O Sedutor

O Sedutor Vi Keeland

Resenhas - O Sedutor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lua 09/09/2021

Fechando a trilogia com chave de ouro, Vi novamente nos trás personagens já conhecidos da série e consegue nos surpreender a cada página. Leitura apaixonante.

Milene 05/09/2021

Resenha: ?O sedutor?
Olha o tanto que tive raiva de alguns personagens! Que ódio! Mas gostei abastante da história, como o Jax se mostrou um cara bem incrível pra a Lily e como a defendia.

Mafeganeli 07/07/2021

Vou ter que confessar que apesar de ter gostado da história, quase abandonei.
Comecei a ler uma vez e abandonei, depois reiniciei a leitura e me forcei a terminar. Nao sei se foi o livro em si ou as outras leituras que iniciei junto kkkkk
Apesar disso, é um bom livro! Adorei o mocinho
Silvana.Judici 03/05/2022minha estante
Faço minhas suas palavras kkk Também abandonei pelo menos três vezes, mas terminei meio que na marra. É um livro mediano, longe de ser meu preferido da autora.

dorinha17 29/06/2021

recomendo
os personagens não são tãaaaaaaao profundos assim, mas é legal ver o desenvolvimento do relacionamento deles, a lily é muito fofa e o jax é muito gostoso, eles são perfeitos juntos. só acho que poderia mostrar uma lily lutadora (tipo pls ela é dona de uma academia poxa queria ver ela descendo a porrada naquele homem lá) e mais da relação do jax com o nico, mas isso não chega a atrapalhar a leitura.

diria que é aquele típico livro de homem sem camisa na capa: viciante + a gente não tem que pensar muito = TUDO PRA MIM

mione 08/05/2021

O melhor da triologia
Lily e Jackson acabam se conhecendo quando Jack tenta fugir de algo do passado de sua família que veio à tona. Lily, que procura não envolver prazer e trabalho após um relacionamento conturbado, se vê cada vez mais se perguntando se realmente vale a pena manter essa regra quando está próxima de Jackson.
Com certeza o melhor livro da triologia. Jackson é um personagem TOTALMENTE diferente dos outros machos dos primeiros livros. Amei muito sua personalidade e, juntando com a de Lily, o leitor percebe que eles se encaixam perfeitamente.
Achei um pouco imaturo algumas cenas deles dois e o epílogo poderia ter sido MUITO melhor. Contudo foi legal ver a amizade do Jackson e do Vini se formando.

Terminando essa série, continuo achando que não são os melhores livros da Vi Keeland, mas são bons pra ler em um dia de domingo à tarde, sabe?

Dam 17/04/2021

Ele é filho de um político sujo que sempre se deixou ser influenciado pelo pai.
Ela é filha de um ex Campeão do MMA e atualmente dona de uma rede de academias.
Livro satisfatório.
Com muitas de sexos em detalhes 18 ++

Lari 28/03/2021

Sou suspeita pq adoro os livros da Vi, o livro é um romance hot mt bom, é o terceiro livro da trilogia, e adorei como todos os outros!

Thaís 28/03/2021

O melhor da série
De fato esse é o melhor livro dessa série!
Eu li em um dia, a leitura super flui é rápida. Não tem como não se apaixonar por Jax, um relacionamento saudável é absolutamente tudo depois de ja ter passado por um horrível, e ele supri todo os requisitos para Lily e eu adoro o relacionamento deles. Pra mim o melhor casal dessa série.

Jess 26/02/2021

A coisa que mais amei nesse livro foi o Jax e o Vince!
Ódio do Caden safado, mas livro gostosinho de ler, como sempre.

Santos 23/02/2021

Muito bom não é o meu favorito da série mas a construção dos personagens é incrível. Amei cada segundo

may 24/01/2021

De todos os livros da série, esse foi o que menos gostei. Tudo acontece muito rápido, faltou uma melhor construção da reviravolta, mas apesar de tudo, somos agraciados com a aparição de personagens dos livros anteriores, e é ótimo revê-los.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6