Conselhos Sobre Saúde

Conselhos Sobre Saúde Ellen G. White

Resenhas - Conselhos Sobre Saúde

JAssica292 29/05/2023

Fantástico
Conselhos de saúde essenciais para a nossa vida, encantada com a explicação que a autora dá sobre casa coisa, coisas simples que se mudássemos nosso estilo de vida, não teríamos tantas doenças como temos hoje.

Andreia.Candido 20/08/2022

O que podemos evitar?
A leitura deste livro nós mostra que grande parte da miséria e doença que sofrem a maioria das pessoas neste mundo pecaminoso poderia ser evitado com a mudanças de hábitos.
Bons hábitos, exercícios físicos, alimentação saudável devem ser ensinado às crianças desde pequenas.
As imoralidade presente na nossa sociedade é fruto de hábitos alimentares ruins.
Precisamos mudar nossa maneira de viver e ensinar ao próximo, pois assim vamos estar evitando muitas enfermidades.

Alexsander42 11/01/2022

É um livro extenso que traz conselhos gerais para todas as pessoas, e específicos para médicos, enfermeiros, pastores, etc.
Por se tratar de uma compilação, traz textos que são encontrados em outras publicações da autora.
Seu conteúdo é muito rico e relevante.