais!

Jessica A 30/04/2016minha estante
Dani, eu só curti a segunda kkkkkkk essa capa do 3º esse modelo tem cara de psicopata kkkkkkkkkk

Comigo tbm Vania! *-*

Jessica A 30/04/2016minha estante
Nana, vou te chamar nos recados, mas leia! É mtooo bom, tenho certeza de que vc vai gostar tanto quanto eu!

nay.marques.9 01/05/2016minha estante
Eu tive o mesmo sentimento, de ódio e amor por essa trilogia, foi aquela trilogia que acabou com meu psicológico, me marcou profundamente.
Simplesmente amei!

Jessica A 02/05/2016minha estante
Né, Nay??? Fiquei sem unha lenda essa trilogia kkkkkkkkkk

Marina Paula 27/07/2016minha estante
Por favooor!!! Só me fala se eles ficam juntos, por favooooorrr!! To morrendo de medo de ler....

Carol 05/04/2017minha estante
Ai Jéssica! Tu me mata com essas resenha! Precisooo,
Passei a noite lendo A oportunista.

Suzi 18/09/2020minha estante
Pode me ajudar? Cada livro contém a mesma história só que na visão do protagonista da vez? Posso ler só um deles? Obrigada!

Paula Gorgatte 02/08/2016

Vou ali morrer um pouquinho e já volto.
PORRA. Eu preciso que alguém me diga o que farei agora. Como ler outro livro. Como ler outra história. Estou com ressaca literária somada a depressão pós livro, multiplicada por transtorno obsessivo compulsivo pela trilogia, tudo isso elevada a máxima potência.

Nesse livro temos a visão de Caleb. Tudo que ele pensou e fez desde que conheceu Olivia. E estou passada. Paguei minha língua. Mas estou aqui para confessar.

ESQUEÇAM TUDO QUE FALEI DE CALEB. Ele não tem nada do que eu tinha pensado. Isso porque estava acometida por uma insanidade temporária que me cegou e eu só vi a superfície.

Foi muito bom, esclarecer os fatos. Foi refrescante ver como Caleb é um lutador, como ele é apaixonado, obcecado por Olivia, e como ele tentou ficar com ela ao longo dos anos. E por fim foi apaixonante ver sua personalidade doce e quebrada.

Olivia cresceu em todos os níveis aqui, ela não é mais a garotinha insegura do passado. Ela agora é uma mulher bem sucedida, linda e que sabe o seu lugar. Acho que ela foi adulta suficiente para inclusive fugir de Caleb, seu receio era absolutamente natural. Gostei da forma que ela agiu agora, nada impulsiva, sempre pensando em não magoar as outras pessoas, esse é o sinal de seu amadurecimento.

A série é fantástica. Ao longo dos 10 anos que se passam, desde que eles se conheceram até o grand finale. Quanta coisa eles passaram, foi tanta mentira tanta dor.

O show da vida, é isso que representa essa série. Os personagens são reais, suas falhas, seus segredos, suas estratégias mais vis para conseguir o que quer. Isso é a vida como ele é.

Senti falda de Leah aqui...até porque ela prometeu no final de “a perversa” que iria se vingar. Porém ela sumiu. Com raras aparições.

Fiquei um pouco desapontada com Caleb por ter simplesmente ignorado Estella, ele se dizia tão apaixonado pela garota, e diante de uma simples palavra ele virou a cara e não voltou mais. Não precisa compartilhar o DNA para se amar um filho. Isso me entristeceu um pouco.

Confesso que durante a leitura achei um pouco chato, esperava a mesma pegada intensa dos livros anteriores, e quando estava me sentindo o máximo, dona da situação, sabendo de tudo.... Tarryn tirou meu tapete e me derrubou de cara no chão. OH MEU DEUS. Vou ali morrer um pouquinho e já volto.

Tarryn é Genial, primeiro por ter dado um narrador a cada livro de sua trilogia, e seu pseudo triangulo amoroso. Segundo por criar um teia de intrigas tão bem feita que precisou de 03 livros para você entender o que de fato aconteceu. E por último por nos contemplar com uma história tão real, com personagens tão verdadeiros que quase é possível tocá-los.

