Veneno Mia Sheridan

Resenhas - Veneno

Helena 22/09/2018

Maravilhoso!!
Da série da autora é o melhor livro até agora!!???

Sah 23/09/2018

Me supreendeu positivamente
Esse livro é cara da Mia Sheridan. A narrativa é ótima e eu gostei muito do casal e do enredo. Enfim, uma história linda.

Grace e Carson simplesmente se resolvem, sem muita enrolação, sem drama excessivo. E ainda ajudam outras pessoas. Achei lindinho!

Mais Clube 16/03/2017

Veneno
Grace é uma garota certinha e estudiosa, sempre tentou ser perfeita em tudo que se propôs a fazer. Estudante de direito ela acaba indo para Las Vegas para uma convenção do seu curso. Logo que chega Grace se encanta por toda a atmosfera eletrizante de Vegas e sua enorme variedade e é quando ela percebe que está ocorrendo outra conferência no mesmo hotel, só que abordando um tema nada convencional: filmes pornôs.
Logo na recepção ela se pega trombando com um homem que é simplesmente maravilhoso, o epítome do homem bonito. Mas o encanto logo some quando ela nota o crachá dele informando que ele é um ator pornô. Sem querer pré-julgar, mas já julgando, os dois acabam tendo uma eletrizante discussão. Depois de armar um pequeno barraco na recepção a única coisa que ele quer é descansar um pouco na piscina, quando saí da piscina e decide tomar um drink acaba encontrando Carson novamente (o ator pornô) e mais uma vez acabam discutindo.
Carson é um ator pornô, não é o melhor trabalho do mundo mas paga as contas. Ele cresceu nesse mundo, porém ficou afastado quando foi viver com sua avó. Após a morte dela surgiu a oportunidade de se tornar ator de filmes adultos e ele aceitou. Sempre encarou seu trabalho de uma forma normal, com exceções dessas convenções que ele tinha que aparecer, porém ele nunca pensou que iria mudar a forma de pensar tão rapidamente. Quando ele conheceu Grace ele soube que havia algo mais sobre ela, ela é linda e fácil de irritar e isso o deixou intrigado. Como nunca sentiu nada assim antes isso o assustou e o deixou querendo mais.
Depois de ter uma leve discussão na recepção e novamente no bar do hotel ele acredita que nunca mais a verá, mas o destino tem outros planos…
Decidida a esquecer tudo isso Grace vai para o quarto mas quando entra no elevador ela acaba esbarrando novamente em Carson, só que dessa vez o elevador quebra e eles acabam ficando presos lá dentro. Sem ter o que fazer começam a conversara e a contar seus mais profundos segredos e ambições. O que eles não imaginam é que a atração que ambos sentem acabam levando eles a tomarem uma atitude inusitada. E heis que surge uma proposta, passar um fim de semana sem nenhum tipo de compromisso.
Só que o fim de semana acaba tendo mais significado que eles imaginam. Quando o sentimento cresce e torna tudo confuso e dolorido e a separação é inevitável. Mas o que nenhum deles sabia é que esse fim de semana mudaria de vez a vida do outro.
Após o fim de semana com Grace, Carson sabe que com a vida que leva ele jamais poderia ter alguém como ela. E num súbito de coragem acaba deixando pra trás tudo o que ele conheceu e se aventura na vida militar e acaba se tornando um Seal.
Quando volta pra casa de Las Vegas, Grace decide tomar um pouco as rédeas da própria vida e acaba mudando o rumo de sua carreira. Ela decide ser promotora. De certa forma essa coragem e determinação foi algo que ela aprendeu com Carson e mesmo após tantos anos ela ainda sente a falta dele.
Mais uma vez o destino resolve colocar as manguinhas de fora. Após cinco anos sem terem notícias um do outro eles acabam se encontrando novamente em Las Vegas. Dessa vez Grace é uma promotora de Las Vegas trabalhando em seu primeiro homicídio, só que o principal suspeito é um amigo e funcionário de ninguém mais, ninguém menos que Carson. E os anos o deixaram ainda mais maravilhoso.
Carson está muito preocupado e estressado, esses cinco anos mudaram totalmente sua vida. Entrar para os Seals e ver o que ele viu o fez se tornar um homem maduro e ciente das partes horríveis do mundo. Quando seu amigo e funcionário acaba se metendo numa cilada ele fará tudo o que está em seu poder para salvar o amigo, e terminar o serviço. O que nunca passo pela cabeça dele é que a promotora do caso seria Grace.
A atração ainda é muito presente e, conforme eles se reconectam, só faz aumentar. Nem mesmo o fato de Grace estar noiva muda algo. Será que dessa vez eles terão uma chance de ficarem juntos? Seria essa a segunda chance que a vida está dando para esse casal???

