Bleach #05

Bleach #05 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #05

Ester 26/06/2022

Eu amei demais esse volume. Aos poucos estamos conhecendo mais sobre os personagens da trama. Alguns deles estão começando a descobrir os seus poderes e como usá-los para proteger aqueles que amam.
Estou levemente ansiosa com o que vai rolar com eles, principalmente com o Uryyu e o Ichigo daqui pra frente. Também quero saber mais sobre o Urahara, mas acho que essa última parte vai demorar um pouquinho pra ser revelada, cry.
Fiquei surpresa porque estou gostando de todos os personagens até agora, incluindo a Orihime e olha que eu nem gosto muito da forma como o Tite desenvolveu ela no anime. Talvez eu esteja gostando dela porquê aqui eu posso ler o nome dos personagens - principalmente do Ichigo - da forma como lemos os nomes das pessoas aqui na América Latina, ou eu posso realmente está gostando dela.

Haulnny 28/03/2022

O desafio de Ishida
Nesse volume é onde vemos uma real interação entre Ichigo e Ishida por meio de um desafio proposto pelo quincy. É o volume que desenvolve as habilidades dos amigos de Ishigo quando são surpreendidos por uma infestação de hollows na cidade. É um volume legal, definitivamente superior que seu antecessor. A ação acontece quase que todo o tempo tornando a leitura rápida.

Jon 06/11/2021

Indispensável
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Rhay 17/06/2021

O despertar dos poderes dos amigos do Ichigo não tem preço!
A tradução e as referências BR são perfeitas.
Mal posso esperar para que os novos personagens apareçam!
Tudo que eu tenho a dizer é, uma aposta nada racional...!!!

Arnostale 17/04/2020

Apostas...
Neste volume, vemos como uma mera aposta entre pessoas que se "odeiam" pode reverberar por toda uma cidade.
Testemunhamos também alguns dos amigos de Ichigo descobrindo algo extraordinário sobre eles mesmos - o que mudará a vida deles.