Garota Online em Turnê

Garota Online em Turnê Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online em Turnê

Alicia.Aghata 20/08/2021

Não gostei
Achei ruim demaaaaais, gostei bastante do primeiro livro da trilogia, mas esse nem parece que é uma continuação dele, sinceramente, muito decepcionada.

Gey_sa 09/12/2021

Vida de rock star não é fácil...
Penny cai na real neste livro por perceber que seu namoro com uma estrela do rock em ascensão não é igual as fanfics que lemos por aí, e além de segurar essa barra ela tem que encontrar seu próprio caminho e decidir o que fazer da vida.
É claro que sempre tem um " agente do caos" para deixar as coisas ainda mais difíceis para a nossa heroína.
Apesar de achar a Penny chata, egocêntrica e cricri acho sua superação com o problema de ansieda inspirador.

Cah 31/12/2022

Uau. Quanta mudança (não de uma forma ruim)
Não tão bom quanto o primeiro. Tive uns leves acessos de raiva, mas bom o livro. A forma de escrita da autora e de narrar a história é incrível.

Vamos ver se o 3 vale a pena.

nat!! 19/11/2021

garota online... nem sempre online!
"Mas não vivemos um roteiro de Hollywood. Isso aqui é vida real, e adivinha: às vezes a vida real é uma porcaria."

???? eu verdadeiramente gosto muito da escrita da autora, e da história em geral. considero 3,5 uma nota boa, não espetacular, mas boa.
dei uma estrela a menos pra essa sequência em relação ao primeiro livro por alguns motivos, entre eles:
achei que faltou um pouco de desenvolvimento, algumas coisas poderiam ter sido melhor esclarecidas e tal. alguns conflitos desse livro me deixaram extremamente indignada e pensando "QUAL O MOTIVO?".
mas em contrapartida adorei o destaque que o Wiki (lê-se Elliot) teve nesse livro, a jornada de descobrimento com um novo relacionamento, adorei. Acho que nunca vou me conformar que Tom Porter nunca terá o destaque que merece... sinto algumas coisas por ele ?
em geral acho importante o rumo que a história tomou no final, pq conta um pouco de como é importante pensar em si mesmo antes de tomar decisões importantes, e sempre, não importa o que, siga seus sonhos.

? "? Não esquece, Penny. Somos eu e você contra o mundo."
?No final das contas, Penny Porter e Noah Flynn ainda vão viver muita coisa.

maria 28/03/2021

?não dá pra viver à sombra de outra pessoa, ou tentar agradar alguém o tempo todo, porque, nesse caso, o que você teria de seu? nada, nenhuma realização, nenhum objetivo pessoal alcançado; você estaria apenas realizando os anseios de outras pessoas. se tem alguma coisa na vida que você realmente quer fazer, faça. você só vai viver o dia de hoje uma vez, portanto comece agora.
às vezes o herói do conto de fadas não é um lindo príncipe. às vezes, o herói é você?

gab 03/03/2021

Simplesmente perfeito !!
Com certeza o meu livro favorito da trilogia, e o mais lindo, será que se tornou um dos meus favoritos? Fico rendidinha por romances adolescentes, não tem jeito.
Espero ver mais da leah e da amizade dela com a penny, meu mundinho elas. 🥺
ceci 24/03/2021minha estante
Oooh esse livro é mto bomm amiga, to louquinha pra ler o terceiro

Laryssa140 08/06/2023

Esperava d tudo, menos isso
O segundo livro foi ainda melhor que o primeiro, decepções vieram SIM, mas ok. Esse final me pegou de um jeito q mds...

Julia.Nunes 08/06/2022

Gostei
Nao é tão bom quanto o primeiro mas ainda é bom. O livro além de ser sobre a história da penny é tambem sobre ela lidando com os problemas da vida. Eu gostei de como ela agiu em tudo, até quando ela tá "errada" ela tá certa.

Noah Flynn, passei raiva? Sim, mas ainda sou capaz de passar todos os meus panos para este homem pois só completamente apaixonada por ele.

Elliot e Leah sao os amigos que todos querem ter, ambos sempre ali para ajudar.

Gostei do livro, leitura dinâmica e não muito cansativa, história boa.

Nina 05/10/2016

Quando terminei Garota Online eu fiquei completamente apaixonada pelo enredo, pelos personagens e pela escrita da Zoella (Zoe Sugg), e já estava doida para saber qual seria seu próximo livro. E qual não foi a minha surpresa ao saber que seria uma continuação deste que eu amei tanto? O primeiro livro tem um final ótimo, sem pontas, mas é bom saber o que aconteceu com os personagens depois de tantos problemas. Sendo assim, mergulhei de cabeça e matei minhas saudades de Penny e Noah.