Eu amei Veneno, da série tem sido o meu favorito. A única coisa que achei um tanto chata foi que o material do livro daria para fazer no mínimo mais um… dessa forma a Mia Sheridan poderia trabalhar mais na história de Grace e Carson. Eu me apaixonei loucamente pelo Carson (não sei porque a Grace demorou tanto para se dar conta do maravilhoso que ele é). Fiquei bastante curiosa também pelos outros Seals (sou totalmente a favor de um livro para cada um daqueles caras…. ).

A Mia Sheridan sabe trabalhar muito bem o romance entre os protagonistas e nos fazer ansiosos por um final feliz. Quero muito o resto da série Signos do Amor, até porque quero conhecer a história do meu signo (Libra).

Arqueiro publiquem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

site: http://maisclube.com.br/2017/02/veneno-mia-sheridan.html

Patty Santos - PS Livros 16/03/2017

Vale a pena ler!!!
"Talvez o amor fosse complicado, mas ainda assim era a coisa mais simples do mundo"

Quem acompanha o blog sabe o quanto fiquei encantada com A voz do Arqueiro, o primeiro livro da série Signos do Amor publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Tudo me encantou naquele livro, a construção dos personagens, o desenvolvimento da história e o fato da autora conseguir inovar mesmo com um tema tão batido.

Eu me apaixonei pela escrita de Mia Sheridan e decidi que essa seria uma série que eu leria até o final, o fato é que fiquei bem chateada quando soube que a editora optou por não publicar o restante da série. Um ponto positivo é que cada livro conta a história de um personagem, e tem começo, meio e fim. Não conhecerei os outros homens maravilhosos de Mia Sheridan, mas nem sempre podemos ter tudo, não é mesmo?

Veneno conta a história de Grace e Carson. Ela uma jovem de 23 anos que acredita ter a vida toda planejada. Pensa em uma pessoa certinha e controladora? Grace nunca deixa de seguir o seu plano de vida, ela já sabe onde quer trabalhar, como será o seu futuro marido, quantos filhos irão ter, e quantos namorados ela terá até encontrar o futuro marido, e por aí vai. Alguém tem alguma dúvida que todo esse planejamento tende ao fracasso?

Ela é uma estudante de direito, que está obstinada a não decepcionar o pai e ser exemplo para as irmãs, tudo isso, sem se desviar do plano original para seu futuro perfeito. Como uma boa aluna dedicada, Grace viaja para uma conferência de direito em Las Vegas. O que ela não sabia é que no mesmo final de semana e no mesmo hotel haveria a Expo Entretenimento Adulto, ou seja, todos os atores de filmes pornôs estariam hospedados no mesmo hotel, e ela descobre o fato quando praticamente cai em cima de um desses atores.

Carson Stinger é um espécime único, capaz de despertar um vulcão adormecido, o rapaz além de ser lindo de viver, é impetuoso, sexy, do tipo que sabe que é gostoso ao extremo, e utiliza isso para convencer e conquistar sem nunca se apegar verdadeiramente a alguém. Até que esbarra em Grace, a estudante certinha, que não demonstra ficar deslumbrada com ele, que não aceita seus gracejos, e que é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

"As vezes, você nem mesmo percebe o quanto as coisas então erradas até alguém aparecer e fazer você mudar, fazer você querer mais."

Basta um final de semana juntos para que tudo vire de ponta cabeça, os planos de Grace já não fazem tanto sentindo, e o estilo de vida de Carson passa a incomodá-lo com mais afinco. Eles percebem o quanto querem que os sentimentos compartilhados no final de semana perdurem.

Apenas um final de semana pode mudar uma pessoa?

Após a leitura de Veneno você terá que concordar comigo que sim é possível. Carson e Grace viveram momentos únicos, compartilharam segredos, superaram preconceitos, e se entregaram a uma paixão nua, baseada em um desejo avassalador. Grace se permitiu a sair da linha, a viver algo inesperado, e Carson se envolveu sem reservas.

Após 5 anos separados, o destino resolve unir nossos dois personagens. Encontramos dois personagens diferentes, pessoas que evoluíram e deram outros rumos em suas vidas, por conta de apenas um final de semana. A paixão volta, porém depois de 5 anos não será fácil restabelecer o relacionamento, afinal existe muito mais em jogo. Será que eles estão dispostos a enfrentar todos os obstáculos para finalmente viver essa paixão?

