To Taste Temptation

To Taste Temptation Elizabeth Hoyt

Resenhas - To Taste Temptation

Rafa 16/05/2019

bom início
Eu não sei porque esperei ler os quatro livros dá serie para então começar a resenhar eles.
Na realidade eu não sou de fazer mais resenhas, só quando acho interessante falar sobre.

Neste caso gostei muito dos livros então vou dar pequenos pareceres.
Já conhecia outros livros da Elizabeth Hoyt e adoro o fato dela colocar sempre pequenas fabulas no início nos capítulos.

Nesse livro em particular, eu gostei muito no momento que li, mas fui perdendo o -encanto- enquanto ia lendo os outros. Amei a história deste casal e achei incrível como autora tratou os traumas de guerra do Sam.

Além do romance e do drama, também tem um mistério incrível que ronda os protagonista, quem traiu o batalhão em Spinner Falls?

QHEEMARIA 02/05/2018

O amor não acabou por esse casal... Definitivamente, não.
Embora eu seja aficionada pela Elizabeth Hoyt, tenho que revelar esse segredo sórdido, juro que minha resenha não vai ser influenciada por essa paixão velada. ACREDITEM!

Fui encarar esse livro sem nenhuma exigência, só o simples interesse na sinopse e conhecedora da escrita da autora, maravilhosa, e carambaaaaa! Que livro foi esse? É o tipo de livro que você gruda e vira seu xodó.

Eu tenho dois pontos que principais que ressaltar nesse livro, e que você leitor novato vai encontrar nos livros da Hoyt, são personagens verdadeiros. Não são aqueles príncipes de contos de fadas (lindos e perfeitos) e nem aquelas donzelas/princesas (frágil/necessitada de um casamento). Segundo ponto, você vai se apaixonar profundamente por eles. E não foi diferente com Emeline e Samuel.

Samuel é um ex-combatente de guerra, que nasceu da América (EUA) colonizado, metade da sua vida foi destinado a caça e a outra a matar. Quando ele descobre que o seu regimento (quase todo foi abatido) de guerra foi traído, ele naturalmente vai em busca de justiça para aqueles mortos. A autora consegue desenvolver o romance em todas as cenas de ação que o livro tem, o que deixa tudo mais divertido.

Emeline é uma lady da sociedade, que ajuda as mocinhas da época a se apresentar na aristocracia, e ela é super boa com esse tramas, ela seria hoje o que chamamos de uma agente de relação pública. Agora imaginem o que vai ser pra ela, apresentar a irmã de um "indiano da América", Rebecca, para uma sociedade onde título é o que importa. Mas ela vai ter o apoio da Tante(tia) e sua amiga leal Melisande, confesso que estou super desejosa do livro dessa personagem tão misteriosa. Além desse livro ser bem fofo em mostrar o relacionamento de mãe e filho.

As intrigas que acontecem no livro, deixam o leitor mais ansioso para o próximo capítulo, o desenrolar do mistério de "quem traiu o 28° Regimento?". E se não bastasse tudo isso, os personagens lidam uma paixão tórrida e "proibida" por N motivos. Uma luta de vontades e medos.

Samuel e seu amigo Vale, também lutam com seus demônios internos, alguns sobreviveram a guerra, porém não sem sequelas. Há algo na guerra que destrói os abatidos, mas também os vencedores.

Recomendo muitoooooooooo a leitura! Se você é uma pessoa fã de uma bom romance de época. Você vai gostar de To Taste Temptation

QHEEMARIA 02/05/2018

O amor não acabou por esse casal... Definitivamente, não.