Broken Prince Erin Watt

Resenhas - Broken Prince

Taisa 19/08/2016

Eu amo séries que acabam com seus primeiros livros "daquele jeito". Sabe aquela angústia e curiosidade insana pela continuação? Nunca entendi as pessoas que esperam todos os livros serem lançados para começar a ler, cliffhangers para mim são preliminares.
E Paper Princess e Broken Prince souberam esquentar bem o terreno...

Ele continua exatamente onde o outro termina, e logo de cara sabemos o que houve naquela bagunça em que a Ella encontra o Reed. Neste livro infelizmente os dois dividem a narrativa , gostava mais quando o Reed era um incógnita para mim...kkkkkkkkk. Seus pensamentos tiraram um pouco daquela incerteza que permeava o primeiro livro, então o quesito angustia ganha uma versão mais light.

A Ella demora um pouquinho para aparecer e quando vem está meio inerte. Acho que ela perdeu um pouco o brilho, mas tão nova, sozinha e tendo que sobreviver por si mesma, serei sempre sua defensora. Mesmo falando mal eu quero o bem. rsrsrsrs

Para um livro relativamente longo poucas informações são acrescentadas. Somos jogados para lá e para cá num drama sem fim de High School, é um tal de "quem manda nessa escola sou eu", "não, foi namorar perdeu o lugar", "não, você vai ver vou grudar chiclete no seu armário". Blahhhh.

Praticamente nada sobre os irmão foi revelado e estou começando a achar que nem há nada para revelar. Os gêmeos já entendemos que é aquilo dali, estão mais para somar gostosura na família do que para agregar valor na história, Eston continua sendo o fofo, que todo mundo quer bem é o personagem que une todos os outros, não sinto que tenha mais nada para revelar só fechar. Talvez o mais misterioso ainda seja o Gideon, mesmo aqui quando descobrimos o que houve, ainda tem alguma coisa errada.

Mas Callum, esse aí tem. Para mim todas as possibilidades sobre ele estão válidas, não é possível um cara tão inteligente ser tão burro. Eu me nego a acreditar nisso.

Apesar de não ser tão viciante quanto o primeiro e ter essa meioca chata de "o importante é ser popular no ensino médio" essas autoras escrevem muito bem, esse final foi UAUUU! Bom Bom BOM! Muito melhor que o do primeiro e não cria margem para dúvidas, SABEMOS que o bicho vai pegar.
Agora é torcer que "os finalmentes" superem as preliminares!

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Lola 19/08/2016minha estante
ótimo né ??? Quero ver como o Reed vai sair desta sinuca de bico...rsrsrs

Camila 20/08/2016minha estante
ultimamente tenho andado com medo de ler seus livros, desconfio que você os escolhe assim "esse tem cara de que vai quebrar meu coração, quero!" hauahahhh já não tenho mais coração pra sofrer não :(

Lola 20/08/2016minha estante
kkkkkk....aguenta coração !!

Taisa 20/08/2016minha estante
Jefi muito bom mesmo! Não vejo a hora que chegue logo outubro!

Camila difícil me defender, pq eu realmente gosto de livros assim...kkkkkkkk
Mas esse não é daqueles super dramáticos, é mais aquele romance viciante sabe? Apesar dessa sequência não ser tão animadora a série é bem legal.

Eu vi que vc leu " Uma Curva no Destino", acho que teu trauma vem dele..kkkkkkk, mas foram poucos que me acabaram dessa maneira, já leu "Where One Goes" ? Esse sim eu nunca superarei, PERFEITO!

Camila difícil me defender, pq eu realmente gosto de livros assim...kkkkkkkk

Eu vi que vc leu " Uma Curva no Tempo", acho que teu trauma vem dele..kkkkkkk, mas foram poucos que me acabaram dessa maneira, já leu "Where One Goes" ? Esse sim eu nunca superarei, PERFEITO!

Camila 20/08/2016minha estante
eu tô, eu tô traumatizada depois de "uma curva no tempo", tô na sofrência mesmo :( sério, que ressaca literária viu hauahahahh deu medo de ler esse aí, porque eu acho que o cara vai me estressar e no momento eu não estou disposta HAUHAHAHA uooow me interessei por "Where One Goes", está na minha lista de 'quero ler', me diz que esse não me estressar, por favor!

