Veneno

Veneno Mia Sheridan

Resenhas - Veneno

Diane 16/01/2019

Um amor acima de todas as diferenças!
Mais uma leitura finalizada, Veneno faz parte da série Signos do Amor e nos apresenta o romance entre a estudante de direito Grace e Carson Stinger, ator heterossexual. Mas apesar de um final de semana explosivo, a diferença óbvia entre eles acaba os separando. Alguns anos depois, encontramos a promotora Grace desvendando o homicídio em que o acusado é um amigo de Carson. Daí vem o reencontro e eles colocam as diferenças de lado para viver o que não foi esquecido naquele final de semana em Vegas. Alguns diálogos me irritam um pouco (por que você me chama de flor?), mas é um lindo romance! Muito bacana acompanhar o crescimento pessoal deles, principalmente do Carson.

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Surpreendente
Veneno - Mia Sheridan |@editoraarqueiro | 5/5

Grace Hamilton é conhecida por ser a garota certinha desde sempre pra ajudar seu pai por causa da infância difícil, ela sempre segue metas, com 23 anos cursa a faculdade de direito, e nunca tinha se dado ao luxo de mudar os planos de ultima hora até conhecer Carson Stinger, ator heterossexual, em Las Vegas (mas calma que nossa garota estava apenas em uma conferência de direito).

Após alguns esbarrões, fica óbvio a química deles, que nem mesmo podem ignorar ou esconder, e por mais que fosse cada um pra um caminho depois decidiram passar um tempo junto, tempo que ninguém iria apagar da memoria deles, o que parecia ser só físico evoluiu pra algo que nem os dois conseguiram imaginar.

Anos depois o destino faz questão de os por frente a frente, Carson está do lado se deu amigo que está sendo acusado de homicídio e Grace é a promotora do caso.

"Ninguém nunca me fez sentir como você me faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada para mim. Muito longe."

Eu escolhi esse livro pela capa, e ao olhar mais, tinha tudo pra gostar, mas nada me preparou pra tudo que é esse livro, completo, tudo muito bem pensado, me fez abrir meus olhos, porque sim apesar de Carson ser um ator pornô, nem é tudo como a gente pensa, é por isso que amo tanto o universo dos livros, cada ensinamento, me faz abrir os olhos, a cabeça, posso dizer que depois desse livro eu penso muito diferente.

Pra quem gosta de algo quente, esse livro é uma boa pedida, mas não pense que é isso o livro, a autora fez tudo muito bem pensado, encontro dos dois, cada conversa provocou uma mudança na vida de cada um, e cara, fiquei tão orgulhosa dos dois, da mesma forma que acho que eles ficaram, principalmente o Carson, mais um crush pra minha lista kkk aaaa se eu for ficar falando o quanto esse livro foi uma surpresa e o quanto eu amei, não vai ter fim, mas é isso, eu indico e indico muitooo!

“As vezes, você nem mesmo percebe o quanto as coisas então erradas até alguém aparecer e fazer você mudar, fazer você querer mais.”

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

Patty Santos - PS Livros 16/03/2017

Vale a pena ler!!!
"Talvez o amor fosse complicado, mas ainda assim era a coisa mais simples do mundo"

Quem acompanha o blog sabe o quanto fiquei encantada com A voz do Arqueiro, o primeiro livro da série Signos do Amor publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Tudo me encantou naquele livro, a construção dos personagens, o desenvolvimento da história e o fato da autora conseguir inovar mesmo com um tema tão batido.

Eu me apaixonei pela escrita de Mia Sheridan e decidi que essa seria uma série que eu leria até o final, o fato é que fiquei bem chateada quando soube que a editora optou por não publicar o restante da série. Um ponto positivo é que cada livro conta a história de um personagem, e tem começo, meio e fim. Não conhecerei os outros homens maravilhosos de Mia Sheridan, mas nem sempre podemos ter tudo, não é mesmo?

Veneno conta a história de Grace e Carson. Ela uma jovem de 23 anos que acredita ter a vida toda planejada. Pensa em uma pessoa certinha e controladora? Grace nunca deixa de seguir o seu plano de vida, ela já sabe onde quer trabalhar, como será o seu futuro marido, quantos filhos irão ter, e quantos namorados ela terá até encontrar o futuro marido, e por aí vai. Alguém tem alguma dúvida que todo esse planejamento tende ao fracasso?

