Behind the Hands That Kill

Behind the Hands That Kill J.A. Redmerski

Resenhas - Behind The Hands That Kill

Cah. 02/10/2023

Intenso
Nesse livro temos o sequestro de Victor e Izabel ...

E, vamos descobrir mais algumas coisas do passado do Victor, de como ele agia quando estava envolvido, apaixonado por alguma mulher.

Vamos conhecer alguns novos personagens como os sequestradores e a irmã de Victor e Niklas.

Ana Paula FZ1 18/10/2022

To quase nos finalmente dessa série que prende a cada novo livro e to adorando.

E nesse livro o jogo virou de um jeito que o dependente emocional mudou de nome e de gênero rrss ( Izabel virou Victor e Victor virou Izabel rs ) e juro que to adorando essa carência dele e essa determinação dela.

Agora o mais surpreendente e até legal foi o aparecimento de Naeva. Quem e o que ela é pra cada um dos 3 ( Izabel, Victor e Niklas ) foi muito bom.

Eu só fico querendo ler mais e mais de Fredrik, e ainda não gosto nem um pouco da Nora, mas como aqui ela ta aparecendo muito pouco, não dei muita bola pra ela.

Agora uma coisa é fato, que férias de merd@ Victor e Izabel estão tendo. Ninguém merece umas férias assim, mas na vida de Victor tudo tem um propósito, um porque, e apesar desse porque ser muito tosco, como Victor é assim.

Tô curiosa de verdade pra saber o que e quem é realmente Vonnegout, a aparição de Apolo e Artemis vai dar um Up na histotria, e apesar de ainda ter muita ponta solta, a Redmerski é boa, então ela resolve sem resolver rrs

Já to na contagem regressiva pra começar o próximo. !!!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

priscila.wenzel 25/10/2021

Gostei!

Quando Victor resolve tirar férias com Sarai a fim de revelar algumas coisas à ela, entre eles o porque ele pediu que fosse a Itália com Niklas, as coisas não saem como planejado.

Os dois acabam sendo sequestrados e se quiser que Sarai viva, Victor terá que fazer alguma confissões.

Mais alguns segredos são revelados nesse livro.
Conhecemos melhor Victor e as coisas que ele é capaz de fazer. Agora Sarai vai ter que lidar com tudo que descobriu e decidir se segue com Victor ou não.

Gostei desse livro e gostei do final da série que ficou meio em suspenso, revelando que muita coisa ainda pode estar por vi.

Para quem curte livros assim, recomendo 😊

nikoaria0 06/08/2021

de longe esse é um dos melhores livros de itcok, a história é muito boa e eu fiquei tão viciada lendo pq tava muito bom. estou ansiosa pra ler os próximos livros

biga 19/06/2021

PESSOAS DO PASSADO
Triste? revelador? agonizante? realmente não sei, e eu achando que esse livro era sobre uma viajem de férias para a Venezuela...Nossa, as revelações que o sequestro do Victor e da Izabel mostra são...dolorosas. Todas as garotas que ele chegou perto de amar, ele matou, agora porquê?? ele é tão fraco, acho que ele não suporta se importar demais com alguém, amar profundamente e se entregar, o que é triste né. Ele acha que é um homem poderoso e intocado, que não quebra e não vacila por nada, mas ele perde do amor, o amor destrói ele, então ele tem que aprender a amar, a se entregar, será que ele consegue fazer isso quando a Izabel voltar do México? Sim, gente, México, depois das revelações e fatos que acontecem no sequestro, no final do livro ela decide ir pro México, ela é forte, que ajudar garotas que passaram por situações semelhantes a que ela passou, e eu espero que ela consiga.
Temos um personagem novo nesse livro, Naeva, agora a pergunta é, quem é ela?? qual seu passado??
Bem, acho que é isto, gostei muito desse livro, e tô amando essa série.

Larissa 11/04/2021

Victor como você nunca viu
Tá, eu estava ansiosa para conhecer melhor a história de Victor e saber os sentimentos. Me surpreendi com os acontecimentos, não imaginava que ele tinha um conflito tão grande com os sentimentos dele pela Izabel. Gostei do rumo que as coisas levaram e estou muitíssima preocupada com o casal. Quero que eles descubram um meio termo e sobrevivam a essa vida que eles levam. Nem li o 7º livro e já estou ansiosa pelo 8º (porque eu fiquei muito ansiosa e li algumas paginas do 7º rsrsrs) (me julguem)!

