Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess: A Novel (Royals)

1 | 2 | 3 | 4

Jan 05/04/2016

Fabuloso
*****4.5 Stars****

Pessoal,
Eu sou uma senhora passada dos 40. Pra falar a verdade, caminhando a passos largos pros 50 e como tal, somos supostos mudar, tornarmos maduros e desafiar nosso intelecto com livros briliantes e bla, bla, bla...
Agora, por que diabos, não posso eu seguir esse fluxo?
Sim, porque desavergonhadamente eu confesso ainda estar lendo YA e mal posso esperar pra minha filha que tem 11 anos de idade e no momento lendo Meg Gabot vir a ser minha parceira neste crime.
YA sempre proporciona o melhor dos dramas e quando eh escrito por pessoas talentosas tende a ser um verdadeiro sucesso para mim.
Fui sugada completamente por esta estoria.
Adolescents em torno de 17 anos que pensam que um homem grisalho ( super atraente pela descricao) de 42 anos beijando uma mulher eh nojento. Tenho que rir, pois lembram meus filhos, que qdo me pegam de agarro com o pai deles, dizem : Yak mae!! Gross!
God help me! Porque eu não sei o que faria se o meu marido (que gosta de ler The Economist) desse uma espieada nos livros que tenho no meu kindle. Ele não só iria se arrepender de ter me o dado de presente ha uns anos atrás, ele provavelmente iria confiscá-lo.
Viciante e muito divertido. Lembrou me Tijan em estilo.
O fim? Nao fiquei nada feliz com o final.
Tudo estava indo bem. Reed foi tomar uma cerveja com os rapazes e do nada eis que surge uma grande surpresa!
Foi corridor, me pareceu um maneira desnecessaria e apressada para deixar a gente hooked no livro 2, quando não havia a minima necessidade.
Os autores poderiam facilmente dar-nos um encerramento e escrever um livro 2 sobre qualquer um dos outros irmãos.
Há 5 HOT deles pelo amor de Deus!
Cinco livros standalones um pra cada hottie
Renata 10/04/2016minha estante
hahah Super me identifiquei com vc! Tenho 39 anos e leio livros adultos claro mas tb adoro um new adult e YA. Alguns considero mil vezes melhor que muito livro adulto, hot, dark por ai! :)

Jan 24/05/2016minha estante
Oi Renata,
So hj vi teu comentario!!
Eh um alivio saber que nao estou sozinha nesta canoa :D
Bem vinda ao time das coroas que leem YA :))

Pick a Book 26/05/2016

Paper Princess (The Royals 1)
Recebi o ebook da assessora das autoras em troca de uma resenha honesta.

4,5 “Os Royals irão arruinar você” estrelas

Só consigo pensar em “Que final foi esse?” e “ É serio que vou ter que esperar?”. Porque um cliffhanger* desse é de deixar qualquer um ansioso pelo livro seguinte. Então, eu não sei se quero bater nas autoras ou dar um beijo nelas. Livro muito bom, mas minha ansiedade está triplicada no momento.

PAPER PRINCESS conta a história de Ella Harper. Ella perdeu a mãe quando tinha 15 anos. Agora com 17, se vira com escola e trabalho fugindo de qualquer um que suspeite que ela seja órfã. Quando se está no limite de tudo, não dá pra pensar muito no que é certo e errado. Ella trabalha como stripper em um clube da cidade para arcar com um teto sobre sua cabeça e comida. Entretanto, tudo muda quando Callum Royal aparece em sua vida. Ella muda da pobreza para a realeza já que o sobrenome de Callum condiz com a fortuna e seu estilo de vida.

Os Royals (que significa real, digno de rei) são podres de ricos e se acham os reis do pedaço. Os 5 filhos de Callum - Gideon, o mais velho, seguido por Reed, Easton e os gêmeos Sebastian e Swayer - são os mais deliciosos/gostosos/lindos-demais do mundo e são os poderosos do colégio. E decidem fazer a vida de Ella um inferno.