Ela é uma estudante de direito, que está obstinada a não decepcionar o pai e ser exemplo para as irmãs, tudo isso, sem se desviar do plano original para seu futuro perfeito. Como uma boa aluna dedicada, Grace viaja para uma conferência de direito em Las Vegas. O que ela não sabia é que no mesmo final de semana e no mesmo hotel haveria a Expo Entretenimento Adulto, ou seja, todos os atores de filmes pornôs estariam hospedados no mesmo hotel, e ela descobre o fato quando praticamente cai em cima de um desses atores.

Carson Stinger é um espécime único, capaz de despertar um vulcão adormecido, o rapaz além de ser lindo de viver, é impetuoso, sexy, do tipo que sabe que é gostoso ao extremo, e utiliza isso para convencer e conquistar sem nunca se apegar verdadeiramente a alguém. Até que esbarra em Grace, a estudante certinha, que não demonstra ficar deslumbrada com ele, que não aceita seus gracejos, e que é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

"As vezes, você nem mesmo percebe o quanto as coisas então erradas até alguém aparecer e fazer você mudar, fazer você querer mais."

Basta um final de semana juntos para que tudo vire de ponta cabeça, os planos de Grace já não fazem tanto sentindo, e o estilo de vida de Carson passa a incomodá-lo com mais afinco. Eles percebem o quanto querem que os sentimentos compartilhados no final de semana perdurem.

Apenas um final de semana pode mudar uma pessoa?

Após a leitura de Veneno você terá que concordar comigo que sim é possível. Carson e Grace viveram momentos únicos, compartilharam segredos, superaram preconceitos, e se entregaram a uma paixão nua, baseada em um desejo avassalador. Grace se permitiu a sair da linha, a viver algo inesperado, e Carson se envolveu sem reservas.

Após 5 anos separados, o destino resolve unir nossos dois personagens. Encontramos dois personagens diferentes, pessoas que evoluíram e deram outros rumos em suas vidas, por conta de apenas um final de semana. A paixão volta, porém depois de 5 anos não será fácil restabelecer o relacionamento, afinal existe muito mais em jogo. Será que eles estão dispostos a enfrentar todos os obstáculos para finalmente viver essa paixão?

No início da leitura eu fiquei meio desconfiada do sentimento dos personagens, não via credibilidade, afinal tudo aconteceu muito rápido, mas tive que dar a cara a tapas, quando a autora utilizou a passagem do tempo como recurso para amadurecer os personagens e fortalecer esse sentimento. Gostei bem mais da segunda parte do livro, e acredito que seja por que consegui acreditar, me envolver e torcer pelos personagens.

Mia Sheridan tem um jeito especial de contar suas histórias, a narrativa é envolvente, sedutora, e mesmo o leitor tendo a certeza que o final será óbvio, ele quer saber como a autora o fará. Qual será o caminho que os personagens terão que trilhar, para chegar ao "pote de ouro", ou seja, ao final feliz.

Mas uma vez não me decepcionei com a Mia, seu livro é sensual, sem ser apelativo, tem a dose certa de humor e romance. É inspirador. Uma pena não poder me apaixonar por mais alguns de seus personagens. Vale a pena ler!!!

“– Ninguém nunca me sentir como você me faz. Nem de longe. Isso me assustou Grace, e eu reagi. Mas é porque você está muito longe de não significar nada para mim. Muito longe.”

site: http://www.coracaodetinta.com.br/2017/03/resenha-375-veneno-mia-sheridan-arqueiro.html#more

Aline.Brasil 09/07/2019

Perfeito!
De todos os livros da série signos do amor esse, junto com A voz do Arqueiro, foi os que me cativaram. A série toda é feita com personagens bem reais, gente como a gente, essa foi uma das características que me encantou. Enfim, adorei a estória de Carson e Grace, os dois se conheceram e acabaram mudando a vida, positivamente, um do outro. Livro perfeito.

Lud 29/07/2019

Achei bem fraco
Considerando a autora, cujos livros que li são nada menos que ótimos, esse foi bem mediano.

Aliás, abaixo da média. Não conseguiu me prender em nenhum momento da história. Literalmente me arrastei pelas páginas e até pulei partes.

