Strange Weather in Tokyo (English Edition)

Strange Weather in Tokyo (English Edition) Hiromi Kawakami

Resenhas - Strange Weather in Tokyo

Brandi 20/09/2023

Hiromi é uma escritora de mão cheia que traz uma prosa muito leve e cativante, que encanta demais. A história que ela conta aqui não é cheia de vida e vibrante, pelo contrário, é calma e vagarosa, lenta de uma forma boa. Demorei pra terminar esse livro porque ele é simplesmente tão gostoso de ler e trouxe tanto acalento ao meu coração que fiquei guardando pra me fazer sentir melhor nos momentos de dura solidão.

renni 31/01/2023

clima doido em Tóquio
Uma história sobre solidão né. A solidão da Tsukiko fala num volume alto.

Acho que a estranheza que senti pelo romance não me conectei tanto assim com a história. Talvez tenha ficado numa expectativa alta depois de ter lido Querida Kombini. Não que tenha sido ruim, só não foi pra mim.

Insana a quantidade de saquê que os dois queridos consumiram durante o livro, haja fígado.

idkvixo 28/06/2022

"This strange weather must be a result of the strange thing you said, Tsukiko"
Esse livro trata de uma história de amor entre uma mulher nos seus 30 anos e um homem em seus 70. No entanto, o livro retrata muito mais que um romance, ele mostra a construção de um relacionamento entre duas pessoas solitárias de uma maneira leve e honesta. Achei a escrita fácil, porém um pouco lenta, ás vezes até meio artística, com alguma atmosfera de sonho e por isso muito bonita. Eu gostei bastante, achei toda a atmosfera que o livro me trouxe bem interessante e diferente do que já li, fiquei super entretida com a história.