É estranho que a gente comece odiando os irmãos e depois você chega os 70% do livro se perguntando “quando foi que comecei a gostar deles?”. A gente cai nas graças desses meninos e nem percebe. A teimosia, o poder, a beleza, atrai tanto a gente quanto a Ella.

Ella é uma pessoa que sofreu muito na vida, mas em nenhum momento se fez de coitada. Claro, que ela tem suas inseguranças, mas eu adorei o quão forte ela era. E como não deixava que os irmãos tentassem mostrar seu poder pra cima dela, sempre os colocando em seus devidos lugares. Entretanto, o que começa com uma rivalidade, e um enfrentamento de poder ao quais os Royals não estão acostumados, acaba virando outra coisa. Talvez admiração pela petulância, não sei, mas Ella acaba caindo nas graças dessa família, e, principalmente, no radar de Reed Royal.

Lembram daquele filme “Beleza Americana” que mostra a vida de um subúrbio americano? Então, quando penso na definição dessa família eu me lembro deste filme. Você imagina que todo mundo ali vive bem, é perfeito, é feliz, mas quando olha de perto, vê as rachaduras nas paredes. Esses irmãos tem tudo, são enormes, fortes, como paredes, mas quando você olha de perto vê cada rachadura... Os irmãos têm segredos e de perfeição aquela família está longe.

Eu já tinha ouvido falar do livro, mas honestamente, não tinha dado muita bola, até porque não sabia que Erin Watt era o pseudônimo usado pelas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick. E quando soube e recebi a oportunidade de ler, a curiosidade foi grande e não me arrependo. Fiquei fascinada com a história. Prendeu muito.

PAPER PRINCESS me surpreendeu bastante. Teve várias reviravoltas na história que eu não esperava, só ficava imaginando onde tudo ia dar. Fiquei apreensiva, fiquei triste, fiquei curiosa e terminei de cara!

Eu já esperava um final que ia me deixar curiosa, porque li algumas resenhas mencionado isso, mas não sabia o tanto. Eu terminei o livro muito elétrica! Querendo pular no pescoço das autoras e gritar “Me dá o segundo livro agora!!!!”.

Como dito antes, o livro foi escrito por duas autoras e conheço o trabalho das duas – principalmente da Elle – mas não consigo de jeito nenhum separar quem escreveu o que. O texto é homogêneo, não dá pra ver diferenças, e você nem percebe que já leu um tanto de paginas de tanto que fica grudado.

Antes de ler, eu achava que poderia ser um livro pra cada irmão, mas, parece que é uma trilogia (os próximos são BROKEN PRINCE e TWISTED PALACE), e que é tudo misturado. BROKEN PRINCE será lançado em 25 de julho. Tão longe!!! Quero logo. Super recomendo.

*Cliffhanger: na literatura, é quando o livro termina com um suspense. Deixando o leitor curioso pela continuação.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Mirela 05/04/2016

Enlouquecedor, viciante, angustiante
Esses Royals vão arruinar você...

E é com esta frase que eu termino este livro. Sabendo que uma ressaca literária daquelas me espera. Sabendo que os próximos dias serão imaginando mil cenários possíveis para explicar o final deste livro e o que me espera em Julho quando o segundo será lançado.

Mas eu sabia. Eu fui avisada. O livro termina em cliffhanger (final abrupto), e que teria que esperar para ler a sequência. Desde que eu li a sinopse deste livro e sabendo de quem era eu já fiquei ansiosa, mas não esperava ficar tanto. Desde ontem eu estou com este livro fixado na minha cabeça e agora que eu finalmente terminei a leitura eu não sei nem por onde começar.

Eu evito, eu sempre evito ler séries incompletas, porque eu sei que a espera me mata. Mas o sentimento que toda a espera iria valer a pena foi mais forte. E como valeu a pena.