No início da leitura eu fiquei meio desconfiada do sentimento dos personagens, não via credibilidade, afinal tudo aconteceu muito rápido, mas tive que dar a cara a tapas, quando a autora utilizou a passagem do tempo como recurso para amadurecer os personagens e fortalecer esse sentimento. Gostei bem mais da segunda parte do livro, e acredito que seja por que consegui acreditar, me envolver e torcer pelos personagens.

Mia Sheridan tem um jeito especial de contar suas histórias, a narrativa é envolvente, sedutora, e mesmo o leitor tendo a certeza que o final será óbvio, ele quer saber como a autora o fará. Qual será o caminho que os personagens terão que trilhar, para chegar ao "pote de ouro", ou seja, ao final feliz.

Mas uma vez não me decepcionei com a Mia, seu livro é sensual, sem ser apelativo, tem a dose certa de humor e romance. É inspirador. Uma pena não poder me apaixonar por mais alguns de seus personagens. Vale a pena ler!!!

“– Ninguém nunca me sentir como você me faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada para mim. Muito longe.”

site: http://www.coracaodetinta.com.br/2017/03/resenha-375-veneno-mia-sheridan-arqueiro.html#more

Fernanda.Zanon 07/01/2019

Veneno
A história de Grace e Carson é simplesmente apaixonante!
Este com certeza é um dos meus livros favoritos do gênero, um romance hot muito bem escrito.
A história é linda, tem partes bem engraçadas, intensas, picantes ?, apaixonantes, emocionantes.
Devorei ele em 1 dia pois não conseguia parar de ler!
Super recomendo!

Gina 09/01/2019

Que livro minha gente, que livro!!!
Grace é uma estudante que vai pra uma conferência de direito em Vegas, e lá ela conhece o Carson que também está lá pra uma conferência mas no caso dele, uma conferência de filmes adultos, considerando que ele é um ator pornô. Eles acabam ficando presos no elevador e lá eles se conhecem melhor e combinam de passar um fim de semana juntos e depois cada um segue sua vida normal. Mas a conexão que eles tem nesse meio tempo é tão grande que vai mudar a vida deles de uma forma muito maior do que eles poderiam imaginar.
Depois desse primeiro encontro, o livro vai pulando bastante o tempo, mostrando como está a vida deles de tempos em tempos até eles se reencontrarem 5 anos depois quando a Grace, agora promotora, pega um caso de homicídio no qual o Carson está envolvido.
Estou simplesmente APAIXONADA por esse livro. Confesso que na primeira cena que o Carson aparece eu pensei "nao, não é possível que o protagonista seja este idiota metido a engraçadinho" e pensei duas vezes antes de julgar a profissão dele mas no decorrer do livro, ali nos primeiros capítulos mesmo a gente conhece ele melhor e percebe que ele é bem mais do que um ator pornô metido.
A Grace é a típica menina certinha e estudiosa que faz tudo pra agradar o pai e tem medo de decepcionar as pessoas que ela ama e por conta disso ela acaba tomando decisões que ela não quer mas que seria o certo na visão dessas pessoas.
Os dois são um casal que a princípio não tem nada a ver mas dão muito certo junto. O Carson faz ela seguir o caminho que ela quer, não o que os outros querem pra ela e a Grace faz o Carson ver que ele não precisa fazer algo que ele odeia, sempre tem outra saída. A mudança que eles causam um no outro é simplesmente incrível de ver acontecer, e o que se segue depois é ainda mais maravilhoso.
É um livro que te ensina diversas coisas, te faz repensar, te emociona e te cativa por diversas razões. É um romance lindo e de brinde uma lição de vida.
Segundo livro da saga Signos que eu leio e segundo que eu favorito. Ganhou meu coração!

Diane 16/01/2019

Um amor acima de todas as diferenças!
Mais uma leitura finalizada, Veneno faz parte da série Signos do Amor e nos apresenta o romance entre a estudante de direito Grace e Carson Stinger, ator heterossexual. Mas apesar de um final de semana explosivo, a diferença óbvia entre eles acaba os separando. Alguns anos depois, encontramos a promotora Grace desvendando o homicídio em que o acusado é um amigo de Carson. Daí vem o reencontro e eles colocam as diferenças de lado para viver o que não foi esquecido naquele final de semana em Vegas. Alguns diálogos me irritam um pouco (por que você me chama de flor?), mas é um lindo romance! Muito bacana acompanhar o crescimento pessoal deles, principalmente do Carson.

Rizia Castro 21/03/2017

Veneno, de Mia Sheridan
Olá Leitores
Trago para vocês a resenha do quarto livro da série Signos do Amor, de Mia Sheridan.
Adianto que esta é uma história independente, então não precisar ter lido algum outro da série.
Vamos conhecer minhas impressões?

