Behind the Hands That Kill

Behind the Hands That Kill J.A. Redmerski

Resenhas - Behind The Hands That Kill

Erica 16/01/2018

Cadê o sétimo livro gente?!!!PRECISO...
Muito difícil resenhar esse livro porque acontece tantas coisas ao longo da história que se não tomarmos cuidado nós acabamos dando um baita spoiler...
Mas a principio Victor e Isabel durante sua viagem dos "sonhos" (estou sendo ironica kkk) acabam sendo sequestrados até então por pessoas misteriosas fora da Ordem. Daí em diante só disgraceira, pois neste livro vamos conhecer melhor o Victor e toda sua historia oculta eeeee meus amigos é baque atras de baque, ora voce vai ficar puta com ele, ora voce vai querer carregar ele no colo e dizer "vai ficar tudo bem Vitinho"
Neste livro também temos uma porrada de personagens novos que na minha opinião vão permanecer por mais alguns livros. A personagem da Izabel vai sofrer uma mudança bem drástica com uma reviravolta bem louca, não sei se todos irão gostar mas fiquei bastante preocupada com o rumo da historia.
Bom agora é esperar o próximo livro e ver o que acontece! Segundo a autora o livro sai ainda em janeiro deste ano com o titulo de "Spiders in the Grove", vamos aguardar!

iza 29/12/2017

Eu li esse livro todo somente com um pensamento martelando na minha cabeça e ele era "Como pode ter gente, principalmente as gringas, que shippam izabel com o niklas, depois desse livro?". E esse ainda é meu pensamento. Não concordo e de certo modo ñ aceito oq a autora meio que colocou no livro anterior, criando um triangulo amoroso na história da izabel e do victor, e como é linda essa história e ela vai e me coloca o niklas no meio, pra mim ñ rolou e ñ vai rolar. Vi um comentário dizendo que o niklas precisa da izabel pra ser "livre", ñ concordo, acho que o victor, apesar dos erros que cometeu, precisa muito mais do amor dela e ela precisa e ama ele.
Depois de ler esse livro, irei com o coração apertado pro próximo, pq eu sei que se a autora juntar niklas e izabel eu vou desencantar, pq pra mim a história é sobre victor e izabel, o amor deles e o que cada um enfrenta. Acho que o foco tbm ñ deveria ser nesse negócio chato de triangulo amoroso e sim, na relação do victor com o niklas
PS: Adorei a evolução da izabel e achei muito bom essa história dos dois, victor e ela, ter um espaço, porém se ela trocar ele por qualquer outro serei obrigada a mata-la
hgvdhvbdv brinks

Gabriela.Borsato 06/10/2017

Melhor de todos
QUE LIVRO É ESSE!! Sem palavras para dizer, realmente o melhor de todos os livros até agora. Esse livro eu achei que é o que tem mais romance até agora mostrando o passado do Victor, mas além de tudo as surpresas e revelações sao tão impactante que não tem como não ficar chocada!

Está na lista dos melhores livros que eu li esse ano, se não o melhor!!

Ana / @muitomaisquelivro 03/07/2017

O feitiço virou contra o feiticeiro!
Não sei como ainda me surpreendo com essa série! É um livro melhor que o outro, e cada tapa na cara que me vejo a cada página mais apaixonada! Essa autora sabe tocar no mais íntimo, naquela dor que não queremos lembrar. Quem venha o próximo hahahaha. É pensar que essas editoras não dão o valor necessário nessa série! Não vejo a hora de lançarem a série na TV.