Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

Pick a Book 26/05/2016

Paper Princess (The Royals 1)
Recebi o ebook da assessora das autoras em troca de uma resenha honesta.

4,5 “Os Royals irão arruinar você” estrelas

Só consigo pensar em “Que final foi esse?” e “ É serio que vou ter que esperar?”. Porque um cliffhanger* desse é de deixar qualquer um ansioso pelo livro seguinte. Então, eu não sei se quero bater nas autoras ou dar um beijo nelas. Livro muito bom, mas minha ansiedade está triplicada no momento.

PAPER PRINCESS conta a história de Ella Harper. Ella perdeu a mãe quando tinha 15 anos. Agora com 17, se vira com escola e trabalho fugindo de qualquer um que suspeite que ela seja órfã. Quando se está no limite de tudo, não dá pra pensar muito no que é certo e errado. Ella trabalha como stripper em um clube da cidade para arcar com um teto sobre sua cabeça e comida. Entretanto, tudo muda quando Callum Royal aparece em sua vida. Ella muda da pobreza para a realeza já que o sobrenome de Callum condiz com a fortuna e seu estilo de vida.

Os Royals (que significa real, digno de rei) são podres de ricos e se acham os reis do pedaço. Os 5 filhos de Callum - Gideon, o mais velho, seguido por Reed, Easton e os gêmeos Sebastian e Swayer - são os mais deliciosos/gostosos/lindos-demais do mundo e são os poderosos do colégio. E decidem fazer a vida de Ella um inferno.

É estranho que a gente comece odiando os irmãos e depois você chega os 70% do livro se perguntando “quando foi que comecei a gostar deles?”. A gente cai nas graças desses meninos e nem percebe. A teimosia, o poder, a beleza, atrai tanto a gente quanto a Ella.

Ella é uma pessoa que sofreu muito na vida, mas em nenhum momento se fez de coitada. Claro, que ela tem suas inseguranças, mas eu adorei o quão forte ela era. E como não deixava que os irmãos tentassem mostrar seu poder pra cima dela, sempre os colocando em seus devidos lugares. Entretanto, o que começa com uma rivalidade, e um enfrentamento de poder ao quais os Royals não estão acostumados, acaba virando outra coisa. Talvez admiração pela petulância, não sei, mas Ella acaba caindo nas graças dessa família, e, principalmente, no radar de Reed Royal.

Lembram daquele filme “Beleza Americana” que mostra a vida de um subúrbio americano? Então, quando penso na definição dessa família eu me lembro deste filme. Você imagina que todo mundo ali vive bem, é perfeito, é feliz, mas quando olha de perto, vê as rachaduras nas paredes. Esses irmãos tem tudo, são enormes, fortes, como paredes, mas quando você olha de perto vê cada rachadura... Os irmãos têm segredos e de perfeição aquela família está longe.

Eu já tinha ouvido falar do livro, mas honestamente, não tinha dado muita bola, até porque não sabia que Erin Watt era o pseudônimo usado pelas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick. E quando soube e recebi a oportunidade de ler, a curiosidade foi grande e não me arrependo. Fiquei fascinada com a história. Prendeu muito.

PAPER PRINCESS me surpreendeu bastante. Teve várias reviravoltas na história que eu não esperava, só ficava imaginando onde tudo ia dar. Fiquei apreensiva, fiquei triste, fiquei curiosa e terminei de cara!

Eu já esperava um final que ia me deixar curiosa, porque li algumas resenhas mencionado isso, mas não sabia o tanto. Eu terminei o livro muito elétrica! Querendo pular no pescoço das autoras e gritar “Me dá o segundo livro agora!!!!”.

Como dito antes, o livro foi escrito por duas autoras e conheço o trabalho das duas – principalmente da Elle – mas não consigo de jeito nenhum separar quem escreveu o que. O texto é homogêneo, não dá pra ver diferenças, e você nem percebe que já leu um tanto de paginas de tanto que fica grudado.

Antes de ler, eu achava que poderia ser um livro pra cada irmão, mas, parece que é uma trilogia (os próximos são BROKEN PRINCE e TWISTED PALACE), e que é tudo misturado. BROKEN PRINCE será lançado em 25 de julho. Tão longe!!! Quero logo. Super recomendo.

*Cliffhanger: na literatura, é quando o livro termina com um suspense. Deixando o leitor curioso pela continuação.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

joana 16/04/2016

Boa surpresa
Leitura muito agradável e olha que não pensei que gostar.
Jan 16/04/2016minha estante
Tb tava apostando que não ias gostar ;-)

joana 16/04/2016minha estante
Kkkkk todo mundo fala que sou má com leitura rsrs. Mas esse gostei porque fui sem reserva.
Sei que sou rígida, mas é que há muito livro ruim sendo elogiado. Marketing faz maravilhas.

joana 16/04/2016minha estante
Enviei pedido. Sextante (arqueiro ) falou que enviou para os editores e também enviei para Udl. Gostei do Siren e vou comprar os outros. Muito curiosa.

Jan 16/04/2016minha estante
Nao acredito que sejas ma com leitura. Somos todos diferentes isto sim :)
O bom eh que ha espaco e livros pra todos nos! de todos os tipos e generos.
Eu, por minha vez, sou uma leitora moody. Meu estado de espirito afeta a minha leituta o que eh unfair as vezes pra quem escreveu o livro. Opppps :(

joana 16/04/2016minha estante
Muito. Aviso sempre quaando abandono a leitura se a culpa é minha ou da história.
Exemplo do Easy Virtue da Mia Asher. Estava com dpl e senti que não entrei na história, mas avaliar autor nacional às vezes é ruim. Tem autores que pedem para retirar avaliação. Não retiro porque cada pessoa tem direito à opinião sem ser rude. Se acho que o livro é ruim abandono e avalio 2 estrelas como avalio 5 estrelas e elogio.

