O Sedutor

Resenhas - O Sedutor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ju.Comitre 10/07/2019

Gostosinho...
Uma leitura muito boa pra quem tá de ressaca literária ou quer intercalar com livros mais densos. Essa história aborda muitos temas interessantes, mas na minha opinião nem todos são bem explanados. Os personagens são bem construídos em alguns pontos, principalmente a Lily. Já o Jax, senti que precisa mais sobre ele, sua história é bem conturbada e poderia ter tido um desfecho mais satisfatório. No geral o livro é bem sexy, engraçadinho e com um leve toque de drama, uma leitura curtinha pra um dia frio de inverno.

vaneperola 07/04/2019

O que falar desse livro maravilhoso?!
Que eu amo a narrativa da Vi isso não é novidade, mas estava com certo receio em ler essa série. Pensei que seria um livro recheado de hot e nenhuma história por trás, mas quando se trata de Vi Keeland, isso é um pouco difícil de acontecer.

Apesar de amar Nico e desejar totalmente Vinny, eu preciso confessar que Jax foi quem arrebatou meu coração. Ele chega assim como quem não quer nada e faz um estrago enorme. Esse livro não trata tanto da luta em si, mesmo que circule nesse ambiente. Ele narra a história de Jackson e Lilly de um jeito tão único e maravilhoso que tudo o que você quer é saber mais e mais deles e como que vai acabar essa relação.

Como sempre, Vi sempre deixa o melhor para o final, tanto que virei a noite e terminei a leitura em 1 dia e algumas horas de tão ansiosa que estava para encerrar. Por falar em encerrar, que final perfeito. Ela amarra as três tramas no epílogo do livro e você acaba sabendo um pouco mais de Vince, Lilly e Nico. Maravilhoso.

O que posso dizer é que estou em ressaca literária desse série maravilhosa! Leeeeeiam!

Tainá Araujo 17/02/2019

Evoluindo igual pokemon
A cada história a escrita da autora vai melhorando. Pra uma série inicial, a evolução foi bem rápida. O enredo é muito bom.

Leila 03/09/2018minha estante
Por gentileza, sinalize o spoiler.

Patricia Chame 20/07/2018

Meu coração continua sendo do NICO
Minha análise já está sendo com base nos 3 livros da série, pois os li em sequencia.
Quando gosto do 1º livro, prefiro continuar. Acho que dá para aproveitar melhor as histórias sequenciais com tudo "fresquinho" na cabeça.
O 1º foi meu preferido por causa do casal Nico e Elle.
Tenho quase certeza que o fato de os personagens continuarem a aparecer nos outros 2 livros também influenciou minha decisão rsrsrsrs

Neste 3º livro eu continuava torcendo para o NICO dar as caras e aparecer a toda hora. Continuou sendo um ponto alto os diálogos entre os dois (Nico e Vince) Essa relação de pai/filho/treinador/amigo foi sensacional e os diálogos me fizeram rir e relaxar. O JAX quando comeca a participar desses momentos torna tudo de bom ainda melhor (Nico + Vince e Jax juntos foram as melhores partes e diálogos)

Como mencionei na resenha do livro 1, gosto da forma como a VI KEELAND escreve, sempre com um pano de fundo legal além do "básicão", mas esperava um pouco mais da parte de como funciona e do que rola por dentro do esporte MMA e seus torneios. Queria que tivesse um "olhar de dentro", de alguém que participa do esporte como profissão para dar uma incrementada no livro. Adoro e valorizo quando percebo que houve uma pesquisa por trás para escrever sobre aquilo.

Enfim, sempre bom uma leitura da VI, mas definitivamente não é sua melhor obra.