Larissa Guedes 25/12/2020

Behind the Hands That Kill
Desta vez Victor me fez muita raiva, não esperava dele algumas atitudes. Mais a série continua ótima.

Gisele 04/10/2020

Dificilmente um livro de várias continuações consegue prender o leitor, geralmente torna-se cansativo e repetitivo. Mas essa série n teve um livro que me desanimou. Esse livro vamos ficar sabendo um pouco mais quem é Victor. E Sarai crescerá um pouco mais, n gostei do gelo que ela deu em Victor mas mesmo assim deu pra entender as razões.

Ana Manini 30/09/2020

"Atrás das mãos que matam"
Mais segredos que precisam ser revelados...o passado de Victor o alcança e como isso irá afetar Isabel, chegou a vez de seu fim trágico?! História surpreendente e mais uma vez apesar da série longa não é arrastada, o mistério continua.

iammoremylrds 10/09/2020

gostei bastante da saga, simplesmente apaixonada por ela dsd a 1ª vez que fui ler, uma saga cheia de personagens cativantes, pode ter gatilhos.//////

Barbara 20/07/2020

Eu achei que esse dia nunca ia chegar, mas infelizmente chegou. Finalmente, um livro da série
que eu nao gostei, senti que a autora poderia ter colocado alguns detalhes dentro de outro livro
e seguido em frente. Mas confesso que os detalhes que foram revelados foram bem interessantes
mas infelizmente achei um drama desnecessário, ainda bem que o fim foi melhor do que eu esperava.
Eu sofri nesse livro (como sempre) mas infelizmente nao foi tão bom como os outros.

site: https://www.instagram.com/romantividade

Sheila 08/05/2020

Esse foi mentalmente exaustivo, e o Victor me deu raiva em muitos momentos... mas continua sendo um ótimo livro e é muito bom ver Izabel se posicionando. Ansiosa pelo próximo.
Bea Freitas 20/07/2020minha estante
Esse livro já foi traduzido?

Sheila 26/07/2020minha estante
Esse não foi, a editora Suma traduziu apenas os três primeiros e descontinuou as traduções, não sei bem o porquê. Este é o sexto livro da série, está disponível em sua versão em inglês no Kindle Unlimited.

Raquel 17/03/2020

Fiquei com o coração na boca...
Minha gente, como é possível uma autora conseguir deixar a gente tensa durante UM LIVRO INTEIRO? Redmerski conseguiu! Esse livro foi simplesmente o "nascimento" do Victor e confesso que não só consigo amá-lo mais como tbm odiá-lo. Outra bola dentro, Redmerski!

Jenny 08/02/2019

Mentalmente EXAUSTA.
Eu, honestamente, não sei como nem por quê as pessoas gostam do Victor. O cara é um homem de quase 40 anos que responsabiliza a Izabel pela total falta de controle DELE com os sentimentos DELE.

"Eu tenho que matá-la porque eu a amo"
É piada essa merda, só pode.
Tudo bem que a menina só faz merda e dá chilique o tempo inteiro mas ele assumiu a responsabilidade de treinar e integrar ela na Ordem então que aguente a merda dela, mas não, tá a sei lá quantos livros planejando se livrar dela, que é uma idiota monumental que depois de ouvir tudo o que ouviu ainda ficava latindo "eu te entendo, eu te perdoo, te amo pra sempre, somos iguais". UM SAAAAAAAAACO!!
Victor é uma merda, vocês sabem, só não ligam. E eu não quero ela com Niklas também, porque gosto e quero ver mais dele com a Nora.

Eu espero que o livro sobre o México seja melhor, tenho altas expectativas na Naeve.

Niklas segue sendo o rei da série.
Saudades Fredrik.
Mandem-me mais da Nora.
Não aguento mais a Izabel.
Daia 24/03/2020minha estante
Ri alto com sua resenha, amei muito auhauahuahu Eu tenho o mesmo sentimento que você, o livro anterior a este me decepcionou muito, parece que, no início dessa saga, a trama tinha vários caminhos para percorrer, eu enxergava várias possibilidades, e, com o passar dos livros, foi se tornando cada vez pior, tudo muito jogado, personagens mal construídos, mais do mesmo. Eu não cheguei a ler esse ainda, mas estou com um pé atrás... Você acha que vale a pena continuar?