Hostage

Hostage Jamie Begley

Resenhas - Hostage

TacianeCS 23/01/2024

Eu esperei bastante por essa história kkkk a relação da penni com jackal desde os outros livros me deixaram muito animada e não me decepcionei a Penni e única cheia de vida e esperança apesar do que ela mesma acha rs jackal é o homem mais decidido de todos já sabia que queria ela e foi atrás mesmo quando ele queria matar ela a dinâmica com o cartel e outros clubes deixou um pouco a desejar fora isso adorei todo resto

Gabsam 09/06/2023

Esperava mais
Tive muita espectativa com esse livro , acho que por isso me frustrei um pouco esperava um pouco mais de hot...
Passamos 70% do livro esperando a primeira vez dos dois , para depois ainda dá treta no final ... Mas ela conseguiu ainda assim dar um bom final para esse casal.

Kt1984 08/10/2022

Penni doidinha
E Jackal doidinho pela Penni. Estava aguardando para ler o romance da Penni desde quando ela é apresentada no livro do Shade? e adorei como o executor Jackal se deixou envolver , mas nao me agradou as escolhas dele até o desfecho. Estavam indo tão bem? tão engraçados.

Fabiola164 26/06/2022

Como todos os 17 livros. Muita ação, romance, cumplicidade e um amor incondicional pelas amizades feitas em um clube de motoqueiros.
Amando cada livro de um jeito diferente.
lana 16/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot? o pp eh possessivo?

Fabiola164 16/07/2022minha estante
O hot é na medida certa. Não é exagerado. O ideal é que lei na sequência pois as histórias se entrelaçam

Luana.Bona 07/06/2021

17° Livro da Série The Last Riders - 3° da Série Predators MC - Sinopse
JURAMENTO DO EXECUTOR: PROTEJA O CLUBE A QUALQUER PRECO.

Jackal se tornou inimigo de Penni quando a sequestrou anos atrás. Ele a soltou, sem imaginar que
ela levaria um pedaco de sua alma com ela. Agora,
proteger Penni contra um antigo irmão vai forca-lo
a colocar o clube contra ela mais uma vez.
Ela pode ser a refém, mas ele é mantido em cativeiro pelo desejo que ela se recusa a admitir que
os une.
Ela acha que os Last Riders e outro homem serão toda a proteção que precisa para acabar com o cabo de
guerra entre eles. No entanto, ele nunca perdeu uma
batalha, especialmente contra uma pequena loira com
atitude, implorando-lhe para ensiná-la que o lugar
dela é em baixo dele.
Para terminar a batalha, ele vai ter que recuperar
a parte da alma que ela roubou dele ou reivindicar
uma parte da sua alma como prisioneira.
QUANDO UM PREDATOR FAZ VOCE DE REFEM, VOCE E DELE PARA
SEMPRE

Luuh fernandes 23/01/2021

Eu me vejo um pouco né Penni ela toda atrapalhada e esquecida. Entra em confusões desnecessarias. Kkkk
Quando ela entrou naquele bar pensei vai da ruim, mas no fim fica tudo bem e ela se mostra ser forte e determinada.