Priih 10/06/2018

Estou apaixonada por essa série!!! Não consigo dizer de qual personagem gosto mais!!! Amo o Nico, Vince e Jax :)

Janise Martins 06/05/2018

O Sedutor
Vi Keeland continua na sua escrita simples, objetiva e envolvente. A leitura desse livro é boa e rápida. Mas… pois é, mas… a autora caprichou um pouco mais nas cenas hots, acho que ela quis dar razão ao título. Daria para escrever tudo em 220 páginas, as 100 que excederam são de cama, chão, chuveiro, cômoda, parede… ufa!!
Jax Knight, um cara lindo, educado, sarado, gostoso, bom de cama, rico... resumindo, meu número hehehehe… está meio que fugindo de seu pai, um senador safado, e foi à Nova York a trabalho. Ele trabalha com investimentos, e ele estava investindo em uma rede de academias, e quando ele estava conhecendo uma das academias, também conheceu Lily.
Lily que a pouco tempo tinha perdido seu pai, se envolveu com Caden, por se encontrar fragilizada. Mas agora recuperada ela tenta se livrar de dele, que não aceita o rompimento. Justo agora que ela não quer se envolver com ninguém da academia, surge Jax. Mas como resistir?
E não resistiram e se envolveram. É um casal bonitinho, não precisava nem tanta cena de sexo, sério, cansou um pouco. A história tem o pai de Jax, tem o Caden pé no saco, não precisava apelar com sexo.
Em todo caso, gostei de ler, de levar um susto chegando quase no final do livro, momentos em que houve tensão, mal entendido e coisinhas para atrapalhar.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/05/mma-fighter.html

priscila.wenzel 14/01/2018

Adorei!

Seguindo a linha dos outros primeiros livros, nessa história conhecemos uma pouco mais de Jackson Knight e Lily St. Claire.

No livro anterior descobrimos que Vince Stone e Jackson são irmãos. Jack é um rapaz à primeira vista arrogante, mas extremamente forte e determinado.
Quando ele vai pra Nova York tudo que ele quer é se afastar do pai e do mundo onde foi criado. Ao chegar à academia ele conhece Lily e de quebra se interessa por ela.

Como deu pra ter uma ideia no livro anterior, Jackson é um rapaz galanteador e acostumado a ter todas as garotas que quer. O problema é que Lily também é bem determinada e após uma experiência ruim, ela evitar ficar com Jack e tenta convencer os dois de que são apenas amigos.

“- Aonde você vai? – ele pergunta, seu peito subindo e descendo coo se tivesse acabado de subir correndo os quatro lances de escada.
- Buscar você. – sussurro em resposta.”

Claro que a amizade colorida não dura muito tempo. Jack está disposto a fazer o possível pra ficar com Lily e não desisti dela, até que ela não resiste mais.

Tenho que fazer um adendo nesse livro para o melhor amigo da Lily, Reed. Um cara super engraçado, pra cima e que ta sempre ali pra ajudar Lily quando ela precisou.

Se o Reed eu amei, Caden provocou meu ódio. O “ex-namorado” da Lily não passa de um cara sem noção, arrogante, prepotente e que joga sujo pra conseguir o que quer.
Ele se aproveitou quando Lily perdeu o pai pra se aproximar dela e a partir dai não deu mais sossego pra ela, mesmo quando ela deixou claro que não queria nada com ele. Eu achei ótimo quando Jack aparecia e colocava ele em seu devido lugar.

“- Ah eu vou te beijar, Anjo. Cada parte sua. Da ponta dos dedos dos pés ao topo da cabeça. Vou enterrar minha boca tão profundamente dentro de você que você vai me implorar para parar de te beijar. – Jax”

A história segue a mesma linha dos livros anteriores, então temos um casal apaixonante, um melhor amigo engraçado e divertido, um ex sem noção e cenas de hot de colocar inveja hahahaha. Bom não tem como não invejar as mocinhas quando as autoras nos agraciam com personagens tão fortes, verdadeiros e amorosos.

De todos os três, eu gostei mais dos dois últimos, apesar de todas as histórias terem me prendido. E no final desse livro foi muito legal ver Nico, Vince e Jack junto, os dois irmãos já se relacionando como os dois irmãos que são.

