A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Tainara 03/07/2016

Pior que o primeiro
Nem vou falar muito, pois esse livro foi pior que o Janeiro. Nao gostei do pintor, achei ele muito sem graça, nao conseguir visualizar esse homem todo que foi descrito pela personagem. A Mia continuou a mesma coisa, basicamente nao gostei do personagem. Para perceberm que nao gostei, que nem lembro do livro dele e olha que terminei de ler ontem pela manhã. Nossa muito ruim, sinceramente espero que os próximos sejam melhores. E outra, a Mia sabia que se ela fizesse sexo com os clientes receberia uma porcentagem, entao porque ela deu aquela de puritana revoltada? Pelo amor de Deus, affs, que tédio. Sinceramente nao recomendo.
Manu Sousa 29/07/2016minha estante
Eu também não entendi o porquê do chilique. Estava no contrato, ela não precisa dizer. Aliás, se ela não quisesse receber, aí sim ela teria que falar. Os dois caras apenas fizeram o que o contrato previa.

esmeralda.literaria 09/08/2016minha estante
Concordo plenamente

Tainara 10/08/2016minha estante
Esse livro foi horrível, entediante.

Lili 21/09/2016minha estante
Chato,muito chato.Um francês sem graça,a Mia me irritou cheia de mimimi ridículo,se fazendo de desentendida e ofendida,ridícula.A série pode estar vendendo muito,mas não entendo o motivo,superficial e protagonista boba e carente demais.

Karin 29/09/2016minha estante
Por enquanto só li o primeiro capitulo e não curti. Vim aqui para ler as resenhas pq pensei q talvez tivesse uma luz no final do túnel e q eu tivesse tendo uma impressão errada, mas pelo visto não foi só eu q não curtiu.
Leitura chata e vazia. Não consigo visualizar esse pintor .
Acho que não consegui superar o Wes.

Sabrina Rhiller 30/12/2016minha estante
Achei o chilique dela, muito cliché pra se dizer assim... caramba ela dormiu com o cara, tava no contrato, e ele tava só seguindo a risca, espero que ela não faça mais dramas nos outros livros, porque se não... acho q ele não suportaria

Paula.Torres 28/07/2017minha estante
Credo, eu achando que a personagem ia amadurecer, como acontece na vida real, me deparo com uma que tem amnésia? Não, vou procurar algo melhor. Obrigada pela resenha.

PaulaFa 28/01/2019minha estante
super concordo...

Mell 23/02/2020minha estante
achei que só eu não tinha gostado do personagem..

Tainara 24/02/2020minha estante
Essa série foi ficando ruinzinha viu

Gaby 30/03/2020minha estante
Estou lendo porque recomendaram, mas pense em u historia ruim. A intenção é boa, mas tá uma bosta.

Tainara 30/03/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk muito ruim

Mell 01/04/2020minha estante
Tb acho..

Tainara 01/04/2020minha estante
O último livro é o melhor, por ser o último

Mell 03/04/2020minha estante
Não tenho mais força pra continuar essa série pra chegar no último

Gaby 03/04/2020minha estante
Há-há então é nós.

Tainara 03/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkk força guerreira

Karol 03/04/2020minha estante
Eu também fiquei revoltada com a revolta dela por receber a porcentagem. Me poupe né.
Ainda acho que a história toda poderia ser bem contada em um único livro.

Mell 05/04/2020minha estante
é oficial: desisti da série

Tainara 05/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk

Karol 06/04/2020minha estante
Comecei o terceiro, to tentando gente.... Mas olha, tá dificil kkkkk

Tainara 06/04/2020minha estante
Eu fui até o final. Com muita persistência. Pulando várias páginas.

Mell 17/04/2020minha estante
Não consigo ler pulando pág, minha consciência pesa depois?

Tainara 17/04/2020minha estante
KKKKKK esse livro merece ser lido assim, pulando folhas.

Mell 17/04/2020minha estante
Bem fato ?

Tainara 18/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk

Devid.Moura 25/06/2020minha estante
Gente, eu acabei de terminar ele e gostei. Me julguem.

