O Coveiro

O Coveiro Edgar J. Hyde

Resenhas - O Coveiro

JhullyG 29/12/2021

Que raiva desse veio
Um livro muito divertido. A ideia de fantasmas amigos é aconchegante, e eu gostaria muito de ver esse livro em uma animação.
E meu deus, não tem uma mulher pra dar um chá nesse veio rabugento? Se fosse comigo, já tinha chamado a polícia. Quem iria acreditar no louco?

Kake mub 19/01/2024

Terror para ler pros filhos
Esse livro tem a leitura simples perfeito pra uma criança, apensar da temática ser hora do espanto não tem nada extremamente relevante, da pra passar o tempo lendo por ser uma leitura fácil.

ThaianeVier 07/10/2021

O coveiro
Achei que seria mais focado em suspense, mas na verdade não é
A história é boa tem um desenvolvimento muito bom.
Bem rápido de ler pois o livro é bem curtinho

Rafa Janu 28/02/2023

Minha Opinião Sobre "O Coveiro"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Ja sabemos que a família é doida quando começa numa casa dentro do cemitério, fantasmas bons e maus, pessoas boas e más. Quem será que ganhará a briga?

Julia 03/11/2023

É um livro bom mas não gostei tanto assim, mas a coleção é ótima mas não me pegou igual aos outros livros

Annagavinho 31/01/2024

Os Price não são uma família normal. Famílias normais geralmente se assustam com fantasmas. Mas os fantasmas não assustam . Jamie, nem a irmã nem o pai dele. Na verdade, existem alguns que são mais do que amigos dos Price. Eles fazem parte da família!
É o caso do conde Félix, um vampiro singular que detesta ver sangue, tampouco suporta o gosto; da Múmia, que em várias ocasiões encantou Jamie e sua família até tarde da noite com suas histórias sobre o Egito Antigo, e que os diverte ainda mais sempre que se enrosca em suas faixas.
Há também o Wolfie, o único lobisomem vegetariano do mundo. Toda vez que se olha no espelho, ele sai correndo apavorado. E o último, mas não menos importante, é Lex Killon, um honrado cavalheiro que estava no Titanic quando o navio afundou.

Lucas Salsicha 16/08/2023

Fantasmas
Uma boa história de terror que trabalha com um vampiro que não pode ver sangue, um lobisomem vegetariano, uma múmia enrolada e uma vítima do naufrágio do Titanic, que a cada hora acaba cuspindo água do mar.
É uma mistura de cômico com terror.
Bem interessante.

saturrnelly 11/02/2024

Misericórdia que troço ruim, li o livro em menos de meia hora, e achei completamente sem graça e sem sal.

Joao366 23/03/2024

O Coveiro
Eu só li esses dois livros de A Hora do Espanto porque paguei uns 5 reais em cada, do contrário nem leria, não sou o público alvo então não funciona pra mim, mas pra crianças e pré adolescentes talvez sim.
O que li antes desse já não é lá essas coisas, esse aqui então nem se fala...
Ao contrário do outro que me pareceu uma lenda urbana do Gugu esse aqui parece mais uma pataquadinha mesmo kkkkk
Tenho que dar alguns pontos pro enredo que até que é interessante, mas é bem fuézinho esse aqui viu...
Mas como já disse, provavelmente funciona pro público alvo, assim como o outro esse aqui tem uma escrita fácil, rápida e fluída.