Outra coisa que amei nesse livro foi o epílogo. Lindo demais.

“- Acho que meus planos mudaram. - deixo um rastro de saliva quando lambo até a orelha e sussurro: - Você mudou meus planos, Lily St. Claire.”

Se eu recomendo?
Muito ^^

Camila | Book Obsession 30/10/2017

O último livro da trilogia MMA Fighter conta a história de Jax Knight.

Com o desejo de se tornar um grande profissional e renomado lutador, Jax vai precisar enfrentar a família por causa da sua escolha. O problema é que eles não aprovam sua escolha justamente por seu pai estar envolvido com o universo da política e não ver com bons olhos a escolha de seu filho, por isso ele decide transformar em hobby seu desejo em lutar. E investe em academias promissoras. Agora com o rumo dos negócios em crescimento, Jax está prestes a conseguir amplia-los, mas para isso terá que voltar sua atenção para a cidade de Nova York.

Parece que esse é o momento ideal para se afastar já que estoura na mídia uma série de escândalos envolvendo seu pai e que irá mudar o rumo de muitas coisas em sua família.
E os dias podem se tornar bem melhores ao lado de Lily St. Claire.

Ela é herdeira de um grande lutador que faleceu ainda muito cedo e teve que assumir os negócios junto com o sócio e amigo de seu pai. Mas agora ele quer se aposentar e ela acumula o trabalho.
Os dois se conhecem em Nova York e essa jovem lutadora, faz de tudo para manter o seu patrimônio em ascensão e ao lado de Jax seu novo sócio vai ser difícil manter a tranquilidade.

“O fato de a minha sócia em potencial ser sexy pra caramba é a porra de um bônus.”

A atração entre os dois é imediata, mas sempre o passado deixará o medo de se entregar atrapalhar um pouco o caminho de Lily. E Jax se mostra um sedutor nato e sua autoconfiança ajuda a Lily se soltar. Mas será que isso vai ser o suficiente para não estragar a relação?
Ambos vão precisar ainda ter que lidar com o fato de Caden, um ex-namorado e grande lutador, porém bem explosivo, que não aceita o fim do término do relacionamento e traz um pouco de complicação.

“É como estar no paraíso. Mais do que ele dentro de mim, sinto-me preenchida por ele, possuída completamente e totalmente conectada. Como se tivéssemos nos isolado do mundo e apenas nós existíssemos. Juntos, como uma só pessoa.”

Será que Jax vai ter a calma necessária para encarar mais esse desafio?

Vi Keeland não poderia fechar de forma melhor essa trilogia. Jax realmente é um sedutor. Mas a trama é muito mais do que um romance erótico. Além de muitos conflitos e situações de deixar a gente arrancando os cabelos, ela ainda enfatiza que sempre devemos conseguir driblar o nervosismo do momento e pensar em soluções para eles, ainda mais em se tratando de lutadores, onde ainda rola o preconceito de que tudo é na base da porrada. Ledo engano. A filosofia de vida vai muito além disso. O que foi uma grata surpresa!

Os personagens têm muita química e a narrativa é alternada entre Jax e Lily. A leitura é fluida e muito envolvente. A história ainda traz um pouco dos personagens Nico e Vince dos livros anteriores, mostrando crescimento pessoal de cada um e certamente vai deixar saudades. Todas as capas seguem o padrão das anteriores e a diagramação é simples.