Tainara 25/06/2020minha estante
Kkkkkkk que bom então. É aquela coisa, muitos gostam e muitos desgostam

Heloiza 05/09/2020minha estante
nossa to detestando aqui

Mell 07/09/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk entendo

Lutty1 09/09/2020minha estante
Só consegui ler o Janeiro. Ainda bem que não investi, ganhei todos de presente. Agora vou fazer o que com tanto livro ruim?! Kkkkkk

Mell 17/09/2020minha estante
tô seriamente pensando em continuar a série, e adoro ter os livros que leio.. então pode me dar de presente. Hahahaha
Brincadeira! :)
(Só não a parte de tentar continuar)

Dam 14/10/2020minha estante
Eu Tavares para

Eu estava pensando em ler, mas já desisti. Kkkkkkkkkkk

Lutty1 14/10/2020minha estante
Mell você não tem mesmo?! Tá no Plus.

Mell 18/10/2020minha estante
Dam, não desiste!! A gente pode até não ter gostado, mas vai que você curte??? :)

Mell 18/10/2020minha estante
Eu tenho só o primeiro, que comprei faz um TEMPÃO.. (só não entendi o que a senhora quis dizer com a parte de "tá no plus") ?

Patricia.Rodrigues 23/11/2020minha estante
Acho que vcs vão me matar, estou relendo kkkkk

Lutty1 23/11/2020minha estante
Se forma alguma! A cada leitor, o seu livro!!! Se joga!

Mell 24/11/2020minha estante
Exatamente. Lê meeeexxmo.

Jessica.Pris 30/01/2021minha estante
Eu tbm não entendi esse piti dela quando os caras pagou ela o extra kkkk ela saiu com eles tava no contrato tá precisando de dinheiro e causando...

Bela 10/03/2021

Segundo mês, segundo cliente! Estava na dúvida como ia ser minha reação com o próximo cliente... gostei do livro, mostrou um outro lado da Mia mas não me empolguei pelo Alec!! Talvez por ele ser muito diferente de West, não sei, mas Wes continua sendo meu favorito!
Rafaela 10/03/2021minha estante
Concordo plenamente contigo Bela. Não me encantei com o Alec e, Janeiro é meu mês favorito até o momento

carlamiope 10/03/2021minha estante
Quero muito ler essa série

Marcela.Messias 12/03/2021minha estante
Wes é incrível ?

Rafaela 12/03/2021minha estante
Demais Marcela ?

Jaqueline.Andreoni 03/04/2021minha estante
Eu amo o Wes, mas adorei o Alec hshshshshshsh

Rafaela 03/04/2021minha estante
O Alec é legal também kkkkk

Rafaela 03/04/2021minha estante
Mas o Wes..... Sem comparação ???

Jaqueline.Andreoni 04/04/2021minha estante
Realmente, nenhum deles supera o Wes, tem mel naquele homem hahshshshhs

Bela 04/04/2021minha estante
Kkkkkkkk tem mesmoo

Rafaela 04/04/2021minha estante
Simmmmm ???

Ju 14/04/2021minha estante
Eu não sei porque, mas não consigo gostar do Alec, acho que porque me encantei pelo Wes kkkk

Marcela.Messias 14/04/2021minha estante
Não tem como não amar o Wes dai acho que comparamos os dois e o Alec não tem chance...

Bela 14/04/2021minha estante
Também não consegui gostar dele!! E realmente entre os dois Alec não tem a mínima chance kkkkk

Joicy.Rebecca 19/04/2021minha estante
Achei Alec um pouco chato, porém acho que é wes ter ganhado meu coração?

Keila Sousa 06/07/2021minha estante
Estou no mês de Julho já, quero terminar logo pra ver o final kkk

CryRacheal 25/09/2021minha estante
Como o Wes foi o primeiro ele tem um lugar especial no nosso coração, nada contra o Alec mas seria pecado preferir ele do que o nosso querido Wes.

Ingrid 14/12/2022minha estante
Wes é tudinho pra mim. ?

Viviannee 17/05/2023minha estante
Wes, é tudo de bom, que homem em?

Viviannee 17/05/2023minha estante
Wes, é tudo de bom, que homem em?

Welda Barbosa 06/10/2016

Wes ainda é o dono do meu coração... ❤
Nath 18/10/2016minha estante

Welda Barbosa 22/10/2016minha estante
Um amorzão kkkk ??

Kkkkkk siiim

Nath 22/10/2016minha estante
Parei no de junho pq n acho os outros em pdf ???

Nath 22/10/2016minha estante
Preciso urgentemente saber se ela ficará de vez com o Wes plmdds

Welda Barbosa 24/10/2016minha estante
Parei em Abril... To muito ansiosa pelo resto! Mas não gosto de livros em pdf, ai o jeito é esperar pra comprar o resto kkkkk

Kinha 18/11/2016minha estante
Estou terminado fevereiro mas Wes tbm está aqui ? aindaaa rsrsrs

Welda Barbosa 18/11/2016minha estante
Ficará para sempre kkkk ?

Sarah Matos 08/12/2016minha estante
Alguém q tá me entendendo lendo esse livro hahaha Não consegui gostar do Alec! Wes é muito amor e não superei ainda o final do de janeiro kkk

Welda Barbosa 12/12/2016minha estante
Alec é até legalzinho, mas ninguém supera o Wes! O mês de janeiro foi demais, mas aquele final ?

Taisa 01/09/2016

Não gostei muito desse livros não.
Talvez tenha sido o francês, muito exagerado em seu modo de amar tudo e todos tão intensamente que à minha vista pareceu profundo como uma panqueca;
Talvez tenha sido minha fidelidade ainda fresca pelo gracinha do Wes;
Talvez tenha sido a Mia, ninfomaníaca, tão disposta e sortuda com um cliente mais tesudo que o outro;
Talvez tenha sido tudo isso;
Talvez eu tenha que dar um tempo na série....kkkkkkkk

Vamos lá, entendo que a autora quis trazer mais leveza no segundo livro. Alec veio com o intuito de transformar alguns conceitos, traz diferentes pontos de vistas do amor e ajuda Mia em um processo de auto-conhecimento. A boa verdade é que eles justificam toda suas libertinagens com máximas filosóficas sobre o amor livre quando o que eles querem mesmo é uma boa putaria sem compromisso.

"— Assim, eu preciso te amar um pouco para querer estar com você dessa maneira.
Mas ainda posso te amar e deixar você livre. Você vai levar o meu amor quando for
embora. Para sempre. E esse pedaço do meu amor vai ser seu enquanto você viver."

As cenas de sexo tinham tudo que um pornozão cafona pede e seus acessos de francês fluente no ápice da paixão foram a cereja do bolo. Sim, uma frase bem piegas mas o momento pede por isso.....kkkkkkkkkk

Eu só queria que aquilo acabasse e a parte boa é que o livro é rapidinho. Outra coisa que eu gostei foram as obras de arte, foram suspiros no meio de tanta encochada na parede, revirar de olhos e molhadices de um modo geral.

Eu que estava toda animada com o primeiro livro esse foi um balde de água fria. A Mia e sua sorte sem limites para clientes, toda a sua beleza descomunal (que parece antes não causava o efeito que causa nos bilionários americanos) e a banalidade com que o sexo foi tratado (quando o efeito querido era o oposto) me broxaram.

Mesmo assim darei uma chance a "Março", gostei tanto do primeiro que ainda tenho esperanças de encontrar aquilo que me animou em Janeiro. Logicamente eu não esperava, e ainda não espero, que essa seja uma série que enriqueça muito minha mente, ela é leve e vem mesmo é para entreter, infelizmente para mim este não cumpriu o propósito, talvez outros olhos com outras experiencias e gostos tenha um tempo melhor aproveitado com ele.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Lu 01/09/2016minha estante
Concordo totalmente, plenamente! Das suas palavras faço as minhas... eu achei tão exagerado, não deu pra mim esse livro...

Elaine330 01/09/2016minha estante
Tai concordo com você, não curti Fevereiro, mas março é bommm.

Taisa 01/09/2016minha estante
Obaaaa!!!! Assim anima as amigas Laine!!!! kkkkkkk

Gabriela 01/09/2016minha estante
Como assim acabaram com a reputação do meu mês?!!! kkkkk

Elaine330 01/09/2016minha estante
Miga sua loka, quando vc ler janeiro fevereiro sera so um importuno no caminho kkkkkkkkkk

Taisa 01/09/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lili 03/09/2016minha estante
Ruim,muito ruim!!!A MIa é ridicula fica ofendida por receber pelo sexo,mais ridícula ainda, sempre se apaixonando profundamente.ente.Não entendo tanto sucesso.

nunagaltieri 08/02/2017minha estante
Oh meu Deus, ainda não li fevereiro e vim aqui doida para vocês me contarem mais sobre ele, acabei que fiquei desanimada para ler.
Mais pelo que li do primeiro capitulo dar para ver que não se compara com Janeiro quando Wes conquistou nossos corações.
Vou pagar para ver esse fevereiro mal comentado!

Vanessa Vieira 24/09/2017

A Garota do Calendário Fevereiro - Audrey Carlan
Em A Garota do Calendário Fevereiro, segundo volume da série homônima de Audrey Carlan, Mia se envolve em mais uma aventura permeada por sexo e descobertas. Infelizmente o livro conseguiu ser inferior ao volume anterior, nos mostrando uma protagonista fraca, sem personalidade e com um vitimismo estarrecedor. A trama também não conseguiu me atrair, com um enredo extremamente clichê e chato e sem nenhuma profundidade.

