Eles criam em Deus

Eles criam em Deus Rodrigo Silva

Resenhas - Eles Criam em Deus

Lucas 25/01/2024

Fé e ciência
Este livro nos apresenta interessantes perspectivas, olhando para a jornada de gigantes da história, sobre como a ciência não está necessariamente desalinhada ou na contramão da fé. Na verdade, como um dom desenvolvido pelo próprio Deus, a ciência é uma arte que vasculha pela vastidão da Criação do grande Arquiteto do Universo.

Jessica.Woidaleski 23/01/2024

Neste livro você vai conhecer um poço sobre homens e mulheres que desvendaram muitos dos mistérios da vida, fazendo ciência e se lembrando sempre que Deus é o criador.

Uélita 10/01/2024

Fiquei fascinada com a história de Leonardo da Vinci referente a pintura da santa ceia, uma reflexão e tanto.
Quais os caminhos que escolhemos.

vanessaxclementino 25/03/2023

??
"Parece que as pessoas nunca estão preparadas para os gênios que nascem na história. A única coisa que fazem é rejeitá-los enquanto vivos e idolatrá-los depois que morrem."
(p. 06)

Mery 25/02/2022

Essencial aos cristãos
Comecei a ler sem muitas espectativas , mas a cada capítulo e a cada história o livro me ganhava cada vez mais.

Vanessa 28/01/2022

Nesse livro, o Doutor Rodrigo Silva traz para a gente biografias de cientistas muito importantes para o nosso mundo que uniram a ciência a sua fé no Deus Criador. Leonardo da Vinci, Galileu Galilei, Isaac Newton, Carlos Chagas Filho, e Bartolomeu de Gusmão são alguns dos grandes cientistas do mundo moderno que fizeram história, mas que em nenhum momento, deixaram de acreditar no maior e principal cientista do universo.

Isabella.Fernanda 18/05/2020

Conclusões de "Eles criam em Deus"
Mais um livro do Rodrigo Silva, ao acabar um já quis zerar a minha leitura dele (infelizmente não muito grande) que habita minha estante, e este é um livro bem diferente de "Escavando a Verdade", aqui ele apresenta 21 biografias de cientistas que revolucionaram a ciência e campos dela de alguma forma e que ainda por cima tinham uma grande fé em Deus e que sua trajetória evidenciou isso.
É muito incrível vagar por anos passados da história e ver como o cristianismo estava em personas que não se imagina ao não se estudar muito a fundo sobre eles, como Da Vinci, Pasteur, Chagas Filho e muitos outros.
A leitura é dinâmica, simples e consequentemente fluída e rápida, vale muito a pena ler.
Lua 28/03/2022minha estante
Alguém sabe me dizer onde eu aperto pra começar a ler ??? Sou nova por aqui

Isabella.Fernanda 29/03/2022minha estante
Ooi, já conseguiu?! Qualquer coisa te ajudo sim...

Marcia.Afranio 01/04/2022minha estante
onde aperto pra começar a ler

Patricia 16/11/2022minha estante
Como eu faço para começar a ler? Estou perdida...