Broken Prince

Broken Prince Erin Watt

Resenhas - Broken Prince

Camila | Book Obsession 20/04/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o Blog Book Obsession
Ella Harper descobre que Reed teve envolvimento com Brooke, namorada de Callum, numa tentativa de se vingar do que seu pai fez com sua mãe ainda em vida.
Tentando retornar a vida, Ella acaba cedendo às pressões de Callum e retornando duas semanas após fugir e deixar todos angustiados com seu sumiço.

A maneira que Callum usou para chegar até a jovem foi através do rastreamento dos números em sequência do dinheiro que deu a Ella logo que chegou a mansão.

Assim que coloca seus olhos em Easton, o mais apegado dos Royals, não consegue disfarçar seus sentimentos, justamente por já ter sido abandonado por alguém que nutriu um grande afeto. E Reed tenta de alguma forma se aproximar e explicar que o filho que Brooke diz esperar não é dele, mas Ella já está magoada com seu jeito misterioso e segue dando um gelo no rapaz que pelos próximos dias tenta reconquistar o amor e a confiança da jovem.
“Reed me quebrou. Ele me enganou. Ele me fez acreditar que algo de bom podia existir nesse mundo ferrado. Que alguém poderia realmente dar a mínima para mim.”

De volta à escola, Ella vira mais uma vez alvo da maldade dos alunos que agora zoam a ponto de especularem que a jovem teria sumido para realizar um aborto, entre outras coisas desagradáveis, bem típico do bullying que temos visto por aí. Mas Ella respira fundo e não se deixa abater e tenta seguir em frente não deixando transparecer o que a maldade das pessoas lhe causam.
"Odeio que ele ainda tem poder sobre mim. Odeio que não me sinto mais no controle sobre nada. Odeio estar aqui. Que minha mãe se foi. Que me apaixonei por Reed, em primeiro lugar."

Sua grande amiga Val está passando por um momento delicado, já que seu ex-namorado Tam, agora quer liberdade para curtir as garotas da faculdade e aproveita para curtir o ombro amigo de Ella.
Com o passar do tempo Reed consegue mostrar a Ella que tudo o que aconteceu foi bem antes dela entrar em sua vida e eles se envolverem, resultando em um acerto entre os jovens.

Ao longo da leitura, podemos acompanhar também o troco dos Royals a Daniel Delacorte, por tudo o que fizeram com Ella, mas também ficou impossível não ficar aflita quando Reed passou por situações de deixar a gente com o coração na mão.

O segundo livro da série The Royals é cheio de altos e baixos, cenas de ciúmes, jovens sendo bem ativos em todos os sentidos, muitas cenas fofas de Reed e Ella, mas também um final com revelações bombásticas e avassaladoras que certamente deixará o leitor de cabelos em pé querendo partir logo para o terceiro livro de título Twisted Palace. Lógico que não vou contar para não atrapalhar a leitura de quem estiver lendo, só digo uma coisa, se joga porque vale a pena experimentar essa montanha russa de emoções que só os Royals sabem provocar.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/04/resenha-broken-prince-royals-2-erin-watt.html

Simeia Silva 07/04/2017

Broken Prince é o segundo livro da trilogia "The Royal" ( eu chamo de Os Irmãos Royal ). O primeiro eu resenhei essa semana e super indiquei, quanto a esse segundo, eu mais que indico também, tem mais ação e mais adrenalina e o final é tipo, de matar. Literalmente.

Ella e Reed se reencontram. Os dois juntos tentam colocar ordem na mansão Royal e no colégio, pois está tudo um caos. No colégio o caos foi instalado por Jordan, a arqui - inimiga de Ella. Mas na mansão Royal, o caos foi instalado por Broken, a namorada detestável do pai dos garotos.
Muitos conflitos entre a família Royal, Ella, Broken e outros personagens acontecem. Reed vai parar no hospital depois de uma vingança. O pai dos garotos, o lindo Callum, resolve tomar uma iniciativa pra resolver um dos problemas da família. E quando tudo parece estar se resolvendo, duas surpresas acontecem, e uma delas fará com que Reed vá preso.
Gente, não tem como falar muita coisa nessa resenha, porque eu soltaria muito spoiler por aqui. Mas o que posso dizer é que Reed está apaixonante nesse livro. Easton está mais irreverente do que nunca, e mais fofo também, e tipo, muita sujeira vai aparecendo e os segredos vão sendo revelados. Sem esquecer de citar, a adrenalina que o final deixou em minhas veias.