Após suas loucas e tórridas aventuras ao lado de Wes, Mia viaja para Seattle para passar o mês com um enigmático artista francês. Alec Dubois contrata a acompanhante de luxo com o objetivo de tê-la como musa para sua criações e a conduz por um mundo de descobertas sexuais e prazeres alucinantes.

A Garota do Calendário Fevereiro se mostrou ainda mais fraco que o livro antecessor e isso se deve a volátil e irritante personalidade de Mia. É impossível acompanhar os devaneios da personagem, que uma hora se sente apaixonada por um homem e em outra se sente completamente inebriada por outro. A sua história de drama não conseguiu me convencer desde o primeiro livro e não consigo nutrir simpatia pela protagonista, pelo contrário, ela me irrita demais. Narrado em primeira pessoa pela Mia no melhor estilo "dramalhão pornô", o livro não me agradou e teve como ponto positivo a quantidade de páginas, que tornou a leitura rápida e fluente.

Mia se mostrou ainda mais irritante em Seattle. No mês passado, ela esteve com Wes e agora está do lado do excêntrico Alec Dubois e repetindo a velha e chata fórmula: se fazendo de vítima e de coitadinha. Como dito na resenha anterior, se Mia fazer sexo com seus clientes ela ganha um adicional de 20% do seu salário, visto que ela não é obrigada a ter intimidade sexual com eles. Entretanto, ela foi para a cama com Wes e não hesita em se deitar com Alec também e no final de tudo fica horrorizada em saber que eles depositaram as taxas adicionais em sua conta. Tal atitude me irritou demais e só não desisti do livro por ser uma leitura bem curta com pouco mais de cem páginas. Seu romance na trama foi forçado, mecânico e movido a sexo o tempo todo, não tendo profundidade alguma.

Alec Dubois é um artista excêntrico e de gostos extremamente exóticos. Um francês sem nenhum pudor e que enxerga uma beleza imensurável na nudez e sexualidade humana. Alguns dos seus diálogos com Mia até que foram interessantes, visto que de certa forma ele a incita ao amor-próprio, mas não foram suficientes para salvar o naufrágio by Titanic da trama de Audrey Carlan. Tive a nítida impressão de que a autora não tinha o que formular no texto e o encheu de sexo, culminando num enredo exagerado e até mesmo frustrante.

Em suma, A Garota do Calendário Fevereiro não conseguiu me agradar e confesso que não pretendo dar seguimento à série de Audrey Carlan. Não, não sou puritana, mas espero bem mais de um livro do que um mero filme pornô em suas entrelinhas - onde não temos enredo e simplesmente sexo e mais sexo. A capa do livro é bem atraente e chamativa e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Particularmente, não recomendo, mas talvez quem aprecie o gênero pode gostar da obra de Audrey Carlan...

site: http://www.newsnessa.com/2017/09/resenha-garota-do-calendario-fevereiro.html
Lola 07/11/2017minha estante
Falou por mim

Vanessa Vieira 08/11/2017minha estante
Que bom Lola! Pensei que eu tivesse sido uma das únicas que não gostaram do livro...Hahaha

Lola 21/11/2017minha estante
Muito inutil o livro, eu pensei que pelo motivo que ela estava se propondo a ser acompanhante seria muito mais serio, mas o livro é muito sem noção

Julia.Medeiros 25/03/2019minha estante
Ainda não desisti só por teimosia, mas sabe até entendi por que ela se entregou a Wes, por que estava desesperada por sexo, mas ele ficou se arrastando e implorando por Alec sem nem falar do adicional. Queria que focasse mais na dívida, e como ela tá pagando.
Ps:Ainda tô na metade do livro. Odeio spolier mas precisava ver se mais alguém compartilhava de meu sentimento.

Erika 21/05/2020minha estante
Achei a mesma coisa e vou parar essa série por aqui. Menina chata, fútil,a história dela não é triste, não convence . E ela é muito promíscua. Já quer ir se deitando sem ser obrigada (não que seja errado) . Mas depois pagar a puritana foi triste. Não gostei. E é puta sim. Kkkkkkkk

Erika 21/05/2020minha estante
Fora os clichês. Homem rico, gostoso que fica de quatro por ela. Ah me poupe.

