Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

joana 16/04/2016

Boa surpresa
Leitura muito agradável e olha que não pensei que gostar.
Jan 16/04/2016minha estante
Tb tava apostando que não ias gostar ;-)

joana 16/04/2016minha estante
Kkkkk todo mundo fala que sou má com leitura rsrs. Mas esse gostei porque fui sem reserva.
Sei que sou rígida, mas é que há muito livro ruim sendo elogiado. Marketing faz maravilhas.

joana 16/04/2016minha estante
Enviei pedido. Sextante (arqueiro ) falou que enviou para os editores e também enviei para Udl. Gostei do Siren e vou comprar os outros. Muito curiosa.

Jan 16/04/2016minha estante
Nao acredito que sejas ma com leitura. Somos todos diferentes isto sim :)
O bom eh que ha espaco e livros pra todos nos! de todos os tipos e generos.
Eu, por minha vez, sou uma leitora moody. Meu estado de espirito afeta a minha leituta o que eh unfair as vezes pra quem escreveu o livro. Opppps :(

joana 16/04/2016minha estante
Muito. Aviso sempre quaando abandono a leitura se a culpa é minha ou da história.
Exemplo do Easy Virtue da Mia Asher. Estava com dpl e senti que não entrei na história, mas avaliar autor nacional às vezes é ruim. Tem autores que pedem para retirar avaliação. Não retiro porque cada pessoa tem direito à opinião sem ser rude. Se acho que o livro é ruim abandono e avalio 2 estrelas como avalio 5 estrelas e elogio.

Mirela 05/04/2016

Enlouquecedor, viciante, angustiante
Esses Royals vão arruinar você...

E é com esta frase que eu termino este livro. Sabendo que uma ressaca literária daquelas me espera. Sabendo que os próximos dias serão imaginando mil cenários possíveis para explicar o final deste livro e o que me espera em Julho quando o segundo será lançado.

Mas eu sabia. Eu fui avisada. O livro termina em cliffhanger (final abrupto), e que teria que esperar para ler a sequência. Desde que eu li a sinopse deste livro e sabendo de quem era eu já fiquei ansiosa, mas não esperava ficar tanto. Desde ontem eu estou com este livro fixado na minha cabeça e agora que eu finalmente terminei a leitura eu não sei nem por onde começar.

Eu evito, eu sempre evito ler séries incompletas, porque eu sei que a espera me mata. Mas o sentimento que toda a espera iria valer a pena foi mais forte. E como valeu a pena.

Conheça os Royals. A família liderada pelo pai Callum e seus cinco filhos, todos mimados, arrogantes, rudes e irresistíveis. Gideon, o mais velho (que ainda não disse a que veio mas que tenho certeza que terá a muito a dizer nos próximos livros). Reed, aquele por quem eu nutro um turbilhão de emoções e sentimentos que não consigo nem começar a explicar e entender quais são. Easton... ahhh Easton... se tem alguém que ganhou o meu coração foi ele. Sebastian e Sawyer, os gêmeos, que também não tenho muito a dizer, mas que espero conhecer melhor no futuro.

E também tem, é claro. Ella. Uma das mocinhas mais fodonas e ao mesmo tempo mais frágeis que eu já li. Ela que provoca e não se deixa ser diminuida. Mas que por dentro se quebra cada vez que alguém tenta pisar nela. O exterior é uma muralha, mas no interior é uma menina frágil que só precisa ser amada e cuidada.

Junte todos estes protagonistas e antagonistas que certamente nos dão muita dor de cabeça e temos o cenário perfeito, digno de uma novela mexicana, um turbilhão de emoções, sentimentos confusos e que fazem nosso coração se contrair em dor e paixão. Água e fogo.

Elle Kennedy e Jen Frederick estão de parabéns, conseguiram novamente me deixar tonta e atônita, engolindo cada palavra. Elas certamente estão na minha lista de autoras (e pessoas) favoritas.

Só o que tenho a dizer é que o livro machuca, mas que é totalmente recomendado, afinal, livro que não nos enlouquece ao menos um pouquinho não vale a pena.

5 estrelas radiantes

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2016/04/06/resenha-paper-princess-royals-1-erin-watt/
Jan 15/04/2016minha estante
Amei tua resenha!

Anna 01/06/2016minha estante
Resenha Perfeita!!! Descreveu tudo o que senti!

Laura3636 01/06/2016minha estante
Ahhh Mirela!!! Como sempre vc me deixou mais curiosa ainda sobre a série. Mas acho q vou esperar sair o 2 para começar a leitura. rsrs...

Jan 05/04/2016

Fabuloso
*****4.5 Stars****

Pessoal,
Eu sou uma senhora passada dos 40. Pra falar a verdade, caminhando a passos largos pros 50 e como tal, somos supostos mudar, tornarmos maduros e desafiar nosso intelecto com livros briliantes e bla, bla, bla...
Agora, por que diabos, não posso eu seguir esse fluxo?
Sim, porque desavergonhadamente eu confesso ainda estar lendo YA e mal posso esperar pra minha filha que tem 11 anos de idade e no momento lendo Meg Gabot vir a ser minha parceira neste crime.
YA sempre proporciona o melhor dos dramas e quando eh escrito por pessoas talentosas tende a ser um verdadeiro sucesso para mim.
Fui sugada completamente por esta estoria.
Adolescents em torno de 17 anos que pensam que um homem grisalho ( super atraente pela descricao) de 42 anos beijando uma mulher eh nojento. Tenho que rir, pois lembram meus filhos, que qdo me pegam de agarro com o pai deles, dizem : Yak mae!! Gross!
God help me! Porque eu não sei o que faria se o meu marido (que gosta de ler The Economist) desse uma espieada nos livros que tenho no meu kindle. Ele não só iria se arrepender de ter me o dado de presente ha uns anos atrás, ele provavelmente iria confiscá-lo.
Viciante e muito divertido. Lembrou me Tijan em estilo.
O fim? Nao fiquei nada feliz com o final.
Tudo estava indo bem. Reed foi tomar uma cerveja com os rapazes e do nada eis que surge uma grande surpresa!
Foi corridor, me pareceu um maneira desnecessaria e apressada para deixar a gente hooked no livro 2, quando não havia a minima necessidade.
Os autores poderiam facilmente dar-nos um encerramento e escrever um livro 2 sobre qualquer um dos outros irmãos.
Há 5 HOT deles pelo amor de Deus!
Cinco livros standalones um pra cada hottie
Renata 10/04/2016minha estante
hahah Super me identifiquei com vc! Tenho 39 anos e leio livros adultos claro mas tb adoro um new adult e YA. Alguns considero mil vezes melhor que muito livro adulto, hot, dark por ai! :)

Jan 24/05/2016minha estante
Oi Renata,
So hj vi teu comentario!!
Eh um alivio saber que nao estou sozinha nesta canoa :D
Bem vinda ao time das coroas que leem YA :))

1 | 2 | 3 | 4