Conheça os Royals. A família liderada pelo pai Callum e seus cinco filhos, todos mimados, arrogantes, rudes e irresistíveis. Gideon, o mais velho (que ainda não disse a que veio mas que tenho certeza que terá a muito a dizer nos próximos livros). Reed, aquele por quem eu nutro um turbilhão de emoções e sentimentos que não consigo nem começar a explicar e entender quais são. Easton... ahhh Easton... se tem alguém que ganhou o meu coração foi ele. Sebastian e Sawyer, os gêmeos, que também não tenho muito a dizer, mas que espero conhecer melhor no futuro.

E também tem, é claro. Ella. Uma das mocinhas mais fodonas e ao mesmo tempo mais frágeis que eu já li. Ela que provoca e não se deixa ser diminuida. Mas que por dentro se quebra cada vez que alguém tenta pisar nela. O exterior é uma muralha, mas no interior é uma menina frágil que só precisa ser amada e cuidada.

Junte todos estes protagonistas e antagonistas que certamente nos dão muita dor de cabeça e temos o cenário perfeito, digno de uma novela mexicana, um turbilhão de emoções, sentimentos confusos e que fazem nosso coração se contrair em dor e paixão. Água e fogo.

Elle Kennedy e Jen Frederick estão de parabéns, conseguiram novamente me deixar tonta e atônita, engolindo cada palavra. Elas certamente estão na minha lista de autoras (e pessoas) favoritas.

Só o que tenho a dizer é que o livro machuca, mas que é totalmente recomendado, afinal, livro que não nos enlouquece ao menos um pouquinho não vale a pena.

5 estrelas radiantes

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2016/04/06/resenha-paper-princess-royals-1-erin-watt/
Jan 15/04/2016minha estante
Amei tua resenha!

Anna 01/06/2016minha estante
Resenha Perfeita!!! Descreveu tudo o que senti!

Laura3636 01/06/2016minha estante
Ahhh Mirela!!! Como sempre vc me deixou mais curiosa ainda sobre a série. Mas acho q vou esperar sair o 2 para começar a leitura. rsrs...

Heloisa 13/06/2016

Paper Princess

Eu não tinha muito interesse nesse livro, até que eu descobri que as autoras eram Elle Kennedy do fofissimo The Deal, e Jen Frederick do muito gostoso e virgem jogador de futebol de Sacked. Só podia vir coisa boa né?

Paper Princess conta a história de Ella que perdeu a mãe com 15 anos e teve que se virar, ou seja virou striper, com 17 anos descobre que tem um tutor que era amigo do seu falecido pai que ela nunca conheceu.

Nessa reviravolta que a vida dá, ela passa a viver na casa dos Royals, 5 irmãos que basicamente são realeza do colégio, da cidade e quiçá do mundo. O que eles tem de bonitos tem de arrogantes, e não perdem a oportunidade de mostrar pra Ella o quanto a desprezam, e talvez por isso ou vai saber o porque ela tem uma super queda por Reed um dos irmãos, aparentemente o mais perturbado deles.

E no meio de tudo isso tem vários mistérios que rodam o tempo todo, quando vc pensa que sabe de uma coisa, descobre que não é bem assim e tudo muda de novo. Então meio de repente eu percebi que eu já não odiava os irmãos, e comecei a gostar de um jeito meio torto de cada um deles. Até que chegou o final e eu tive que olhar de volta pq não podia ter acabado assim, só podia estar faltando páginas como assim essas loucas acabam o livro desse jeito e pior o próximo só sai em julho.

