Garota Online em Turnê

Garota Online em Turnê Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online em Turnê

pri 26/06/2021

é bom, mas o primeiro é melhor.
gostei desse livro, noah e penny são muito fofos e o desenvolvimento do romance deles é incrível, mas parece que no primeiro livro o Noah prestava mais atenção nos sentimentos da penny

Clara França 25/06/2021

Esse livro é muito bom, mas ainda prefiro o primeiro, de qualquer forma, recomendo muito ele pra quem está começando a ler, é uma escrita muito fluida, gostei bastante.

Gabriella.Freitas 22/05/2021

Achei que nesse segundo algumas coisas seriam melhor, porém tem drama demais no casal principal e pouco ?ação?

Xandy 20/04/2022

Adoro uma boa e velha história clichê, com muito romance e drama. Faz muito tempo que li o primeiro livro e não lembrava muita coisa, porém esse segundo livro é divertido, mesmo sendo bem previsível em tudo. Da para passar o tempo e é uma leitura bem leve e descontraída.

Carol 13/05/2022

Divertido, mas não tanto quanto o primeiro
Eu gosto bastante desse livro, gosto de ver o desenvolvimento do relacionamento do Noah e da Penny, amo qualquer cena em que a Leah Brown aparece, mas ele não é tão bom quanto o primeiro. Ainda assim, eu gosto e indico a leitura pra quem quer saber o desenrolar da saga.

bibia 06/02/2021

Muito bom!
O segundo livro sempre é um tanto quanto diferente do que as pessoas esperam mas esse em questão me surpreendeu,os personagens demonstraram crescimento e isso fica nítido,mostra a história mais bonita e emocionante.

Geo 03/02/2021

Também já tinha lido esse livro e não fazia ideia, fui perceber só na metade dele quando lembrei de já conhecer a cena q tava lendo. Não é tão bom quanto o primeiro mas é bonitinho, a escrita é leve e a história é bem irrealista mas no fim é até legal pra passar o tempo

poneipam 08/06/2022

Que livro gostosinho! O primeiro é muito fofo e eu amo, principalmente por de passar no Natal (que eu amo). A história é ?clichê?, mas ao mesmo tempo bem construída.

Já o segundo, pensei que poderia ter vários caminhos, e vários clichês. Sim, teve, mas sei lá, romances assim sempre chamam a minha atenção e me consomem de um jeito que eu acabo lendo muito rápido e totalmente submersa.

A linguagem é super simples, a história é um romance, no qual as tretas poderiam ser resolvidas com algumas conversas. MAS, é legal e eu amo essa trilogia. Preciso e quero ler o último livro.

bia :) 09/01/2021

o primeiro já era bom, mas não tinha me cativado o suficiente. esse daqui eh maravilhoso! li em menos de 4 dias e fiquei super apegada ao livro
só fiquei mais encantada ainda com a história de penny e noah

_tt_sb 14/12/2020

Crescimento
Eu fiquei muito impressionada na forma como a autora consegui desenvolver os personagens nesse livro e a forma como eles cresceram e perceberam q precisam buscar os próprios sonhos mesmo significando abrir mão doq vc ama para alcançar algo maior para você mesmo.