A trilogia toda foi lançada pela Editora Charme e vale super a pena a leitura.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/10/resenha-o-sedutor-mma-fighter-3-vi.html

Bia 18/04/2017

Tinha tudo para ser melhor, mas....
Depois da morte do seu pai, Lily assume a parte dele numa cadeia de academias especializada em treinar lutadores, junto a Joe. Desolada por ter perdido sua família, ela acaba buscando consolo no lugar errado, junto ao sobrinho de Joe, Caden. Só que, mesmo depois de ter terminado esse relacionamento com ele, Lily ainda se vê presa a tudo que aconteceu. Isso até a chegada de Jax…

Jax, o dono da empresa que está interessada em comprar a parte de Joe na rede de academias. O mesmo Jax que treina para ser um lutador, coisa que ele sonha em ser desde criança. Jax, o mesmo que está fugindo de um escândalo envolvendo sei pai, um senador, e a descoberta de um meio-irmão campeão dos pesos médios no MMA.

“Ele é inteligente, carinhoso e educado. Mas esse homem é completamente diferente quando a porta do quarto se fecha.”

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/10/24/resenha-o-sedutor-mma-fighter-3/

Paula Gorgatte 17/01/2017

gostei
Sério que esse foi o último livro? Já estou triste....Não que eu ache que a trilogia seja maravilhosa e inesquecível, mas Vi Keeland sabe escrever um livro na dose certa. Nem muito dramático, nem muito romântico, simplesmente equilibrada e fácil de ler. É muito triste saber que acabou que não lerei mais seus lutadores. Eu não escondo que tenho uma queda por lutadores. Amo MMA. Mas vamos acabar com o papinho furado e ir ao que interessa...

Aqui conhecemos a história de Lilly e de Jax. Ele mesmo minha gente, o meio irmão de Vince, filho do senador que deu em cima da Liv no livro 02...que bafo hein....kkkkk

Bom, dono de um par de olhos azuis incríveis e lindo de morrer, Jax esbanja educação, gentileza e perspicácia, além de ser incrivelmente sexy e possessivo. Um verdadeiro macho alfa, só que inteligente e educado....OH MEU DEUS ele parece a epítome do homem perfeito. E consigo afirmar que ele é perfeito. Não achei defeitos no homem, e olha que eu procurei.....rs.

Lilly é a dona da academia Ralley no qual Jax está fazendo investimentos, Linda, durona, mas muito machucada pela perda de seu pai, além de ter se livrado de um namorado extremamente abusivo, no qual dedicarei um parágrafo para esculachar esse ser abominável.

O enredo do livro é ótimo, praticamente devorei para ver o final mas alguns pontos me decepcionaram. E terminei o livro com uma sensação de frustração.

A química entre os protagonistas não me convenceu muito, acho que a culpa é de Lilly que passou a maior parte da história negando o envolvimento, fugindo ou sendo cautelosa com seu “coração”. O que pra mim deixou a coisa toda meio forçada e sem aquele fogo mesmo.

Caden é o ex-namorado de Lilly, uma criatura horrorosa, porém achei que a Autora não deu o devido crédito a essa parte, ele não teve a punição que merecia e fiquei longe de estar satisfeita com seu desfecho. Puta merda ele foi abusivo, agressor, um FDP, criminoso...enfim....entre outras coisas e somente foi punido por uma das suas transgressões. Além do que a Autora poderia ter explorado mais esse ponto.

Achei o epílogo bem fraco, esperava um super mega ultra blaster epílogo para fechar a trilogia, e no entanto me decepcionei com a simplicidade da coisa. Acho que vou escrever o epílogo novamente, com algo mais emocionante e bombástico. O que vocês acham?

Outro ponto obscuro no livro foi o Senador que se mostrou um grande Filho da Piiiiiiiii. Eu sei que história com políticos sempre acaba em pizza, mas na ficção eu gostaria de ver a coisa funcionar de verdade, prefiro viver uma utopia literária do que enxergar só a realidade nas páginas dos meus livros...mais enfim. Então fica aqui registrada a minha indignação pela falta de punição a esse homem horrível.

Mas nem tudo foi meia boca aqui, eu amei Jax, sério mesmo. O homem é o centro do livro. Muito perfeito de uma forma imperfeita. Nada de príncipe encantado meloso e supér romântico. Ele só é natural. O que me agradou muito.