Sabia que juntando a Elle e a Jen iria sair coisa boa, adoro a escrita de ambas, e sinceramente não consegui distinguir quando era uma ou a outra que escrevia.
Então se vc gosta delas não perde tempo. Recomendo yes yes yes!!!
Juliana 13/06/2016minha estante
eu amoo elas!!! só não peguei para ler ainda porque o próximo só sai em julho.. rrsrsrs eu sou muito ansiosa..então vou esperar um pouco mais! rsrs

Heloisa 13/06/2016minha estante
Simm espera mesmo, estou morrendo de ansiedade!! ;)

Daiara Souza 13/06/2016minha estante
Fui toda animada no livro e agora vou me segurar pra ler so depois da continuação. hahaha ;)

Taisa 21/06/2016minha estante
Heloooo como assim ??? Não sabia que elas eram as autoras! Choquei , to lendo e amaaaaaando! Prevendo uma surtada em grupo.....kkkkkmkk

Heloisa 21/06/2016minha estante
Sim Tai, que delícia de livro, quando vc chegar ao final daí conversamos sobre o surto!!! Kkkkkkkk

Luizakr 23/04/2023

Eu amo mtt
To relendo ele pq meu físico chegou, e eu surtei da mesma maneira, è mtt pfft, não aceito a onda de hate que ele recebe

Ananda.anandareads 17/06/2016

Saudades, amor próprio
O título da resenha é uma indireta para a protagonista Ella Harper que se provou a guria mais sem amor próprio de todos os tempos.
O livro é legal e envolvente, a história prende do começo ao fim, mas alguns personagens deixaram a desejar na minha humilde opinião.

Primeiro de tudo, o livro começa com Ella descobrindo que tem um tutor que ela nunca havia visto na vida, e descobrimos que ela não tem ninguém no mundo, é órfã de mãe e de pai, mas esse misterioso homem que surge em sua vida, muda o rumo de sua história miserável e triste. A questão é se muda para pior ou melhor, na minha opinião, se ela tivesse sabedoria pra levar as coisas poderia ser para melhor, mas né...

Enfim, Ella reluta ir com esse homem no começo, mas logo cede e vai para sua casa. O homem tem 5 filhos lindos e atraentes que logo chamam a atenção de Ella, mas se mostram arrogantes e maldosos com ela por não aceitarem sua vinda para sua casa.

Como eu não havia lido a sinopse eu não sabia que se tratava de um new adult, mas de uma coisa tenho certeza, o título nada coincide com a história. Ella é uma garota que sofreu a vida inteira, sua mãe era stripper, e depois que ela morreu, ele decidiu virar stripper para se sustentar também, ela se mostra uma garota determinada no começo, e você até simpatiza com ela, até ela conhecer os irmãos Royal.

Sobre os irmãos, são 5 garotos, Gideon, Reed, Easton, Sawyer e Sebastian. Gideon é o irmão mais velho,ele está na faculdade então quase não o vemos durante a história, ele aparece pouco. Reed é o manda chuva da casa, ele manda, os outros garotos obedecem, além de ser arrogante, metido e egoista, um playboyzinho clichê de dar nos nervos, trata Ella super mal, feito lixo mesmo, e por quem ela inventa de se apaixonar? Pois é. O Easton foi o irmão que mais gostei, era o mais legal, descontraído e etc, os gêmeos são legais mas não tem uma participação aprofundada na história.

Enfim, Ella vai pra casa de Callum - seu tutor e pai dos meninos - e lá ela começa a sofrer perseguição dos garotos que a rejeitam e a tratam mal no começo. Ela também vai para a mesma escola dos meninos, e lá é tratada ainda pior pelos amigos dos mesmos.

Mas o que me irritou no livro, é o fato de como Ella é maltratada por Reed, não do tipo fisicamente, mas verbalmente, ele chama ela de palavras horríveis o tempo inteiro, e ELA SE APAIXONA POR ELE, tipo, loucamente mesmo, só pensa no Reed, chega a ser chato essa obsessão dela. O Reed é um garoto riquinho irresistível bla bla bla, Playboy que faz a linha bad boy apenas para irritar o papai. Eu revirava os olhos várias vezes nesses "momentos vou ser rebelde pro meu pai me notar".

Mas em algum momento desse livro ele se envolve com a Ella e fica no chove não molha o tempo inteiro, até que PA PUM enfim ela descobre que ele é realmente um retardado filho da p*ta e só aí acorda pra vida, o que já é bem tarde.

