The Matchmaker

Resenhas - The Matchmaker's Replacement

Nathalia1007 27/11/2023

Onde da 6 estrelas?
Aaaaaaa eu amei
Amei o jogo de gato e rato deles
Amei o Lex
Estou mais q satisfeita de ter adorado a Gabi (poucas pessoas escrevem bem uma menina sem ela ser um porre de chata)
Essa continuação foi perfeita
Eu amei os 2 livros
Quero mais!!!

Wedla0 30/10/2023

É um livro legal, imaginei que o Lex seria um personagem complicado, mas acabou sendo mais simples do que eu esperava. Além do mais, a questão maior dele era a lealdade ao amigo.
Amei o jogo gato e rato dele e de Gabi, mas achei uma das ações de Ian totalmente desnecessária. Enfim, foi uma boa leitura. :)
Nathalia1007 24/11/2023minha estante
Onde vc conseguiu pra ler? Foi em português? Eu procuro e não acho, estou louca pra ler esse

Wedla0 24/11/2023minha estante
Em português só vai encontrar naqueles sites tipo o Doceru e não lembro o nome dos outros. Ele não foi traduzido ainda.

@estantecalore 28/09/2023

Divertido :)
Ri com as interações do casal e assim como o primeiro da duologia, os personagens não tem um olhar aprofundado.

Gostei do Lex e da Gabi, é um casal com química e aquele enemies to lovers infalível que eu amo. Não poderia dar errado :)

vanessa.cnuness 29/07/2023

Lex e Gabi são Hilários!
Livro continuação do "manual da conquista", que conta a história de Gabs e Lex.
Assim como todo livro de romance, sabemos o final, mas é tão gostoso saber a jornada de cada personagem e como eles ficam juntos! E no caso deles foi muito bom acompanhar! É enemies to lovers, show burn, leitura fluida e leve...aborda assuntos delicados sem tirar a leveza da narrativa, é engraçado e humorado, assim como o primeiro livro. O leitor consegue sentir os mesmos sentimentos dos personagens conforme a narrariva se desenvolve. Lex e Gabi são hilários, e conseguimos ver também a amizade que eles tinham entre si, Gabi e Ian, Lex e Ian e como eles respeitavam isso. Senti falta da Blake na história, como namorada achei que ela deveria aparecer mais.
Leitura perfeita para curar ressaca literária.

saraulima 13/02/2023

If with the first book I laughed a lot, with this second, without words to describe.
Seriously.
It was surreal.
I loved it.

The story unfolds very interestingly. Sometimes you were a little irritated by the idiocy of the characters, by the tantrums themselves, but you know before them, that there is a feeling there. Growing more each day, even without an exact sense of what it is.

What I liked most about the two books - besides the continuation risks - is the fact that they are their family. They are not linked by blood. They are best friends, in the deepest possible way. Both Lex and Gabi are Ian's family, and although they hate each other, they are together for whatever comes.

And above all, respect is very beautiful. Their love for each other, the way they face everything in fear. Their fact challenged each other.
I can only praise.

They
Are
So
Much
More.

Tayy 20/11/2022

Não achei que eu fosse dizer isso mas eu AMEI esse livro mds
Me envolvi muito com a história, com os dois protagonistas, amei o desenvolvimento do relacionamento deles e amei também que eles eram muito cão e gato (tava a muito tempo querendo um livro assim e veio aí) mas não conseguiam esconder a atração que sentiam!!
Achei melhor que o primeiro, até porque eu não achei o primeiro tão bom assim, tava com expectativas e não foi tudo aquilo que eu achei que seria, porém, esse livro aqui me surpreendeu e eu amei muito, eles são os maiores sim!!

Izidora 15/05/2022

Pra quem gosta de casal estilo gato e rato esse é um prato cheio.
Desde o primeiro livro fiquei super curiosa pra ler esse. Na minha humilde opinião, esse consegue ser ainda melhor do que o primeiro.

Lorrynne.Guimaraes 12/03/2022

Lex Luthor e Sunshine
Eu gosto o Ian, mas nesse livro eu pude me conectar bem mais com o Lex e seu romance com a Gabi do que no livro anterior, que focava no Ian e na Blake! Sinto que a autora aprofundou bem mais a relação e a dinâmica do casal principal, uma coisa que faltou no primeiro livro, não ficando nada corrido e bem gostoso de ler!
Lex, com toda certeza, ganhou meu coração com o seu jeito protetor, brincalhão e provocante.
Não posso deixar de mencionar que algumas atitudes do Ian foram exageradas... ambos são seus melhores amigos, ele não precisava reagir da forma que aconteceu ...
No mais, só tenho elogios para essa relação de gato e rato que Lex e Gabi têm e mantêm até hoje!

Dielha.Carvalho 04/03/2022

Melhor que o primeiro, não sei mas me pareceu mais intenso e envolvente a trama e o relacionamento dos dois.

Andressa 28/12/2021

Não curti tanto
Confesso que li esse livro faz um tempo, mas infelizmente não me marcou tanto. Eu gostei muito do primeiro, então acho que vou continuar dando uma chance para a série

LetAcia857 17/12/2021

Já tinha lido o primeiro a muito tempo e não lembrava muito dos acontecimentos, mas, lendo esse aqui, eu pude me reconectar com todo o universo, e simplesmente amei esse, como amei o primeiro também. Eu amo todas as briguinhas deles, o que me divertiu muito!
Recomendo demais.

Dea Campodonico 22/06/2021

Adoro livros de enemies to lovers mas Lex e Gabi são outro nível! Apaixonada totalmente por Lex! Não consegui desgrudar do livro!