Frozen - Mundo de Gelo, Coração de Fogo

Resenhas - Frozen

1 | 2 | 3 | 4

Li :) 28/03/2022

Oque rolou
Vou dividir em partes, pq tenho opiniões mistas

O começo simplesmente avassalador, inovador,cheio de coisa acontecendo e o romance inimigos para amantes maravilhoso, n conseguia parar de lê

No meio o inimigos desapareceu completamente e tava na cara que eles já eram amantes e o mistério que eles colocaram era só pra dar mais páginas, totalmente desnecessário

O final foi muito ruim,n odiei mas foi péssimo, os autores colocaram "pequenas reviravoltas" totalmente inúteis e sem graça, o plot final do livro foi ridículo e mt confuso, pq eles jogaram uma bomba de informações q poderiam mt bem colocar no começo e jogaram o plot horrível na nossa cara esperando que eu entenda alguma coisa

Resumo: leiam só as primeiras 100 pags :)

Jakee 20/03/2022

Não gostei do final?
A história é muito boa, te prende desde o começo, é cheio de aventura e te faz sentir como se tivesse dentro da história. Sério, a história é muito muito boa ? porém, o final não me agradou tanto por isso não dei 5 estrelas.

Nanda 20/03/2022

De volta ao lar, Azul.
Desde o início vemos a busca incessante da Nat pelo Azul, mesmo sem saber se esse local era ou não real, havia uma voz dentro de si que fez com que ela buscasse esse paraíso quente, ensolarado e com os lindos animais dos quais ela só teria visto na internet...

Na busca pelo Azul Nat passa por muitos provamentos, onde teria que saber lidar com seu poder e aprender com ele.

Tudo acabada andando quando ela conhece Wes que aceita o trabalho de levá-la a um lugar onde muitos haviam se perdido e onde ele particularmente não acreditava existir, no início.

Depois de um certo convívio Nat e Wes acabam se aproximando e se apaixonando, Nat gostava que Wes não tivesse medo dela por ela ser marcada, por ela ter poderes.

A busca pelo Azul chega ao fim, e oque posso dizer é que essa história é emocionante!
Realmente não comecei a ler com muitas expectativas, porque queria que a personagem principal tivesse mais conhecimento de seus poderes, mas ao passar dos capítulos acabei me apaixonando pelo enrredo e entendendo que essa dificuldade dela era totalmente necessária para o desenrolar do livro.

Com toda certeza recomendo essa leitura para aqueles que buscam ler sobre magia com uma pitada (generosa) de romance, além te der muitas aventuras/emoções!

Eduarda2418 20/03/2022

Não espera nada e recebi tudo.
Livro com uma construção impecável, personagens cativantes e um mundo caótico, e é claro o clichê que todos gostamos? só tem uma cama.

Comprei esse livro na Amazon por 6 reias, não espera nada, achei que ia ser um livro que não me cativaria, mas muito pelo contrário, me apaixonei pelos personagens e pelo enredo em si. O romance foi dado em migalhas kkkk mas aos poucos foi aumentando até que chegasse no auge da fofura.

A personagem principal é muito top, as vezes dava uma leve raiva dela mas nada que deixasse a personagem ruim ou irritante, víamos que ela é confusa e os sentimentos são bagunçados que nem pessoas normais. O personagem masculino principal é sim um personagem muito confuso de início, tu não sabe oque pensar dele, se ele quer roubar ela ou não? mas aos poucos você começa a entender os seus pensamentos.

Acredito que esse livro seja uma distopia, é um mundo pós apocalíptico congelado com seres fantásticos. Eu nunca fui fã de fantasia mas esse livro está me fazendo mudar de opinião afinal? li ele em 2 dias.

?Opinião final:
Não juguem esse livro pelo título, pela capa, pelas folhas brancas, e muito menos pelos valor? o livro é cativante demais e aproveitem que está ainda barato na Amazon por que vale a pena todo o dinheiro gasto. É claro que essa é a minha opinião, você talvez não vá gostar, mas realmente vale a tentativa.

OBS:. NAO O LIVRO NAO TEM ELSA NEM A ANNA KKKKKKKKKKKKK

Nota: ???????

