O Devasso Mora Ao Lado

O Devasso Mora Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Devasso Mora Ao Lado

Mariana Maciel 26/09/2017

Que Porra é essa Kenya Garcez?
Que Porra é essa Kenya Garcez? que livro é esse???? o que falar? assim, estou cega de tanto ler, mais super feliz de ter lido, envolvente em todos os sentidos, super mais super divertido e hot, nossa nunca vi tantas cenas hots em um livro, lia uma, piscava e já tinha outra, pra quem não tem tabu pois a linguagem é bem pesada eu super recomendo, assim tem seus defeitos, como pensamentos e cenas hots demais as vezes ficava muito cansativo e repetitivo, mas o resto da historia supera isso, então se vc começar a achar cansativo os pensamento não desistaaaaa pois vale a pena ler até o final e que final hein kkkkk ameiiiii os clones mirins super massa ta ligado mano? ri horrores saca? eita que esse negocio do Piolhão é contagioso kkkkkk então é isso mano #Olimax #Souteus #AnacondaDoPiolhão #Putão #Plinão #Titão #DevassoCretino Forever
Jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Márcia 27/06/2019

Um pouco massante
O livro é legal, mas é muito extenso com coisas desnecessárias, li umas 700 páginas, e ficou massante, pulei para as últimas páginas. Muito Blá blá é muitos palavrões, acaba ficando desnecessário. Mas a história é bem interessante, mas não o suficiente para ter mais de mil páginas.

Mônica Ceglio 17/01/2017

Demais
Melhor livro que li ! Muito engraçado , ria muitooooo o tempo todo!
jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Vício Literário 07/09/2020

Insano
Eu amei esse livro. É diferente de tudo que já li!
O humor é surreal, a autora foi feliz na construção desse livro. Os personagens são hilários. Eu não sei como descrever! Só lendo!!!!

Clarinda 06/10/2020

Se não gostou, lê de novo, você leu errado
Perfeito, eu leria até as listas de de compra da Kenya se pudesse ?

Luana Letízia 20/04/2017

Maravilhoso!
O Devasso Mora ao Lado.
Me rendi a está linda história de muitos amores e muitas risadas. Me surpreendi com a destreza da escrita da autora Kenya Garcez. Foi uma verdadeira aventura conhecer e se apaixonar por todos os personagens, me encantei por todos sem exceção. E é claro que o famoso Piolho tem um lugar especial, porque ele trouxe um humor incrível em cada página. Aprendi muito com os conselhos de Olívia e Max o Devasso mais cretino e apaixonado, é maravilhoso. Não esperava tanto, confesso. Mas ao terminar tive aquela doce e prazerosa sensação quando de termina-se um livro ótimo, satisfação.
Obrigada Kenya e parabéns por criar personagens tão marcantes. Eu super recomendo este livro.
Jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Deborah.Mendes 31/05/2017

M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Super indico
jhenifer.saldanha.5@gmail.com

Vanda 18/09/2017

#Olimax
Amei a ousadia dessa autora! Acho que ela pegou todos os elementos que nos deixam com gostinho de quero mais qdo terminamos um romance e reuniu nessa história incrível com múltiplas narrações, cada uma mais hilária que a outra. Só amei muito!
Jhenifer.Saldanha.5@gmail.com

Patricia.Pavie 22/01/2018

Perfeito!
Max, Olivia, Piolho, Plínio, Suzanne, Tito, Lari e Malu são os personagens que eu mais gostei de ler até hoje. Nunca imaginei um livro que me fizesse rir da primeira página a última. Leitura extremamente engraçada. Kenya que lhe parabenizar pelo excelente livro que vc criou. Amei, amei, amei!!!!!
Stella@ 22/01/2018minha estante
Adoro histórias assim... Fico feliz por vc ter gostado. Eu q acabei te indicando ?. Como vc falou, temos o gosto literário parecido....

Patricia.Pavie 25/01/2018minha estante
Oiii Stellinha, foi vc sim. Amei de paixão!!!!!!

Thami @riodelivros 31/01/2018

Rio de Livros Resenha O Devasso mora ao Lado
O livro foi publicado originalmente em capítulos através da plataforma Wattpad. Em 2017 ele ganhou uma nova versão na plataforma da Amazon, a obra está disponível para compra ou para ler lida de graça para quem assine o Kindle unlimited.

Durante a leitura eu só pensava 'QUERO ESSA FAMÍLIA PRA MIM'!!!!!
Os capítulos são grandes e por vezes trocamos o narrador da história, mas t o d o s são maravilhosos, o livro é enorme e
parece que não tem fim, mas isso não foi um problema pra mim, sério! Axabou e eu ainda queria mais desses personagens. Quando estava com 70% da história concluída comecei a enrolar pois não queria me despedir dos personagens. A história é tão envolvente, bem escrita e apaixonante. Essa foi uma das minhas melhores leituras do último ano, fazia tempo que eu não me apaixonava assim e foi gratificante chegar ao fim e descobri que temos uma 'continuação' no wattpad.

