O Coveiro

O Coveiro Edgar J. Hyde




Resenhas - O Coveiro


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Alliki Kienen 19/11/2020

O coveiro: hora do espanto Edgar j. hyde
Um livro de terror infantil!
Mas não dá medo acho que até uma criança não teria medo
É uma história de personagens que desafiam os folclores: do lobisomem que come carne, só que aqui é vegetariano! de vampiro que chupa sangue, só que aqui ele tem fobia

Eu achei uma história leve e que vc começa a ler e quando viu acabou! Amei as crianças, e os fantasmas!
comentários(0)comente



ThaianeVier 07/10/2021

O coveiro
Achei que seria mais focado em suspense, mas na verdade não é
A história é boa tem um desenvolvimento muito bom.
Bem rápido de ler pois o livro é bem curtinho
comentários(0)comente



Sophia 16/10/2021

Eu amei
Eu amei, eu me surpreendi eu tinha esquecido como é tão bom, eu estou lendo a noite em um dia de chuva então quando eu estava terminando eu fiquei morrendo de medo, o livro inteiro é bom mas o final é incrível, eu recomendo
comentários(0)comente



Bruna 24/10/2021

NÃO É DE TERROR
Eu achei o livro muito bom, ele é bem leve e MUITO rápido de se ler, li ele em 1 hora e 30 minutos (claro isso vai de leitor para leitor), ele é um livro super leve de se ler. Eu recomendo ele para quem quer uma leitura mais leve ou que esta em ressaca literária, acho que vai ajudar muito, por ser um livre leve é rápido
comentários(0)comente



Rose 04/11/2021

Krim
A família Price se mudou para um casa no cemitério.
Nesta família a duas crianças e 4 fantasmas mas no cemitério a um sinistro jardineiro
comentários(0)comente



JhullyG 29/12/2021

Que raiva desse veio
Um livro muito divertido. A ideia de fantasmas amigos é aconchegante, e eu gostaria muito de ver esse livro em uma animação.
E meu deus, não tem uma mulher pra dar um chá nesse veio rabugento? Se fosse comigo, já tinha chamado a polícia. Quem iria acreditar no louco?
comentários(0)comente



Bah 08/01/2022

O Coveiro
É um livro bom e rápido de ler.
Não da medo, em algumas partes foi engraçado até. Achei umas partes um tico repetitivas, esse foi um motivos para 3 estrelas, mas gostei do livro. Acho que eu teria gostado mais se eu tivesse lido quando era mais nova?
comentários(0)comente



Renata 14/07/2022

O coveiro...
O livro está mais para um conto que para um romance. Se formos levar em consideração que é para crianças, não chega a ser ruim. Apesar de divertido e rápido de ler, apresenta algumas incoerências na narrativa, superficialidade e resoluções rápidas. Mesmo sendo para crianças, as vezes o autor subestima o leitor, explicando coisas que seriam bastante óbvias mesmo para leitores iniciantes. Mesmo assim, recomendo como início de leitura para jovens que querem começar o hábito de ler.
comentários(0)comente



-natalia 10/01/2023

Morno
Apesar de ser uma leitura rápida, não me prendeu tanto quanto o outro que li da coleção. Achei que o desenrolar foi sem graça e não envolveu nada muito instigante; parece que ficou no "agora vai" do início ao fim, e não chegou a "ir" de verdade. Mas, como é uma leitura infantojuvenil, acredito que ainda pode agradar esse público, mesmo provavelmente não sendo um dos melhores de A Hora do Espanto.
comentários(0)comente



Carol 13/01/2023

O livro que curou minha ressaca literária mas...
É um livro de leitura rápida que nos cativa no início mas que ao chegar no meio e fim, desagrada por faltar algumas explicações sobre uns personagens intrigantes.
comentários(0)comente



Rafa Janu 28/02/2023

Minha Opinião Sobre "O Coveiro"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Ja sabemos que a família é doida quando começa numa casa dentro do cemitério, fantasmas bons e maus, pessoas boas e más. Quem será que ganhará a briga?
comentários(0)comente



Everton.Paulo 23/03/2023

Bom pra jovens leitores
Após um período lendo livros mais densos e lentos, resolvi escolher algo mais simples e rápido, porém divertido.
Nesse livro, bem parecido com títulos da série Vaga-lume, temos uma família que mora numa mansão dentro de um cemitério. E com a companhia de quatro amigáveis monstros: uma múmia, um vampiro, um lobisomem e um afogado sem cabeça. Juntos, começaram a se defender do jardineiro do local que queria comprar a casa e fazia de tudo para expulsar a família.
Então surge o fantasma do coveiro, o vilão da história que quer todos eles fora da propriedade.
Um título bem divertido para um público mais jovem. A escrita é bem simples e rápida.
Bom pra sair daquela seca de leitura, mas não é nenhum clássico do terror.
comentários(0)comente



William 09/04/2023

História leve e divertida.
Gostei muito da história, principalmente do quarteto de fantasmas trapalhões, com vários momentos de humor. No final teve algumas pontas soltas, porém para a quantidade de páginas, o autor conseguiu escrever uma boa história e talvez se ele tivesse escrito mais 100 ou 150 páginas, daria um fabuloso livro, mas a proposta da coleção é oferecer livros em torno de 100 páginas, que é uma pena, para um publico infantojuvenil. De um modo geral é uma história leve e divertida.
comentários(0)comente



Luanna.Maba 31/07/2023

Aqui o sobrenatural não é o principal lado ruim da história, muito pelo contrário. Vemos a ganância humana como início do problema e como as pessoas são capazes de muito e até de ser vistas como loucas para ter o que é de outro. Os fantasmas aqui são mais cômicos do que algo assustador. Mas eu gostei e queria ver mais pq esse final deixou aberto uma curiosidade kkkkk
comentários(0)comente



Lucas Salsicha 16/08/2023

Fantasmas
Uma boa história de terror que trabalha com um vampiro que não pode ver sangue, um lobisomem vegetariano, uma múmia enrolada e uma vítima do naufrágio do Titanic, que a cada hora acaba cuspindo água do mar.
É uma mistura de cômico com terror.
Bem interessante.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2