Veneno, de Mia Sheridan, nos conta a história de Grace Hamilton, uma jovem de 23 anos que estudo Direito e costuma planejar cada detalhe de sua vida. Quantos namorados pretende ter antes de casar, quantos filhos, qual carreira pretende seguir entre outras coisas. Em um fim de semana em Las Vegas para um congresso, ela conhece na recepção do hotel Carson Stinger, um homem que a fará rever seus conceitos.

Carson Stinger é um ator pornô e está em Las Vegas para locação de um filme e imediatamente se interessa por aquela loira que está em sua frente e resolve provocá-la. Mas existe algo diferente naquela moça e ele precisa saber de toda forma.

Apesar de tê-lo achado atraente, Grace jamais poderia se envolver com um ator pornô. Estava completamente fora dos planos dela. Mas o destino costuma pregar peças e eles acabam ficando presos no elevador do hotel. A tensão sexual ficou latente e eles puderam se conhecer um pouquinho mais até Carson fazer a seguinte proposta: Grace passaria o final de semana com ele e viveriam um "romance" com dia e hora para acabar, afinal eles não queriam se comprometer.

Grace acaba aceitando, mas ela não imaginava o quão envolvida ficaria. Carson também sentiu algo mais por aquela loira tão certinha. Em outra realidade eles poderiam ficar juntos não é mesmo? Mas as coisas não são tão simples assim, pois Carson não tem muita escolha.

Quando a dura realidade da profissão de Carson se apresenta a Grace por meio de seu produtor, ela decide encerrar aquele acordo antes e tentar esquecer o homem que mexeu tanto com ela. Seguir em frente não será fácil, mas ela não poderia dividi-lo com outras mulheres. Carson também descobriu sentimentos que nunca imaginou e faria de tudo para não perder Grace.

Será que o amor seria capaz de unir pessoas tão diferentes?

Sexy e sensível.

Confesso que amei o primeiro livro dessa série - A Voz do Arqueiro - e quanto vi esse lançamento, quis ler na hora. Muito embora estivesse com um pé atrás por conta dos livros do signo do Leão. Mas a leitura se apresentou completamente diferente. Veneno é um livro com muitas cenas picantes e paixão latente.

Confesso que a narrativa não foi tão fluída como esperava. Os acontecimentos ora foram rápidos demais, ora se arrastaram e isso meio que interferiu no meu ritmo de leitura. Mas, superado esse problema, deixe-me levar por um romance arrebatador que transformou profundamente a vida dessas duas personagens.

Por falar nisso, gostei muito do desenvolvimento e amadurecimento de Carson e Grace ao longo da nossa história. Interessante como a autora soube trabalhar as mudanças sem perder a essência de cada um. As personagens secundárias também receberam atenção, principalmente no final do livro.

O livro é construído pelos pontos de vista de Grace e Carson o que nos proporciona uma ampla visão da história. O desfecho é um tantinho previsível, mas temos uma grata surpresa nos capítulos finais que concedem uma cara nova à história.

A capa está linda! Li em e-book cedido pela editora e não encontrei erros. A diagramação é simples e contém o símbolo de Escorpião.

Se você está à procura de um romance sexy, um casal com personalidade oposta, superação de dificuldades e um amor que é capaz de transforar as pessoas, Veneno é a dica certa para você.

site: http://www.livroterapias.com/2016/08/resenha-veneno-de-mia-sheridan.html

Raquel Comunale 09/04/2019

Mais um livro da coleção Signos do Amor. Esse narra a história de Grace Hamilton, uma jovem estudante de direito e maníaca por controle. Obcecada em seguir todas as regras a jovem de 23 anos fica totalmente surpresa ao Carson Stinger, um ator pornô, está interessado nela depois de se esbarrarem num hotel em Vegas. Carson fica interessada pela mulher de nariz em pé e os dois começam então um jogo divertido até conseguirem finalmente um tempo sozinhos. Carson vai contra tudo que Grace acredita ser seguro e esperado então isso torna a história toda ainda mais divertida.

Em um final de semana os dois aprendem muito sobre si mesmo e sobre as visões de futuro mesmo com um tempo tão curto. Cada capítulo é narrado por um deles então fica fácil acompanhar como as coisas vão se acertando. Nem tudo são flores e depois do delicioso fim de semana nada sabático os dois precisam voltar para suas responsabilidades. Um para faculdade de direito e outro para set de filmagens. Porém nem tudo são flores e aos poucos o casal vai percebendo que um fim de semana foi capaz de mudar os seus planos para o futuro.