flaflozano 01/11/2018

A little taste
Jackal recostou-se no sofá, rindo.
Desejo invadiu seu corpo, e Penni apertou suas coxas
quando ela se ajoelhou no chão. Penni riu, e Jackal se inclinou para frente, cobrindo a boca com a dele. Sua mente estava gritando para ela se afastar, correr até as escadas, mas o impulso de corresponder derrotou seu bom senso.
Pressionando-a para ele, ela sentiu seus seios endurecerem debaixo de sua fina camiseta.
A realidade se tornou apenas os dois, quando Penni sentiu a paixão que ela tinha a esperança de encontrar nos homens com quem ela tinha saído no passado. Todos eles tiveram diferentes caminhos em sua vida, mas Jackal caminhou em sua própria estrada. Ele não a bajulava, mas não tinha feito nenhum esforço para esconder que ele estava atraído por ela. Toda vez que ele estava próximo, os olhos dele a apreciavam da cabeça aos pés, mostrando que gostava do que via. Ela gostava do que via, também. Seu corpo faria qualquer mulher babar. Se ele não tivesse sido tão idiota, ela teria encontrado dificuldades para não levá-lo para dar uma voltinha e descobrir onde sua química a levaria.
A única coisa que a impediu era novamente que ele era um idiota, e o brilho nos seus olhos havia advertido a ela que ele poderia ser demais para suportar.
Seus pais lhe disseram que ela nunca tinha sentido medo do jeito que outras crianças sentiam, e isso era verdade. Ela ainda tinha isso. Mas onde Jackal estava em causa, sua auto preservação chutava. Ele circulou a mão atrás de seu pescoço, puxando-a mais apertado contra ele enquanto se inclinava contra o sofá até que ela estava do outro lado dele. Penni agarrou os ombros dele, gemendo enquanto ele fodia a sua boca com a língua. Sua boceta moía contra seu pau quando ela o sentiu endurecer debaixo dela.
Jackal levantou os quadris levando as mãos para seus quadris e empurrando-a sobre ele com mais força. Então, se ajeitando, Jackal moveu sua boca descendo para a sua pele quando ele puxou sua camisa. O delicado sutiã que ela estava usando se afastou, deixando o mamilo exposto. "Foda?me."
Penni não sabia dizer se era uma expressão ou um pedido. Levou tu?do para não gritar seus sentimentos.
Jackal lambia a ponta de seu seio até que ela agarrou o cabelo que esfregava em seu seio. Quando ele a tocava, fazia ela se sentir invencível, abafando todos os avisos que ela nunca teve problemas de ouvir antes.
"Não me provoque." Seus lábios estavam torturando seu mamilo atormentado, alisando a ponta sem levá-lo em sua boca.
"Eu estou tentando fazer algo bom para você."
Penni podia senti-lo tremer. Ele estava rindo dela quando ela estava pegando fogo? Quando ela terminar com ele, rir seria a última coisa em sua mente. Tinha partes do corpo dele que ela queria explorar. Os vislumbres fugazes a estimularam. Penni foi para o seu peito, chupando o mamilo.
"O que foi que eu disse sobre me morder?" O rugido rouco do Jackal fez ela lamber o seu mamilo duro antes dela se mover até a sua cintura.
Seu tanquinho estava guiando Penni para investigar seus cumes duros e depressão até que ela foi forçada a parar acima de seu jeans. "Não pare."
"Eu não ia." Penni levantou apenas o tempo suficiente para abrir seu jeans. Jackal esfregou seu polegar sobre o mamilo enquanto ela descia o seu jeans e a sua roupa íntima. Ela foi presenteada com a visão do seu pau. Outra mulher teria hesitado devido a quantidade de piercings em seu pau,
mas Penni nunca teve medo do desconhecido. Seus lábios roçaram a cabeça do seu pau, sentindo o metal bater em seus dentes.
"Se você me morder..."
"Um homem com muitos piercings não deveria ter medo de um pouco de dor."
Depois de lamber o comprimento até o seu eixo voltou para a cabeça, ela o chupou mais forte, determinada a saborear cada minuto em que ela o tinha sob seu controle. Penni queria saboreá-lo novamente e novamente.
Cada sabor o levava mais profundo em sua boca. Jackal agarrou o braço do sofá enquanto ela cobria seu pau com a boca novamente. Cada vez que ela subia e descia em sua boca, ela tentou levá-lo mais profundo, usando o mesmo ritmo que ele tinha usado quando fodeu ela com a língua. Penni sempre aprendeu por imitação, e sua memória não deixou ela na mão agora.
Ela abriu ainda mais o jeans de Jackal para que ela pudesse alcançar o eixo de seu membro, massageando e apertando suas bolas.
"Mexa-se... Eu vou gozar."
Penni apertou os lábios ao redor da cabeça quando ele gozou, seu corpo enrijecendo enquanto ele tremia, levando-o mais fundo em sua boca.
Ela tirou a boca dele quando ele parou de se mover, e em seguida Penni se encontrou sentada em seu colo com Jackal tentando tirar seu short. Ela ficou de pé, arrumando a camiseta.
"Volte aqui."
Penni sacudiu a cabeça, tentando acalmar seu coração acelerado. "Eu preciso ir. Lily tem companhia vindo."
Praticamente correndo até as escadas, ela quase tropeçou no primeiro degrau.
"Sente a sua bunda no meu pau. A única companhia que você veráserá eu enfiando o meu pau em sua buceta."
Penni queria gritar com ele, mas não podia. Shade estava parado no início da escada, prestes a descer.