Naruto #27

Naruto #27 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #27

Cassio 03/12/2022

Um bom mangá, meio fraquinho no começo mais depois de um tempo a leitura engajou muito bem, dava pra ser perfeitamente pagina por página até quando você sem perceber já tinha acabado o mangá

Jason 19/11/2022

Fim ½
Finalmente terminei a primeira parte, e como sempre, Kishimoto não decepcionou.

?Não vou voltar atrás! Porque esse e o meu jeito ninja?

Clara 12/05/2022

O final de uma era. o que será que vai acontecer agora que os caminhos dos jovens rivais se separou?

Maracaruja 31/12/2021

Fazendo resenha de Naruto em 2021 akkakak
Ua das lutas mais marcantes, clássicas e importantes pra série, quando Naruto percebe que sasuke não é mais como ele conhecia, e agr tem sede de poder

eduarda417 14/03/2021

acabou Naruto clássico e agora começa o Shippuden, apesar de não ter essa classificação nos volumes.
ver a história do Kakashi é sempre triste na parte que o obito morre

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte

Ian @ianmoura_ 16/03/2020

Muita nostagia né pq conheço essa historia de cabo a rabo e isso tem anos kkk é muito boa kkkk me emocionei demais relendo e eu não vejo a hora de reler tudooooo... amo demias!!!
nesse volume conhecemos um pouco do passado do kakashi e isso é muito foda! recomendadíssimo ;)

Phellipe 09/05/2011

demonio de 4 asas
O livro é bom porque conta um pouco sobre lutas e jutsos. No livro há muitos tipos de jutsos, por isso não posso descrever todos.
Garanto que você vai gostar muito de ler esse livro!