Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

rhysandwings 03/01/2024

?????
Sem palavras pra esse livro! no comeco eu tava com um pezinho atras pq os irmaos royal eram muito marrentinhos e faziam um monte de coisa errada, maaaas depois eles ganharam meu coracao (principalmente o reed e o easton e o gideon???????)! foi uma leitura mega divertida - sou suspeita pq amo um personagem protetor?. E O FINAAAAL?!?!?!? nada a declarar, somente o melhor cliffhanger que ja vi ?. um solido 4.0!

Sibelly 01/08/2023

Até q é bom
Pra mim a frase q descreve esse livro é "é ruim mas é bom".
Na minha visão o melhor relacionamento desse livro é a amizade entre Ella e Easton, sério, os momentos de amizade deles são tão fofos.

Luizakr 23/04/2023

Eu amo mtt
To relendo ele pq meu físico chegou, e eu surtei da mesma maneira, è mtt pfft, não aceito a onda de hate que ele recebe

Marie 28/01/2023

Essa releitura estava na minha lista a tempos, principalmente a versão em inglês. Pra mim é o melhor livro da trilogia desse casal. Gosto dos plots mas não são assim taaaooo chocantes. Enfim um enimes to lovers no ponto certo

Giovanna 20/12/2022

Até que no final o Gideon tava certo
O livro é de fácil leitura e te pega fácil, mas você estressa com as situações durante às páginas, dá vontade de entrar lá e socar a cara de alguns.
Parece uma fanfic com hot fraco e muita misoginia. Muitas das frases são ridículas.
Me apeguei apenas ao Easton, porque revelaram alguns traços humanos dele. Já os outros parecem bonecos ingratos sem consciência de classe.
Enfim, não leria de novo e nem lerei os outros, muito fraco.

Ana Clara Santos 01/12/2022

This book was simple amazing. I picked it up deciding to ignore all the bad reviews I had seen and it was completely worth it. I was looking for a contemporary romance with a lot of smut and drama and this book gave me just that. At moments it seemed almost as a telenovela in all the right ways and the enemies to lovers romance was simply perfect. I'm in love with this series and the characters.

zach 14/04/2022

Gossip Girl, but add a little spice
Eu comecei o livro porque me venderam que era um enemie to lovers, mas na verdade é uma revitalização do enredo das primeiras temporadas de Gossip Girl. E isso não é ruim, porque você percebe bem no começo que isso vai ser um romance adolescente.

E, como Gossip Girl, o enredo é intenso e recheado de white people problems em cenários que apenas classes abastadas têm acesso. Por isso não culpo a Ella de querer correr daquele lugar em toda a oportunidade que aparece. E, ainda apontando a personagem da Ella, ela é uma garota que sofreu muita coisa muito cedo e fez o que era necessário para sobreviver. Por isso que ela se abala tão pouco com as adversidades que é colocada, o que a destrói mesmo são as traições nas relações em que ela permite se abrir.

Você lê esse livro desejando o melhor pra Ella, porque você consegue ver na leitura que ela realmente é uma menina. Doce, ingênua em muitas coisas e que tem um desejo de proteção, de ter uma família. O cliffhang que é o final desse livro me fez querer arrancar as bolas do Reed com um alicate, porque nossa princesa merecia muita coisa, mas não aquilo.

Enfim, se você tá esperando um conteúdo mais adulto e erótico, veio ao lugar errado. Aqui a gente tem drama adolescente e quase nenhuma foreplay, apenas a Ella entendendo o próprio desejo dela pelo Reed. E, como todo o livro jovem adulto, é fácil de ler e um bom entretenimento.

Sofi 14/03/2022

Paper princess: devorei!
Viajei e aproveitei pra ler bastante no carro, no avião, e onde quer que eu estivesse que desse pra ler, e peguei Paper Princess no kindle? simplesmente devorei a história, amei muito! Era tudo que eu precisava no momento, li em 2 dias! Não fazia isso há muitos e muitos anos, de ler um livro tão rápido pq simplesmente não conseguia largar! Não tem nada super incrível nessa história, eu diria, mas foi tudo que eu tava precisando? pareceu uma fanfic, ao meu ver, e, apesar de ser um drama adolescente, não achei infantil demais, achei perfeito (pro que a história se propõe a ser, claro)! :)

Clara 30/06/2021

Esse livro é tão bom que depois de ler em português eu resolvi ler em inglês kk o único problema foi que eu tive que ler em pdf

Jenny 22/02/2021

3.5?
ESSE LIVRO JESUS - É muito drama, é coisas acontecendo um atrás da outra! Eu só não falo que a coisa mais dramática que eu já li/assisti pq Riverdale ganha dele nesse nível mil vezes.
Eu gostei da Ella, ela é basicamente a Feyre de ACOTAR no primeiro livro pq as pessoas fala pra ela não fazer e ela vai e faz, então a Ella é a mesma coisa. O Easton é meu preferido dos irmãos (pq eu não sei, mas é).
A escrita do livro não é a melhor coisa do mundo, mas o que faz esse livro ser bom é pelo fato de ele ser muito divertido e viciante!

cherry 28/11/2020

muito arrastado porém como os outros dois
esse livro era a coisa mais obvia do mundo,n consegui entender des das primeiras pag o pq de n acharem o culpado,o livro podia ter tido 20 pág se n fosse por isso e nem último livro teve correção de erros,nem grandes representatividades e nem relacionamentos saudáveis, porém o livro é como os outros te prende,de da uma curiosidade pela próxima pag e prático de ler.
Eu nao leria mais nenhum livro dessas autoras por conta desses problemas,eu tinha lido anos atrás apenas mas n tinha problematizado tanto coisas nele.

1 | 2 | 3 | 4