Herança do Amor

Herança do Amor Lucy Gordon, Penelope Stratton

Resenhas - Herança do Amor

@gataleitora 05/07/2020

Gosta do clássico clichê inimigos que viram amantes num amor quase instantâneo?
Eis o que vão encontrar em Herança de Amor. Que herança e amor mais lindos!

Mandy é uma mulher forte e decidida que trabalha pesquisando dados históricos para escritores. Depois de um tempo se preparando ela agora irá encarar sua primeira escalada na turma de um famoso alpinista mas antes ela se dá de presente uma estadia relaxante em um hotel de luxo e é lá que conhece o sedutor Renzo.

Renzo é um homem atraente ou seria puro mel tamanha é a atração que exerce sobre as mulheres . Durante uma fuga se depara com a resistente e desconfiada Mandy e mal desconfia que esta mulher delicada e pequenina irá virar seu mundo de cabeça para baixo.

Depois de um início hilário e de uma implicância mútua, aos poucos, eles vão escalando as camadas mais profundas um do outro e vão percebendo o quanto não são o que parece, porem a história deles será bem mais complicada do que imaginariam.

Sabe quando você nem imagina o que vem pela frente quando começa a leitura? Pois era como eu estava, não li a sinopse então estava realmente no escuro e preferi me manter assim, o que é bem raro pois quem me conhece sabe como adoro começar a leitura sabendo tudo sobre o livro. Como o mundo está meio virado de ponta a cabeça resolvi inovar....hehehehe...e olhe foi bom demais.

A história foi muito bem escrita e toda a densidade da trama foi entregue em doses homeopáticas . A carga dramática começa depois de um acontecimento trágico e aconselho a não ler sinopse pois entrega muitos elementos interessantes sobre a trama que para mim que não li tornou tudo muito mais gostoso e tenso.

Amei a figura do bebê fofucho e do avô amoroso e preocupado. O encontro destes dois foi simplesmente o ápice da história pra mim e torci muito para que no final tudo desse certo para toda a família.

Mesmo sendo uma história curta ela é super completa não deixando nada de fora e todas as pontas mal resolvidas foram amarradas com um grande e brilhante laço de fita. Preciso dizer que amei?

5/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

bella 13/06/2013

Vou ser sincera, me incomodou um pouco o fato da sinopse te vender uma história, quando na verdade metade do livro é o "passado" deles. E o cara é meio porre. Mas a mocinha é legal e dá pra levar.

Jois Duarte 12/01/2013

Não sei o que é melhor nessas capas: os babies ou os papais... ?!

Voltando... Mandy e Renzo têm um encontro inusitado logo na primeiro capítulo e, mais tarde, se reencontram para uma escalada, na qual Renzo é o instrutor... e ele não perde a oportunidade de dar em cima de Mandy.

Durante a escalada, os dois ficam isolados numa cabana, no meio da neve, e precisam usar a tática do corpo a corpo pra se aquecerem enquanto o socorro não chega... já sabem, né hahahaha

Mas há um acidente e tempos depois Mandy consegue localizá-lo, só que Renzo perdeu a memória e ela precisa ajudá-lo a lembrar do passado e ainda inserir fatos novos em sua mente, como o bebê que eles geraram durante a nevasca.

Rosi Ramos 04/11/2012

Revisão feita com muito prazer e entre algumas lágrimas...

O livro é maravilhoso! Adorei a estória do amor nascido para trazer a redenção a um coração fechado e guardado para esse sentimento.
Tanto o Renzo como a Mandy tinham grandes reservas quanto ao verdadeiro significado do AMOR.
A principio lutaram contra tudo o que estavam sentindo um pelo outro; isso acontece com todos que fogem da entrega, do sentir, mas quando nos vemos em uma situação de perigo o coração fala mais alto e não temos como fugir. Foi isso que aconteceu entre os dois, que se viram perdidos em uma cabana, no meio de uma avalanche, e assim conseguiram abrir seus corações sem reservas e viver momentos de amor intensos, permeados de entrega e pureza de sentimentos... O fruto de tanto amor fez com que mesmo depois de dois anos e muitos traumas adicionais, os dois encontrassem a felicidade e a confiança necessária para construírem uma vida juntos e cultivarem a família como bem maior e caminho de redenção dos males.
Amei demais revisar o livro e as lágrimas só vieram pra comprovar que um bom livrinho sempre toca fundo o coração de quem se entrega a ele...
Pra finalizar só queria dizer que a cena inicial do livro é mto legal... Imaginar o Renzo pulando a sacada entre os quartos de hotel pra fugir de um marido quase traído foi hilária. Mas a Mandy simulando um desmaio para salvá-lo é demais!
Valeu ficar até as 04:52da manhã lendo.

Rachel 30/09/2010

estou gostando bastante dessa nova serie da Harlequin, sao livros gostosos de se ler e fofos, nao tem muitas cenas hots, mais tem personagens cativantes e boa historia!!
Cris Paiva 30/09/2010minha estante
A Hlq bem que podia lançar assinatura desses livrinhos, eu estou comprando praticamente todos nas bancas!

Cris Paiva 10/06/2010

Montanhs, avalanches e bebês fofos
Por que nenhum homem pula a janela do meu quarto e me pede para escondê-lo de um marido furioso e da polícia??? E a tonta nem pra tirar uma casquinha! Assim que a policia vai embora ela põe o safado pra correr.
Eles se encontram depois, durante a escalada de uma montanha, e o mocinho aproveita pra “azarar” a mocinha em toda a oportunidade que aparece, mas ela é uma mulher prevenida e sempre que ele tenta se aproximar demais ela resiste bravamente e o ameaça com bolas de neve e óleo quente! Kkkkk
Depois vem a melhor parte, onde eles ficam perdidos e isolados em uma cabana no meio da neve, sozinhos, sem aquecimento e usando os corpos para ficarem quentinhos... já viu onde isso vai dar né! É ai que entra o bebezinho da capa! Kkkkkkkk
Cristine 10/06/2010minha estante
talvez pq sua janela tenha grades!!!

e se não tivesse no máximo ia entrar um meliante (feio) querendo te assaltar

kkkkkkk

mas essa capa é muito fofa!!

Mia 31/08/2010minha estante
kkkkkkkkk tadinhaaa... do jeito que anda o brasil só deve entrar meliante desdentadoo msm kkkkkk

Tati 05/06/2010

Confesso: comprei esse pq estava junto com Doce surpresa, mas tenho que dizer que ele é muuuuito melhor que Doce Supresa!!! Amei esse livro, tem de tudo um pouco e um romance lindooo!! Leiam pq vale muito a pena!

Cris Paiva 09/06/2010minha estante
Comecei a ler agorinha, mas to achando bem gostosinho também!