O livro é fofo. A história prende e não é aquela coisa melosa. Grace não é uma mocinha que fica querendo ser salva e Carson é um personagem masculino bem construído e sem aquele machismo tão comum nos livros. Gostei do ritmo da história, do tema super importante abordado na reta final do livro e como a autora conseguiu falar disso de uma maneira direta e doce. Vale a leitura.

site: https://desencontre.blogspot.com/

Aline.Brasil 09/07/2019

Perfeito!
De todos os livros da série signos do amor esse, junto com A voz do Arqueiro, foi os que me cativaram. A série toda é feita com personagens bem reais, gente como a gente, essa foi uma das características que me encantou. Enfim, adorei a estória de Carson e Grace, os dois se conheceram e acabaram mudando a vida, positivamente, um do outro. Livro perfeito.

Lud 29/07/2019

Achei bem fraco
Considerando a autora, cujos livros que li são nada menos que ótimos, esse foi bem mediano.

Aliás, abaixo da média. Não conseguiu me prender em nenhum momento da história. Literalmente me arrastei pelas páginas e até pulei partes.

@Ricci 10/09/2019

Romance Maduro e Apaixonante!
Grace é um doce, adorei ela, apesar de no inicio ter suas inseguranças - que são necessárias para o crescimento da personagem ao longo da trama - ela não fica se lamentando ou em duvidas, toma as decisões corretas e corre atrás do que quer sem perder a doçura mesmo ao longo dos anos. E quanto a Carson Stinger? O que dizer? Apaixonante!! Daqueles personagens que a gente torce a cada página para que encontre seu final FELIZ...É engraçado, doce, determinado (suspiros s2 s2 s2)........

Os dois são engraçados quando estão juntos, uma estória de amor gostosa de ler. Um verdadeiro "casalzão" da P***@ !!!!

Uma palavra para esse romance: MATURIDADE. Apesar de seus traumas e dificuldades de vida os personagens são maduros, com atitudes maduras e um amor maduro, o que fez toda a diferença na estória , ótimo para variar das estórias onde a mocinha/mocinho não sabem o que querem e estão sempre "em cima do muro" (o que é meio cansativo quando você já leu MUITOS). Com algumas reviravoltas interessantes, é um romance gostoso, apaixonante e SEXY!!!

Mia arrasa sempre!!!

Vanilza1 05/03/2017

Simplesmente D+
Grace uma garota certinha voltada para os estudos concentrada no seu objetivo de se tornar uma advogada esplêndida, viaja para uma palestra em Vegas onde sua vida vira de cabeça para baixo ao conhecer Carte um ator pornô que tudo vai contra seus princímpios, porém mal sabia ela que teria uma Grande influencia na vida dele ,Que viraria a vida dele também de cabeça pra baixo , os dois se envolveram em um romance pra lá de quente e não conseguiram mais respirar um só minuto sem pensar um no outro.
Simplesmente a estória é de tirar o fôlego de quem ama romance; super recomendo este livro
Vanilza1 05/03/2017minha estante
Digitei o nome errado seria Carson rsrsrs

Sabrina (@surtoliterario) 21/12/2019

Deixou a desejar...
Veneno narra a história de Grace Hamilton e Carson Stinger. Ela é uma estudante de direito obcecada por controle, ele um ator pornô que adora diversão. Carson fica imediatamente interessado pela garota do nariz em pé e quando eles ficam presos no elevador, a química entre eles finalmente entra em ação. Em um fim de semana eles compartilham muito mais do que carícias e aprendem sobre si mesmos. Quando o final de semana chega ao fim eles precisam voltar as suas responsabilidades, ela para a faculdade e ele para o set de filmagens. Mas, esse final de semana foi capaz de mudar toda a perspectiva e o futuro deles.

Bom, acho que li esse livro com a expectativa muito elevada depois de ler A Voz do Arqueiro, que é da mesma autora. Ao contrário do primeiro livro, esse não me conquistou tão profundamente, achei a história um pouco enrolada, demorava muito pra acontecer as coisas, e quando acontecia era tudo rápido demais e com cenas desnecessárias, mas ainda assim, é um livro bom, a escrita da autora é muito fluída e envolve o leitor.

Não gosto de histórias onde os personagens se apaixonam instantaneamente, gosto de sofrimento pra ficar junto ?, mas aqui, achei esse envolvimento até que razoável e gostei muito dos personagens e de suas histórias.

Não é porque eu não tive uma experiência 100% com esse livro que você também não vai ter, então aqui fica minha indicação pra todos vocês!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario