Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

JuliaSL 28/05/2024

Fanficona sadia
Não sei pq eu achei que o livro seria melhor que uma fanfic com um nome desse.
hahahaha
O Post que vi falando desse livro me vendeu outra coisa e acabei com um livro simples simples
Mas foi divertido e me tirou da ressaca literária.

steffym 27/05/2024

Que livro maravilhoso gente, a história do Graeme e da Eveline é maravilhosa. Eu ri tanto com a Eveline dando uns surtos e se aproximando do Graeme pra escutar, eu amei toda a interção deles e com a interação com os irmãos deles.

grazinha 26/05/2024

Uau!
Mais um da série "não julgue um livro pela capa".
Completamente encantada com a história de amor entre eveline e graeme!!!! ?

Neleus 25/05/2024

Emocionante
Cara, o que eu tenho a falar sobre esse livro é simplesmente: emocionante. Achei lindo toda a história da mocinha, o jeito todo xonadinho do Graeme, a confiança que ela tinha nele, toda a perseverança (por que é isso que define toda a história, perseverança) para ele darem certo, dela ser aceita pelo clã, enfim tudo é muito lindo.
Uma coisa que gostei bastante foi o drama no finalzinho do livro, fiquei bastante intrigada com tudo e bem ansiosa para ver tudo se acertando.
AMEI a escrita da autora, nunca tinha lido nenhum livro dela e já estou ansiosa por mais. É um escrita bem desenrolada, bem leve e muito fascinante (não é atoa que terminei em um dia).

Obs: achei muito fofo os agradecimentos no final

Mel Alves 22/05/2024

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
Que história linda.
O romance é muito bem trabalhado, tem hots decentes, diálogos muito bem escritos, os personagens são maravilhosos e a trama é envolvente.

O Graeme foi perfeito sem defeitos. E a Eveline foi tão forte, ela passou por muitas coisas ruins sozinha, mas não deixou de tentar tirar coisas boas disso.

E a nota de agradecimento da autora só deixou o livro ainda mais especial.
Valesca.Castelani 22/05/2024minha estante
Amiga me conta pareceu muito legal , mas é água com açúcar?

Mel Alves 22/05/2024minha estante
Na minha opinião não é água com açúcar, tem um pouco mais de profundidade.

Ai sim gostei obrigado

Thabi.Almeida 22/05/2024minha estante
Me conquistou nos "hot descentes" kkkk
Abandono alguns livros hot por pura canseira de exageros ou descrições ruins d+"

Valesca.Castelani 22/05/2024minha estante
Verdade confesso que não sou fã de um hot exagerado

Mel Alves 23/05/2024minha estante
Eu gostei porque tem hots na medida certa, só dois e bem escritos.

Leituras da Maju 16/05/2024

Um amor intenso, poético, apaixonante!
O clã dos Montgomery jurou que derramaria o sangue de cada Armstrong desde a morte de Robert Montgomery, o corajoso laird que todos ali amavam. Na tentativa de acabar com os conflitos, o rei da Escócia decreta que esses clãs devem selar a paz através do casamento de Eveline, a filha do laird dos Armstrong que é surda, mas foi rotulada como louca, e Graeme Montgomery, o filho vingativo que quer vingança a qualquer custo!

Ao chegar no clã dos Armstrong, Graeme se depara com uma Eveline espetacular, muito mais mulher do que menina; delicada, mas com curvas de mulher, e ele se vê encantado. Em sua presença, ela consegue ouvir alguns graves que saem das palavras que Graeme professa. Rapidamente, se aproxima e toca seu rosto, ansiosa por mais daquele pouco som que ouvira.

Quando o casamento acontece e eles partem para o clã dos Montgomery, Graeme e Eveline se conectam ainda mais, mesmo sem terem contato nenhum verbal. E aos poucos, ela se abre mais para ele e divide o porquê de ter deixado que a taxassem de louca. A verdade é que ela não se sentia tão segura em seu próprio clã, mas ali, naquela terra desconhecida, ela também não estava segura, por mais que Graeme tentasse a proteger, todos a viam como um objeto de ódio.