Lola 20/08/2016minha estante
Agora eu fiquei curiosa neste "na curva do tempo " vou olhar a sinopse pra ver se vou gostar...hahahaha

Taisa 20/08/2016minha estante
Camila então Where One Goes não há stress nenhum, mas é angustia do começo ao fim, é lindo lindo lindooooooooo.

E nessa série do Paper Princess talvez você se estresse um tiquinho, não sei, os meninos são bem terríveis com a Ella no começo, a parte boa é que a menina é dura na queda.kkkkkkkkk
Recomendo os dois, por motivos bem diferentes!! hehehehe
bjus

Jefi é muito bom, leia!

Rubia.Raquel 15/09/2016

Tô passada!!!
Sabe aquele momento em que você pergunta: "como assim"?
Me senti verdadeiramente inserida nesse momento no fim dos dois livros da série THE ROYALS.
Sinceramente?
Não sei o que esperar do próximo livro. Só sei que estou mais animada que coceira para ler. Hahahahahah
Gente, tô passada!!!
Como essas autoras podem fazer um castelo desmoronar tão rápido????
Achei esse livro mais morno que o primeiro, porém, só até os 70%. Após ele o negócio esquenta... mas esquenta tannnnto que eu vi a hora pegar fogo em tudo. Kkkkkkkkkkk
Babado e confusão.
Estou em um relacionamento sério de amor e ódio chamado familia Royals.
O que você seria capaz de fazer para proteger quem você ama?
DESATIVADO 15/09/2016minha estante
Hahahahah essa série sabe mexer com qualquer um! O último promete.

Rubia.Raquel 15/09/2016minha estante
Promete mesmo. Estou ansiosa.

Helô Delgado 31/07/2016

Broken Prince
O livro sequência do "Paper Princess" parte do ponto de vista de dois personagens, Reed e Ella. Como o primeiro livro tem somente o ponto de vista da Ella, é interessante ver como a história é vivida por Reed. Nesse livro os Royals se encontram totalmente desestruturados (sim, mais do que o normal). Me senti mais envolvida com o primeiro livro, esse é mais denso e termina com três reviravoltas. Se você não gosta de livro que termina com surpresas, esse livro não é pra você. No mais, a leitura é gostosa, não é pesada, não excede em erotismo e não é vulgar. Eu diria que é quase digna de uma princesa.

Gabi | @ps_gabih 17/10/2016

A verdade é que não tem como falar de Broken Prince sem dar spoiler de Paper Princess... Nesse livro descobrimos quais os segredos que os Royals escondem.. e cara, põe segredos nisso. Esses meninos não sabem resolver problemas, simplesmente enfiam os pés pelas mãos.

Enquanto em Gossip Girl temos a Queen B. para colocar ordem da cadeia alimentar, nesses livros temos os Royals. Mas devido aos acontecimentos que ocorrem no primeiro livro, eles acabam deixando esse negocio de reinar de lado.
Então muitas merdas acontecem...

Não se pode deixar as abelhas sem uma rainha para dar a direção, senão eles ficam perdidos. Tb não se pode dar poder a quem não sabe como utilizar... (Estou toda analogias do reino animal kkkk)

Ella está tão "faca na caveira" nesse livro. Acho que ela finalmente entendeu o que é ser uma Royal.

Eu definitivamente gostei mais desse do que do primeiro, nesse teve mais ação, guerra e sangue kkkkk brinks

Uma das coisas que me fez gostar desse é que tem alternância de Pov, então ao invés de só termos a versão da Ella, temos tbm a versão do Reed.

Cara, esses meninos Royals são muito engraçados kkkkk
E como no livro 1, esse tbm termina com uma bomba... Uma bela bomba.
Infelizmente não tenho a continuação ainda, mas eu realmente preciso muito dela.
Só sei de uma coisa, tudo está prestes a mudar no reino dos Royals.