@Ricci 10/09/2019

Romance Maduro e Apaixonante!
Grace é um doce, adorei ela, apesar de no inicio ter suas inseguranças - que são necessárias para o crescimento da personagem ao longo da trama - ela não fica se lamentando ou em duvidas, toma as decisões corretas e corre atrás do que quer sem perder a doçura mesmo ao longo dos anos. E quanto a Carson Stinger? O que dizer? Apaixonante!! Daqueles personagens que a gente torce a cada página para que encontre seu final FELIZ...É engraçado, doce, determinado (suspiros s2 s2 s2)........

Os dois são engraçados quando estão juntos, uma estória de amor gostosa de ler. Um verdadeiro "casalzão" da P***@ !!!!

Uma palavra para esse romance: MATURIDADE. Apesar de seus traumas e dificuldades de vida os personagens são maduros, com atitudes maduras e um amor maduro, o que fez toda a diferença na estória , ótimo para variar das estórias onde a mocinha/mocinho não sabem o que querem e estão sempre "em cima do muro" (o que é meio cansativo quando você já leu MUITOS). Com algumas reviravoltas interessantes, é um romance gostoso, apaixonante e SEXY!!!

Mia arrasa sempre!!!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 23/01/2018

"Todos deveriam ver o sol nascer no deserto pelo menos uma vez na vida."
Título: Veneno
Autor(a): Mia Sheridan
Classificação: 4/5

Grace Hamilton tem 23 anos, é estudante de direito e maníaca por controle, sempre tem planos para tudo. Devido a algumas dificuldades que passou na infância, ela procura ser sempre exemplar e nunca decepcionar seu pai, que apesar do jeito fechado, a ama e cuidou muito bem dela e de suas duas irmãs, Julia e Audrey.

Quando viaja para Las Vegas para uma conferência de direito, ela conhece Carson Stinger, um ator sexy e impulsivo que adora curtição e é despreocupado com tudo, o oposto dela.

"Era disto que eu precisava, de alguém que se oferecesse para tirar o controle das minhas mãos por um tempo. Um nunca renunciara ao controle antes." (p.58)

Carson Stinger não teve uma infância comum ou fácil, e isso o fez tomar caminhos que ao seu ver não são dignos, porém dão dinheiro e não geram dor de cabeça. Debaixo de toda a sua personalidade desenfreada e impulsiva, existe um ressentimento que ele carrega desde sempre e não sabe como se livrar disso. As coisas mudam quando ele conhece Grace, uma mulher linda, cheia de objetivos e diferente de todas que ele já conheceu.

"Não consegui evitar um sorriso ao ver a empolgação dela. Era como aquela garota que vivera a vida toda sob uma pedra até alguém enfim erguer a pedra e lhe mostrar o céu." (p.82)

Com o decorrer de um fim de semana enlouquecedor, ambos se despem de suas limitações e se entregam ao desejo e a intensa atração entre eles. Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas.

Mas não é bem assim que as coisas acontecem. Os dois acabam por descobrir uma química inexplicável entre eles, e a simples ideia de ir embora os atormenta. Mas a hora do adeus chega, e mesmo com tanto receio, eles se despedem e sabem que nunca mais irão se ver.

"Não queria afastar os olhos dos dela, eu estava perdido neles, perdido nela." (p.116)

Porém, 5 anos depois, eles se reencontram sob circunstâncias não muito agradáveis: Carson está defendendo uma amigo acusado de homicídio, e Grace, é a promotora encarregada do caso. Esse reencontro inesperado gera sentimentos conflitantes nos dois, afinal, Grace está noiva, e Carson, finalmente conseguiu se livrar daquele ressentimento que tinha, construiu uma carreira sólida e digna de admiração com a qual está completamente envolvido.

Os sentimentos que pareciam estar enterrados se reacendem, mas existem diversos motivos que querem afastá-los. Será que Carson e Grace vão se libertar das amarras e se entregar total e completamente ao sentimento, ou o desejo por estar no controle de tudo vai vencer?

"Às vezes, não percebemos que algo é errado até alguém aparecer e nos transformar, nos fazer querer mais." (p.349)

Em "Veneno", mais um livro da série "Signos do amor", Mia Sheridan nos apresenta mais uma história clichê, porém daqueles agradáveis que aquecem o coração. Os personagens são bem construídos, e o leitor consegue realmente sentir a química do casal.

