Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover




Resenhas - Talvez Um Dia


2346 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


naynayvocl 23/02/2024

Intenso e de tirar o fôlego
Intenso é a palavra q descreve esse livro, ele é incrível e muuuuito diferente de qualquer obra q eu já li e que vc vai ler .A escrita da colleen foi perfeita aqui, meu Deus. Nem consegui tirar 1 estrela pelo fato da traição, eu amei de mais , recomendo muito.
Leticya.Américo 24/02/2024minha estante
Oiiee, Conseguiu ler o QR Code?




ACASO (Ana) 22/02/2024

Ainda não sei oq acho
Para não dar spoiler, não falarei oq aconteceu..mas não gosto de relacionamentos que iniciem assim. Acho errado.

Gostei como foi tratado a parte da surdez...e gostei da maturidade em todos...mas... Ainda não sei.
comentários(0)comente



Leticia2240 19/02/2024

Foi a Coho que escreveu mesmo?
Acho que é um dos piores livros que eu já li em toda a minha vida, quando estava na metade eu já estava desgastada de ler. Achei ridículo tudo que a Sydney fez, e não achei graã nela e no Ridge juntos, total sem química.
Laly Conrado 22/02/2024minha estante
Ainda faltam 40 paginas pra eu terminar. Mas concordo 100%. Que nojo que senti em algumas cenas




Alvaro76 19/02/2024

Esperava um romance e recebi uma bomba
No início do livro, somos apresentados a Sydney, uma protagonista que descobre, no dia do seu aniversário, a traição de seu namorado e melhor amiga. Nesse momento de vulnerabilidade, ela conhece Ridge, com quem compartilha sua dor. A premissa parece sugerir um romance clichê, porém, apesar da esperança de uma abordagem diferenciada, o desenvolvimento da trama deixa a desejar.

Os personagens principais não conseguem cativar plenamente, falhando em estabelecer uma conexão sólida com o leitor. Ao contrário, são os personagens secundários que se destacam, tornando-se mais interessantes e envolventes. Sydney, inicialmente, revela-se um tanto insuportável, o que dificulta a empatia do leitor com sua jornada.

A escolha de iniciar o romance a partir de uma traição, ainda que seja uma estratégia comum, acaba por romantizar uma situação negativa e coloca a personagem feminina em uma posição de autocondenação injusta. A repetição do sentimento de culpa ao longo da narrativa irrita o leitor, pois parece perpetuar uma ideia prejudicial.

Em resumo, o potencial para uma história envolvente é prejudicado pela falta de desenvolvimento dos personagens principais e pela abordagem questionável da traição. A esperança de uma escrita cativante é frustrada, deixando a desejar quanto à originalidade e profundidade na exploração dos temas propostos.
comentários(0)comente



Barbara.Eleuterio 18/02/2024

Interativo ?
Foi o primeiro livro com personagem PCD que li e adorei como a autora abordou a deficiência do personagem. Amei que é uma história interativa, então você consegue procurar as músicas no Spotify e ouvir enquanto lê a letra ? salvei várias hehehe recomendo muito.
comentários(0)comente



Leticia.Bavelloni 18/02/2024

Incrível
Fiquei dias pensando no livro. Simplesmente delicado e incrível. Da vontade viver tudo e mais um pouco. Apaixonante
comentários(0)comente



Emanuelly201 17/02/2024

A vezes nem percebemos que passou tão rápido.
Eu simplesmente não sei quantas vezes surtei ou me iludi.

Uma garota que foi traída pela a amiga e pelo o namorado, foje para a casa do vizinho depois de ter pego a ex-amiga com o ex-namorado no flaga.

Eu me iludi horrores e achei bem criativo da parte do par romântico ser um músico surdo, o casal brigou e isso me deu uma vontade enorme de continuar lendo, tanto que em um piscar de olhos eu já havia terminado.