O final foi perfeito, e achei bem natural tudo que aconteceu. Coerente, triste, emocionante e que deixará muita saudade. Que me desculpe quem discorda, mas Olivia é o principal personagem nessa história. Ela é a melhor. E Caleb sem dúvida nenhuma é meu mais recente grande amor.

Se Recomendo? Porra SIMMMMMMMMM

Tatiane.Ocana 06/08/2016minha estante
Amei! Estou numa obsessão por este Caleb... Ele é fofo demais. Nem quando ele fode tudo consigo amá-lo menos... Feiticeiro do cara... Me prendeu no seu feitiço. Queria entrar nas paginas do livro e conhecê-lo pessoalmente... kkkkk Tô doidona até agora...

Paula Gorgatte 07/08/2016minha estante
tb fiquei com a cabeça muito fodida.....kkkkkk

Léia 10/03/2017minha estante
Quero entrar nas páginas do livro é conhece-lo ainda hoje, mesmo depois de ter se passado 3 anos que li a primeira vez. Eu o amo pra sempre
#SempreTenhoRecaídas #Lendodenovo

Paula Gorgatte 11/03/2017minha estante
Sabe Léia, pode parecer louco, mas eu sinto saudades dos meus personagens favoritos, então volto e leio novamente o livro....rs. Amei esse livro, mas ainda não estou pronta para a releitura. Foi angustiante demais. boa sorte. bjs bjs

Léia 12/03/2017minha estante
Eu to tão apaixonada como antes. Mas é preciso estar no clima, não tem jeito

Tatiane.Ocana 12/03/2017minha estante
Eu tb o amo Léia... Sempre me lembro dele...

Caro 03/10/2016minha estante
Sou louca por essa série!

Carla Sol 03/10/2016minha estante
Tbm me apaixonei por esses personagens Caroline! Já estou morrendo de saudades ... :-(

Caro 04/10/2016minha estante
Fiquei em uma mega depressão quando terminei!

Paulinha 16/04/2019minha estante
Não gostei dessa série.

@leiturasdabah 17/04/2019minha estante
Essa autora é meio doida, todos os livros delas é sobre gente perseguidora

Paulinha 18/04/2019minha estante
Essa série foi a que conheci ela. Não gostei, gente doida kkkk

Tatiane.Ocana 06/08/2016

obcecada (COM ALGUM SPOILER)
Eu caí de amores por Caleb desde o primeiro livro. Ele me enfeitiçou. Nem nos momentos mais obscuros dele o amei menos. Li esta série por indicação de uma amiga que estava neurótica por ela e me recomendou, e assim fiquei eu neurótica tb. Tenho a sensação de que não quero ler nada. Esses personagens estão fazendo parte da minha vida.. Não consigo me desligar...
Este com a narrativa do Caleb foi incrível! Só senti um pouco por não ter mais um pouco dos pensamentos da Olívia. Em alguns momentos eu gostaria de entender a cabeça dela. Pois ela fez alguma escolhas ao longo da narrativa que me desapontaram. Nada que conseguisse me fazer deixar de torcer por eles 2. Torci muito por eles. foi agonizante tanta dor de amor, tantas escolhas erradas, tantos acontecimentos... Porém nos momentos críticos de cada um, eles estavam lá um pelo outro, pois eles tinham uma conexão impressionante.
Gostei demais de ver que Olívia se tornou profissionalmente o que ela almejou. E gostei muito de vê-la tão forte e madura.
A Leah que já era odiosa pra mim, neste não me fez sentir nada diferente disso.
******************************
Pode haver spoiler

********************************************************************************************************

Achei o final maravilhoso, pois depois de tantos anos eles conseguiram ter um final digno. Não foi o mais feliz do mundo, não foi como imaginei, mas foi coerente. Eu aceito este final como um final muito feliz!!!
Não me lembro de ter lido algo desta autora antes, mas com certeza irei procurar mais obras dela. Virei fã, apesar de ter tido vontade de matá-la diversas vezes...

SUPER RECOMENDO!
Tatiane.Ocana 07/08/2016minha estante
Já estou com saudades deles....

Talitha Kechichian Dória 17/10/2016

Espetacular
Gente, que série foi essa?