Como sempre a escrita dessa Autora é leve e descomplicada, deixando o livro agradável e mutio fácil de ler.

Preciso urgentemente de um melhor amigo gay, estou muito fora de moda.

Jessica A 06/11/2016

Vem me seduzir também Jax... :P
Gostei!

Nesse ultimo livro da trilogia temos a história da Lily e do Jax, ela é filha de um mega lutador de MMA e proprietária da rede de academias que o seu pai abriu. Lily também enfrenta um relacionamento abusivo e obsessivo com o seu ex-namorado. Já o Jax, pra quem não se lembra dele, ele é o meio irmão do Vince (O Invencível), ele é um empresário de sucesso e gostaria de realizar o sonho de ser um lutador profissional. Porém, quando ele chega à academia da Lily e percebe que ela está enfrentando problemas com o seu ex-namorado e que o negócio do pai dela está enfrentando alguns problemas, ele decide ajuda-la.

Eu gostei dos personagens e da química entre eles, fora que o relacionamento foi acontecendo de forma gradativamente, sem ter aquele BUM de amor instantâneo.

O pai do Jax é muito filhinho da mãe, que pessoinha mau caráter!

Só queria que a Lily lidasse melhor com o ex-namorado-abusivo-obsessivo, a autora não abordou tanto esse tema delicado e importante que é hoje em dia. Ela apenas mostrou um pouco e depois sumiu com o personagem da metade até o final.

E queria um epílogo melhor, como esse é o ultimo livro da trilogia a autora podia ter mostrado só um pouquinho da vida dos outros casais também :/

Se recomendo?! Sim. Esse não foi o meu favorito da trilogia, mas a história é boa e bem agradável.
Nota: 4.

Notas.Literarias 06/11/2016

Encerrando a série muito bem
Olá pessoal, hoje vamos falar do terceiro e último livro da série MMA Fight, O Sedutor. Para mim que adoro a série, esse foi o melhor. A autora encerrou a série de forma maravilhosa, os outros dois livros são fofos, mas o Jax realmente merece o título de Sedutor. Ah e lembrete, se você não leu O Invencível, essa resenha contém spoiler desse livro.

Jackson Knight, ou melhor Jax, é filho de um senador importante e íntegro, bom pelo menos era o que ele achava, até descobrir que tem um irmão fruto de um caso extraconjugal de seu pai. Isso foi o suficiente para fazer com que ele quisesse se afastar da família, pois ele não conseguia crer que sua mãe concordasse em continuar ao lado dele, então o melhor era se afastar.
Troquei de hotel duas vezes nas últimas duas semanas e, mesmo assim, os repórteres conseguem me encontrar em menos de um dia, sou o queijo para esses malditos ratos e eles parecem farejar onde estou antes mesmo de eu conseguir desfazer as malas.
Lily St Claire é a filha de uma lenda do boxe mundial, herdeira de sua rede de academias, está passando por um processo tenso para administrar sua vida profissional e pessoal. A vida pessoal começou a desmoronar quando seu pai morreu, e a profissional quando as academias começaram a perder capital e começaram a ter dificuldades em se manter. Aí o jeito foi aceitar a ajuda de um investidor externo.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/09/resenha-o-sedutor-editoracharme.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Lindo, fofo e cativante.
O SEDUTOR é o terceiro volume da Série MMA Fighter e traz como protagonista Jax, lembra dele? Ele fez uma aparição no segundo livro da série. Jax sempre teve o desejo de tornar-se um lutador profissional, porém sua família nunca aprovou essa escolha, principalmente seu pai, que é um político renomado. Buscando de certo modo não contrariar sua família, ele tornou-se um grande empresário, um investidor bem sucedido e transformou a luta apenas em hobby, entretanto um hobby que ele leva bem a sério, treinando diariamente e com afinco. Quando sua família sofre um grande escândalo e vêm à tona segredos do passado do seu pai, Jax acaba optando por passar um tempo longe de todo o assedio da mídia, por coincidência, ou não, ele está em negociação com uma rede de academias em Nova York, tornando assim da cidade seu novo destino.

