The Highwayman

The Highwayman Kerrigan Byrne

Resenhas - The Highwayman

BiblioGabby 11/03/2020

"I make ye my vow
Beneath this sacred moon.
To love and to honor you,
With all that I have.
May we chance to live again,
May our hearts meet again,
And remember that we loved."

Ai, como eu amei esse livro! Essa história foi contada de uma maneira tão linda, que roubou meu coração desde o início. O livro começa com um flashback, retratando um romance de infância entre dois orfãos. Eventualmente eles são separados a força e nos perguntamos se algum dia eles conseguirão se reencontrar...

Pulando para o "presente" - Fara Leigh, nossa heroína badass, aprende a lidar os traumas de infância e constrói uma vida relativamente normal. Ela trabalha no Scotland Yard e sua rotina é perturbada quando um criminoso perigoso entra em sua vida e se recusa a deixá-la em paz. Descobrimos que vida dos dois esta interligada, mas será que ele é quem ela procura há décadas?

A escrita deste livro é fantástica, temos um herói sofrido e uma heroína durona, o romance é quente e ao mesmo tempo sentimental. Preciso dizer mais? SIM! O que fez essa história ser ainda mais especial, é como ela mostra que o amor entre duas pessoas pode alimentar as esperanças, não apenas do casal principal, mas daqueles que os rodeiam e também precisam de ajuda para encontrar seu próprio caminho.

site: http://instagram.com/bibliogabby/

Dany Maria 29/11/2019

1° livro da série Victorian Rebels
Primeira vez lendo um livro dessa autora, e já comecei em grande estilo, eu amei amei amei!!

Temos uma história de amor de infância entre o valente Dorian e a doce Farah, que é interrompida após Dorian ser mandado para prisão, ainda sendo pré-adolescente. A história dá um salto para quando eles se reencontram adultos, e vemos uma Farah com uma carreira bem sucedida e o mocinho ...bem, acho legal ler para descobrir, pois é interessante ver como o livro vai se desenrolando, eu mesma até uns 40% estava na dúvida sobre a identidade do mocinho, não sei se a autora conseguiu me confundir, ou se foi minha dificuldade lendo em outra língua (o que é mais provável kkk).

Eu achei super interessante esse livro, tinha horas que a história tinha um toque super real, outras horas meio lúdicas (eu não curto, mas aqui adorei), porém além da narrativa, eu amei os protagonistas demais, a Farah é tão altruísta, tão doce, guerreira, maravilhosa..o amor que ela nutre pelo seu amor de infância é tão bonitinho. Já o mocinho,eu descreveria ele como intenso, escuro, denso e sofrido, porém sua paixão pela Farah é extremamente forte, ao ponto de eu querer socar ele por dizer/fazer algumas burrices com ela, mas depois eu compreendi melhor suas atitudes. Mas esse mocinho me tirou o fôlego, pela intensidade de seus sentimentos, pela sensualidade crua ...simplesmente perfeito, e entra para um dos melhores mocinhos que já li!
A cena da primeira vez deles foi bem diferente também na minha opinião, por vários motivos,e fiquei bem surpresa com a ousadia da mocinha kkk

Em relação ao romance têm sim algumas partes clichês, mas não me incomodaram, o material completo compensou tudo pra mim! Com certeza quero ler o restante dessa série.