Frozen - Mundo de Gelo, Coração de Fogo

Resenhas - Frozen

1 | 2 | 3 | 4

Camila.Evelyn 15/08/2022

Lindo demais!
Uma mistura de Maze Runner com magia foi com certeza uma combinação perfeita, já que amo as sequências de James Dashner.

O livro trás uma trama envolvendo segredos, sentimentos proibidos e muitas críticas sociais a corrupção e consumismo excessivo. A história se desenrolou muito bem na minha opinião, deixando um final em aberto por consequência de um segundo livro mas que trouxe uma expectativa boa e não uma decepção.

A leitura me levou a um mundo incrível de imaginação,onde as vezes eu ia até além do que estava escrito.Por isso,para aqueles com imaginação fértil como eu irão amar.

Me fez rir, ficar com raiva de alguns personagens (não por serem chatos mas pela história mesmo) e até chorar?confesso que não esperava muito de um livro que comprei sem indicação e ao acaso,mas entrou na minha lista de indicações e leituras incríveis de se ler.

Para você que gosta de aventura,drama,tragédia e uma pitada de romance,eu te indico esse livro.

Sofi 23/07/2022

"Wesson da arma ou do óleo de cozinha?"
Emocionante. Tem certos momentos em que vc pensa que é o fim, mas mostra se que não é. Casais fofos,aventuras, perspectivas diferentes e poderes.

Isabellaawc 22/07/2022

Esperava nada, encontrei tudo
Olá meus queridos tudo bem?
O livro de hoje é Frozen: Mundo de Gelo Coração de Fogo.

"E a História sobre um mundo que está coberto de gelo. Temos nossa protagonista Natasha Kestal, uma jovem crupiê à procura de uma saída. Como muitos, ela ouviu falar de um lugar mítico simplesmente chamado de Azul, um paraíso onde o sol ainda brilha e as águas são azul turquesa ? e um lugar onde Nat e seus semelhantes não serão perseguidos, mesmo que seu segredo mais obscuro venha à tona. Mas o caminho para o Azul é traiçoeiro, senão impossível de atravessar, e sua única chance é apostar em um grupo de mercenários liderados pelo arrogante Ryan Wesson para conduzi-la a seu destino."

E meus queridos pensa num livro bom sério sério, bom demais eu sou bem crítica com livro, minha nota foi 3,5 por motivos que vou falar, eu amei a leitura, personagens incríveis, que me cativaram, a química dos personagem é explícita, o plot twist do livro meu Deus, amei cada detalhe dele, mas ele é imperfeito, alguns erros na tradução, não tem continuação no Brasil, achei que eles deixaram o final meio arrastado, muito rápido sabe? Mas eu não consiga parar de ler porque precisava saber o que acontecia ele é uma leitura viciante, cativante e sem dúvidas esse livro trás um sentimento misto, amor, ódio, pena, é muitos outros e mais uma coisa eu super consigui interpretar algumas partes do livro como uma analogia na vida real, uma vibe de X-men misturado com Senhor do anéis, é um bom livro pra se começar o quanto antes

Mina 14/07/2022

No início eu não dei literalmente nada pelo livro, mas quando fui lendo, fui ficando cada vez mais apaixonada pela história e pelos personagens, chorei muito, e quero já os livros originais pra ler a trilogia completa.

Gerlan3 04/07/2022

Narrativa maravilhosa
O livro é muito cativante, a narrativa é bem desenvolvida e você consegue viajar pelo universo de Frozen mundo de gelo e coração de fogo com facilidade. O livro é dividido em 5 partes, tendo pontos de virada surpreendentes. Meu coração veio na boca com a última parte, parecia que eu tava vendo um filme e não lendo. Um livro com fantasia e ficção científica diferente de tudo que você já leu. Prepara pra aquecer o Coração
Ao começar a ler, pq nesse livro tem fúria, mas também
Tem esperança...