Eu não aguentava mais esperar pelo ponto de vista do Caleb.
Após o término do livro A oportunista, pensei: ah, não acredito que acabou assim.
Ao ler A perversa, pensei: Que mulher é essa?
Mas ao ler O Impostor, que na verdade nem foi tão impostor assim, Caleb traz a tona o que um amor além do tempo é capaz de fazer. Um amor que foi sofrido, SIM, por todas as partes.
Nossa, quando li as resenhas dizendo que era uma série muito real, não pensei que fosse tanto.
Vale a leitura.
Uma trama muito bem desenvolvida. Li os três em 3 dias.
Super indico.

Lina DC 22/01/2017

"O impostor" é o terceiro e último livro da trilogia Amor e Mentiras e conta com a perspectiva de Caleb Drake. Após vermos nos dois livros anteriores duas mocinhas completamente diferentes fazendo de tudo para conquistar o coração de Caleb, finalmente veremos a história sob o seu ponto de vista.
A trama é narrada em primeira pessoa e alterna entre presente e passado. Logo na primeira página vemos o protagonista se lamentando pela perda de seu grande amor, a Olivia.

"Olivia pertence a mim. Ela sempre foi minha e sempre será. Seguimos rumos diferentes nos últimos dez anos, mas nossos caminhos sempre se cruzam. Algumas vezes isso acontece porque procuramos um pelo outro; outras vezes, por obra do destino". (p. 07)

No início do livro vemos um Caleb doce e obstinado a ter a sua garota de volta, o que para muitos é um ato extremamente romântico. Mas, ao observamos suas atitudes de forma minuciosa, percebemos que ele realmente não é o cara perfeito. Caleb tem uma personalidade passivo agressiva, onde ele usa o medo das pessoas para controlá-las. Na verdade, controle é a palavra chave aqui. De acordo com a sua própria narrativa, é possível ver que ele é tão interessado na Olivia porque não conseguiu quebrá-la, domá-la. Olivia sempre foi muito independente e dificilmente confiava em alguém e seu jeito impressionou Caleb na faculdade, pois queria se aquele capaz de quebrá-la.
Após o seu casamento ter terminado, Caleb recebe o troco de Leah e acaba decidindo aceitar a proposta de emprego em Londres, mas antes de se mudar acaba reencontrando Olivia, que está está defendendo um caso extraordinariamente difícil.

"- Bem... Sabe, eu nunca encontrei ninguém como você, capaz de me dizer tantas coisas sem pronunciar uma única palavra - ela disparou". (p. 13)

Olivia está casada agora, mas seu marido Noah e ela estão tendo alguns problemas e Caleb decide que agora é o momento de arriscar tudo para ter a pessoa que sempre amou de volta.
Só que Caleb decide fazer isso do jeito mais difícil, provocando Olivia com Jessica Alexander, uma ex da época de faculdade.

"O olhar dela se detém em Noah. A intimidade que noto entre os dois me enche de ciúme. E de raiva". (p. 20)

São essas pequenas atitudes que faz com que o leitor perceba que não é apenas Leah ou Olivia que possuem atitudes manipuladoras. Durante as lembranças sobre o passado, vemos que Caleb é apaixonado por Olivia, mas quer que o relacionamento seja nos seus termos. O mesmo acontece com o casamento que teve com Leah. Apesar de não ter amado a esposa, ele casou-se graças as suas manipulações e ficou ressentido com isso. Então, ele começa a impor suas vontades, sabendo que irá magoá-la e que fará com que o ressentimento entre os dois aumente. O exemplo disso é o fato de que ele proíbe a esposa de contratar ajuda quando dá a luz a doce Estella, mas fica semanas fora viajando a trabalho, sabendo que Leah não tem nada de maternal. Tentar prendê-la em casa sozinha é a sua forma de puni-la, pois Leah adora ser o centro das atenções. Até mesmo a amnésia dele está relacionada ao fato de que Caleb não queria assumir um compromisso com Leah, mas também não queria dispensá-la.
De todos os personagens do livro, a mais prejudicada nisso tudo é a inocente Estella. Ter Leah como mãe não é fácil e ser usada como peão entre os pais só piora a situação.
Em contrapartida, o personagem que mais cresceu durante o decorrer da trilogia é Olivia. Ela se tornou uma mulher sucedida, mais confiante em si mesma e com uma maior compreensão de que os defeitos de sua família não são sua responsabilidade.
O livro também conta com a presença de Cammie, amiga da Olivia desde os tempos da Universidade. Provavelmente ela é a única personagem que não hesita em dizer o quanto a situação de Caleb e Olivia é tóxica.