Mas o livro é legal, tem seus prós e contras, apesar de ter mais contras kk mas enfim, é um clichê típico new adult, mas não deixa de ser legalzinho, bom para passar o tempo.

Boa sorte com a Ella!!
Quel 20/07/2016minha estante
Olá, Nanda. Você por aqui :p

Terminei de ler o e-book deste livro ontem, e quando cheguei ao final eu tive tanta vontade de xingar em todos os idiomas do mundo, infelizmente eu não sei. Fico me perguntando como Paper Princess se tornou um sucesso, como.. *Editora Planeta irá lança-lo em breve aqui no Brasil.

Quando iniciei a leitura também não imaginava que fosse um New Adult e que houvesse tanta coisa podre nele!

A personagem Ella, tem um história de vida muito complicada e chega até a ser emocionante, mas não sei, existe algo de muito errado com essa garota. Fico me perguntando se não teria sido melhor se ela tivesse outra personalidade, se ela fosse a típica mocinha indefesa. Ela diz que é inocente e repetiu isso tantas vezes que chegou a ser enjoativo e por diversas vezes foi incoerente com as suas atitudes, ela agia que nem uma p*ta, e apesar de falar bastante o quanto a sua vida foi triste mesmo quando ela se referia a sua história eu não sentia os sentimentos corretos por ela, não senti seriedade apesar de saber que realmente sua história foi péssima. Suas atitudes me deixaram tão enjoada que não sobrou espaço para sentir nem pena.

Sobre os Royals, senhor... O que dizer sobre eles. São problemáticos e tudo em torno deles envolve os sete pecados capitais. Eles são belos, ricos e têm tudo o que querem, só não tem o essencial, a felicidade, não sabem mais o que é amor.

São poucas as coisas que tenho a falar de forma positiva sobre este livro, mas vou resumir em uma só palavra: Easton.

Apesar de alguns erros eu consigo ver algo nele que é diferente. Ele é carente, e diferente dos seus irmãos ele não sabe ser uma outra figura, ele não sabe fingir. Ele é o que é, seu problema com jogos de azar deixou isso nítido, assim como o seu desabafo com Ella. Essa foi a melhor parte, ali havia algo bonito.

O que ficou claro no final da leitura é que Reed e Gideon tem um problema sério, acima do problema familiar, existe algo que não cheira bem envolvendo os dois, não sei se Easton, ou os gêmeos estão envolvidos, ou mesmo se sabem.

No final só consegui sentir pena do Royal Alfa, Collum. Como se pode aguentar toda está situação, perdeu a única mulher que amou, o melhor amigo, carrega o peso de suas responsabilidade para com tudo, TUDO. Sonhor, se eu fosse este homem já estava louca. Ele tem uma parte de culpa, mas seus filhos já tem idades suficientes para rebeldia, ou infantilidades.

Apesar dos fortes sentimentos que sentir com essa leitura, sentimentos negativos, eu irei acompanhar os passos de Reed no próximo volume(Revirando os olhos).

chris 04/11/2016

Gostei do livro. Mas já li livros bem melhores. Mas a história é legal, mesmo que eu ache alguns exageros é como a maioria disse aqui, você continua lendo, mesmo não sabendo o motivo. Te prende de alguma forma. Para quem quer passar o tempo, eu recomendo!

Jenny 22/02/2021

3.5?
ESSE LIVRO JESUS - É muito drama, é coisas acontecendo um atrás da outra! Eu só não falo que a coisa mais dramática que eu já li/assisti pq Riverdale ganha dele nesse nível mil vezes.
Eu gostei da Ella, ela é basicamente a Feyre de ACOTAR no primeiro livro pq as pessoas fala pra ela não fazer e ela vai e faz, então a Ella é a mesma coisa. O Easton é meu preferido dos irmãos (pq eu não sei, mas é).
A escrita do livro não é a melhor coisa do mundo, mas o que faz esse livro ser bom é pelo fato de ele ser muito divertido e viciante!