Cara, preciso logo começar a leitura do terceiro e será logo, no mais tardar hoje a noite, porque esse final foi de matar.
O que posso dizer? LEIAM! Está aí uma trilogia YA que vale muito a pena.

site: @sentaaileitor

Talitha Kechichian Dória 26/02/2017

Ansiosa pelo próximo!!
Super indico!!!!
Nossaaaaaa.
Como precisava de uma série assim!! ??

Este 02/02/2017minha estante
Eu li os três e já no primeiro vi o quanto é ruim. Mas os finais são uma coisa. E é uma ideia boa que se tranformou em uma péssima hitória, realmente não entendi. Me apaixonei pelo primeiro capitulo do primeiro livro e pensei que ia ser maravilhoso, aí de repente a história é um fracasso.

Natha 02/02/2017minha estante
Pois me fala por favor quem matou a Brooke???? E que história é do Steve tá vivo tô sentindo treta aí

Este 02/02/2017minha estante
O Steven tinha um caso com a mãe dos meninos por isso ela se matou, quando ele voltou para casa depois de ficar desapecido por meses viu o Reed saindo do apartamento dele e pensou que ele tivesse um caso com a Dinah e quando viu a Broke confundiu as duas e acabou matando ela, mas escondeu tudo e foi preso no final.

Basicamente isso

Natha 02/02/2017minha estante
Caraca!!!!! O Steve traiu o Calum com a mulher dele????!!!!! Eu tô no chão!!!! O Steve matou a Brooke, mas o que Reed foi fazer com a Brooke??? Outra, algum deles é filho de Steve? Caraca, nessa família todo mundo fica com todo mundo kkkkkk conta mais amiga, porque esse livro eu não conseguir pra ler tão cedo... Conta tudo please

Este 03/02/2017minha estante
Exatamente, ele traiu o Calum direitinho e ela não aguentou a pressão e se matou, então o Reed não tem nenhuma culpa na morte dela, como ele pensava que tinha e nem o Calum. O Reed foi fazer um acordo com a Broke pq ela disse q o filho era dele. Nenhum deles é filho do Steven.

Natha 03/02/2017minha estante
Hummm legal vlw ?

Este 03/02/2017minha estante
ok kkkkkkkkkkkk e ainda bem q eu lembrei pq me esqueço da maioria das coisas

Kelli 12/02/2017minha estante
undefined

IzaPradoSoares 16/04/2017minha estante
AH, PELO AMOR DE DEUS
dar spoiler do terceiro livro sem o menor aviso? puta que pariu

Carol 20/05/2017minha estante
Eu acabei o 1 que livro ruim não tem história que prenda para mais livros e quantos personagens detestáveis

Carol 20/05/2017minha estante
Pelo jeito a história só piora

"Estas alrgarias violentas, tem fin 29/01/2017

SENHOR!!!
Fortes emoções nesse livro, do começo ao fim. Não dá tempo de respirar... A-D-O-R-E-I!

Fabi129 16/01/2017

CONTINUA NÃO SENDO UMA BOA LEITURA
O livro segue com Reed e Ella separados desde o acontecimento que ela viu Brooke nua perto de Reed.
Reed se encontra sem rumo após ser deixado por Ella.
Vive se envolvendo em brigas, mete porrada em qualquer um que fale mal da sua amada.
Está todo não se metem comigo.
Seu pai logo trata de procurar Ella e como ele é o Callum Royal, ele logo a encontra.
Ella que está toda magoada com Reed, não quer vê-lo nem pintado de ouro.
Mas como ele é o cara que ela acha QUENTE, ela logo se vê caindo nos braços de Reed de novo.
Os Royal são tão problemáticos....
E no tempo que Ella esteve ausente, esta família só veio a se decair mais ainda.
Mais uma vez o livro chegou no final com um acontecimento que te instiga a ler a continuação.
Bem eu estou receosa de ler a continuação. Pelo que vi, o último livro, foi o que menos agradou os leitores.
Eu achei que este livro teve mais conflitos na família Royal, do que pegação entre Ella e Reed.
O que me agradou, considerando o quanto a história em Paper Princess só foi focada nesses dois se pegando.
A trilogia, estou vendo pelo andar da carruagem que não foi uma boa escolha para se ler.
Lerei sim o último livro, mas chega de ler algo que até agora não me agradou né, vamos alimentar a mente com algo que nos agrada.
Partiu reler livro.
Só depois ler a sequência desta trilogia que de nada de bom tem, mas sou corajosa e irei até o fim.