"Competir por ela é bom. Sem dúvida Noah nunca mentiu para Olivia, nem a magoou, nem se casou com outra mulher para feri-la. Mas ela é minha, e dessa vez não desistirei dela sem lutar". (p. 113)

Por mais difícil de acreditar, é exatamente essa loucura que torna a trilogia incrível. Esse relacionamento caótico formado por Olivia, Caleb e Leah, onde a linha entre o amor e a obsessão é muito tênue. Essa situação é alucinante e a leitura torna-se viciante! O leitor não consegue largar a história sem saber o que a Leah irá aprontar em seguida ou em como Caleb e Olivia irão se reencontrar.
"Amor e Mentiras" é uma trilogia que fala de pessoas imperfeitas que usam o amor como justificativa para atos injustificáveis. É uma história em que cada protagonista exterioriza seus medos e receios, seus defeitos e inseguranças.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com a capa dos livros anteriores.

"Quando a vi pela primeira vez - MEU DEUS! - Foi como se eu nunca tivesse visto mulher alguma em toda a minha vida. Seu modo de andar aprisionou o meu olhar. Ela se movia como a água: fluida, determinada. Tudo ao meu redor se tornou vago; eu enxergava apenas ela, mais nada. A única coisa real em meio àquele cenário". (p. 113)

Catharina.Mattavel 09/02/2017

No último volume da trilogia, temos a visão de Caleb, o motivo de tantas alegrias e angustias das duas integrantes - Olivia e Leah - de um triângulo amoroso um tanto peculiar. Caleb assim como Leah e Olivia alterna a história entre passado e presente, nos mostrando suas visões e pensamentos sobre algumas situações que já presenciamos nos outros dois livros e outras situações inéditas.

Caleb sempre foi uma incógnita pra mim nos outros livros, ainda não tinha uma opinião formada sobre ele, na verdade, gostava bastante por ter visto como ele se saiu um pai carinhoso e um belo amante porém, o foco era mais na Olivia e Leah. No desfecho dessa série, pude ver o porque ambas eram tão apaixonadas, Caleb é um homem inteligente, amoroso e que não pensa só em si. Aliás, foi um protagonista que me saiu muito diferente do que vejo nesses tipo de livro e foi algo que gostei muito.

Quando comecei a ler trilogia, confesso que não esperava muito, imaginava mais uma trilogia daquelas românticas com personagens típicos e acontecimento mais típicos ainda, porém, consegui me surpreender de forma muito positiva ao longo dos três livros pois a autora mostrou duas personagens que não aquelas amáveis e que estamos acostumadas, são personagens manipuladoras e que conhecemos seus lados mais frios e egoístas. Foi uma experiência muito interessante ler livros onde as protagonistas não eram as vitimas, eram praticamente as vilãs.

Caleb já se mostra o contrário de ambas, imagino como é duro para ele se apaixonar por Olivia e principalmente se envolver com Leah que se mostra uma pessoa apática a cada momento da trilogia. O livro é recheado de reviravoltas o que nos faz conhecer cada vez melhor a personalidade Caleb como conhecemos a personalidade das outras personagens.

Algo que em agradou no livro, foi a vontade de Caleb de estudar Psicologia, sei que sou suspeita para falar haha mas podemos perceber um conhecimento considerável da parte dos personagem sobre psicologia, alguns termos e linhas, eu amei ver pelo menos um pouquinho disso no livro, o que me fez gostar ainda mais de Caleb.