Fabi129 16/01/2017

CONTINUA NÃO SENDO UMA BOA LEITURA
O livro segue com Reed e Ella separados desde o acontecimento que ela viu Brooke nua perto de Reed.
Reed se encontra sem rumo após ser deixado por Ella.
Vive se envolvendo em brigas, mete porrada em qualquer um que fale mal da sua amada.
Está todo não se metem comigo.
Seu pai logo trata de procurar Ella e como ele é o Callum Royal, ele logo a encontra.
Ella que está toda magoada com Reed, não quer vê-lo nem pintado de ouro.
Mas como ele é o cara que ela acha QUENTE, ela logo se vê caindo nos braços de Reed de novo.
Os Royal são tão problemáticos....
E no tempo que Ella esteve ausente, esta família só veio a se decair mais ainda.
Mais uma vez o livro chegou no final com um acontecimento que te instiga a ler a continuação.
Bem eu estou receosa de ler a continuação. Pelo que vi, o último livro, foi o que menos agradou os leitores.
Eu achei que este livro teve mais conflitos na família Royal, do que pegação entre Ella e Reed.
O que me agradou, considerando o quanto a história em Paper Princess só foi focada nesses dois se pegando.
A trilogia, estou vendo pelo andar da carruagem que não foi uma boa escolha para se ler.
Lerei sim o último livro, mas chega de ler algo que até agora não me agradou né, vamos alimentar a mente com algo que nos agrada.
Partiu reler livro.
Só depois ler a sequência desta trilogia que de nada de bom tem, mas sou corajosa e irei até o fim.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 29/01/2017

SENHOR!!!
Fortes emoções nesse livro, do começo ao fim. Não dá tempo de respirar... A-D-O-R-E-I!

Carla1177 15/08/2016

Maravilhoso!!!!
Essa é a sequência de 'Prinseca Papel' da trilogia The Royals das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, ambas escrevendo com o pseudônimo de Erin Watt. Esse não é um livro "standalone", então se você não tiver lido o livro anterior, não é aconselhável ler Príncipe Partido.

Bom, o livro começa exatamente da onde o anterior terminou. Podemos dizer que o Reed conseguiu estragar tudo colossalmente e por isso a Ella fugiu da cidade e agora ele está arrasado com a partida dela e todos estão tentando reencontra-la. E as coisas na casa dos Royal's estão no minimo tensas. Todos culpam o Reed pela a fuga da Ella e o ressentem por isso, principalmente o Easton. De repente, o Reed se sente como se estivesse no fundo do poço e sem saber como sair. Aliás, essa fratura entre os Royals reflete até mesmo na escola o que acaba por deixar as coisas por lá meio complicadas também.

O livro é contado tanto pelo ponto de vista da Ella quanto pelo do Reed e é bom que dessa forma as autoras meio que abriram o leque sobre tudo o que tem acontecido e está para acontecer na trama.

Em relação aos irmãos eu imaginei que nós teríamos um pouco mais de insight em relação aos segredos e até mesmo sobre a personalidade deles, mas na verdade, a Erin Watt só abriu o jogo em relação ao Gideon e mesmo assim ele pouco apareceu. Sobre os gêmeos a gente ainda continua no escuro. Na realidade, acho que não existe nada muito complexo sobre eles que precise ser revelado, mas como a Ella não tem um grande relacionamento com ambos, então eles acabam aparecendo muito pouco. Novamente, tirando o Reed, o Easton continua ganhando um maior destaque e ele é de fato, um personagem bem carismático e fascinante.

No entanto, apesar de tudo, o foco desse livro está basicamente tanto na reconstrução do relacionamento da Ella com o Reed quanto no relacionamento de ambos com todos os outros Royals. Inevitavelmente, ficou tudo abalado, principalmente entre ela e o Reed. A Ella ficou extremamente machucada com a traição dele e a última coisa que ela quer nesse momento é vê-lo. Contudo, como foi apresentado o ponto de vista dele, nós tivemos a chance de conhecê-lo melhor e, posso dizer com absoluta certeza que se eu já gostava dele antes, depois desse livro, gosto ainda mais. O Reed não desiste dela em nenhum momento e faz o possível e o impossível para tê-la de volta e o empenho dele foi realmente bem fofo.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-pr%C3%ADncipe-partido-the-royals-2-erin-watt

Simeia Silva 07/04/2017

Broken Prince é o segundo livro da trilogia "The Royal" ( eu chamo de Os Irmãos Royal ). O primeiro eu resenhei essa semana e super indiquei, quanto a esse segundo, eu mais que indico também, tem mais ação e mais adrenalina e o final é tipo, de matar. Literalmente.

