Caído, mas não Derrotado!

Caído, mas não Derrotado! Wayne A. Mack

Resenhas - Caído, mas não Derrotano!

Márcia. 08/04/2024

Leitura necessária!
Nós, cristãos e conhecedores da Palavra de Deus, precisamos ter uma certeza: enfrentaremos tribulações de variadas naturezas. Estamos sujeitos a sofrer doenças, mortes de pessoas queridas e passar por problemas financeiros. Além disso, estamos passivos a enfrentar sentimentos de desânimo, ansiedade e esgotamento.

Dentro deste contexto, o autor nos ensina, de forma totalmente bíblica, a lidar com tais situações.

Para mim, foi uma leitura extremamente enriquecedora. Confesso que em alguns momentos, tornou-se um pouco cansativa, mas permaneci firme no propósito em concluí-la e, olha valeu MUITO a pena!

Aprendi que em todas as situações, Deus tem um propósito maior, ainda que eu não entenda em um primeiro momento. Preciso aprender a olhar para as circunstâncias pela “lente” de Deus e não devo deixar que o medo e a ansiedade sejam maiores que a minha confiança no Pai Celeste.

“Podemos ter certeza não somente de que Deus está no controle, mas também que está fazendo com que todas as coisas cooperem para o nosso bem.”

Mateus Guarnieri 21/04/2022

Válido
Achei um pouco cansativo e repetitivo, mas possui várias dicas e lições que podem ser valiosas, aproveitei vários aspectos dessa leitura.

Andre Souza 24/02/2021

Excelente ferramenta
Para quem deseja entender e lidar com ansiedade e desânimo do ponto de vista bíblico