Em Garota Online, Penny passou por por maus bocados quando descobriu que seu namorado era um astro do Youtube e pior, quando todos souberam que era ela quem escrevia o blog “Garota Online”, muitos dos seus posts tiveram outra interpretação e a imprensa e os fãs de Noah começaram a persegui-la por isso. Problemas resolvidos, ela agora está pronta para viver seu primeiro amor ao lado de um superstar, mas o tempo dele para o namoro está cada vez mais curto e, por isso, Noah decide levar Penny em sua turnê pela Europa.

Eles imaginavam que essa seria a oportunidade ideal para ficarem juntos, mas não é bem assim que as coisas acontecem já que o tempo continua sendo um vilão nessa história. Noah está sempre envolvido com shows, compromissos e entrevistas quase não fica com Penny, sem contar os companheiros de banda dele que não estão dispostos a facilitar as coisas. Além disso, ela precisa lidar com suas crises de pânico e com as ameaças de um fã disposto a acabar com o namoro.

E de repente, o que pareceu ser um conto de fadas começa a se tornar um pesadelo. Longe de sua família e amigos, Penny percebe que não é mais a “Garota Online” e sim a namorada de Noah Flynn e tem a dimensão da quantidade de coisas que está deixando para trás, principalmente seu blog que está desativado. Noah também percebe que viver seu sonho tem um preço e que talvez ele tenha que fazer algumas escolhas para as quais ainda não se sente preparado.

Mais uma vez Zoella conseguiu me render! Sua escrita é leve, divertida e envolvente. O enredo é clichê na medida certa e, mesmo que eu tenha adivinhado o final já nas primeiras páginas, ele conseguiu me surpreender com algumas reviravoltas pelo caminho. Os personagens são ótimos! Noah está mais real e mais humano neste livro; se no primeiro ele é o mocinho perfeito, agora ele tem que lidar com tantos problemas que acaba surtando um pouco. É gravadora, empresário, show, fã, banda, namorada... e tudo isso acaba gerando muita insegurança quando ele percebe que para realizar um grande sonho talvez tenha que abrir mão de outro.

Penny é muito fofa e fato dela lidar com as crises de pânico e ansiedade são um alerta para as pessoas que pensam que o problema é menos sério do que realmente é. E o pior é que agora ela precisa enfrentar tudo isso sozinha, já que está longe de casa e o namorado está sempre trabalhando. Ela começa a pensar em tudo que está perdendo, nos projetos engavetados para resguardar o namoro, e se é isso que ela realmente quer para a sua vida. Será que o que ela sente é forte o suficiente para sobreviver a tantos obstáculos?

Leve, divertido, com humor e reflexões na medida certa. O livro nos mostra o quanto a busca por si mesmo pode ser angustiante e prazerosa e conseguiu até me emocionar no final. Recomendo muito!

site: http://www.quemlesabeporque.com/2016/10/garota-online-em-turne-zoe-sugg.html#.V_WMo-ArLIU

its_.g 06/04/2021

o primeiro é melhor ...
Eu gostei desse livro porém na minha opinião o primeiro é MUITO melhor! Eu não sei o porquê exatamente, apenas preferi o primeiro.

Mel Miti 20/02/2021

Legal
Assim, particularmente eu gostei mais do primeiro livro. A continuação não foi ruim mas me deixou meio de saco cheio algumas horas. Para mim as estrelas desse livro foram a Leah e o Elliot, eles são incríveis mdssss???

VitAria1181 22/09/2022

aaaaaaaaa
Raiva. É o que eu senti lendo esse livro. Não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, o livro é ótimo. Mas as ações do Noah me deixaram com mt raiva. Porém, achei bem realista e explicativo as razões dele. No final, td se resolve (quase td) e da uma saudade inexplicável quando acaba. ?????

Izabela 04/09/2016

E não é que li esse livro em menos de duas horas? Eu estava bem curiosa para saber o rumo que a história criada pela Zoella iria tomar e eu amei o resultado final. Sou completamente maluca e apaixonada por histórias com tretas hollywoodianas e, por mais que o foco não seja exatamente Los Angeles, é exatamente o que temos nessa continuação. O livro está com uma escrita leve, divertida e clichê na medida certa, exatamente como o primeiro. No começo, lá nas primeiras páginas, fiquei com um pé atrás por achar que já tinha imaginado exatamente como seria o final, não vou negar, eu estava certa, mas tinha alguns detalhes que me surpreenderam e deixaram o óbvio nem tão óbvio assim. O livro ganhou cinco estrelas e é diversão garantida para pessoas que, assim como eu, ama um bom clichê adolescente cheio de fofocas, amigos inseparáveis, drama e, claro, muito amor e amizade também. Vale lembrar que estamos falando de uma continuação aqui (o primeiro livro é Garota Online) e, por isso, você pode considerar uma coisa ou outra que eu escrever como spoiler. Vamos voltar para o mundo da garota do blog?