Ella e Reed se reencontram. Os dois juntos tentam colocar ordem na mansão Royal e no colégio, pois está tudo um caos. No colégio o caos foi instalado por Jordan, a arqui - inimiga de Ella. Mas na mansão Royal, o caos foi instalado por Broken, a namorada detestável do pai dos garotos.
Muitos conflitos entre a família Royal, Ella, Broken e outros personagens acontecem. Reed vai parar no hospital depois de uma vingança. O pai dos garotos, o lindo Callum, resolve tomar uma iniciativa pra resolver um dos problemas da família. E quando tudo parece estar se resolvendo, duas surpresas acontecem, e uma delas fará com que Reed vá preso.
Gente, não tem como falar muita coisa nessa resenha, porque eu soltaria muito spoiler por aqui. Mas o que posso dizer é que Reed está apaixonante nesse livro. Easton está mais irreverente do que nunca, e mais fofo também, e tipo, muita sujeira vai aparecendo e os segredos vão sendo revelados. Sem esquecer de citar, a adrenalina que o final deixou em minhas veias.

Cara, preciso logo começar a leitura do terceiro e será logo, no mais tardar hoje a noite, porque esse final foi de matar.
O que posso dizer? LEIAM! Está aí uma trilogia YA que vale muito a pena.

site: @sentaaileitor

Camila | Book Obsession 20/04/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o Blog Book Obsession
Ella Harper descobre que Reed teve envolvimento com Brooke, namorada de Callum, numa tentativa de se vingar do que seu pai fez com sua mãe ainda em vida.
Tentando retornar a vida, Ella acaba cedendo às pressões de Callum e retornando duas semanas após fugir e deixar todos angustiados com seu sumiço.

A maneira que Callum usou para chegar até a jovem foi através do rastreamento dos números em sequência do dinheiro que deu a Ella logo que chegou a mansão.

Assim que coloca seus olhos em Easton, o mais apegado dos Royals, não consegue disfarçar seus sentimentos, justamente por já ter sido abandonado por alguém que nutriu um grande afeto. E Reed tenta de alguma forma se aproximar e explicar que o filho que Brooke diz esperar não é dele, mas Ella já está magoada com seu jeito misterioso e segue dando um gelo no rapaz que pelos próximos dias tenta reconquistar o amor e a confiança da jovem.
“Reed me quebrou. Ele me enganou. Ele me fez acreditar que algo de bom podia existir nesse mundo ferrado. Que alguém poderia realmente dar a mínima para mim.”

De volta à escola, Ella vira mais uma vez alvo da maldade dos alunos que agora zoam a ponto de especularem que a jovem teria sumido para realizar um aborto, entre outras coisas desagradáveis, bem típico do bullying que temos visto por aí. Mas Ella respira fundo e não se deixa abater e tenta seguir em frente não deixando transparecer o que a maldade das pessoas lhe causam.
"Odeio que ele ainda tem poder sobre mim. Odeio que não me sinto mais no controle sobre nada. Odeio estar aqui. Que minha mãe se foi. Que me apaixonei por Reed, em primeiro lugar."

Sua grande amiga Val está passando por um momento delicado, já que seu ex-namorado Tam, agora quer liberdade para curtir as garotas da faculdade e aproveita para curtir o ombro amigo de Ella.
Com o passar do tempo Reed consegue mostrar a Ella que tudo o que aconteceu foi bem antes dela entrar em sua vida e eles se envolverem, resultando em um acerto entre os jovens.

Ao longo da leitura, podemos acompanhar também o troco dos Royals a Daniel Delacorte, por tudo o que fizeram com Ella, mas também ficou impossível não ficar aflita quando Reed passou por situações de deixar a gente com o coração na mão.