Vanessa Vieira 21/05/2020minha estante
Nossas opiniões foram bem parecidas meninas. Só li os dois primeiros livros e, honestamente, pra mim não rolou

Cássia 06/10/2016

Está no contrato que se a acompanhante transar com o cliente ela recebe 20% a mais. OK! E porque diabos a Mia deu show com os clientes quando soube q eles pagaram por isso???? Ela queria o que?!?!?!
Monique 06/10/2016minha estante
Gostou?

Cássia 07/10/2016minha estante
Menina, esses livros tá mais para contos eróticos! Só tem sexo hahahaha Mas quero ver se ela fica com algum dos clientes no final, então vou continuar comprando rs

Monique 07/10/2016minha estante
rsrsrs...ele é bem fininho msm, então acho que não deve ter muito livro pra ter história...kkkkkkkkk

Eliza 12/10/2016minha estante
Pois é, me perguntei a mesma coisa.

Sayo_nara 25/11/2016minha estante
Exatamente isso! Ela sabe que é um contrato e que o simples fato de ficar nua, já tem um pagamento a mais, e aí a pessoa pira total porque se acha garota de programa....

Cássia 25/11/2016minha estante
Pois é, pois é, pois é. Só vou continuar com a série pq quero ver se ela vai ficar com algum deles no final. Essas coisas despertam a nossa curiosidade.

Lara 05/10/2020

Caramba, gostei mais desse do que o primeiro, mesmo que o meu preferido ainda seja o Wes. Mas eu não imaginava que também fosse gostar tanto do Alec, achei maravilhoso como ele ajudou a Mia nesse processo todo.
Caraca, jurava que o Alex era de Março

Lara 05/10/2020minha estante
Aí AMG, foi meu corretor aaa

Bia Lara 05/10/2020minha estante
C tá falando nome? Kkkk foi eu q errei msm

Lara 05/10/2020minha estante
No final eu também estava errada, o nome é Alec kkkkkk

Acontece kkkk

Beatriz 03/01/2022

Adeus, amor
Então, eu gostei do livro, ao contrário do de janeiro, não fiquei perdidamente apaixonada pelo Alec e nem chorei com a despedida dessa vez. Percebi que nesse livro a Mia teve um avanço emocional absurdo. Sobre a escrita, continua perfeitamente agradável. Descobri que sei ler em francês... Ansiosa para mais descobertas no livro de março. Apesar de não ter me encontrado muito com a vibe do Alec, gostei muito do livro e da química deles (que é inegável).
Stephanie 03/01/2022minha estante
Concordo acho que janeiro tocou meu coração ?? Fevereiro foi mas ou menos ... Mas março tô achando café com leite

Beatriz 03/01/2022minha estante
Não sei o que falar de março ainda, acabei de terminar o capítulo 1...

Stephanie 03/01/2022minha estante
Tô bem no começo tbm quase 40% ainda

Beatriz 04/01/2022minha estante
Moça, eu vou te seguir pq quero saber dos seus surtos, pq eu tô surtando demaais

Stephanie 04/01/2022minha estante
Kkkkkkl okay

bru 02/01/2022

achei o francês meio esquisitinho kkkkk, sei lá não gostei muito desse. apesar da mia ter aprendido mt c ele, não consegui me conectar c o personagem, me deu sdds do wes :(
@thaymelo.oficial 09/01/2022minha estante
Estou indo pra março e também tive muita saudade de Wes ?

bru 09/01/2022minha estante
o wes é tudinho né? espero mt q eles fiquem juntos! ?

Bruna.Portoghese 16/01/2022minha estante
Eu nem comecei e já achei esse cara estranho, quero o Wes!

Mia Fernandes 04/05/2020

fevereiro
Wes – o sabor de Janeiro – foi tão bom e gostoso que ficou marcado na mente da protagonista. Mas, sendo ela, o dedo podre em pessoa, deixou Wes para trás e partiu para o seu próximo cliente. Seu coração devia ficar a salvo. E aquele ano seria para crescer, se encontrar.
Eu era
muitas coisas: filha, irmã, amiga, aspirante a atriz e a musa desse homem, mas não era
uma mulher que ficava nas esquinas, uma garota de programa ou prostituta. Vagabunda,
talvez. Prostituta, não.