Wes_silas 27/06/2022

Frozen - Mundo de Gelo, Coração de Fogo
Em um mundo distópico, onde o gelo cobriu toda a terra, e os oceanos se tornaram tóxicos, a humanidade se adaptou da maneira que pode para sobreviver.
Novas tipos de seres humanos surgem, os marcados, que são pessoas dotadas de poderes, mas que são perseguidos pelo governo.
Nat é uma jovem de 16 anos, que é marcada, e decide fugir para um lugar que pode ser uma lenda, o azul, onde a terra ainda é a mesma , o sol ainda existe, e ela poderá ser livre, e junto com Wes, um ex soldado que se tornou contrabandista e sua tripulação, Nat vai navegar pelo o mar tóxico e lutar ao máximo para chegar ao tão sonhado azul.
Super recomendo a leitura, é uma história ótima, fácil de ler e que te prende, uma pena a editora não ter traduzido e publicado a continuação.

Quel 23/06/2022

(Minha primeira resenhaaaaaa)
O livro é bacana, confesso que não esperava muito dele porque só comprei porque estava por 6,50 na Amazon rsrsrs. Porém, acabei gostando dele, só achei que os autores se perderam um pouco no final do livro, mais não me arrependo de ter lido.

João 18/06/2022

Livro incrível para se iniciar na leitura, porém...
Os erros de tradução deixam a desejar uma boa leitura confortável, a história foi excelente, claro que não é tão detalhada como outros livros de ficção como Harry Potter - A Pedra Filosofal, (no qual eu posso comparar) por ser do mesmo gênero: ficção e fantasia, atende bem aos critérios literários do gênero, porém falta detalhes e o desenrolar da história, também o mais importante, uma melhor tradução.

Ruiva 17/06/2022

Gelo e fogo
Wes e Nat um casal complicado formado em meio um mundo com problemas estruturais de diversos problemas e o principal um catastrófico período frio. Esse livro me mostrou detalhes de um futuro planeta onde pessoas marcadas (com poderes especificos) e pessoas com armas são divididas. Eu esperava muito do livro? Não. Porque eu decidi comprar esse livro? Barato. E hoje depois de ler qual seria minha opinião? Simplesmente um livro que daria para uma criança de 13 anos como exemplo de aventura, guerra e romance. Irônico não?

Carol 24/05/2022

Que reviravolta esse final.....
Um livro todo bem estruturado, não entrega a história logo de cara, não tem nada de clichê!!
É surpreendente, empolgante, estimulante!!

Dumarrk 12/05/2022

Me surpreendeu de MAISSSSSSSS
Eu comprei esse livro porque tava super baratinho e não tava achando que seria grande coisa mesmo com os elogios escritos por escritores famosos que a editora colocou na traseira do livro, mas eu tive uma ótima surpresa, é um livro de fantasia maravilhoso um dos melhores que eu já li a leitura é bem fluida e ele não me deixou entediado em nenhum momento, tem uns pequenos erros de continuação mas nd que tenha atrapalhado a leitura e o andamento da história é um livro ótimo, a parte chata foi saber que ele não teve sua continuação lançada aqui no Brasil, espero poder achar ele em inglês pra poder ler porque estou com grande expectativas sobre o livro 2.

Isoldinha 03/05/2022

uma mistura de "Estilhaça-me" com dragões e piratas
uma pena que os outros livros da série ainda não estejam traduzidos, mas vou ler de qualquer forma!

Cisco 23/04/2022

Frozen mundo de gelo coracao de fogo
Tudo que eu mais quero nesse mundo é a continuação so qr saber o q vai aconter cm o wes afeeeeee alguma editora pfffff traduza a continuacao plmds

liliword 06/04/2022

Surpreendeu
Comprei porque estava barato e a capa era bonita e me surpreendi demais. É uma leitura muito boa, não causa tédio e nem tem enrolação nenhuma e eu não senti em nenhum momento vontade de largar ou preguiça de ler. Porém ao mesmo tempo tudo acontece em um ritmo muito bom e nada é atrapalhado ou corrido. Ótimo pra curar ressaca literária.

Personagens muito brm desenvolvidos, você consegue criar um apego emocional com eles e o romance é desenvolvido de um jeito muito puro e natural.

Não é um livro que eu ficaria apaixonada ou obcecada por, mas é uma boa leitura leve.

1 | 2 | 3 | 4