Depois de passar por um mar de fofocas, muito drama e quase perder o amor de sua vida, Penny acreditava que, finalmente, tudo estava bem. Não tinha sido fácil lidar com fãs malucas, uma imprensa manipuladora e, ainda por cima, uma crise de pânico, mas com ajuda dos amigos tudo estava indo para um caminho bom. Noah, o rock star dos sonhos, estava fazendo o seu melhor para se fazer presente na vida de sua mais nova namorada, mas com ele viajando o tempo toda e ela fazendo provas no colégio não era a coisa mais simples do mundo. Foi exatamente por isso, que ele resolveu que a levaria em sua turnê pela Europa. Seria a chance dos dois aproveitarem muito um tempo juntos e, ainda de quebra, aproveitar uma viagem romântica. Não tinha sido fácil convencer os pais de Penny, mas depois que tudo foi resolvido tudo parecia certo. Até que não estava mais.

"Só não sei se ele pensou nas consequências de ter uma namorada quando a carreira dele está decolando." - Página 80

Ela havia perdido o celular em um show, durante um ataque de pânico, e, logo em seguida, começou a receber ameaças de alguém querendo destruir o namoro. Não parecia nada sério, ou pelo menos era isso que todos falavam para ela, mas não tinha como não pensar naquilo. Além disso, a vida de uma turnê não era exatamente a viagem romântica que ela imaginava. O tempo que Noah tinha para ela era bem curto e a cada segundo que passava ela sentia saudades dos amigos que estavam para trás e do blog, que não estava mais sendo publicado. Para complicar, o que já estava complicado, uma mentira pode balançar essa turnê e toda a vida dela.

"O Dean me avisou que a estrada muda as pessoas. Eu só não tinha percebido que ele estava falando de você." - Página 200

Não vou negar, não sou muito fã do Noah. De começo, achava ele um charme de personagem, mas como ser humano (sim, sei que ele é um personagem e não existe, mas como personagem ele tem personalidade e é disso que estou falando, ainda não estou doida, ainda) ele tem falhas, como qualquer um, mas não se preocupa muito em tentar resolvê-las. Todo mundo erra, mas o segredo para viver bem é tentar não errar mais, mas parece que ele cai na besteira de cometer erros repetidos e isso me deixava brava. Enfim, é o estilo do personagem e faz parte dele. Penny me fez torcer muito nesse livro, não pelo romance ou pela viagem, mas pela coragem dela. Viver com um problema como o dela. crises de pânico, não é nada fácil. Faz muito tempo que tenho crises de ansiedade e sei bem como é complicado viver em um mundo em que as pessoas acreditam que o que sentimos é puramente charme. Adoro o fato de ela passar por tudo isso, não por vê-la sofrendo, é claro, mas porque mostra para milhares de jovens por aí, que vão ler o livro, que é um problema sério e real. Somo apresentados para vários personagens novos, inclusive os parceiros de banda de Noah, mas o prêmio de melhor personagem segue com Elliot, o melhor amigo da personagem principal. É impressionante, sempre me apego mais aos personagens secundários (haha).

O livro é jovem, animado e muito real quando o assunto é tecnologia. Vemos citações sobre snapchat (me segue lá, bellslopesbde), twitter, whatsapp e todas essas coisas que tornam tudo real, afinal, vivemos realmente essas redes sociais. É um livro para quem gosta de filmes originais do Disney Channel, por que o estilo é bem parecido. Algo leve, divertido, que te prende do começo ao fim e que, mesmo totalmente clichê, ainda te faz querer acompanhar cada linha.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Crika || @pitacosliterarios 05/09/2016minha estante
Legal!! Eu gostei muito do primeiro.

Izabela 09/09/2016minha estante
=)

Bia 09/03/2020

Amei
O começo foi muito parado, mas logo depois a leitura fica super rápida e vc não consegue largar o livro, muito amorzinho e clichê, mas não é apenas isso, nos ajuda de diversas maneiras, a trilogia num todo aborda a ansiedade. Recomendaria sim!