O Sedutor

O Sedutor Vi Keeland

Resenhas - O Sedutor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mafeganeli 07/07/2021

Vou ter que confessar que apesar de ter gostado da história, quase abandonei.
Comecei a ler uma vez e abandonei, depois reiniciei a leitura e me forcei a terminar. Nao sei se foi o livro em si ou as outras leituras que iniciei junto kkkkk
Apesar disso, é um bom livro! Adorei o mocinho
Silvana.Judici 03/05/2022minha estante
Faço minhas suas palavras kkk Também abandonei pelo menos três vezes, mas terminei meio que na marra. É um livro mediano, longe de ser meu preferido da autora.

Leila 03/09/2018minha estante
Por gentileza, sinalize o spoiler.

Malucas Por Romances 07/07/2016

Uma leitura sexy e rápida. Perfeita para quem gosta de um romance hot sem muitos dramas.
O Sedutor é o terceiro livro da trilogia MMA Fighter, lançamento da Editora Charme. Já li os outros dos livros da trilogia e amei, que são: O Destruidor de Corações e O Invencível. Com a expectativa lá em cima comecei a leitura. Vamos ver se gostei desse livro como gostei dos anteriores.

"Algumas coisas você tem apenas um gostinho e já deseja consumir tudo."

Nesse livro temos a história de Jax, meio irmão de Vince, personagem do segundo livro da trilogia. Jax idolatrava seu pai até descobrir que ele é uma farsa. O pai que ele tanto tinha orgulho não passa de um mentiroso, que tem outras mulheres e até um filho fora do casamento. Fugindo da mídia, já que seu pai é senador, ele vai a Nova York e lá conhece Lily. A atração entre os dois é imediata. Lily é dona de uma rede de academias de MMA e fica encantada quando ver Jax. Ele vai a academia para negócios, mas Lily já misturou prazer com negócios antes e não deu certo. Será que ela vai resistir ao Jax "O Sedutor"? Acho que não rsrs.

Logo quando o livro chegou aqui pulou fila. Estava louca para terminar essa trilogia. Como uma periguete literária assumida amo livros com lutadores de MMA. Os outros dois livros achei mais focado no MMA do que esse. Nesse livro o casal fica naquela fico ou no fico, mas foi a parte de Lily que me deu nos nervos, mas mesmo assim amei. Vi Keeland tem um escrita que te conquista logo nos primeiros capítulos. Li o livro em apenas dois dias e terminei querendo mais livros da autora. Torcendo para que a Editora Charme traga mais livros da autora *-*.

Jax é um mocinho que logo de cara você entende porque o livro se chama O Sedutor. Jax é um sedutor, lindo e sabe disso. Ele seduz Lily pouco a pouco até não ter como ela resistir. Aquele mocinho que vai te fazer suspirar. Ele é um perfeito cavalheiro, mas na hora H o homem pode falar sujo. Aí não tem leitora que resiste rsrs.

"Eu o deixei entrar, lhe dei um pedaço de mim. Talvez um pedaço que eu nunca mais recupere."

Lily é uma mocinha que perdeu o pai e se sente meio perdida em relação ao que fazer na academia. O que ela sabe é que quer continuar com a academia, mas acaba fazendo más decisões, como aceitar namorar Caden, um cara obsessivo e que não aceita o término do namoro. Ela é loura, tem olhos azuis, típico de mocinhas lindas, mas além de tudo é CHATA!. Ela não tem voz ativa com seu ex namorado e nessas partes é que eu ficava com raiva. Queria entrar no livro só pra dar uns bons gritos com ela. Lilly tem uma gratidão por Caden que eu não entendo. Caden sabe que tem ela nas mãos e se aproveita disso.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/07/resenha-o-sedutor-mma-fighter-3.html#more

dayukie 12/07/2016

O último livro da trilogia MMA Fighter com certeza não me decepcionou. Conhecer Jax me deixou encantada, a forma educada que ele age foi irresistível. E ainda podemos somar com o lado pervertido dele na cama, tornando a dosagem certa de homem maravilhoso. Jackson Knight soube me cativar com o jeito dele, não a beleza que imaginei, mas sim as atitudes e isso contou muito mais para eu apreciar este livro. Um homem educado, sexy, com um sorriso maravilhoso e o jeito único de ser, realmente me seduziu e a Lily não poderia ter ficado atrás.
Não houve um romance do nada, onde eles nem se conheceram e já estavam na cama, se amando e fazendo juras de amor. Não, eles se conheceram, saíram, criaram memórias lindas antes de se entregarem ao enorme desejo que um sentia pelo outro e isso foi um ponto crucial para eu me encantar por este livro. É aquele clichê, fora do clichê. Pois apesar dos fatos terem sido bem clichê, a forma como a autora fez a história fluir, fugiu disso.

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/Rth2rX

Paula Juliana 14/07/2016

Resenha: O Sedutor - (Worth Forgiving) - MMA Fighter # 3 - Vi Keeland

O desfecho de uma série maravilhosa!
Mulherada, sem ou melhor COM muitos apelos, gritinhos e pitis loucos esse série é simplesmente para nós, para nos fazer apaixonadas, e papai ainda pergunta porque eu estou solteira, respondo minha gente: o nível aqui é muito alto, principalmente quando colocamos Nico, Vince e Jax na mesma balança, NO MESMO LIVRO! Meus parabéns a autora Vi Keeland pois seus lutadores são outro patamar! São ganhadores dentro e fora do ringue.

Esse terceiro livro conta a história de Jax e Lily, no mesmo perfil que as histórias anteriores da autora, temos vários temas, vários dramas abordados na mesma história, a violência contra a mulher, na forma do abuso psicológico e até físico, dramas familiares e pessoais juntamente com o romance, tudo por dentro do cenário das academias e MMA.

Achei uma gostosura a obra, ela é picante, é mesmo indicado para o público feminino e para os fãs dos romances eróticos com muita doçura e amor!

Jax é um lorde, lindo, bem sucedido e completamente infeliz, vindo de uma família rica, tomou a frente dos negócios deixando seus sonhos para trás. Depois que um escândalo envolvendo seu pai e um famoso lutador veio a tona, o bom moço resolveu se distanciar do seu péssimo pai e tomar as rédeas de sua felicidade, dos seus sonhos. Jax quer ser lutador. E é nesse misto de negócios e prazer, de sonhos, decisões e indecisões que conhece a doce Lily.

Lily gerencia a rede de academias de seu pai após seu falecimento. Com a perda recente a mocinha está começando a colar seus caquinhos e seguir em frente com sua vida, mas foi em um momento de fraqueza, em um momento de dor, que Lily ficou com Caden, seu agora atual ex namorado, esse um homem que não entende um não como resposta e que definitivamente não entendeu que o relacionamento acabou. Lily se encanta pelo charme e graça de Jax, toda a sua beleza e classe, e também seu jeito dominador de ser - afinal quem não se encantaria? Porém, esse ex vai dar um tremendo trabalho para o futuro do casal.

Romance, sexo, ação, suor e sangue definem essa obra. Um prato cheio para os apreciadores de romance.

Curti muito a história desses dois, odiei loucamente o Ex namorado, até achei que ele faria coisas piores, o final foi bem calmo perto das outras obras da Vi. Jax é um lindo, realmente de todos os homens da autora ele é perfeito, nesse não achei nenhum defeito, não deu nenhuma bola fora, não fez nadinha de errado. Lily teve seus momentos de mocinha indecisa, mas isso já era esperado vendo a situação que se encontrava e o quão rápido o romance se desenvolveu. Sim, o romance é daqueles atração à primeira vista, muito carnal, muito sexo e falas quentes, também tendo seus diálogos apaixonados e doces.

Curti cada página dessa história, achei só que a autora foi muito boazinha no fim, queria ter sofrido mais, me descabelado mais, ela poderia ter aproveitado mais o vilãozinho, não me importava se cairia ou não no clichê.

Enfim, O Sedutor me seduziu completamente, Jax é o sonho de qualquer mulher, as apaixonadas por romances vão amar esse livro final, e ter todos os homens de Vi no mesmo livro, quando finalmente todas as histórias se entrelaçam foi um tremendo prazer! Indico a série, adoro a forma doce e sexy da autora ESCREVER e simplesmente terminei querendo muito mais desses homens apaixonantes! Leiam e apreciem essas delícias!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/07/resenha-o-sedutor-worth-forgiving-mma.html

Meu Vício em Livros 04/08/2016

Primeiro de tudo vamos babar um pouco nesta capa!!! Linda!!! Assim como todas desta série. Será que foi de propósito que a editora fez todas elas com um toque aveludado para a gente não resistir e ficar passando a mão toda hora? Ha-ha. Eu adorei que foram mantidas as originais e estou triste porque acabou. Preciso de mais destes meninos MMA. Amei o Vince e o Jax, mas o meu coração é do Nico, agora posso dizer isto com toda a certeza. A cada aparição dele nos livros seguintes era uma felicidade só, uma pena que neste aqui em questão, ele quase não deu o ar da graça, mas mesmo assim, foi demais ver os três juntinhos no final do livro em uma cena incrível.

Agora imaginem este homem aí da capa de terno? Minha nossa senhora!!! Sim, porque diferente dos outros meninos ele é mais um empresário do que um lutador. Fala se não deu vontade de tirar a roupa dele agora? Enquanto eu lia, conseguia visualizar o protagonista exatamente assim e Jax Knight, além de um mocinho apaixonante e delicioso, prova nesta história que não é só mais um rostinho bonito, mas dono de um caráter excepcional. O oposto do pai, um senador influente que não pensa duas vezes ao usar de meios desonestos para alavancar sua carreira politica.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-o-sedutor-livro-03-da-serie-mma.html

Livros Encantos 05/08/2016

o Epílogo foi maravilhoso fechando essa trilogia com chave de ouro.
Jax é filho de um senador famoso que está em meio a um escândalo sobre ter mais um filho, e sua vida se tornou um caos com paparazzi sempre em busca de fotos, sem contar o quanto despreza muitas das ações de seu pai, ainda não acredita como sua mãe se mantém ao lado de seu pai. Sempre gostou muito de lutar mas não havia tempo para treinar, na academia de Lily pode treinar como sempre quis.

Para escapar um pouco dessa loucura decide ir visitar uma das redes de academia o qual sua empresa está interessada, e conhece uma das proprietária Lily.

Lily é uma mulher que assumiu a rede de academias após perder seu pai, após um término de relacionamento que foi sua tábua de salvação após a morte de seu pai, confundindo apoio com outro sentimento, e Caden não está aceitando muito vem o término, tentando impor sua presença a Lily.

Ao conhecer Jax, Lily se sente atraída por esse lindo homem, educado, sexy e encantador, ela vai ajuda-lo a fugir do paparazzi e com isso passar a se ver mais, Lily ainda tenta resistir a atração que sente por Jax, afinal mal saiu de um relacionamento, mas como resistir a Jax tão sexy?

Quando estão juntos Lily se sente muito bem com Jax, ambos vão sentindo os sentimentos mudarem com o passar dos dias, porém um novo fato irá abalar a confiança de Lily em Jax.

Jax irá provar de todas as maneiras o quanto ama Lily através de suas atitudes, a deixando com a certeza do quanto ele a ama.

Reed melhor amigo de Lily é uma graça dando um leveza ao livro, adorei seu carisma, os demais protagonistas secundários tiveram destaque no decorrer na história.