Eu gostei bastante do desfecho e sinceramente não achei previsível pois era tanta reviravolta que já não fazia mais ideia de como o casal ia terminar e fiquei bem feliz com o que aconteceu. Foi uma trilogia que não coloquei a minima expectativa e que conseguiu me impressionar, cativar e querer mais, então parabéns a autora pelo universo criado e pela construção dos personagens. Um triangulo amoro que vai te fazer ficar boquiaberto e que vale muito a pena conferir.

site: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2016/12/resenha-o-impostor-tarryn-fisher.html

Suka 18/02/2017

Acho q fiquei mal acostumada em ver a Olivia e a Leah lutando pelo Caleb que achei q ele tb lutaria com mais afinco porém não é isso q ele faz.
Ele é mto influenciável mas isso já se percebe nos primeiros livros mas nesse chega a ser chato. Ele diz q ama tanto a Olivia mas em nenhum momento ele toma as rédeas e luta realmente por ela, cada vez que ele decide isso ele é persuadido a desistir ou por alguém ou por alguma coisa, quem amar tanto como ele diz amar não aceitaria um caia fora de uma amiga tão fácil. Claro que a história bate naquela tecla do amor verdadeiro que msm vivendo separados por anos eles vão se encontrar e coisas mas se depende mto destino ficamos parados certo.
A história dele pra mim foi a mais parada por assim dizer não pq não fosse boa mas tudo que tinha q acontece de extraordinário já tinha acontecido então foi mais os detalhes do passado q foram mais relevantes, como o pq da amnésia e do mal entendido q gerou toda a confusão.
Eu esperava sinceramente algum tipo de embate entre ele e o irmão por te dormindo com a Leah seria interessante de ser ler nem q seja pq um capítulo ou livro inteiro afinal o Caleb sempre foi o bambam seria legal ver se o irmão dele tbm seria o garanhao ou algo assim, pra mim eu exploraria a história do Seth. Outro ponto q não ficou assim tão explorado foi a briga dele com a Leah pela Estella foi mto rápido, afinal no outro livro a Leah promete vingança então cadê q não vimos nenhum embate nem nada, apesar da brigas da Olivia e Leah se esperada desde do primeiro livro pelo menos por mim rs, acho que incrível q autora consegui fazer essa cena so no final de tudo, afinal elas se odiavam mutuamente ne. É outra coisa pra mim achei um tanto quanto desnecessário a morte da mãe dele poxa sem necessidade e sem um pouco explicação.
Enfim não é de todo ruim mas dois primeiro eram bem mais interessante, a Olivia e a Leah msm do jeito delas lutaram por ele e mostraram q não são necessariamente mocinha e vilã agora já o Caleb fez direitinho o papel de galã manipulável de novela mexicana q só se rebelar no final.

Tânia (@ritmoliterario) 24/02/2017

Perfeição!
Trilogia Amor e Mentiras é compostas pelos livros: A Oportunista, A Perversa e O Impostor, cada livro é narrado por um protagonista: Olivia, Leah e Caleb e a estória é alternada entre presente e passado em cada livro.

Quando comecei a ler, não esperava que ficaria tão envolvida pela trama, mas cada pagina lida, ficava mais intrigada e curiosa, e confesso que me surpreendi, pois não sou muito fã de triângulos amorosos, mas esse é diferente, esses personagens não são bobos, aliás de bobos e ingênuos eles não tem nada, é um triangulo amoroso intenso e complexo.

Olivia é uma personagem nada confiável, cheia de mistérios e muito reservada, não da para saber se ela é o que demonstra ou se finge o tempo todo. Porém, mesmo não gostando de alguns caminhos adotados, me afeiçoei a ela, e até mesmo a compreendi em certos pontos. Ela sofre, ela ama, ela cuida, ela finge, e tudo isso é feito sempre na intensidade máxima. Olivia não faz nada pela metade, ela é 8 ou 80, faz coisas extremas em nome desse sentimento, mas não faz o principal, ela não se permite, ela não confia. E o preço que paga por não se entregar de verdade é alto, muito alto para que ama de verdade.

Já Leah, é mimada, prepotente, esnobe, egoísta e muito desequilibrada. Faz de tudo em nome do ?amor? que tem por Caleb, usa todas as armas suas armas e não mede esforços. Ela entra numa briga disposta a ganhar, seja como for o método. E mesmo que suas atitudes sejam questionáveis, gostei de Leah, ela é sim cruel e mesquinha, mas no fundo, bem no fundo percebemos que tem um coração, ou boa parte dele.