A história em si possui sim algumas pontas soltas, mas nada gritante que deixe quem está lendo com um baita ponto de interrogação na cabeça. O livro nos mostra o quão errados somos por achar que podemos controlar o incontrolável, e que às vezes uma dose de loucura e despretensão pode nos trazer lições muito boas.

"Na vida, há pessoas que nos salvam, de formas grandes e pequenas. Às vezes, isso significa ser libertado de um quarto escuro e sem janelas ou ser salvo de um prédio em chamas. Na maioria das vezes significa ser salvo de si mesmo, e se permitir acreditar, por fim, que deixar alguém amar você não é apenas uma mentira que você não está disposto a contar." (p.349)

Sabrina (@surtoliterario) 21/12/2019

Deixou a desejar...
Veneno narra a história de Grace Hamilton e Carson Stinger. Ela é uma estudante de direito obcecada por controle, ele um ator pornô que adora diversão. Carson fica imediatamente interessado pela garota do nariz em pé e quando eles ficam presos no elevador, a química entre eles finalmente entra em ação. Em um fim de semana eles compartilham muito mais do que carícias e aprendem sobre si mesmos. Quando o final de semana chega ao fim eles precisam voltar as suas responsabilidades, ela para a faculdade e ele para o set de filmagens. Mas, esse final de semana foi capaz de mudar toda a perspectiva e o futuro deles.

Bom, acho que li esse livro com a expectativa muito elevada depois de ler A Voz do Arqueiro, que é da mesma autora. Ao contrário do primeiro livro, esse não me conquistou tão profundamente, achei a história um pouco enrolada, demorava muito pra acontecer as coisas, e quando acontecia era tudo rápido demais e com cenas desnecessárias, mas ainda assim, é um livro bom, a escrita da autora é muito fluída e envolve o leitor.

Não gosto de histórias onde os personagens se apaixonam instantaneamente, gosto de sofrimento pra ficar junto ?, mas aqui, achei esse envolvimento até que razoável e gostei muito dos personagens e de suas histórias.

Não é porque eu não tive uma experiência 100% com esse livro que você também não vai ter, então aqui fica minha indicação pra todos vocês!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

JesuisCami 28/07/2017

Resenha:Veneno
Quando uma advogada estudando e tem toda sua vida planejada se esbarra com um homem lindo e atriz porno seus mundos mudam, principalmente se você e ele ficarem presos num elevador e resolverem se conhecer por causa da atração que sentem. Apesar das aparências e das profissões ambos veem que nem tudo são como transparecem e resolvem ter um fim de semana prazeroso em Vegas, já que tudo que acontece lá fica lá, certo?não, já que ambos saem com sentimentos verdadeiros um pelo outro e por isso mudam suas vidas e ficam muitos anos sem se encontrarem até que um caso de homicídio tem como promotora Grace e o acusado ser amigo de Carson antes ator porno e hoje um ex - militar das forças especiais.
Surgiram sentimentos antigos que ainda espreitavam seus corações e outros lugares e será que com as diferenças que existem eles vão poder se amarem sem culpa, julgamento deles próprios?
Livro divertido, envolvente, sensual e com sentimentos fortes por tudo o que ambos passam antes,durante e depois de se encontrarem, pra quem quer uma leitura rápida sem compromisso ou não conhece livros hot, vale a pena por não ser tão absurdo e ter uma história que corta o coração e preenche sua mente com pensamentos diversos.

Bia 16/07/2017

Não julgue o livro pela sinopse
Sabe aquele ditado que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”? Esse livro começa exatamente assim. Grace vai para Vegas por causa de um congresso. Mas chegando la ela descobre que esse não é o único evento que o hotel está sediando. O outro nada mais é do que uma convenção sobre conteúdo adulto (aka. pornografia). Então no elevador ela conhece um homem pelo qual é imediatamente atraída. Isso até ver o nome que está em seu “crachá”: Carson Stinger – Ator Heterossexual.

Só que eles acabam presos no elevador do hotel. Carson está acostumado em ter as pessoas julgando ele por causa de sua profissão. Só que com Grace parece que a ferida dói mais ainda. Apesar disso, ele brinca com o assunto, imaginando que nunca mais veria essa linda loira de novo. Certo? Errado! A conversa entre os dois fica muito mais profunda e coisas realmente importantes são compartilhadas.