Lily não me impressionou, a forma como deixou o ex a intimidar me incomodou um pouco, gosto de protagonistas que se impõe mais.

Jax é um lindo, sexy e muito íntegro em suas atitudes, provou de diversas maneiras o quanto queria estar ao lado de Lily, sabe muito bem a noção do certo e errado por isso nunca apoiou seu pai.

O final do livro foi repleto de atitudes e demonstrações de amor e com isso Jax me conquistou pela forma como se importou e cuidou de Lily mesmo a distância.

Eu adoro a escrita da autora, mas a protagonista não me cativou dessa vez, acredito que esperava mais da história, senti falta da conexão entre os protagonistas.

Chegando ao final do livro puder rever personagens que amo como Vince e Nico, amei o epílogo ao rever esses personagens que amo. Nico continua sendo meu preferido por toda sua história e intensidade.
o Epílogo foi maravilhoso fechando essa trilogia com chave de ouro, como é gratificante rever personagens que nos cativaram, e a autora soube deixar o leitor feliz com esse trio maravilhoso,

Capa como sempre linda , tradução impecável.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/o-sedutor-vi-keeland.html

Taty Assis 13/08/2016

E chegamos ao fim de mais um trilogia charmosa, superquerida e cheia de homens maravilhosos ;)

Quem leu as minhas resenhas para os outros dois livros da trilogia MMA Fighter (se ainda não leram, leiam! rs) sabe o quanto eu gostei dos meninos, ops, quero dizer, das histórias. E, apesar de O Sedutor ter sido a história que menos me fisgou, tenho que confessar que estou encantada por Jax Knight.

Quem leu O Invencível poder ter um vislumbre de Jax. Ele, que acaba de ter sua vida virada de cabeça para baixo por conta da infidelidade de seu pai que acabou caindo nas garras da mídia, resolve se afastar de tudo e ir para Nova York. E é em Nova York que ela acaba conhecendo Lily.

Lily herdou uma rede de academias após o falecimento de seu pai, e Jax sendo um apaixonado por lutas, acaba indo treinar em uma das academias dela. Mas, se engana quem pensa que isso foi destino ou algo do tipo... Jax também está a trabalho em Nova York e Lily foi só uma doce surpresa no meio do percurso.

E é claro que a atração entre eles foi imediata, mas há dois problemas que podem separá-los. Lily acaba de sair de um relacionamento, um tanto quanto, perturbador. Caden, o ex-namorado, acabou sendo sua ponta de escape depois do falecimento de seu pai. Ele, a ajudou passar por um dos momentos mais difíceis e dolorosos de sua vida, mas, Caden, é muito possessivo, obsessivo... E mesmo depois de Lily ter colocado um fim no relacionamento, ele parece não entender que entre eles não há mais nada. E com a chegada de Jax, a possessão de Caden piora. E ter um novo relacionamento pode se tornar impossível.

O outro problema é que Jax está escondendo algo de Lily, e isso poderá destruir a confiança que ela tanto depositou nele. Seriam ambos capazes de superar e passar por cima dos problemas e deixar o amor falar mais alto?

Gostei muito do desfecho de O Sedutor e confesso que acabei ficando com gostinho de quero mais, ainda mais depois da aparição do Nico e do Vince, que apesar de ter sido breve, foi bem satisfatória.

Gostei do muito do Jax, eu tinha ficado com um pé atrás com ele no livro anterior, mas ele me surpreendeu. Achei que ele fosse ser do tipo canalha, mas não foi não! Na verdade ele foi um lindo! E também gostei de Lily, apesar de ela ver coisa onde não tem. Ela é do tipo que tira conclusões antecipadas, o que rende alguns contratempos rsrs. Odiei com todas as minhas forças o Caden, mas achei bacana a autora abordar o tema: relacionamento abusivo/obssessivo, porque, infelizmente, esse tipo de relacionamento é a realidade de muitas garotas.

A série MMA Fighter com certeza conquistou um lugar especial no meu coração ♥
Recomendo muitíssimo!

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/08/resenha-o-sedutor.html

Bruna.20 21/08/2016

Leila 09/09/2016

adorei
Jax e Lily amei tanto quanto os outros dois casais.... deu para matar a saudade do Vince e do Nico... bem romântico esse livro.... Show.. Parabéns.

Lane @juntodoslivros 05/10/2016

Quer vir me seduzir Jax...
O Sedutor já começa com Jax Knight tentando se desligar de tudo de ruim que seu pai, o senador Preston Knight, trouxe para sua família. Jax decide viajar para Nova York para fechar um negócio pessoalmente com os donos da rede Academia Ralley’s e assim ficar um pouco longe dos escândalos envolvendo seu ‘adorado’ pai. Mal sabia Jax que lá ele teria um encontro com a linda e doce Lily, dona de metade Academia Ralley’s.

Lily St. Claire é herdeira do famoso lutador ‘The Saint’. Depois da morte precoce de seu pai, Lily assume os negócios da família junto com Joe Ralley’s, o sócio e melhor amigo de seu pai. Joe decide que está na hora de se aposentar. Depois da morte de seu melhor amigo, ele vê que deve aproveitar melhor os próximos anos e decide vender sua parte dos negócios para investidores anônimos da empresa Investimentos Knight.

Lily e Jax acabam se encontrando bastante, já que Jax sempre foi fã de lutas e frequenta regularmente a academia em que Lily gerencia, além de estar sempre em contato com Joe para o fechamento da compra. O envolvimento de Lily e Jax começa com uma tensão sexual, mas também com muita cumplicidade entre eles. Antes de se tornarem algo mais, eles formam uma ligação de amizade encantadora. Porém, alguns obstáculos apareceram no caminho e os dois vão ter que decidir se vale a pena essa relação seguir adiante.

“Um leve sorriso em seu rosto me diz que ela está em outro lugar... um bom lugar. Aquele que deve ser sua fuga. Não consigo tirar os olhos dela enquanto ela estuda o desenho, seu sorriso crescendo cada vez mais quando levanta a cabeça para olhá-lo completo. Ela gosta do que vê no papel, quase tanto quanto gosto do que vejo à minha frente.” Página 13

Temos outro personagem que tem sua cota de importância, Canden, sobrinho de Joe. Esse é um lutador extremamente agressivo e possessivo. Não consegue aceitar que sua relação com Lily, no período em que essa estava desestabilizada pela morte do pai, acabou. Ele irá trazer muitos problemas para nossos protagonistas. Apesar do livro girar em torno de lutadores de MMA, a autora deixa bem claro sua visão sobre como os lutadores devem agir. Só por que você tem bastante força física, não significa que você deve usá-la levianamente com os outros.

O livro é alternado, em primeira pessoa, pela visão de Jax e Lily. A edição está muito caprichada. Adoro a fonte que a Editora Charme usa em seus livros, deixando ainda um espaço entre os parágrafos. O material das folhas é excelente, mas o que me incomoda como sempre, seja em qualquer livro, é a capa soft touch. Não consigo me adaptar a esse tipo de material de capa. A imagem da capa chama bastante atenção. Quem não pararia para olhar O Sedutor nessa capa? *.*

“[...] mas esse home tem uma forma de me aquecer, mesmo quando estou ensopada, molhada e congelada. Um arrepio passa por mim quando meu peito desliza pelo dele.” Página 105

Fazia um tempinho que eu não lia um romance hot com uma pegada tão gostosa. Geralmente as mocinhas fazem muito drama em quase todo o livro, mas Lily foi bem mais pé no chão quanto a isso. Para mim, isso deu um up na leitura e não fiquei morrendo de tédio com os dramas dela.

A relação entre Lily e Jax é muito fofa. Os dois fazem um jogo de sedução bastante gostoso de se ler e quando você percebe já está apaixonada por esse casal. Os momentos em que um roubava a comida do outro me fez ficar com um sorriso nos lábios. Lily e Jax tem uma cumplicidade ímpar.

A autora Vi Keeland me conquistou com esse livro. Tanto Jax quanto Lily me agradaram muito durante a leitura. Os dois formam um par perfeito. Quer uma leitura leve e quente? As românticas de plantão que adoram um livro hot devem ler essa trilogia com toda certeza.
O Sedutor é terceiro livro da trilogia MMA Fighter. Não tive a oportunidade de ler os dois livros anteriores, mas a Mar fez a resenha do primeiro livro da trilogia, O Destruidor de Corações. Deem uma olhada. Os outros dois protagonistas da trilogia, Nico e Vince, tem sua ponta de participação aqui também. Para quem os amou nos livros anteriores pode matar um pouco da saudade. ;)

site: http://www.lagarota.com.br/2016/10/resenha-o-sedutor-vi-keeland.html

khi 15/04/2024

Bom, vamos lá.
Senti que a relação do Jax com a Lily não foi muito bem aproveitada e acaba fazendo o casal com um potencial incrível ficar sem química.
Fora a isso, eu gostei muito do casal e gostei muito da série também, sendo muito legal ficar sabendo dos personagens dos outros livros.

Notas.Literarias 06/11/2016

Encerrando a série muito bem
Olá pessoal, hoje vamos falar do terceiro e último livro da série MMA Fight, O Sedutor. Para mim que adoro a série, esse foi o melhor. A autora encerrou a série de forma maravilhosa, os outros dois livros são fofos, mas o Jax realmente merece o título de Sedutor. Ah e lembrete, se você não leu O Invencível, essa resenha contém spoiler desse livro.

Jackson Knight, ou melhor Jax, é filho de um senador importante e íntegro, bom pelo menos era o que ele achava, até descobrir que tem um irmão fruto de um caso extraconjugal de seu pai. Isso foi o suficiente para fazer com que ele quisesse se afastar da família, pois ele não conseguia crer que sua mãe concordasse em continuar ao lado dele, então o melhor era se afastar.
Troquei de hotel duas vezes nas últimas duas semanas e, mesmo assim, os repórteres conseguem me encontrar em menos de um dia, sou o queijo para esses malditos ratos e eles parecem farejar onde estou antes mesmo de eu conseguir desfazer as malas.
Lily St Claire é a filha de uma lenda do boxe mundial, herdeira de sua rede de academias, está passando por um processo tenso para administrar sua vida profissional e pessoal. A vida pessoal começou a desmoronar quando seu pai morreu, e a profissional quando as academias começaram a perder capital e começaram a ter dificuldades em se manter. Aí o jeito foi aceitar a ajuda de um investidor externo.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/09/resenha-o-sedutor-editoracharme.html

Jessica A 06/11/2016

Vem me seduzir também Jax... :P
Gostei!

Nesse ultimo livro da trilogia temos a história da Lily e do Jax, ela é filha de um mega lutador de MMA e proprietária da rede de academias que o seu pai abriu. Lily também enfrenta um relacionamento abusivo e obsessivo com o seu ex-namorado. Já o Jax, pra quem não se lembra dele, ele é o meio irmão do Vince (O Invencível), ele é um empresário de sucesso e gostaria de realizar o sonho de ser um lutador profissional. Porém, quando ele chega à academia da Lily e percebe que ela está enfrentando problemas com o seu ex-namorado e que o negócio do pai dela está enfrentando alguns problemas, ele decide ajuda-la.

Eu gostei dos personagens e da química entre eles, fora que o relacionamento foi acontecendo de forma gradativamente, sem ter aquele BUM de amor instantâneo.

O pai do Jax é muito filhinho da mãe, que pessoinha mau caráter!

Só queria que a Lily lidasse melhor com o ex-namorado-abusivo-obsessivo, a autora não abordou tanto esse tema delicado e importante que é hoje em dia. Ela apenas mostrou um pouco e depois sumiu com o personagem da metade até o final.

E queria um epílogo melhor, como esse é o ultimo livro da trilogia a autora podia ter mostrado só um pouquinho da vida dos outros casais também :/

Se recomendo?! Sim. Esse não foi o meu favorito da trilogia, mas a história é boa e bem agradável.
Nota: 4.

Paula Gorgatte 17/01/2017

gostei
Sério que esse foi o último livro? Já estou triste....Não que eu ache que a trilogia seja maravilhosa e inesquecível, mas Vi Keeland sabe escrever um livro na dose certa. Nem muito dramático, nem muito romântico, simplesmente equilibrada e fácil de ler. É muito triste saber que acabou que não lerei mais seus lutadores. Eu não escondo que tenho uma queda por lutadores. Amo MMA. Mas vamos acabar com o papinho furado e ir ao que interessa...

Aqui conhecemos a história de Lilly e de Jax. Ele mesmo minha gente, o meio irmão de Vince, filho do senador que deu em cima da Liv no livro 02...que bafo hein....kkkkk

Bom, dono de um par de olhos azuis incríveis e lindo de morrer, Jax esbanja educação, gentileza e perspicácia, além de ser incrivelmente sexy e possessivo. Um verdadeiro macho alfa, só que inteligente e educado....OH MEU DEUS ele parece a epítome do homem perfeito. E consigo afirmar que ele é perfeito. Não achei defeitos no homem, e olha que eu procurei.....rs.

Lilly é a dona da academia Ralley no qual Jax está fazendo investimentos, Linda, durona, mas muito machucada pela perda de seu pai, além de ter se livrado de um namorado extremamente abusivo, no qual dedicarei um parágrafo para esculachar esse ser abominável.

O enredo do livro é ótimo, praticamente devorei para ver o final mas alguns pontos me decepcionaram. E terminei o livro com uma sensação de frustração.

A química entre os protagonistas não me convenceu muito, acho que a culpa é de Lilly que passou a maior parte da história negando o envolvimento, fugindo ou sendo cautelosa com seu “coração”. O que pra mim deixou a coisa toda meio forçada e sem aquele fogo mesmo.

Caden é o ex-namorado de Lilly, uma criatura horrorosa, porém achei que a Autora não deu o devido crédito a essa parte, ele não teve a punição que merecia e fiquei longe de estar satisfeita com seu desfecho. Puta merda ele foi abusivo, agressor, um FDP, criminoso...enfim....entre outras coisas e somente foi punido por uma das suas transgressões. Além do que a Autora poderia ter explorado mais esse ponto.

Achei o epílogo bem fraco, esperava um super mega ultra blaster epílogo para fechar a trilogia, e no entanto me decepcionei com a simplicidade da coisa. Acho que vou escrever o epílogo novamente, com algo mais emocionante e bombástico. O que vocês acham?

Outro ponto obscuro no livro foi o Senador que se mostrou um grande Filho da Piiiiiiiii. Eu sei que história com políticos sempre acaba em pizza, mas na ficção eu gostaria de ver a coisa funcionar de verdade, prefiro viver uma utopia literária do que enxergar só a realidade nas páginas dos meus livros...mais enfim. Então fica aqui registrada a minha indignação pela falta de punição a esse homem horrível.

Mas nem tudo foi meia boca aqui, eu amei Jax, sério mesmo. O homem é o centro do livro. Muito perfeito de uma forma imperfeita. Nada de príncipe encantado meloso e supér romântico. Ele só é natural. O que me agradou muito.

Como sempre a escrita dessa Autora é leve e descomplicada, deixando o livro agradável e mutio fácil de ler.

Preciso urgentemente de um melhor amigo gay, estou muito fora de moda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6