Mirela 05/04/2016

Enlouquecedor, viciante, angustiante
Esses Royals vão arruinar você...

E é com esta frase que eu termino este livro. Sabendo que uma ressaca literária daquelas me espera. Sabendo que os próximos dias serão imaginando mil cenários possíveis para explicar o final deste livro e o que me espera em Julho quando o segundo será lançado.

Mas eu sabia. Eu fui avisada. O livro termina em cliffhanger (final abrupto), e que teria que esperar para ler a sequência. Desde que eu li a sinopse deste livro e sabendo de quem era eu já fiquei ansiosa, mas não esperava ficar tanto. Desde ontem eu estou com este livro fixado na minha cabeça e agora que eu finalmente terminei a leitura eu não sei nem por onde começar.

Eu evito, eu sempre evito ler séries incompletas, porque eu sei que a espera me mata. Mas o sentimento que toda a espera iria valer a pena foi mais forte. E como valeu a pena.

Conheça os Royals. A família liderada pelo pai Callum e seus cinco filhos, todos mimados, arrogantes, rudes e irresistíveis. Gideon, o mais velho (que ainda não disse a que veio mas que tenho certeza que terá a muito a dizer nos próximos livros). Reed, aquele por quem eu nutro um turbilhão de emoções e sentimentos que não consigo nem começar a explicar e entender quais são. Easton... ahhh Easton... se tem alguém que ganhou o meu coração foi ele. Sebastian e Sawyer, os gêmeos, que também não tenho muito a dizer, mas que espero conhecer melhor no futuro.

E também tem, é claro. Ella. Uma das mocinhas mais fodonas e ao mesmo tempo mais frágeis que eu já li. Ela que provoca e não se deixa ser diminuida. Mas que por dentro se quebra cada vez que alguém tenta pisar nela. O exterior é uma muralha, mas no interior é uma menina frágil que só precisa ser amada e cuidada.

Junte todos estes protagonistas e antagonistas que certamente nos dão muita dor de cabeça e temos o cenário perfeito, digno de uma novela mexicana, um turbilhão de emoções, sentimentos confusos e que fazem nosso coração se contrair em dor e paixão. Água e fogo.

Elle Kennedy e Jen Frederick estão de parabéns, conseguiram novamente me deixar tonta e atônita, engolindo cada palavra. Elas certamente estão na minha lista de autoras (e pessoas) favoritas.

Só o que tenho a dizer é que o livro machuca, mas que é totalmente recomendado, afinal, livro que não nos enlouquece ao menos um pouquinho não vale a pena.

5 estrelas radiantes

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2016/04/06/resenha-paper-princess-royals-1-erin-watt/
Jan 15/04/2016minha estante
Amei tua resenha!

Anna 01/06/2016minha estante
Resenha Perfeita!!! Descreveu tudo o que senti!

Laura3636 01/06/2016minha estante
Ahhh Mirela!!! Como sempre vc me deixou mais curiosa ainda sobre a série. Mas acho q vou esperar sair o 2 para começar a leitura. rsrs...

Jan 05/04/2016

Fabuloso
*****4.5 Stars****

Pessoal,
Eu sou uma senhora passada dos 40. Pra falar a verdade, caminhando a passos largos pros 50 e como tal, somos supostos mudar, tornarmos maduros e desafiar nosso intelecto com livros briliantes e bla, bla, bla...
Agora, por que diabos, não posso eu seguir esse fluxo?
Sim, porque desavergonhadamente eu confesso ainda estar lendo YA e mal posso esperar pra minha filha que tem 11 anos de idade e no momento lendo Meg Gabot vir a ser minha parceira neste crime.
YA sempre proporciona o melhor dos dramas e quando eh escrito por pessoas talentosas tende a ser um verdadeiro sucesso para mim.
Fui sugada completamente por esta estoria.
Adolescents em torno de 17 anos que pensam que um homem grisalho ( super atraente pela descricao) de 42 anos beijando uma mulher eh nojento. Tenho que rir, pois lembram meus filhos, que qdo me pegam de agarro com o pai deles, dizem : Yak mae!! Gross!
God help me! Porque eu não sei o que faria se o meu marido (que gosta de ler The Economist) desse uma espieada nos livros que tenho no meu kindle. Ele não só iria se arrepender de ter me o dado de presente ha uns anos atrás, ele provavelmente iria confiscá-lo.
Viciante e muito divertido. Lembrou me Tijan em estilo.
O fim? Nao fiquei nada feliz com o final.
Tudo estava indo bem. Reed foi tomar uma cerveja com os rapazes e do nada eis que surge uma grande surpresa!
Foi corridor, me pareceu um maneira desnecessaria e apressada para deixar a gente hooked no livro 2, quando não havia a minima necessidade.
Os autores poderiam facilmente dar-nos um encerramento e escrever um livro 2 sobre qualquer um dos outros irmãos.
Há 5 HOT deles pelo amor de Deus!
Cinco livros standalones um pra cada hottie
Renata 10/04/2016minha estante
hahah Super me identifiquei com vc! Tenho 39 anos e leio livros adultos claro mas tb adoro um new adult e YA. Alguns considero mil vezes melhor que muito livro adulto, hot, dark por ai! :)

Jan 24/05/2016minha estante
Oi Renata,
So hj vi teu comentario!!
Eh um alivio saber que nao estou sozinha nesta canoa :D
Bem vinda ao time das coroas que leem YA :))

1 | 2 | 3 | 4