O segundo livro da série The Royals é cheio de altos e baixos, cenas de ciúmes, jovens sendo bem ativos em todos os sentidos, muitas cenas fofas de Reed e Ella, mas também um final com revelações bombásticas e avassaladoras que certamente deixará o leitor de cabelos em pé querendo partir logo para o terceiro livro de título Twisted Palace. Lógico que não vou contar para não atrapalhar a leitura de quem estiver lendo, só digo uma coisa, se joga porque vale a pena experimentar essa montanha russa de emoções que só os Royals sabem provocar.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/04/resenha-broken-prince-royals-2-erin-watt.html

laisecos 17/05/2017

RESENHA DO LIVRO BROKEN PRINCE
[Só para atualizar quem não leu o livro Princesa de Papel]: Basicamente, Ella Harper foi convencida a ir morar com a família Royal após sua mãe falecer e ela estar completamente sozinha na vida. Callum era o melhor amigo do pai dela (que também faleceu) e tornou-se o seu tutor legal. Até aí tudo bem, mas os cinco filhos de Callum estavam completamente dispostos a infernizarem a vida da garota e mesmo com essas circunstâncias ela acabou se apaixonando por Reed... e agora José? A relação dos Royalts com Ella melhorou, mas Reed fez uma burrada master no final e acanalhou a família toda. The End. Ahhh, eu disse a vocês que eles eram extremamente mega ricos?

Quando você pensa que as autoras não podem te surpreender, aí que você se surpreende.

Depois da última babaquice master de Reed com Ella, a garota decide não dar mais uma chance ao Royal. Isso até ela ceder aos charmes dele, como fez no primeiro livro.

Ao contrário do primeiro livro que Reed era um completo babaca, começamos a ver sinais de mudanças e seu passado dark sendo revelado. Eu num disse que ele era um Grey da vida?

Uma das coisas que mais me desagradaram no primeiro livro foi a maneira como Reed tratava Ella, principalmente. Mas isso mudou e conhecemos um Royal mais romântico e disposto a fazer tudo para provar a Ella que ele não está mentindo. É basicamente um cinquenta tons, onde foi notória a mudança no relacionamento dos protagonistas.

O caráter duvidoso de Reed sempre me deixava com uma pulga atrás da orelha, mas a burrada master do primeiro livro foi explicada convincentemente.

As vezes eu penso que quando se é adolescente as pessoas pensam demais, vocês já perceberam isso? Um problema poderia ter sido resolvido brevemente, mas foi mais prorrogado que partida de futebol.

O livro é narrado por Ella e Reed. Gostei muito de ver a visão dos dois.

Conhecemos uma pessoa legalzinha quando narrado por Reed, mas que continua um tanto babaca sendo narrado por Ella. Essa foi minha impressão. É como se quando Reed narra entendemos o motivo dele ter feito algo e quando Ella narra não conseguimos ver isso, entendem?

Easton, apesar de continuar com seus problemas, vira um maninho para a Ella, protegendo-a de qualquer pessoa que possa querer machuca-la, principalmente seu irmão. Gostei do jeito dele.

Os gêmeos continuo sem entender e quanto mais entendo mais sem acreditar eu fico.

Gide não mora com os Royals por que faz faculdade fora, então não aparece no livro tanto quanto Easton e Reed.

Sinceramente, achei que o livro foi construído em cima de acontecimentos não muito agradáveis. Eu deixei claro minha insatisfação com o primeiro livro, mas esse romance aparecer assim lindo do nada é desconfortável. O personagem da Ella apareceu um tanto idiota de dar uma chance aos Royals ou a qualquer pessoa que fez coisas absurdas com ela.

Eu pensei que seria um livro bem bombardeado, principalmente por que atualmente se fala muito sobre respeito e violência contra a mulher.

Engraçado que teve uma cena que me senti literalmente assistindo o filme meninas malvadas, quem lembra?

Aston Park estava virando um zoologico com animais altamente perigosos e alguém precisava fazer algo para mudar isso.

O segundo livro foi bem melhor que o primeiro, só por isso já ganha ponto. Me pergunto o que eu teria achado do livro e dos personagens se eu tivesse lido ele primeiro, como se eu tivesse caído de paraquedas nele, sabe? Já aconteceu comigo hahaha

Comemoro por ter descoberto essa série depois que os livros já haviam sido lançados pelas autoras, por que eu não poderia aguentar minha curiosidade de saber o que iria acontecer. Pelo que percebi, os dois primeiros livros acabaram com cenas de não acreditar, espero que o terceiro ou tenha um final magnífico ou não quebre meu coração.