Taisa 22/06/2016

Que livro é esse minha gente? Com essa capinha fofa e título de princesa você toma essa história como uma cheia de classe e elegância, protagonista fina onde o problema mais sério seria a ponta de sua unha de porcelana quebrada ou o rímel que derreteu. Mas p*** que pariu, esquece TUDO isso, APAGA e vamos começar do zero.

Ella pode ser tudo menos frágil, papel nunca foi a matéria prima da menina, é aço que a rege, desde sempre teve uma vida difícil e aprendeu dessa maneira a se virar. Mesmo no momento de maior desespero quando se vê sozinha ela enverga mas não quebra, faz o que julga necessário para sobreviver.

Certo dia no meio dessa caos que é sua vida aparece um tutor do além revelando coisas sobre seu passado que ela jamais imaginou e lhe faz uma proposta que pode mudar sua vida. Fazer o que? Pior do que está não pode ficar. Ou pode? A partir daí ela passa a conhecer a família Royal, um casa palácio com 5 filhos deuses gregos. Talvez não fique pior, mas pode sim ser mais difícil do que parece.

"...Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora."

E é, mas nossa protagonista é dura na queda. Muitos a acham sem amor próprio, mas eu sou uma das defensoras. Ela não tem é frescura, não fica passando vontade, nem é cheia de mimimis da vida, enfrenta tudo o que vem pela frente da maneira que ela acha melhor. Concordo com tudo que ela faz? Não. Mas consegui repeitar, acho que ficou bem coeso, ela sempre se manteve a mesma, independente das mudanças na sua vida.

Sobre os meninos é difícil falar, comecei tendo pavor daquele bando de mimados e de repente quando dou por mim, já estou envolvida. Mesmo sempre com um arsenal de pulgas atrás da orelha eu confesso que me derreti em mais de uma ocasião, o livro não possui muitas cenas hots, mas a tensão sexual é intensa.

"Meu Irmão é uma boa transa." Seus olhos brilham."Mas ele não é tão bom quanto eu".....
"....Este é o negócio", diz ele. "Meu irmão e meu pai estão fora dos limites para você. Sê você tem uma coceira que precisa coçar, você vem para mim. Eu cuidarei disso."

Fazia muito tempo que um livro não pegava, fui devorando as páginas com uma fome que nem me lembrava que existia. As coisas vão acontecendo rapidamente, é uma situação constante de ódio e amor, questionando se isso está certo mesmo, criando teorias, será que isso é verdade? Quem fala a verdade? Devo gostar dele mesmo? Devo gostar dela? Devo gostar desse livro?

Se devo ou não, eu não sei, apenas sinto. Apesar de ter terminado ele ainda está aqui comigo, não estou conseguindo digerir minha emoções muito bem, ele cumpre o que promete perfeitamente. Mais do que recomendado para quem gosta de um YA sexy e recheado de intrigas.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Rubia.Raquel 07/09/2016minha estante
undefined

Carla1177 22/08/2018

MARAVILHOSO!
Nossa! Simplesmente amei esse livro. Pensem em uma pessoa que ficou completamente viciada e envolvida pela a história! Pelo visto eu e mais todo o mundo que já teve a oportunidade de ler esse livro. Sim, ele é bom desse jeito e não é exagero da minha parte. Facilmente já se encontra na minha lista de melhores YA que eu já tive a oportunidade de ler. Li 'Princesa de Papel' em uma sentada. Fui incapaz de fazer qualquer outra coisa da minha vida até terminar o livro.

Não é muito fácil um livro mexer comigo desse jeito, principalmente sendo young adult. O que a gente mais vê por ai são as mesmas histórias sendo contadas várias vezes, apenas com nomes diferentes. Mas isso não acontece em 'Princesa de Papel'. Sinceramente, eu acho que vários fatores contribuíram para fazer esse livro tão único, mas o principal deles é a protagonista.