Lily ainda tenta equilibrar a sua vida e buscar meios de manter a rede de academias fundadas por seu pai dentro de seus princípios e vontades, após seu falecimento. Uma jovem talentosa, forte, inteligente e muito bonita. Mas que assim como qualquer pessoa, fez escolhas erradas e descobriu da maneira mais difícil que não se deve misturar negócios e vida pessoal. É notável sua personalidade tranquila, Lily é muito viva, mesmo sendo dona de um verdadeiro império é uma pessoa simples, que aprecia pequenas atitudes, que ama trabalhar e que odeia confusão e brigas.

Como já deu para perceber Jax e Lily acabam por se conhecer em Nova York. Ele faz jus ao título da obra, é um sedutor descarado, sensual, que sabe usar todo seu charme e poder com as palavras. Ela por sua vez, tenta de todas as maneiras possíveis se manter distante dele, se negando a admitir que a atração que os une é imensa. Foi divertido acompanhar esse jogo de sedução. No fundo, Lily só tem medo de se entregar outra vez e se machucar, mas que anseia por ter alguém que a apoie e cuide dela. Já Jax é todo grande e confiante, dono de um coração doce, que se entrega, possessivo, dominante – suspiros. Mas engana-se quem pensa que esse relacionamento será tranquilo. Existem camadas de segredos e muita gente interessada no fracasso deles.

“(...) Nenhum homem deveria ser tão deslumbrante. Ele realmente precisa avisar antes de entrar em qualquer ambiente.”

Mais uma vez, Vi Keeland conseguiu me conquistar. Confesso que quando comecei a ler O Sedutor, estava esperando por um personagem totalmente diferente do que ela apresentou e apesar disto, eu realmente amei o Jax. Outro ponto que me deixou bem feliz foi o fato da autora ter trazido os protagonistas dos livros anteriores para este volume da série e o modo como os uniu, fechando a série com chave de ouro. Sim, eu já estou com saudades. Como não ficar? A série é leve, fluida, cheia de reviravoltas, romance, homens musculosos, tatuados, sexys... É intenso.

“— Você sempre flerta com todo mundo? — pergunto timidamente, inclinando a cabeça. — Isso não é flertar — ele responde com um sorriso sedutor. — Não é? Então como você chama isso, Senhor Sedutor? Seus olhos brilham. — Preliminares.”

Toda a série MMA Fighter foi uma grata surpresa, Nico, Vince e Jax cada um com sua peculiaridade, sua personalidade, pontos fortes e fracos, detalhes que os tornaram únicos, foram me conquistando. Livros que falam acima de tudo sobre superação - Superar os obstáculos impostos pela vida, os medos, as inseguranças, superar a si mesmo -, que fala sobre Amor e o seu grande poder de transformar e criar novas perspectivas.

A Editora Charme fez um trabalho lindo em todos os volumes. As capas são lindas, o material é de qualidade e como já mencionei, ainda que simples a diagramação é sempre muito bem feita.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/07/resenha-o-sedutor-mma-fighter-livro-3.html#.WBSs1_krLIU

Lane @juntodoslivros 05/10/2016

Quer vir me seduzir Jax...
O Sedutor já começa com Jax Knight tentando se desligar de tudo de ruim que seu pai, o senador Preston Knight, trouxe para sua família. Jax decide viajar para Nova York para fechar um negócio pessoalmente com os donos da rede Academia Ralley’s e assim ficar um pouco longe dos escândalos envolvendo seu ‘adorado’ pai. Mal sabia Jax que lá ele teria um encontro com a linda e doce Lily, dona de metade Academia Ralley’s.

