O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

adjalina.menezes 29/04/2024

Comecei a leitura com muita expectativa, mas no fim só posso classificar como bom. Algumas partes faltou profundidade, em outras os diálogos pareciam muito adolescente. Pretendo continuar a série sem esperar demais.

Dani 28/04/2024

Simplesmente sem palavras. O livro é tão fluido, não perde a profundidade e seriedade quando se fala em alguns assuntos pesados. As reviravoltas nos deixam tensos na medida certa, sem ficar enrolando a história por muito mais tempo, além de ser uma leitura engraçada. Termina deixando nosso coração quentinho. Apaixonada em Garret e Hannah ?

Clarão 28/04/2024

O acordo
Tive q reler. Terminei em 1 dia. Que isso seja suficiente pra convencer você a ler esse livro. Extremamente bom.

Beatriz.Molter 28/04/2024

Garrett, parabéns! ??????
Sinceramente, que homem gostoso. Agora falando sério, que livro bom! Livros com jogadores de hóquei são meu grande ponto fraco, amo demais. Absolutamente tudo nesse livro é incrível, me prendeu tanto que eu li o livro todo de uma vez só, e com certeza valeu não ter dormido nada essa noite. Poucas coisas são tão prazeirosas como ler um bom livro de madrugada. Pra não perder o costume desse perfil, tenho que exaltar a existência de POV dos dois personagens! Pra concluir, Garrett Graham, casa comigo!

Leilocaâ¥ï¸ 28/04/2024

Coração quentinho
Como eu amei cada frase desse livro, leitura leve e fluida, me senti naqueles filmes clichês românticos com uma pitada de comédia e ?, como eu amei ver a evolução de Garret Graham, o quanto ele é apaixonante, Hannah por sua vez é tão forte, tão linda. A cada evolução do relacionamento deles eu vibrei muito!!! Eu, definitivamente estou apaixonada por esse casal. ?????

dandara 27/04/2024

Super levinho e fácil de ler!! o casal é uma fofura e eu só não dou mais estrelas porque não tô muito acostumada com livros puramente de romance, então em certa parte da leitura senti falta dos conflitos kkkkkkkkkkk
mas é impossível de largar, eu ficava muito ansiosa pra ler e SEMPRE vou lembrar desses dois com muito amor ???

ana clara 25/04/2024

Amei esse livro, super levinho com leitura fluída que não da vontade de parar de ler, cliche com fake dating e que me tirou várias risadas! acho que poderia ter aprofundado mais os problemas que eles passam, mas tirando isso gostei muito!! apaixonada no garret e amei a hanna dms ??

iBella : ) 25/04/2024

Hannah e Garrett
Pelo amor de Deus vocês tem que ler esse livro, eu li em 2 dias praticamente, é perfeitooooo juro, só leiam!!!

Camila1437 25/04/2024

Lido
Adorei o clima que o livro criou e como se desenrolou, acabou sendo uma leitura cativante e que me prendeu do começo ao fim e sendo leve de ler.
Simpatizei com os personagens e como amadureceram durante a história, o que tornou mais impressionante, por não esperava essa reação quando comecei a lê-lo.

maysabz 24/04/2024

Li em 2 diaas
Amei de verdade, estava precisando de uma história assim, me despertou tantas emoções ao mesmo tempo e eu quase não conseguia parar de ler. E estou definitivamente apaixonada por Garrett Graham kkkk

Mells 23/04/2024

Meu primeiro livro e até hoje o favorito
Li ele em 2021 e desde então releio sempre que pego na mão KKKKKKK, leitura leve, o tempo de leitura é 2 dias, ele te prende de uma forma que você quer ler os outros livros da série amores improváveis.

ana clara 23/04/2024

Eu tô totalmente apegada a esse livro, a escrita é ótima e leve, e o que falar desse casal? amo como eles antes de serem namorados são amigos, eu ri tanto com eles! muito triste de ter que seguir em frente e ler outros livros depois desse ?

TArcila14 23/04/2024

Mais do que eu esperava!
Apesar da fama que essa série tem, eu já sabia que íamos seguir com uma farofona da clichês, mas até que fui surpreendida. Não sei explicar... é leve demais para ser um dark romance, e pesado demais para uma comédia romântica.
Tem muitas cenas explícitas de sexo, totalmente desnecessárias, e isso chega a ser chato.
O casal é legalzinho... mas ai gente, não vale tudo isso não.
Uma perda de tempo...