E Caleb não é menos extremo, ele também luta e manipula, mas é impossível não se envolver por ele, com toda sua beleza, charme e inteligencia, e é até compreensível que essas mulheres façam o que façam para ficar com ele.

E diante de tantos acontecimentos, de tantas escolhas corretas e erradas, vemos que nenhum deles é inocente, nenhum deles foi ingênuo. Todos são conscientes de seus atos e culpados por amar demais, culpados por serem extremistas e culpados por serem omissos ao que sentem. Uma trama onde o amor, vingança e mentira andam lado a lado.

Enfim, eu amei esses livros. São favoritos, são maravilhosos. Essa é o tipo de estória onde não existe o amor fofo e delicado. Não dá nem para saber se eles merecem um final feliz, tamanha a intensidade dos fatos. Os três personagens são iguais, e muito diferentes. Eles lutam pelo o que querem, mesmo que essa batalha não seja leal, eles não desistem
Não há flores e nem chuva de declarações, mas é notável que o sentimento que os une é verdadeiro, forte e complexo. É doentio.

Gostei muito do final, foi o que eu esperava, e foi real. Pois a autora nos mostra que na vida nem tudo são flores e você tem que se adequar com o que ela te oferece. E mesmo que não consiga realizar todos os seus sonhos, podemos adpata-los e ainda ser feliz

Léia 17/03/2017

Ah Drake, que "dó" de você
Ele é um mal menino?! Sim ele é!
Mas da uma vontade de entrar nas páginas do livro e trazer ele pra pertinho de mim, cuidar dele.

"Então continue com ele. Essa é a coisa certa a se fazer. Mas eu sou a coisa certa para você."

Deus do céu, como as mulheres que rodeiam esse homem são cruéis. Olívia, Leah, a mãe e nem mesmo a Cammie dá um desconto pro cara.

Eu amo a escrita da TarryTarryn, amei o encerramento dessa série que tirou os meu pés do chão e abalou o meu emocional. Livro perfeito, escrita perfeita. In Love

Bru Fátima 16/08/2017

Desfecho para a trilogia que foi pura tensão!
"Nada no mundo me afastaria dela [...] O que eu sentia por Olívia me deixa apavorado. Era uma gigantesca obsessão [...] O pior ainda estava por vir."
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
A química entre Olívia e Caleb é palpável, não parece que eles quase acabaram com a vida um do outro enquanto estavam juntos. E fica claro que eles se estragaram para quaisquer outros parceiros. NENHUM sentimentos, por mais forte que seja chegará aos pés da possessividade e nível de envolvimento emocional que rola entre eles.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
No livro anterior eu queria matar Caleb, agora eu perdoo ele, mas só um pouco. Só agora no último livro tivemos acesso a TODAS as variáveis da estória dessa turma, digo turma porque TODOS os personagens do livro tiveram sua contribuição nesse relacionamento intensamente caótico de Caleb e Olívia. Sem contar "O Destino", aquele cara sacana.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Todas as pontas soltas são perfeitamente ligadas e dadas um desfecho. E sim, continuo detestando Leah. Mas o que surpreendeu mesmo foi descobrir que Caleb foi injustamente condenado por coisas que não fez e pagou caro, caríssimo aliás, tipo 10 anos longe de seu grande amor não é bobagem, acrescente a isso casar com a víbora da Leah, ok parei de falar dela. Ela não merece.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E pra fechar a série, o último livro veio cheio de dramas, reviravoltas e revelações de parar o trânsito. Devorei o livro em questão de horas! Amei todo o desfecho. Mentira! Eu fiquei frustrada com um detalhe que não foi concebível, mas isso também mostrou o nível de maturidade que os personagens chegaram! E que a autora nunca faz o que a gente deseja, já notei isso na Dona Tarryn!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Michele.Nunes 14/09/2017

Caleb
10 anos no vai e vem nossa amei e odiei esse livro, Caleb mostrar que o amor vence o tempo, mas que também deixa cicatrizes e corações partidos. Só não entendi o acidente, queria explicações , queria um Caleb na minha vida.

1 | 2 | 3 | 4