Don

Don't you cry Mary Kubica

Resenhas - Don't You Cry

flavinhou 02/03/2023

FINALMENTEEE
Depois de 1 bilhão de anos eu terminei de ler esse livro, não porque ele é chato, ou não desenvolve bem, mas pq a faculdade simplesmente acabou com a minha rotina literária KKKKKKK. Mas falando do livro, achei ele bom, nem mais nem menos, foi o meu segundo livro em inglês então isso agregou bastante. A história é viajada mas bem construída pelo menos, o plot foi muuito bem construído também, no final progrediu bastante, enfim eu recomendaria sim esse livro.
A Leitora Compulsiva 02/03/2023minha estante
"A história é bem viajada"

KKKKKKKKKKKKKK. Tenho a constante impressão que alguns livros em inglês são simplesmente assim, tirando aqueles clássicos e mais densos.

Mas tá aí, esse tava na minha lista e devo dar uma chance!

flavinhou 03/03/2023minha estante
KKKKKKKKKK eu ainda quero ler muuuuiitos livros clássicos em inglês, mas é legal começar por esses mais simples também. Pode dar uma chance sim KKKKKK

A Leitora Compulsiva 03/03/2023minha estante
Então, concordo plenamente; lembro que até hoje no meu grupo de inglês eu me forcei a ler um livro em inglês para discutir na classe ? sim, tínhamos uma reunião do tipo no final das aulas, era o máximo. O meu primeiro livro foi um romance lésbico bobinho (quer dizer, nem tanto: tem uma morte) mas basicamente um livro que achei bem básico.

Mas pra quem tá iniciando é top das galáxias, como foi pra mim HEHEHE.

PS: Continuo lendo romances LGBTQIAP+ em inglês até hoje, NUNCA FUI TRISTEEEEE

flavinhou 04/03/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu racho com seus comentários