Trilogia Elle: Box completo

Trilogia Elle: Box completo Aretha V. Guedes

Resenhas - Trilogia Elle: Box completo

Lili oliver 10/11/2020

Amei
Uma série perfeita que me arrancou muitas lágrimas e muito sorriso também cada personagem marcantes amei cada capítulo e uma série que vai ter um lugar especial na minha estante ???

Juliana.Magaldi 27/02/2020

amor, rock e amizade
Os primeiros livros trazem Elle uma personagem potente, apesar de muito nova, chegando aos 18 anos, e nos contam a partir do ponto de vista dela a grande guinada que a sua vida dá a partir de uma grande tragédia.
Acompanhamos o seu amadurecimento, sua busca pela independência financeira e emocional e suas descobertas. Um novo mundo se descortina para ela que precisa lidar com uma imagem não tão perfeita dos pais e das pessoas com quem conviveu até o momento. Em meio a tristes descobertas o seu coração resolve se tornar o mais rebelde dos companheiros e a lança num tórrido triangulo amoroso envolvendo a banda de rock mais badalada no momento. Se do lado de fora vemos três pessoas lindas envolvidas num turbilhão amoroso, por um ângulo mais intimo encontramos três jovens perdidos, cada uma mais quebrado do que o outro buscando se afastar de seus demônios e de suas sombras. Cada um deles vê naquele que ama sua luz. Acompanhar como os três personagens lidam com os sentimentos de amor, paixão e amizade é delicioso. Sofremos e rimos com os três e com o passar das paginas vamos elegendo o nosso casal ideal.
Ao longo dos livros encontramos uma trama agitada, misteriosa e quente que é muito bem pontuada por músicas que são muito mais do que trilhas sonoras, são parte dos personagens, e passagens importantes da história. Em cada uma destas cenas somos transportados pelas letras para dentro do livro e nos sentimos ao lado de Elle, Chris e John.

Celia 17/03/2017

Jack Rock
Esse é o primeiro livro que eu leio da Aretha V Guedes e ela definitivamente me surpreendeu . Não curto histórias com triângulo amoroso , mas trilogia Elle é muito mais que uma história de amor é uma história sobre a amizade . O único ponto que me incomodou foi a idade da Elle , na minha cabeça ela é mais velha do que idade dela na história, mas relevei pq simplesmente amei essa trilogia . Irei ler o livro Chris e também quero outros livros contando a história da Kim e do Aly.

A-Martins 03/02/2017

Livro 1 Elle – Música, amor e amizade

Virei a madrugada lendo esse livro do início ao fim. Isso mesmo, tudo em algumas horas. A história me prendeu e me fascinou tanto que assim que terminei já corri para escrever minhas impressões dele.

Você lembra do seu primeiro amor? Como ele era? Se era próximo ou não, se notava sua existência ou não? Bom, nesse livro você vai encontrar o primeiro amor de uma pessoa, porém não termina do jeito que imaginamos. Calma que vou explicar!

Elle é uma garota que tinha tudo. Uma família que a apoiava, amigos inseparáveis, um gênio encrenqueiro e, posso arriscar, indomável. Mas seu melhor amigo, após uma discussão séria com o pai sai de casa prometendo retornar e buscá-la quando for de maior. Chris sonha em ser um rock star, e nesse momento, encontra a liberdade que precisa para buscar seu sonho, mas com o preço da separação de sua melhor amiga. Elle com 14 anos e Chris com 16 anos, sofrem dolorosamente, cada um ao seu modo. Mas a distância não foi suficiente para atrapalhar essa amizade e sempre mantiveram contato de algum jeito.

Chris hoje é guitarrista de uma das bandas de rock mais famosas da atualidade a Jack Rock, junto com John, Alysson e Kim (amei essa garota!). Sua vida é cheia de shows, apresentações, corrida como toda banda em ascensão. Mas uma tragédia na vida de Elle o faz largar tudo e correr em sua cidade natal a fim de socorrê-la no que necessitar. Porém, Elle mudou nesses 3 anos separados e Chris tenta lidar ainda da mesma forma que antes. Só que tudo o que Elle deseja é sua independência e luta contra a ajuda de Chris, até que John, o vocalista, de reputação duvidosa apresenta uma proposta tentadora e ela analisa.

Será que essa amizade permanecerá intacta depois desse reencontro? Será que Elle consegue sua independência ou se deixa levar pela segurança ao lado de Chris?

Livro 2 Elle – Sombras do Passado

Elle sempre contou com seu melhor amigo Chris. Sempre presentes um na vida do outro em todos os aspectos. Mas ainda muito jovem, Chris sai de casa e deixa sua melhora amiga para trás. Ele se torna um astro do rock enquanto Elle vive sua vidinha na pequena cidade onde nasceu, acompanhando o sucesso deu seu melhor amigo pelas mídias.