Ella sem sombra de dúvidas entrou para o meu top de protagonistas favoritas. Acho que eu nunca conheci uma personagem jovem tão maravilhosa. Ela com 17 anos já passou por muito mais coisas na vida do que qualquer adolescente deveria passar. Mas nada disso conseguiu destruí-la, pelo o contrário, fez dela uma pessoa ainda mais forte. A Ella é daquele tipo de personagem que ao final você não irá apenas admirar, mas também respeitar. Ela nunca conheceu o pai e aos 15 anos - a mãe que era a única pessoa que ela tinha no mundo -, morreu de câncer e desde então, ela teve que aprender a se virar sozinha.

Consequentemente, ela acabou se tornando extremamente independente e dona do próprio nariz. Tendo sempre sido pobre e agora sem ninguém para ajuda-la e ainda menor de idade, a Ella acabou tendo que fazer algumas coisas um pouco difíceis para sobreviver... No entanto, ela raramente se mostra fraca ou vulnerável. Essa é a forma com a qual ela aprendeu a lidar com a vida e as suas adversidades. Ela não se deixa abater e muito menos que passem por cima dela. A única coisa que ela quer, é conseguir terminar o colegial, ir pra faculdade e ser alguém.

Mas um dia a vida dela dá um giro de 360 graus quando um homem chamado Callum Royal a procura para lhe dizer que era o melhor amigo do seu pai e que agora com a morte de ambos ele possuí a sua guarda legal. Depois de muito persuadida, a Ella aparece na casa dos Royal e dá logo de cara com os filhos de Callum. Cinco garotos mais ou menos da idade dela que fazem questão de mostrar que ela não é bem vinda.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-princesa-de-papel-the-royals-1-erin-watt

Milla Carvalho 22/07/2016

"All it takes is one word from him and you’ll be nothing here. Insignificant. Invisible. Or worse.”
Gente do céu, que história! Indicado pelas meninas do blog Cinco Garotas Exemplares, o livro da Erin Watt, pseudônimo de duas maravilhosas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, trouxe um novo patamar a essa categoria literária. E a mudança foi mega aceita.

Com um enredo bastante viciante, Paper Princess conta a história de Ella Harper, uma mocinha dura, independente e que sabe muito bem como sobreviver. Sua vida muda drasticamente quando aterrissa na casa dos Royals, uma família mega abastada, mas com sérios problemas de relacionamento interpessoais.

Quando falo problemas, sim daqueles mega, tipo o elefante branco na sala! Mas o que seria dos livros sem essa situação?! Hahahahaha

Com a nova vida, Ella precisa se adaptar a uma realidade que jamais imaginaria. Uma nova casa, com cinco homens, sendo apenas um seu aliado e guardião. E um novo colégio, em que a taxa de novata a faz passar por muito perrengue.

Mas não se engane com Ella. A garota é esperta e muito forte. Vai dar nó em gota d’água e fazer muita gente engolir suas palavras malcriadas. Hehehehehe. E também, acabar virando a cabeça de seu arqui-inimigo: Reed Royal.

Kennedy e Frederick fizeram um excelente trabalho. Com uma trama muito bem montada, personagens bem desenvolvidos e um romance pra lá de explosivo, os Royals e Ella Harper vão te capturar para uma narrativa arrebatadora e surpreendente. Uma nova história digna de nossas estantes, corações e mentes ansiosas.

“You’re poking a tiger.”
I shrug. “He poked me first.”
Callum shakes his head. “And I thought raising five boys was an adventure. I haven’t seen anything yet, have I?” (Callum Royal)

PS.: E o melhor de tudo, em breve Paper Princess será publicado aqui no Brasil pela Paralela! Uhuuuu!!!!

#MEGARECOMENDO #VAITERRESSACA #ESSESROYALSVÃOTEDESTRUIR

Para uma resenha bem mais detalhada, visite o link do Blog Cinco garotas Exemplares:

site: https://cincogarotasexemplares.com.br/2016/04/06/resenha-paper-princess-royals-1-erin-watt/
Luciene 23/07/2016minha estante
Estou lendo esse. *-*