Eu não sou fã de romances porém minha irmã havia me recomendado então eu li e amei.
comentários(0)comente



Nartick 16/02/2024

Um livro bem lindinho, a leitura super envolvente, senti a conexão deles na varanda, a amizade deles, mas, uma coisa que eu surtei um pouco foi quando eles tavam com segundas intenções e o Ridge ainda estava com a namorada dele. Nossa, foi muito agitado pra mim, fiquei bem incomodada sobre isso, só relaxei quando ele terminou com a menina la, que aliás, era super fofa, apesar de eu não lembrar muito. Só sei que lá pelo fim do livro eu peguei um ranchinho dos personagens e vale ressaltar que a melhor parte do livro é a cena do irmão gêmeo do Ridge e as cena deles na varanda e quando estão no quarto escutando música se não me falha a memória. Enfim, é um bom livro, não chega a ser "uau", não, é apenas mais um romance, o que quebra o padrão mesmo é o cara ser mudo e tals, mas isso não atrapalha em nada no livro e é muito lindo a forma como eles se comunicavam e sentia. Eu lembro da cena dele na cama tocando a mão dela, justo quando ela ia embora (não tenho certeza disso) aí gente, enfim, não me arrependo de ter lido, não foi um dos meus favoritos, mas o livro é bonzinho.
comentários(0)comente



@tassiix 16/02/2024

Coho quase nunca deixa a desejar quando se trata de romance, apesar da história deles ter se iniciado perante uma traição, que é bem problemático, da pra sentir o sofrimento dos personagens, a forma com que eles tentavam evitar tudo aquilo, mas parecia que tinha um ímã que os ligava. E na vida real as coisas acabam acontecendo também, ninguém é perfeito e a Coho sabe dar vida aos personagens tornando os humanos pelos seus defeitos. Sobre o aprofundamento dos personagens, acredito que tenha sido um pouco raso para que houvesse continuidade nos outros livros.
comentários(0)comente



Gabiy3 16/02/2024

Talvez um dia...
"Ei, coração, está me ouvindo? Você e eu estamos oficialmente em guerra"

Não tenho palavras para expressar o quanto estou enojada com esse livro... CoHo conseguiu me destruir em pedacinhos, destruiu meu coração amanteigado (e não foi naquele bom sentido de ser leitor). Eu senti isso, senti muito. Essa foi a pior coisa que ela já escreveu!

Porém, eu não posso negar que os quotes são incríveis, mas o livro em si não consigo engolir.

?Nós tentamos esconder tudo o que estamos realmente sentindo daqueles que provavelmente mais precisam conhecer nossos verdadeiros sentimentos. As pessoas tentam reprimir suas emoções, como se fosse errado ter reações naturais à vida.?
Laly Conrado 22/02/2024minha estante
Ainda faltam 40 paginas pra eu terminar. Mas concordo 100%. Que nojo que senti em algumas cenas


Gabiy3 23/02/2024minha estante
Layla, eu demorei muito pra terminar esse livro, era tipo uma página em uma semana KKKKKK acho que isso nunca tinha acontecido comigo antes




spoiler visualizar
comentários(0)comente



lari 15/02/2024

.
Achei mt ruim vei, n sei como que foi a coho que escreveu isso, odeioo traição, esse ridge é mais confuso que tudo e a sydney é uma hipócrita, mas teve momentos fofos mas era exatamente ridículo pq foi um casal feito a base da ?traição? né
Laly Conrado 22/02/2024minha estante
Ainda faltam 40 paginas pra eu terminar. Mas concordo 100%. Que nojo que senti em algumas cenas




Radmila.Ribeiro 13/02/2024

Esse livro da CoHo demorou pra pegar, achei bem clichê. Mas com uma história bonita.
Não está no top dos livros lidos dela.
comentários(0)comente



lldrcc 12/02/2024

Syd
Olha só, eu odiei muito o fato de ele ter se apaixonado por outra mesmo namorando, isso é traição?? Mesmo que tenha lutado contra isso e mesmo com todos os sentimentos pela Syd ainda querendo ficar com a Maggie. Tirando o principal o livro é ótimo, eu amei muito a forma em que eles se comunicavam e como o amor deles é lindo e profundo.
comentários(0)comente



Kelly.Christinne 11/02/2024

Um bom livro (mas longe de ser o melhor).
São personagens que sofrem com as suas emoções, mas poderiam ser evitadas se vigiassem.
comentários(0)comente



2346 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR