O Sedutor

Resenhas - O Sedutor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thaís 28/03/2021

O melhor da série
De fato esse é o melhor livro dessa série!
Eu li em um dia, a leitura super flui é rápida. Não tem como não se apaixonar por Jax, um relacionamento saudável é absolutamente tudo depois de ja ter passado por um horrível, e ele supri todo os requisitos para Lily e eu adoro o relacionamento deles. Pra mim o melhor casal dessa série.

Francine.Kolachins 31/05/2020

Com um sedutor assim.... hmmmm. ??

Alessandra 07/05/2020

bem legal !!
Para mim o pior livro da série, mas mesmo assim esta valendo. Muitas cenas quentes e uma química incrível do casal. Aqui temos a história de Jax que é o meio irmão do Vince do livro 02. Ele é inteligente, tem uma empresa de sucesso e tem como esporte o MMA, mas o sonho dele é entrar e lutar em uma arena. Façanha que o meio irmão fez e forma louvável. Jax esta fugindo das atrapalhadas do seu pai, um senador que não é nada do bem, por isso decide passar um tempo em NY e conhece a linda Lily que é dona de uma rede de academias de MMA. Adorei o romance dos dois, Jax é um homem que realmente sabe o que e leva Lily a loucura. O livro trata de uma tema importante que é o abuso psicológico e o poder da posse entre namorados. Confesso que a Lily me irritou em muitos momentos quando se deixava ser abusada pelo ex namorado, por não acreditar em Jax e não deixar ele chegar perto, enquanto deixava o ex que abusou dela chegar. Mas como toda historinha tem seu trama esse é o de Lily e Jax.

sabs 05/04/2020

Não gostei tanto como os primeiros dois livros, achei muita enrolação em algumas partes e algumas coisas na tradução me incomodaram...

renataalvesx 04/04/2020

Vale a pena ler!
Finalmente cheguei ao último livro da trilogia e adorei! A química do casal é maravilhosa e o desenrolar da história, também! Acredito que como a maioria,
odiei o Caden e fiquei bem aliviada com o fim que ele teve, no geral, é um livro que vale a pena a leitura, apesar de não ser um dos que eu irei reler algum dia.

Vivi @mil_motivos_para_ler 05/12/2019

Jax love
Termino está trilogia completamente apaixonada pelo Jax!! Um gentleman na sala e um safadeza gostoso na cama!!! Um protetor!
Lily não me cativou muito, achei ela muito enrolada, insegura, mas também foi uma vítima da vida, por isso totalmente compreensível em suas ações.
Adorei rever os personagens dos livros anteriores e ver os irmãos se conhecendo e sendo grandes amigos no final!

Mais no Ig @mil_motivos_para_ler

Kah 01/12/2019

Poderia ser melhor...
A escrita da autora é realmente muito boa, simples flui muito fácil é gostoso de ler...
A história é regular, repleta de detalhes e bem consistente mas ela se excede demais nos encontros a dois, nossssaaaa poderia muito bem tirar umas 50 páginas desnecessárias.

Mariana Maciel 12/10/2019

Definitivamente o melhor dos três livros, teve em alguns capítulos pensamentos cansativos, mais foi só um detalhe, boa escrita como sempre, hot, só no início achei a protagonista meio dramática, melancólica e tapada, depois ela melhorou um pouco, de todos os três protagonistas o melhor é o Jax O Sedutor.

Taiane Pereira 29/09/2019

Eu estava bem empolgada pra ler o livro do Jax por causa desse lance de irmãos e também porque eu gostei dele no livro do Vince. Depois da leitura desse livro, continuei gostando dele, mas como a maioria dos romances.. A protagonista me irritou um pouco. Gostei do epílogo e amei ver o Vince e Nico novamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6