Gabi | @ps_gabih 17/10/2016

A verdade é que não tem como falar de Broken Prince sem dar spoiler de Paper Princess... Nesse livro descobrimos quais os segredos que os Royals escondem.. e cara, põe segredos nisso. Esses meninos não sabem resolver problemas, simplesmente enfiam os pés pelas mãos.

Enquanto em Gossip Girl temos a Queen B. para colocar ordem da cadeia alimentar, nesses livros temos os Royals. Mas devido aos acontecimentos que ocorrem no primeiro livro, eles acabam deixando esse negocio de reinar de lado.
Então muitas merdas acontecem...

Não se pode deixar as abelhas sem uma rainha para dar a direção, senão eles ficam perdidos. Tb não se pode dar poder a quem não sabe como utilizar... (Estou toda analogias do reino animal kkkk)

Ella está tão "faca na caveira" nesse livro. Acho que ela finalmente entendeu o que é ser uma Royal.

Eu definitivamente gostei mais desse do que do primeiro, nesse teve mais ação, guerra e sangue kkkkk brinks

Uma das coisas que me fez gostar desse é que tem alternância de Pov, então ao invés de só termos a versão da Ella, temos tbm a versão do Reed.

Cara, esses meninos Royals são muito engraçados kkkkk
E como no livro 1, esse tbm termina com uma bomba... Uma bela bomba.
Infelizmente não tenho a continuação ainda, mas eu realmente preciso muito dela.
Só sei de uma coisa, tudo está prestes a mudar no reino dos Royals.

Elda.Pimentel 10/10/2016

Estou sem palavras para este fim!!!
Muito bom mesmo, já quero ler o terceiro!!!
Loucura!!!

Pâm 17/09/2016

Amei
Que livro perfeito amei, meu Deus que final foi esse tô até agora chocada e esperando ansiosamente o terceiro livro.

Carla1177 15/08/2016

Maravilhoso!!!!
Essa é a sequência de 'Prinseca Papel' da trilogia The Royals das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, ambas escrevendo com o pseudônimo de Erin Watt. Esse não é um livro "standalone", então se você não tiver lido o livro anterior, não é aconselhável ler Príncipe Partido.

Bom, o livro começa exatamente da onde o anterior terminou. Podemos dizer que o Reed conseguiu estragar tudo colossalmente e por isso a Ella fugiu da cidade e agora ele está arrasado com a partida dela e todos estão tentando reencontra-la. E as coisas na casa dos Royal's estão no minimo tensas. Todos culpam o Reed pela a fuga da Ella e o ressentem por isso, principalmente o Easton. De repente, o Reed se sente como se estivesse no fundo do poço e sem saber como sair. Aliás, essa fratura entre os Royals reflete até mesmo na escola o que acaba por deixar as coisas por lá meio complicadas também.

O livro é contado tanto pelo ponto de vista da Ella quanto pelo do Reed e é bom que dessa forma as autoras meio que abriram o leque sobre tudo o que tem acontecido e está para acontecer na trama.

Em relação aos irmãos eu imaginei que nós teríamos um pouco mais de insight em relação aos segredos e até mesmo sobre a personalidade deles, mas na verdade, a Erin Watt só abriu o jogo em relação ao Gideon e mesmo assim ele pouco apareceu. Sobre os gêmeos a gente ainda continua no escuro. Na realidade, acho que não existe nada muito complexo sobre eles que precise ser revelado, mas como a Ella não tem um grande relacionamento com ambos, então eles acabam aparecendo muito pouco. Novamente, tirando o Reed, o Easton continua ganhando um maior destaque e ele é de fato, um personagem bem carismático e fascinante.

No entanto, apesar de tudo, o foco desse livro está basicamente tanto na reconstrução do relacionamento da Ella com o Reed quanto no relacionamento de ambos com todos os outros Royals. Inevitavelmente, ficou tudo abalado, principalmente entre ela e o Reed. A Ella ficou extremamente machucada com a traição dele e a última coisa que ela quer nesse momento é vê-lo. Contudo, como foi apresentado o ponto de vista dele, nós tivemos a chance de conhecê-lo melhor e, posso dizer com absoluta certeza que se eu já gostava dele antes, depois desse livro, gosto ainda mais. O Reed não desiste dela em nenhum momento e faz o possível e o impossível para tê-la de volta e o empenho dele foi realmente bem fofo.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-pr%C3%ADncipe-partido-the-royals-2-erin-watt

Lu s2 04/08/2016

O que falar...
Basicamente gostaria de começar essa resenha dizendo que as autoras (Erin Watt é um pseudonimo) escrevem muito bem. Isso é indiscutivel, principalmente quando eu consegui ler em uma madrugada (sim, madrugada, das 11 as 4) e continuei acordada por uns 30 min pensando no livro. É assim que você deve se sentir ao ler um livro.