Após uma trágica fatalidade, Elle e Chris estão juntos novamente, ou não? O amor e a amizade de anos é posto à prova quando John chega com seu carisma e sexy appeal interferindo no relacionamento dos amigos. Elle se vê envolvida com John, mas sente que seu passado é uma grande barreira que ele ergue para não ter relacionamentos. Chris avisa Elle da reputação não muito boa, para dizer o mínimo, de John e pede que reconsidere a oferta dele. Mas Elle é uma garota determinada, irreverente e teimosa. Nunca aceita as primeiras opiniões e sempre vai em busca da verdade ou o que ela possa considerar como verdade.

O passado é exposto e Elle descobre sobre John. Chris acrescenta mais dúvidas a cabeça de Elle. Os pesadelos sobre as fatalidades na vida dessa moça chegam ainda mais ameaçadores.

O que será que Elle vai fazer? Ela é capaz de suportar toda essa carga?

Uma menina que teve de crescer repentinamente. Pôr-se à prova de que era capaz de fazer coisas quem nem sonhava em pensar. Altamente forte e extraordinariamente delicada. Essa é a visão da Elle que tenho e já estou louca para finalizar essa série.

Livro 3 Elle – Amor e Redenção

O final. Ou não?

Elle já sofreu uma perda irreparável. Sofre com os conflitos particulares entre John e Chris. Quer e não quer fazer parte da banda que tanto ama e… Ainda se recupera de um coração partido.

Apenas 18 anos essa moça tem? Sério mesmo? Ainda precoce Elle aprende que crescer é complicado, se for sozinha então… Mas como toda boa protagonista, Elle é mais forte e determinada do que ela mesma imagina. Sério! Não sei se suportaria, mesmo que hipoteticamente, tudo o que essa moça passou e ainda irá passar até o final desse livro.

Um desfecho eletrizante, com mágoas a serem perdoadas, corações a serem recompostos, amizades a serem recuperadas ou que precisam de um ponto final, dor, perda, sonhos. Um passado assustador que ainda assombra Elle e outro John.

Será que ao fim de tudo. O amor, a amizade e a música sobrevivem?

Só lendo, quem sabe até se apaixonando, vocês poderão descobrir.

site: https://alinenila.wordpress.com/2016/12/23/elle-musica-amor-e-amizade-aretha-v-guedes/

Vivis A. 08/11/2016

Trilogia Jack Rock - Aretha V. Guedes
Sabem aquele(s) livro(s) que dão vontade de ler...ler...de novo,e de novo?

Pois é...Essa série causou isso em mim!

A Helena é uma personagem muito admirável.Adimiro sua força.Força que não veio apenas dela,mas também das pessoas que ela ama.

Seu amigo,Chris vai atrás de seu sonho muito cedo.E decidindo ir...ele deverá deixá-lá.Mas promete retornar,por ela.

Ah,amizade! A deles é tremendamente linda!Sério! Um pode sempre contar com o outro, e mesmo estando fisicamente longe, eles sempre cuidaram um do outro!

"Ele é mais que um amigo...Chris é uma extensão de mim,um companheiro. Um irmão."

Anos depois,Chris retorna, mas não em uma ocasião feliz.Uma tragédia os reúne.

A notícia boa? Um continuará cuidando do outro e Elle terá mais companhia : os integrantes da banda do Chris, a Jack Rock.

Vamos conhecer um pouco deles? Do ponto de vista da nossa Elle.

?John (vocalista)

"De perto - e de longe - John é perfeito.Jamais fui fã de homens com barba, mas a dele parecia deixar seus olhos maos intensos, sexys..."

?Kim (baterista)

"Ela é a bela baterista da Jack Rock.Tem rosto delicado com sombrancelhas grossas e bem marcadas,olhos verdes e longos cabelos ruivos."

?Allyson (baixista)

"Ele é lindo, com o rosto em formato de coração, olhos duros e sorriso encantador que exalam um ar de bom moço. Porém ele não me engana : é um lobo na pele de um cordeiro."

MARAVILHOSOS, não? Apaixonada por eles!

Mas sabem,quem realmente prendeu minha atenção no decorrer de todo a história foi o Gabriel, o segurança pessoal do John.

Gente...quem me conhece, sabe que eu me encanto pelos personagens mais misteriosos!Amo as partes dele na história, partes que não são poucas,muito menos insignificantes...Ah,Gabriel.... ~ suspiro ~ Oh vontade de dar um abraço nesse homem!

*Foco,Vivi,foco*

O que eu disser para vocês nessa resenha,não chegará nem perto do que realmente essa trilogia causa em alguém.

Leiam!Sintam!Amem!Chorem!Sorriam!Surtem!E curtam muita música,amor e amizade com a Jack Rock!