Bella 13/03/2022

Superou as minhas expectativas
Comprei o livro sem pretensão alguma, comecei a ler e fiquei presa na história e envolvida com os personagens, agora quero terminar a trilogia e espero que os outros livros sejam lançados aqui no Brasil.

Railane Ribeiro 11/03/2022

Nem sei o que dizer
Um ótimo, ótimo, ótimo livro. Sem dúvida uma das melhores histórias que já li. Os personagens são bons e os detalhes são maravilhosos. Não é tão diferente de outros universos distópicos, mas isso não faz com ele seja ruim, pois ele é bem construído, só não tão explorado. Vale a pena a leitura.

João 20/02/2022

Mano!!
Gente, primeiramente queria dizer que esse livro foi um achado, comprei apenas pela promoção que estava na Amazon(menos de sete reais!!), mas voltando para a história, eu amei tudo, desde as primeiras páginas até o fim, juro, e esse plot do final? Mano!!!! Leiam, porém saibam de algo, o livro é de 2016 e até agora não foi traduzido pro português a sua continuação(é uma trilogia), que eu acho uma pena. Sim, algumas coisas ficaram em aberto, mas vale a leitura! :)
Dumarrk 21/02/2022minha estante
quero muito ler

Gleici 08/03/2022minha estante
Quais os gatilhos desse livro amg?

Eduarda.MoriA 04/02/2022

Não julgue um livro pela a capa!
"Não julgue um livro pela a capa"
Eu nunca vi uma frase fazer tanto sentido como está fazendo agora. Confesso que quando iniciei a leitura de FROZEN, eu não dava nada pelo o livro.

Esse livro me pegou de surpresa e com certeza entrou para a lista dos favoritados. eu amei a escrita dos autores e a maneira como o mundo de Frozen foi construído.

A narrativa foi tão fluida ao ponto de fazer com que tudo ficasse tão nítido na minha cabeça. Fiquei triste com final, mas isso já era de se esperar...

Ele é sim merecedor de 5 estrelas?????
Gleici 08/03/2022minha estante
Amg tu sabe a faixa etária desse livro? Quero muito ler ?

sara.taylors 25/01/2022

Livre estou, livre estouuuuuuuu
O título desse livro ferra bastante, pq vc logo pensa na elsa e fica mais difícil de levar a sério (ou não sair cantando livre estou)
Mas a história em si é incrível. Eu já sou cadelinha da Melissa de La cruz, então assim né....
O romance é incrível, o mocinho e super fofo e tudo é muito bem construído, nem um pouco forçado.
O final só que me decepcionou um pouco, apesar de eu saber q aquilo era necessário

Licinha 18/01/2022

Nem sei por onde começar, eu gostei muito, em termos mas técnicos é uma escrita acessível muito fluida e gostei muito como ele foi escrito de toda forma, a história em si é muito incrível os personagens não tem muita descrição física mas vc percebe um amadurecimento de alguns personagens, a história tem alguns buracos, como ,a origem da magia mas acho que isso não afetou tanto a história e pelo que eu entendi será uma trilogia então poderemos ter mais respostas em outros livros o mundo é bem desenvolvido só achei que no final algumas coisas aconteceram muito rápido, e romance é presente no livro todo com a perspectiva dos dois personagens principais tanto do romance tanto da história, gostei e recomendo muito se vc puder leia, dá uma olhada nos gatilhos do livro pq eu indentifiquei alguns e pode ser importante.

laurhold 14/01/2022

no começo parece uma distopia e com o decorrer uma fantasia, amei os personagens principais e tô doido pra traduzirem o segundo livro

Cassi 18/12/2021

Surpresas
EM CHOQUE, IMPACTADA E FELIZ.
essas três palavras estão me definindo nesse momento que finalizei essa obra prima.
cá estou, me acabando de chorar? a história não podia ter final melhor.
no decorrer da leitura, me emocionei, chorei, senti raiva, embrulhos no estômago, agonia e até fiquei enjoada com algumas descrições. é isso que um livro EXCEPCIONAL faz conosco.
não vou me prolongar muito mas, a história é surpreende, inteligente e real, apesar das fantasias, conseguimos tirar proveito de muitas comparações reais. enfim? QUE LIVRO INCRÍVEL, TEM MAIS???????

1 | 2 | 3 | 4