Mas vamos direto ao ponto. Não foi um livro tão bom quanto o primeiro. Não que a estória não tenha se desenrolado de maneira correta. De jeito nenhum. O problema foi a forma como a mocinha aka Ella lidou com tudo e a maneira como aquela família se fragilizou mais. Todos nós sabemos como era a relação dos Royals, todos nós sabemos o quanto eles lidam mal (ou não lidam) com a pressão, mas eu vi um Reed totalmente diferente (talvez pela sua relação com a Ella ele não tenha pensado de maneira correta), um Easton quebrado (o que partiu meu coração diversas vezes), um Gideon estranho (como sempre, apesar da tentativa da autora em tornar ele mais profundo, não sei, essa história não me comprou), um Callum totalmente ativo e realmente buscando mudança e foi isso que me fez gostar um pouco mais da história. O Callum estava QUERENDO mudança, mais que isso, ele foi ATRÁS de consertar todos os erros dele (e os da esposa tbm), percebi nele aquela vontade e, não sei, o Reed do 1º livro realmente parece com o pai desse 2º livro.

O que falar da Ella... Como disse, nesse livro ela aparece mais passiva (e não é pela narração do Reed, apesar da dele ter sido bem mais informativa, na maior parte das vezes), a Ella que se impõe e que luta pelo que quer meio que sumiu e deu lugar a uma Ella quebrada e mais vulnerável. Não significando que ela está uma Abby (acho que é abby) da vida, ela não está passiva, ela está mais quieta, não sei, ela me pareceu assim... Esse foi o ponto que me desagradou, pq tudo o que todos querem é o amor, sabem? E NENHUM (exceto Callum) se levantou para ir atrás. O Reed foi o que mais se aproximou, insistindo, insistindo e insistindo na Ella e no perdão dela. Mas só depois de mts sessões de "é minha culpa e blablabla". O principal problema foi esse, a Maria (mãe dos meninos) deixou todos eles quebrados e eles associam isso a culpa (todos se culpam por algum motivo) ao mesmo tempo que culpam uns aos outros (entendem o jogo mental? Eles "sabem" que a culpa é deles mesmos, mas para acabar com ela culpam os outros, então entram num ciclo de se machucarem mais e mais)...

Este fato: familia e amor, foi bem bem aprofundado pelas autoras e isso foi bom. Mas esperava um pouco mais sabem? Só gostaria que antes do final (E QUE FINAL) eles tivessem resolvido algumas pendências pondo tudo em pratos limpos (ou tentando).

Gostei da profundidade dos personagens, eles parecem bem reais (até mesmo a vulnerabilidade) e os "vilãos", juro que queria pular no cabelo daquelas coisas e mandarem arranjarem o que fazer em vez de atazanar os outros. E O FINAL, QUE FINAL, SÉRIO, mais um final bombastico, literalmente. Só tenho isso a dizer para não dar spoilers kkkkkkkk

VÃO LER LOGO ESSA JOÇA E CONVERSEM COMIGOOOOOOO, AINDA TO PIRANDO

site: https://www.goodreads.com/review/show/1718281150
Maisa 10/08/2016minha estante
O que dizer dos acontecimentos desse livro e desse final que eu sinceramente não estava esperando??

Maisa 10/08/2016minha estante
O que dizer dos acontecimentos desse livro e desse final que eu sinceramente não estava esperando? Não sabe a minha felicidade quando descobri esse livro já traduzido, morro com a espera e morrerei mais uma vez até outubro.

Lu s2 22/08/2016minha estante
Simmm, Maisa, eu estou totalmente louca para que chegue logo. Queria mt que alguma editora encontrasse essa perola e publicasse no br... O final foi bem a la Erin Watt, com outro cliff que :O, deixa mt a gente querendo mais ne? kkkk

Helô Delgado 31/07/2016

Broken Prince
O livro sequência do "Paper Princess" parte do ponto de vista de dois personagens, Reed e Ella. Como o primeiro livro tem somente o ponto de vista da Ella, é interessante ver como a história é vivida por Reed. Nesse livro os Royals se encontram totalmente desestruturados (sim, mais do que o normal). Me senti mais envolvida com o primeiro livro, esse é mais denso e termina com três reviravoltas. Se você não gosta de livro que termina com surpresas, esse livro não é pra você. No mais, a leitura é gostosa, não é pesada, não excede em erotismo e não é vulgar. Eu diria que é quase digna de uma princesa.