Fated

Fated R.L. Mathewson

Resenhas - Fated

Tamires Frazão 29/04/2020

Perdida?
Esse livro da série deixa pelo menos, no meu caso, a pessoa confusa quando começa a ler.

Porque você vem numa batida das histórias de Efraim, depois do Chris, depois do Caine, depois do cristofer onde o livro termina com sequestro da Jiil... logo o que você imagina é que a continuação da série seria a história da Jiil, só que não!!!

Este livro traz a história de "dois shifters" o Drew e a Kara. Conforme você vai lendo o livro você se pergunta .... tá, mas e a guerra? E os Pytes, e todo mundo... cadê a galera toda que não tá aparecendo nem nada... nem um POV?

Até que no final, em uma revira-volta bem dramática, a história meio que começa a ser levada para um caminho onde você começa a perceber que não existem apenas Pytes, shifteres, sentinelas e vampiros.... mas sim muito mais nesse mundo "sobrenatural" do que os personagens existentes de séculos e séculos da história pensão.

O livro é bem legal, realmente é uma história meio sem pé nem cabeça no início ... falta diálogo entre as partes (bastante) e a mocinha é muito apática em certos momentos como por exemplo: ao final, em um dado momento específico, ela pensa em fugir ... Aí você pensa que vai ter algo nesse sentido vindo, mas não! Do nada ela já não tá pensando mais nisso e apenas parou de pensar nisso e o livro segue.

O mocinho é romântico, bobo, esfomeado, sexualmente promissor e a mocinha poderia ter tido a sua história de vida um pouco mais exposta para que o livro ficasse mais claro.

No geral não é um livro ruim também, mas também não é um cinco estrelas... mas vamos lá indo para o sexto livro.