Vagabond #4

Vagabond #4 Takehiko Inoue

Resenhas -

char_benji 17/01/2024

Avante!
Com Otsu em seus pensamentos, Musashi segue para Nara afim de se tornar ainda mais forte, combatendo os homens do templo Hozoin. Não obstante, conta com o assassino da escola Yoshioka na sua cola.

mirai0 13/07/2022

julho 2022
Que volume ESPETACULAR!!
Geral falando pro Takezo (desculpem, prefiro takezo do que musashi) que ele ta erradão ele é isso e aquilo, e ele tacando o FOD4SE KKKK
O melhor de tudo com toda certeza é ele caidinho pela Otsu, fiquei boba lendo nossa senhora que amor chorei chorei
Acho que a evolução do Musashi vai ser um pouquinho igual a do Guts, que foi motivada por conta da mulher que ele amava. Se for assim eu vou ficar tão feliz! Amo esse tipo de evolução
E esse final então hein... Doidinha pra ler o próximo

Miryan Jussara 14/03/2021

A saga continua
Na busca de ser inigualável e imbatível, Takezo, agora Miyamoto Musashi, vai a Nara para desafiar os monges lanceiros do Templo de Hozoin. Colecionando mais inimigos, além dos Hon'iden, conta também com os irmãos Yoshioka no seu percalço....

Marcos 14/07/2020

Um volume mais tranquilo
Aqui, após o volume 3 recheado de ação, temos um momento de maior calmaria, preparando para o que acontecerá no volume seguinte.

Mariana 04/06/2020

Me impressiona como um mangá obviamente de luta, rechado de clichês do gênero consegue realmente passar lições de amadurecimento muito boas em questão de sentimentos mesmo.
E realmente, não é só aquilo, que todos animes e mangás adoram, de não desistir dos seus sonhos e proteger seus companheiros, mas também sobre aceitação, passividade e sentimentos.
Gostei bastante de pra onde o rumo da história aponta.

Gabriel.Barcelos 29/09/2018

Visão
"se ficar apegado a uma folha não enxergará a árvore, se ficar apegado a uma árvore não enxergará a floresta. não deixar o espírito fixo sobre um único ponto. não ver o detalhe pra enxergar o todo. esse é o verdadeiro significadode visão"