Homem-Aranha Entre Trovões

Homem-Aranha Entre Trovões Christopher L. Bennett

Resenhas - Homem-Aranha Entre Trovões

isa! 02/05/2024

AAEEEEE HOMEM ARANHA ???
Sou marvete e muito fã desse cara então pra mim foi tranquilo ler esse livro, acho que a escrita facilitou, sei como é difícil pra alguns ler livro de ação, mas esse vale a pena!
não sei muito oq dizer, mas a história é legal ?

adrian_rodriguesr 18/03/2024

Ninguém ouve a verdade entre trovões
Pra ser bem sincero, eu comecei esse livro pensando que seria apenas mais uma história de herói, girando em torno daquele clichê de sempre do Homem-Aranha, mas eu estava enganado, e muito enganado mesmo.
Ao decorrer do livro e dos acontecimentos, você acaba refletindo bastante sobre algumas coisas, isso com base em situações que o Peter acaba enfrentando.
Essa historia aborda muito sobre a confiança que temos nas pessoas, em nós mesmos e até sobre como a nossa reação ao erro pode influenciar em absolutamente tudo na vida.
Eu amei esse livro, e com toda certeza vou reler ele em algum momento.

biasubtil 10/02/2024

Esse livro fez eu me apaixonar mais ainda pelo Homem- Aranha
Posso dizer com convicção que esse livro me impressionou muito, ele contou as inseguranças e preocupações do Homem-Aranha e todas as dificuldades que ele passa que nem se relata nos filmes.
Nele podemos ver drasticamente a diferença do Peter Parker com o Homem-Aranha e vemos o quando isso enriquece a história e o enredo.
Gostei muito dos personagens que aparecem, das personalidades, e do vilão, só o desfecho que deixou a desejar sobre o final exato do vilão, mas a explicação do relação dele com o JJJ foi incrível desde o início até o final.
Recomendo muito para quem já assistiu os filmes do Homem-Aranha e tem curiosidade de como é ler um livro dele, ainda mais depois do ensino médio e da carreira dele como fotógrafo.

Victor 01/01/2023

O verdadeiro espetacular homem aranha
Homem Aranha entre trovões é uma história diferente do que imaginei que seria. Achei que seria uma luta contra vários vilões super cabulosos e ficaria por isso mesmo. Foi muito melhor?
A história segue a vida de Peter tendo que separar o lado dele de herói com humano e a inclusão da MJ e tia May deram um colorido belíssimo a essa história. Homem aranha é um dos personagens mais injustiçados com ataques contra ele no que se refere a falsas acusações que jogam sobre ele, principalmente vindas do J. Jonah J.
A história conseguiu pegar um desenvolvimento muito bom do Peter e mostrou o quanto falsas suposições podem acabar com aquilo que você mais presa. Mas ao mesmo tempo amo o quanto a tia May foi bem usada na obra para mostrar por diversas vezes que o Peter estava errado em diversos momentos. Posso até dizer que ela foi minha personagem favorita na obra, apesar de eu ser o maior fanboy do aranha. Só mesmo tempo, posso dizer que consigo ver os três aranhas da Live Action como sendo esse da leitura, pois os três tem peculiaridades que me lembram muito as atitudes desse aranha na leitura.
O relacionamento do Peter com a MJ foi muito bem comentado e gosto das participações dela e como mostra que ela lida com a vida dupla dele. Gosto demais do fato dela chamar ele de ?tigrão? kkkkkkk me pega demais e acho fofo ao mesmo tempo ??? Não faz sentido mas é isso kkkkkkk.

Gostaria de deixar bem claro que meu mais novo sonho é conhecer a biblioteca de New York, pois as descrições são a coisa mais linda e isso aqueceu meu coração de uma maneira incrível.

Vos apresento uma leitura sensacional e que vocês vão amar, tanto os vilões quanto heróis foram muito bem desenvolvidos e gostei de apreciar essa leitura.
Nine 02/01/2023minha estante
A biblioteca de New York>>>>>>

Victor 03/01/2023minha estante
As descrições eram perfeitaaaaas

nicolas 27/12/2022

Que livro incrível, sério
Impressionante como o homem aranha ao mesmo tempo que é um personagem fictício, consegue ser tão real. O livro é cheio de ensinamentos e reflexões incríveis.
O livro te causa uma ansiedade e nervosismo a maior parte do tempo só pra saber quem é o verdadeiro vilão, electro, J. Jonah Jameson, O consertador, não dá pra saber nunca. A escrita é incrível e simples e te traz uma sensação boa, é um livro pra ler enquanto descansa ou até mesmo no tédio.
Aprendi com ele a reconhecer os erros e pedir desculpas, aprendi a escutar mais as outras pessoas e como sempre a não desistir nunca.
Homem aranha, você é incrível, e é um super herói da vida real também.

Obrigado, Christopher L. Bennett!

Luke 20/12/2021

O teioso que nós conhecemos
Nosso cabeça de teia, o aclamado super-herói amigo da vizinhança encontra-se entre trovões. Literalmente e figuritivamente. Baseado nas HQs com uma proximidade impressionante com as adaptações para o Cinema, Homem-Aranha Entre Trovões é uma leitura interessante para os fãs do super-herói. Aqui vemos Peter Parker exercendo o ofício de professor de biologia em uma escola em Nova York, enquanto lida com a dupla identidade. Entretanto, fazer os dois papeis está cada vez mais difícil, ainda mais agora que uma nova ameaça surge na cidade. Peter pensa que o principal suspeito para essas ameaças seja Max Dillon, o Electro, mas como ele está preso, Peter precisa desvendar as pistas que possui e descobrir quem está realmente por trás.
Homem-Aranha Entre Trovões compõe a coleção de livros baseados nos personagens da Marvel. Este é escrito por Christopher L. Bennett e explora a relação que o personagem faz com as HQs e as adaptações para o cinema, apresentando um Peter Parker ainda mais humano, com dilemas e problemas além do lado super-herói.

Micaelle 27/04/2021

Poder e responsabilidade
Enfrentando problemas com seu sentido aranha e se sentindo cercado de perigo por todos os lados, Peter tem que descobrir o que há de errado. Um bom livro para quem conhece um pouco sobre o Homem-Aranha.

AndreyFerraz 15/03/2021

Livro maravilhoso
Um enredo muito bacana, que te faz ficar ansioso quanto ao que vai acontecer, de todos os livros da Marvel lançados pela Nova Escala esse até agora foi o melhor!