Que vocês podem conferir de graça, é só baixar o app e se cadastrar.

Autora: Kenya Garcez
N° de paginas : 1414
Editora: Amazon
Ano: 2017

Sinopse :
Desempregada, com a despensa vazia, o carro caindo aos pedaços e a ordem de despejo em mãos, Olívia Dutra está no fundo do poço e, sem namorado, amigos ou parentes vivos, não tem a quem recorrer. Mas, e se um telefonema mudasse sua vida? E se, de repente, um salvador bonito feito um deus e libertino como o diabo caísse do céu? E se o devasso morasse ao lado?

A verdade é que não sei se leria pela sinopse, li pois estou em um grupo de leitura onde todo mundo só falava desse livro, e eu pensei 'preciso saber o que tanto falam'... Agora eu sou uma das que indica o livro para todos!!!!

Ele é hot? Sim!!!! Eles parecem coelhos e tem horas que eu penso 'menos ação e mais história'? Poucas as vezes.

O livro é tão envolvendo, bem como as partes mais picantes dele.
Sem falar que não é a história de um só casal... É a história de um grupo de amigos/família maravilhosooooo!!!!!!

Além de hot o livro é super divertido, as risadas saem fácil, fiquei com um sorriso bobo alegre no rosto durante toda a leitura.

COMO RESENHAR DE FORMA SUCINTA UM LIVRO DE MIL PÁGINAS??? SOCORRO ???

O livro começa narrado por Olivia.
A jovem cursava médica pois era o sonho do pai, até que uma tragédia mudou toda sua vida.
Após a morte subta de seus pais Olívia descobriu que a família estava falida e não teria condições de concluir a faculdade de medicina (que na verdade era o sonho de seu pai). Da noite para o dia ela era uma jovem sem dinheiro para o aluguel, lugar para morar, família e amigos. Completamente sozinha seu sonho é ser cantora, ela ama romances de época e está às vésperas de ser despejada até que recebe uma ligação...

Um advogado informa que sua Tia Avó Ercilia, até então desconhecida, havia falecido e deixado uma propriedade como herança em seu nome.

Olivia se muda e passa a morar na casa da tia avó Ercília. Acontece que o tal advogado também é parente dessa tia e mora ao lado da mesma, assim conhecemos Max Vetter.

A história se desenrola contando a vida do Max e da Olívia, mas também podemos ver a irmã e sobrinha do Max, Suzanne e Sophia, respectivamente.
Suzanne é casada com Plínio, que por sua vez é irmão de Théo.
Esses quatro eram amigos inseparáveis durante a infância. Somado a esse grupo temos Piolho/Lucas, que trás a história suas irmãs e primas, acrescentando muito drama e divertimento nessa grande família.

Olivia que se encontrava sozinha na vida, acaba de uma hora para outra acolhida nesse grupo.

Thamiris Medeiros e Renata Mello

Instagram: www.instagram.com/riodelivros

Facebook: www.facebook.com/riodelivros

Contato: riodelivros@gmail.com

Perfil da autora no wattpad - https://my.w.tt/UiNb/R0VGf8sKYJ

Guaraciara.Souza 15/03/2018

Envolvente
História envolvente com personagens carismáticos, muito bem escrito .
Satisfação garantida.

Malévola.Sincera 21/04/2018

Perfeito
Este é um dos livros mais completos que já li.
Parabéns a autora Kenya Garcez, foi simplesmente brilhante... A estória é envolvente, você começa a ler e não tem vontade de parar.
Sempre digo quer sexo quente? Leia devasso.
Quer mocinha forte e arretada? Leia devasso.
Quer um cretino delícia, ciumento, completamente rendido e apaixonado? Leia devasso.
Quer uma festival de homens lindos e gostosos?? Leia devasso.
Quer chorar (pouquinho)? Leia devasso.
Quer chorar de tanto rir??? Leia devasso...
Sem contar que nesta Estória esta o meu Piolhão da Surubada.... (Mermã piro naquele shape do piolhão da surubada, tah ligada)...

Enfim, a melhor das melhores Estórias que já li... Com conteúdo, excitante e muito, muito divertida....

O que mais amei?? O fato de ser leve, você vê uma verdadeira estória de amor, sem ter imensos sofrimento, mocinhas virgens e inovente, ou gente querendo teu mal.... Este livro é só coisa boa....
Menina literária 22/04/2018minha estante
To louca pra ler esse livro...

Malévola.Sincera 23/04/2018minha estante
Leia amiga Rayane é maravilhoso... Sou apaixonada por ele.... Ainda não achei melhor no gênero hot divertido

Menina literária 23/04/2018minha estante
Amo comédia romântica, vou ler esse...

Jessica.Nunes 17/09/2018minha estante
oi bom dia
vc tem o livro? como conseguiu ? estou louca pra ler mais não encontro

thaisvargas26 05/06/2018

Uma paixão? Esse homem desse livro. Obrigada, Kenya ??