O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas -

giuuusm 29/01/2024

Esse livro é único.
Eu o li pela primeira vez aos dez anos. Hoje, cinco anos depois, ele se mantém como uma leitura obrigatória anualmente. E o primeiro livro do ano não podia ser diferente.
Esse livro, além de um clássico, é único em todos os aspectos possíveis. É algo que aquece o coração de forma surreal, além de ser cheio de ensinamentos.
Acho que todos deveriam ler esse livro depois de crescidos, pois ele apresenta uma perspectiva capaz de rejuvenescer-nos.

Yasmim668 06/01/2022

O pequeno príncipe
O pequeno príncipe foi minha primeiro leitura de 2022 e foi muito bom passar uma tarde lendo ele
A leitura que deveria ser obrigatória pra todo mundo
Nem tenho palavras pra descrever o quão bom ele é

Ray 09/09/2021

O pequeno príncipe
O pequeno príncipe é algo singular, acho que nunca vou ler um livro igual a esse, é muito fofo da um quentinho coração, gostei, mas foi um sensação diferente da que eu tive da primeira vez que eu li.
Gostei e é isso.

Isabela- 08/07/2021

Livro muito bom. Trás reflexões sobre a infância e a vida adulta, trás questionamentos sobre o cotidiano e a forma como não questionamos nossos hábitos rotineiros. As letras são grandes e a leitura é bem confortável

Armando 16/06/2021

O pequeno principe ?
O livro "o pequeno Príncipe " e uma leitura super rapida e muito reflexiva sobre como o pequeno principe tem uma outra perspectiva dos adulto pois tudo que os adultos se importavam eram com números, vaidade , ter muitas , mandar em outras pessoas ou esquecer seus problemas , mesmk ele sendo somente uma criança .

Well 03/02/2021

Cativante
História cativante, fácil de ler e que te leva a refletir sobre o que é realmente importante para sua vida. Livro divertido, rápido e que vale a pena sublinhar varias frases para revisita-las. Sem dúvida recomento.