Então fevereiro. O que dizer do pintor, que literalmente não pintou o meu sete. O francês, Alec Dubois, teve o seu brilho totalmente ofuscado pelo seu antecessor. Isso na minha opinião, já que eu virei TeamWes.
Mas, como Mia pensa com sua menina, não teve muita dificuldade em se envolver com Alec.
A coisa chata foi o ataque de mimimi da personagem: na qual não aceitava os 20 mil que ganhara de Wes e Alec, por ter ido para a cama com eles. Tipo, estava escrito no contrato: favores sexuais se acontecerem valem 20 mil. Porque o drama? Será que ela não leu.
Se foi uma tentativa de drama, foi um tiro na água. Porque a protagonista não é lá muito carismática e ainda não consegui ver a proposta da autora: que é mostrar a evolução de Mia Saunders no decorrer do ano.
Nós fizemos arte juntos e nos amamos do nosso jeito. Seria isso que importaria
quando eu olhasse para trás, para minha vida e para as decisões que tomei no passado.
Assim como qualquer uma que viesse a tomar no futuro. Meu tempo com Alec foi
especial, e eu previa que, enquanto continuasse esta jornada, cada cliente acrescentaria
algo em minha vida.

É buscar profundidade em algo que não tem este propósito. É buscar crescimento da personagem e não saber em detalhes todos os momentos sexuais. Mas, eu sou chata e vou até o fim. Pois se tem algo que me irrita e da urticária é deixar uma série pela metade. Que venha Março.

xoxo
mia fernandes.
Erika 21/05/2020minha estante
Ela praticamente baba pra se deitar com os machos. Kkkkkk eles nem precisam se esforçar. Não que seja errado. Mas depois bancar a puritana dizendo que não é p*.
Não colou.

Mia Fernandes 30/05/2020minha estante
Ela é guiada pelos hormônios rs

Erika 30/05/2020minha estante
Só pode. Kkkk

Jamile Joazeiro 16/01/2022

Intenso e profundo
Apesar de ter gostado mais do primeiro livro que conta mais histórias sobre a vida de Mia, essa jornada do segundo mês foi bastante profunda em relação aos sentimentos dela com a família e com ela mesma. Além disso o romance foi bem intenso sem interferências externas, o que tornou ainda mais caliente e desbravador para a Mia.
Bruna.Portoghese 16/01/2022minha estante
Comecei e achei esse francês bem estranho, saudades do Wes.

Jamile Joazeiro 17/01/2022minha estante
Também tive essa sensação no início, depois consegui entender o motivo, no entanto ainda prefiro o primeiro. Vamos ver os próximos meses =D

Bruna.Portoghese 17/01/2022minha estante
Mas esses livros me ganharam, ainda bem que ganhei do meu marido de Natal, todos eles!

Bellesbooks 25/02/2022minha estante
Eu desisti dessa série li até "maio", li 5 livros mas parece que li só 1.

Cadu 25/02/2022minha estante
Sério? Eu tô curioso pra saber o fim dela kkk, eu gosto da personagem, mas as algumas histórias são bem maçantes

Bellesbooks 25/02/2022minha estante
Olha gosto e gosto né, para mim não funcionou pode ser que vc goste

Nara 14/04/2021

Segundo cliente
Confesso que tive medo desconto se desenrolaria a história, mas eu adorei como pudemos nos aprofundar mais na personagem.
Jully Divulga Livros 14/04/2021minha estante
Isso pq a série fica boa mesmo a partir de Junho!!!! ???

Nara 14/04/2021minha estante
E eu não sei? Kkkk estou em outubro

Jully Divulga Livros 14/04/2021minha estante
???????

Angelito? 02/06/2023

Esse eu achei bem chatinho em comparação com o primeiro, só que não foi péssimo como eu esperava, o que já é uma coisa boa não????
Os próximos não espero muita coisa sendo sincero
Anne 02/06/2023minha estante
Odeio esse. Pelo simples fato dela não ter largado tudo e ficado com o Wes

Anne 02/06/2023minha estante
Continue amg, vai melhorar kkk

Angelito? 02/06/2023minha estante
Eu achei ela burrona por não ter largado tudo e ido fica com ele

esmeralda.literaria 14/07/2016

Decepção
Como gostei muito do primeiro, acho que acabei criando muita expectativa com esse livro. A história não me prendeu, li até o final empurrando, levei três dias para terminar.
História estranha e vazia, espero que a Garota de Março ajude a melhorar a leitura da série.
Claudinha 31/07/2016minha estante
Eu tb!!!!

Claudinha 31/07/2016minha estante
Eu concordo com vc!! Li me "arrastando". Só não abandonei pois ele é um livro pequeno.

esmeralda.literaria 01/08/2016minha estante
Eu também li me arrastando mesmo Claudinha.