Provando a Promessa de Paul

Provando a Promessa de Paul Tammy Falkner

Resenhas - Provando a promessa de Paul

Olguinha 15/05/2023

Lealdade, amor e respeito
Mais um Reed construindo sua história de amor... É tão lindo ver a lealdade deles, o amor pela família e acima de tudo, o respeito com todos os que eles amam.
Ver Paul e Friday tomarem um rumo, ver os pequenos novos Reeds nascerem e o negócio de tatuagem prosperar me faz gostar ainda mais dessa saga. Para mim, já são livros conforto.

Jessica 30/04/2023

Releitura
É como se fosse um Reality show mesmo rsrs, cheio de drama.
Acho que o que eu mais gosto na série no geral é que há muito envolvimento dos irmãos, todos eles estão nos livros uns dos outros e tem papeis importantes. Então, meio que dá pra acompanhar a vida dos irmãos e suas famílias mesmo sem ter o ponto de vista deles.
Tá longe de ser perfeito e os drama não são muito desenvolvidos porém, cumpri o seu propósito que é me entreter.

Angelucia.Souza 21/12/2021

Sinceramente eu não estava esperando que a história do Paul fosse assim, mas fui surpreendida da melhor forma.
Eu amo o Paul, como irmão mais velho teve que enfrentar muitas coisas para poder criar os irmãos, muitas vezes sendo até mesmo como um pai para ele. Eu amei o livro, os Reeds não decepcionam.

Paloma 07/06/2021

Livro bom, envolvente e super gostoso de ler. Estou a cada livro me apaixonando mais e mais pelos irmãos reed, e pelos outros personagens

Josy de Paulo 24/01/2021

A parte da música da Taylor kkkk
A Hayley é tão amorzinho ♥
Algumas partes achei os personagens muito infantis e achei muito estranho a parte do pai dos Reeds.

Karen 12/12/2020

Quanto drama
Provando a Promessa de Paul foi meu primeiro livro da serie, mesmo sendo o 7, e acho que vou ficar só nele mesmo não não que tenha sido ruim: só não me encantou.
Romance: 90%
Drama: 60%
Comedia:25%
Hot:23%
Os livros dos Irmãos Reeds tem a mesma pegada pelo que percebi nas Sinopeses, vamos ter muitas historias e dramas tristes que precisam ser superados, a coisa é que nessa serie quem carrega todo esse drama são as mocinhas. Cada uma com uma historia mais triste que a outra.
E isso deixa a serie toda com uma carga muito pesada, então se você gosta de um bom drama, daqueles que te fazem sentar e pensar como não conseguiria lidar com aquilo, ou precisar fechar o livros varias vezes pra descarregar, Parabéns está no lugar certo.
Toda a carga sexual do livro foi incrível, cenas de sexo que eu deixaria com nota media, não foram incríveis, mas definitivamente não chegou perto das piores que eu já li.
O que mais me encantou no Livro foi realmente a família, toda bonita e unida.
Sam foi um irmão que eu adorei, fiquei toda surpresa( com minha paixonite nele) e triste com a parceira escolhida dele( Tava na esperança de ser uma toda alegre), Mas isso é historia pra outra resenha.
Friday, tem toda uma historia que precisa ser superada, e é uma mulher forte, sabe se cuidar, então se prepara que está protagonista não vai deixar coisa nenhuma leva-la para baixo
Paul me surpreendeu sendo totalmente doce, muito fofo e apaixonado.
Apesar de termos umas 300 paginas, não me liguei neles, senti muita coisa deixando de ser resolvida corretamente, tudo foi feito no fim com meia palavras, e mal vimos as coisas acontecendo, não vou falar do fato de ficar surpresa com os "eu te amo" deles, que foi algo acontecendo no decorrer dos outros livros, aliais não dá pra ler eles separados ou individualmente, muita coisa vai faltar aqui e ali, então está serie recomendo ser lida na ordem.

Portal JuLund 31/05/2016

Provando a Promessa de Paul, @amazonBR
Ah gente eu adoro essa série… Se você quer ler um livro leve, gostoso, com um pouquinho de drama e sim um estúdio de tatuagem e muita arte corporal, pode pegar e começar a série hoje mesmo.

Apesar de este ser o oitavo livro da série livro, sim porque tem mais de um livro para alguns dos irmãos, eu estava curiosa demais pra saber como seria ver Paul, a rocha da família Reed se apaixonar e cair de amor por alguém. Até porque ele ficou encantado por Friday desde quando ela chegou para trabalhar em seu estúdio, mas ele imaginava que ela fosse lésbica.

Continue lendo no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/provando-promessa-de-paul-amazonbr