Graeme nunca viu em Eveline o ódio entre clãs, ela era seu ponto de paz, e tenta ao máximo fazer com que todos vejam que ela não é culpada pelas escolhas de seus antepassados, ele é gentil e amoroso com ela, a admira por sua habilidade de ler lábios e se comunicar mesmo em suas condições.

Ver Eveline tentando ser aceita na sua nova casa, se tornando amiga de Rorie e dos outros irmãos de Graeme, a forma como ela começa a se comunicar, divide seus segredos com sua nova família, além de também acompanhar os conflitos dentro do próprio clã e entre clãs rivais são os pontos chaves da obra.

Ele também possui um toque sensual, com partes íntimas bem escritas, profundas, bem como todas as outras partes do livro. Tudo para Graeme e Eveline parece estar em uma outra dimensão, uma dimensão quase cósmica de tão perfeita, poética, e intensa.

Lina 14/05/2024

Uma leitura mais leve
Neste livro vamos encontrar dois clãs em discórdia constante sendo obrigados a se aliar para que posteriormente não houvesse mais confrontos.
Um casamento arranjado, duas vidas que vão se conhecendo pouco a pouco e se apaixonando gradualmente.
Apesar de o rapaz a aceitar, infelizmente o seu novo clã não a aceita e então ela busca uma aprovação e uma aceitação dos outros.
Nisso ocorre sofrimento e muitas maldades contra ela.
Mas no fim o amor vence.
Livro fofinho para aquecer o coração. Recomendo
Luara.Victoria 19/05/2024minha estante
Tem hot ?

Lina 19/05/2024minha estante
Tem sim, mas nao muito

Spensa 13/05/2024

APAIXONADA
Eu amei a escrita da autora e o desenvolvimento do romance da história de pano de fundo. Na trama, dois clãs inimigos são forçados a celebrar um casamento entre seus entes mais queridos, como símbolo de lealdade ao rei e de paz. O que era pra ser um casamento arranjado acaba se tornando uma linda história de amor.

Geovanna 23/04/2024

Apaixonada
Eu não dava nada por esse livro com essa capa feia e o título tosco, me surpreendeu fiquei completamente apaixonada eveline e graeme ganharam meu coração. Eu devorei, li em 2 dias mas se n fosse a faculdade eu com certeza teria lido mais rápido ainda.
Senti falta de um epílogo poxa foi tão bom que queria ver mais ;(

Anna3423 21/04/2024

A leitora que ficou seduzida pelo escocês e sua esposa. ?
Agora eu me sinto seduzida pelo escocês! O livro é encantador, principalmente Eveline. Sério o quão essa menina é pura e magnífica, mesmo sendo delicada, ela se esforçou tanto para manter o segredo de sua surdez e mesmo tendo a intriga entre os dois clãs, ela fez de tudo para ser aceita pelos Montgomerys, e isso que me fez ter afeição por ela. É corajosa, quando quer ser louca é mesmo e nunca, enfatizo isso, nunca desiste. E o que eu poderia dizer sobre Graeme? Ele é um completo cavalheiro, sério, é difícil encontrar personagens fofos, e ele é um raríssimo. Me fez realmente ficar apaixonada e viver um romance assim (é claro sem essas reviravoltas todas), algo leve, quando a gente sabe da reciprocidade. O tanto que ele ama a Eveline sério, não se compara, tanto que ela ouviu, ou melhor sentiu isso. Deixo essa história com o meu coração quentinho e partido porquê terminei. Espero que quem for ler ela, dê todo o seu apreço e não vai se arrepender!

Yanelife 18/04/2024

Legal...
Eu esperava mais. É um bom enrendo, mas acho que não foi bem explorado. Queria que o casal tivesse sido mais trabalhado, acho que faltou espaço para o desenvolvimento do relacionamento deles

Luu00 13/04/2024

Me surpreendeu!
Não dei nada por esse livro e ele me surpreendeu demais. história super envolvente, personagens desenvolvidos. Amei!!