Lily St. Claire é herdeira do famoso lutador ‘The Saint’. Depois da morte precoce de seu pai, Lily assume os negócios da família junto com Joe Ralley’s, o sócio e melhor amigo de seu pai. Joe decide que está na hora de se aposentar. Depois da morte de seu melhor amigo, ele vê que deve aproveitar melhor os próximos anos e decide vender sua parte dos negócios para investidores anônimos da empresa Investimentos Knight.

Lily e Jax acabam se encontrando bastante, já que Jax sempre foi fã de lutas e frequenta regularmente a academia em que Lily gerencia, além de estar sempre em contato com Joe para o fechamento da compra. O envolvimento de Lily e Jax começa com uma tensão sexual, mas também com muita cumplicidade entre eles. Antes de se tornarem algo mais, eles formam uma ligação de amizade encantadora. Porém, alguns obstáculos apareceram no caminho e os dois vão ter que decidir se vale a pena essa relação seguir adiante.

“Um leve sorriso em seu rosto me diz que ela está em outro lugar... um bom lugar. Aquele que deve ser sua fuga. Não consigo tirar os olhos dela enquanto ela estuda o desenho, seu sorriso crescendo cada vez mais quando levanta a cabeça para olhá-lo completo. Ela gosta do que vê no papel, quase tanto quanto gosto do que vejo à minha frente.” Página 13

Temos outro personagem que tem sua cota de importância, Canden, sobrinho de Joe. Esse é um lutador extremamente agressivo e possessivo. Não consegue aceitar que sua relação com Lily, no período em que essa estava desestabilizada pela morte do pai, acabou. Ele irá trazer muitos problemas para nossos protagonistas. Apesar do livro girar em torno de lutadores de MMA, a autora deixa bem claro sua visão sobre como os lutadores devem agir. Só por que você tem bastante força física, não significa que você deve usá-la levianamente com os outros.

O livro é alternado, em primeira pessoa, pela visão de Jax e Lily. A edição está muito caprichada. Adoro a fonte que a Editora Charme usa em seus livros, deixando ainda um espaço entre os parágrafos. O material das folhas é excelente, mas o que me incomoda como sempre, seja em qualquer livro, é a capa soft touch. Não consigo me adaptar a esse tipo de material de capa. A imagem da capa chama bastante atenção. Quem não pararia para olhar O Sedutor nessa capa? *.*

“[...] mas esse home tem uma forma de me aquecer, mesmo quando estou ensopada, molhada e congelada. Um arrepio passa por mim quando meu peito desliza pelo dele.” Página 105

Fazia um tempinho que eu não lia um romance hot com uma pegada tão gostosa. Geralmente as mocinhas fazem muito drama em quase todo o livro, mas Lily foi bem mais pé no chão quanto a isso. Para mim, isso deu um up na leitura e não fiquei morrendo de tédio com os dramas dela.

A relação entre Lily e Jax é muito fofa. Os dois fazem um jogo de sedução bastante gostoso de se ler e quando você percebe já está apaixonada por esse casal. Os momentos em que um roubava a comida do outro me fez ficar com um sorriso nos lábios. Lily e Jax tem uma cumplicidade ímpar.

A autora Vi Keeland me conquistou com esse livro. Tanto Jax quanto Lily me agradaram muito durante a leitura. Os dois formam um par perfeito. Quer uma leitura leve e quente? As românticas de plantão que adoram um livro hot devem ler essa trilogia com toda certeza.
O Sedutor é terceiro livro da trilogia MMA Fighter. Não tive a oportunidade de ler os dois livros anteriores, mas a Mar fez a resenha do primeiro livro da trilogia, O Destruidor de Corações. Deem uma olhada. Os outros dois protagonistas da trilogia, Nico e Vince, tem sua ponta de participação aqui também. Para quem os amou nos livros anteriores pode matar um pouco da saudade. ;)

site: http://www.lagarota.com.br/2016/10/resenha-o-sedutor-vi-keeland.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6