A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

nicoleb 05/04/2022

?eu falo francês pq você me faz viajar?
Chega a ser chato.
Prefiro mil vezes o primeiro livro, romance entediante, cenas sensuais ridículas kkkkk.
Além do mais, tem ela pensando no ?ex? o tempo todo.
Mas vou continuar lendo né?! vai saber.

Karol 03/02/2022

Vocês precisam ler esse livro...
Simplesmente apaixonante, delicado e muito gentil. Não tem aquele fogo, luxuria e a paixão bruta como o de JANEIRO, mas é um ótimo livro também.

Aline || @itsme__line 06/07/2020

Minha musa...
Eu pensava que a história terminaria de um jeito bem ?safado? do modo como começou, mas no final, foi meio que uma lição pra ela, fazendo ela vê o quanto ela é linda e amada, ele a fez de sua musa, mas a ensinou a se amar.

Thaliane 18/03/2023

A garota do calendário - março
Eu tô lendo pq sou curiosa, e pq me emprestaram todos os livros kkkkkkk pq a história e pobrinha demais tadinha, apesar dos hot serem de qualidade ?
Bru 04/04/2023minha estante
Nossa eu tô assim kkkk pessimo

glvsz' 21/08/2020

Não é só mais um hot..
Uau! Nunca pensei que um livro desse gênero me fizesse refletir tanto sobre a complexidade do amor.

Nesse segundo volume Mia dá mais alguns passos até que nos encanta e cativa de forma quase que magnética. Simplesmente é impossível não se identificar com a personagem em pelo menos um momento.

Uma forma maravilhosa de narrar a jornada de autodeoscoberta, sem cair no enredo padrão. É um romance, erótico e reflexivo, não perde qualidade em nenhum aspecto. Diria que é um romance onde o grande amor a ser encontrado é a própria protagonista.

Maravilhoso!!

Que venha março!

Marcela.Messias 19/02/2021

Divertido
Estou gostando das aventuras da Mia mais confesso que não achei legal ela se envolver tão fácil assim depois do Wess
Stephanie 24/12/2021minha estante
Ain senhor tô com medo já deve envolvimento ?

Guellere 29/03/2023

A garota do calendário- fevereiro
Fevereiro foi tão intenso e atraente quanto janeiro.
Estou adorando e recomendo .
É uma leitura fácil e gostosa de ler.

Scarllet 21/09/2023

MONA VC É MALUCA ?
Mia se perdeu totalmente no personagem nesse livro, uma chatice sem fim... principalmente essa babaquice de tratar a irmã como criança, " oh mds ela ainda é virgem " FODA SE, A XERECA É DE QUEM?

Ela e Alec casal sem sal e sem tempero, e não comprei essa paixão toda deles não. E como assim ela fica brava ganhando o adicional, QUE SEMPRE ESTEVE NO CONTRATO E ELA TINHA CONHECIMENTO? Pelo amor de Deus, a mana ficando com raiva de ter sido remunerada. Ruim de série é isso, o primeiro livro é super bom, aí vem uma bomba logo em seguida estragando completamente a personalidade dos personagens.

Isla 05/05/2020

Fevereiro
Fiquei um tanto quanto decepcionada, não sei você, mas eu me apaixonei junto com Mia pelo Wes e tudo que ela viveu com ele em janeiro, já com Alec achei forçado roda vibe e sexo da trama, todo esse romantismo e educação, francês demais e de uma forma que só vemos em livros ou na tv.

Roberta.Chamberlain 14/12/2020

Achei intenso, Alec me surpreendeu positivamente, mas ainda assim prefiro o Wes (do primeiro livro).

mariana113 15/05/2021

A garota do calendário fevereiro
eu amo o fato de odiar o Alec mas amar as artes dele e o que ela passa.
Uma das minhas partes preferidas é quando a Mia descreve o sentimento pela primeira arte, o que me fez odiar menos o Alec.
Amei o fato da autora ter pesquisado sobre a língua dele e sobre significados da frase ?fazer amor?, isso foi simplesmente incrível.
Demorei pra ler um pouco, mas quando realmente peguei pra ler, fiquei vidrada na leitura.