Kissed

Kissed Elizabeth Finn

Resenhas - Kissed

Dany Maria 28/10/2017

Mocinha chata e sem atitude
Até agora só tinha lido um livro da autora, e entre altos e baixos gostei da sua escrita e de como ela despertou emoções, então decidi ler esse, e ando percebendo que a autora sempre pega uns enredos mais diferentões, que você pensa "não vai dar certo", mas no final flui. Sobre esse livro, temos um mocinho que, como posso descrever sua profissão?...Ele é tipo um acessor, cuida dos detalhes da vida de uma pessoa importante, para que nada interfira ou manche sua imagem pública, e é exercendo sua função que ele percebe que o seu cliente está se envolvendo demais com uma garota de programa de luxo, e para intervir ele decide resolver o assunto pessoalmente e nisso acaba conhecendo ela, a Gabrielle, e eles acabam se envolvendo.

No começo eu fiquei bem irada com o mocinho, pois ele estava jogando baixo com a Gabrielle, usando sua influência pra tê-la, sem dizer que estava sendo hipócrita né, criticando arduamente seu cliente por se relacionar sexualmente com uma pessoa como ela, mas ele passou também a se envolver com a Gabrielle nesse sentido. Só que a grande sacada do livro para mim foi ver a autora ir revelando a personalidade do mocinho e suas convicções aos poucos, e quando você vai conhecendo ele melhor se apaixona por ele, sem falar que foi um personagem que amadureceu durante a trama, e podemos ver o quanto o surgimento do sentimento romântico o mudou, eu o amei .

Então, mas a nota baixa vai pela mocinha: no começo até que estava dando para levar, mas quanto mais era revelado sobre ela percebi o quanto sem sal e personalidade ela era, sem atitude, chataaa...mas o pior foi a justificativa do por quê ela entrou na vida de prostituição, realmente não convenceu, exemplo é a irmã dela que também passou e não entrou nessa vida...sei que cada um lida de um jeito com adversidades, mas a questão é que não convenceu mesmo. E achei ela confusa, sem pulso firme, realmente não consegui entender o que o mocinho viu nela, sério mesmo. E as últimas cenas, mas especificamente depois dos 70% teve para mim foram totalmente descartáveis, bem zzz, não entendi por que a autora enfocou naquilo!

Sobre as cenas quentes, eu não iria clássifica-lo como hot, pq assim, não têm tantas cenas de sexo, mas uma em específico, acho que é digno de um livro hot haha fiquei bem impressionada o quanto ela foi detalhista em uma cena de sexo anal.

*SPOILER*: Para mim, o que foi a gota d'água p não gostar da mocinha foi o fato dela ter ficado surpresa e muito revoltada quando vazou fotos dela c o político ao qual ela era acompanhante..tipo, filhaaa, se você vai em várias festas com a pessoa a chance de ser fotografada é real né não?!! Ela saia publicamente com a pessoa e ficou revoltada quando alguém fotografou e ainda culpou o mocinho, sendo q nem foi ele q vazou a foto..affs viu, haja paciência com ela, só drama desnecessário, ao invés de arcar c seus erros.