Não foi um livro que amei de coração, mas é aquela história que você não quer parar de ler até finalmente finalizar a leitura da última página.

A linguagem é menos baixa do que o primeiro livro, mas continua um pouco picante.

To ansiosa para a leitura do terceiro livro da série. Muitas surpresas estão por vir, aguenta coração!

Infelizmente, ainda não temos data de publicação no BR, mas os direitos foram adquiridos pela editora Planeta, mesma editora que publicou o livro Princesa de Papel.

site: http://www.enfim-resolvido.com/2017/05/resenha-do-livro-broken-prince-erin-watt.html

Dandara 07/01/2018

Isso não é uma resenha
Tudo o que eu disse na minha "resenha" sobre o primeiro livro repito aqui!
Os autores fizeram uma coisa boa e gostosinha de se ler,se tornar chato e sufocante.

Freitas 23/03/2018

Broken Prince
Vou ser sincera. E eu esperava mais. Foi um pouco chato. O livro é basicamente a Ella voltando, e então gera um caos na casa da família Royals. O Reed tenta reconquistar a Ella e tudo aquilo. Então, focou bastante na cobra da Brooke. Até chegar o fim, super impactante.

Dreeh Leal | @dreehleal 28/03/2018

Quando conheci a trilogia The Royal, não imaginava que estava prestes a iniciar um dos melhores livros de 2017. A escrita viciante da Erin Watt me conquistou de tal maneira que, pela segunda vez na vida, precisei da versão em inglês para matar minha curiosidade. O resultado foi uma ressaca literária terrível por precisar me despedir para sempre desses personagens que me conquistaram tanto.

Fiquei bem surpresa e empolgada quando a editora anunciou que o segundo volume sairia no segundo semestre. Ler em inglês não é meu forte, então não pensei duas vezes. Quando o livro chegou já me joguei nele para me apaixonar mais um pouquinho e entender aqueles por menores que passaram batidos na outra leitura. Resultado: suspirei, bufei e vibrei com o suspense novamente.

Não sou daquelas pessoas que se empolga com uma leitura quando já sabe o que vai acontecer, ao contrário. Reli poucos livros na vida, mas não da para explicar o quanto essa história mexe comigo. Não precisava mentira, precisava sim!, mas em Príncipe Partido foi inserido um elemento que sempre me conquista: narrativa alternada. A verdade é que a maior parte do livro é narrado pelo Reed e como todo o problema acontece com ele, se a história tivesse apenas um ponto de vista, se tornaria incompleta e talvez até chata. Mas o melhor foi conhecer mais a fundo esse personagem que me desperta sentimentos tão controverso.

Sabe a maldição do segundo livro, que vem atingindo muiiiitas e muitas trilogias? Acontece quando o primeiro livro é incrível e nos enche de expectativas para a continuação, mas o resultado é pior do que não atingi-las... é um balde de água fria. Então, Erin Watt superou esse problema lindamente. Príncipe Partido não é apenas bom, ele consegue superar seu antecessor.

A história começa jogando nossa adrenalina lá em cima, tem uma virada no meio do caminho e o desfecho é simplesmente i-na-cre-di-tá-vel. Eu fiquei angustiada com o final do primeiro livro, mas aqui eu quase cai pra trás quando li. O último livro da trilogia promete mudanças ainda mais profundas na vida de Ella Harper.

Eu adoro a edição da Editora Planeta, que optou por seguir o padrão original das capas. A aplicação de brilho sob a coroa deixa a capa ainda mais linda. As lombadas estão lindas e reluzentes na minha estante. A diagramação é simples, com páginas amarelas e letras confortáveis. Há, vale ressaltar que essa trilogia tem o padrão de livro pequeno.

Quem ainda não conheceu Ella e a família Royal, está perdendo uma leitura incrível.

site: http://www.maisquelivros.com/2017/11/resenha-principe-partido-erin-watt.html

Danoca 06/09/2018

Broken Prince
Ótimo final a vaca da madrasta morreu será q o Reed é o culpado amei recomendo não tem mto cenas picantes mas ótimo livro.