Eles não conseguem nega a atração que sentem um pelo outro, então Carson decide fazer uma proposta (indecente): um final de semana juntos. A inocente estudante de direito e o famoso e bonitão ator pornô. Só que nenhum deles imaginou que esse final de semana iria mudar suas vidas para sempre.

[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/07/14/resenha-veneno-signos-do-amor-3/

Simone 23/06/2017

Um enredo envolvente!
Falar sobre esse livro será um pouco complicado: apesar de envolvente e instigante, Veneno não me trouxe a gama de emoções que eu tanto esperava. SIM, os personagens são apaixonantes, pois a autora tem o dom de dar vida a personagens que grudam na gente. Mas confesso que a história tornou-se cansativa, deixando de relatar com mais ênfase fatos que, a meu ver, eram mais importantes, tais como Grace ser promotora de um homicídio, onde o acusado é amigo do homem que ama, travando uma luta maior para que pudesse desfrutar de tal amor, além das memórias que Carson trouxe da guerra no Afeganistão, entre tantas outras coisas...

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2017/06/falando-em-veneno-de-mia-sheridan.html

Vivi.Montarde 26/05/2020

História bem escrita, que prende a atenção e flui muito bem. A história nos envolve e o casal de protagonistas consegue nos cativar. O que mais gostei foi como eles passaram a rever suas escolhas e caminhos a percorrer, em como cada um inspirou o outro a ser sempre mais.

Não me encantou tanto quanto o outro livro dela, A voz do arqueiro, mas gostei.

Rizia Castro 21/03/2017

Veneno, de Mia Sheridan
Olá Leitores
Trago para vocês a resenha do quarto livro da série Signos do Amor, de Mia Sheridan.
Adianto que esta é uma história independente, então não precisar ter lido algum outro da série.
Vamos conhecer minhas impressões?

Veneno, de Mia Sheridan, nos conta a história de Grace Hamilton, uma jovem de 23 anos que estudo Direito e costuma planejar cada detalhe de sua vida. Quantos namorados pretende ter antes de casar, quantos filhos, qual carreira pretende seguir entre outras coisas. Em um fim de semana em Las Vegas para um congresso, ela conhece na recepção do hotel Carson Stinger, um homem que a fará rever seus conceitos.

Carson Stinger é um ator pornô e está em Las Vegas para locação de um filme e imediatamente se interessa por aquela loira que está em sua frente e resolve provocá-la. Mas existe algo diferente naquela moça e ele precisa saber de toda forma.

Apesar de tê-lo achado atraente, Grace jamais poderia se envolver com um ator pornô. Estava completamente fora dos planos dela. Mas o destino costuma pregar peças e eles acabam ficando presos no elevador do hotel. A tensão sexual ficou latente e eles puderam se conhecer um pouquinho mais até Carson fazer a seguinte proposta: Grace passaria o final de semana com ele e viveriam um "romance" com dia e hora para acabar, afinal eles não queriam se comprometer.

Grace acaba aceitando, mas ela não imaginava o quão envolvida ficaria. Carson também sentiu algo mais por aquela loira tão certinha. Em outra realidade eles poderiam ficar juntos não é mesmo? Mas as coisas não são tão simples assim, pois Carson não tem muita escolha.

Quando a dura realidade da profissão de Carson se apresenta a Grace por meio de seu produtor, ela decide encerrar aquele acordo antes e tentar esquecer o homem que mexeu tanto com ela. Seguir em frente não será fácil, mas ela não poderia dividi-lo com outras mulheres. Carson também descobriu sentimentos que nunca imaginou e faria de tudo para não perder Grace.

Será que o amor seria capaz de unir pessoas tão diferentes?

Sexy e sensível.

Confesso que amei o primeiro livro dessa série - A Voz do Arqueiro - e quanto vi esse lançamento, quis ler na hora. Muito embora estivesse com um pé atrás por conta dos livros do signo do Leão. Mas a leitura se apresentou completamente diferente. Veneno é um livro com muitas cenas picantes e paixão latente.

Confesso que a narrativa não foi tão fluída como esperava. Os acontecimentos ora foram rápidos demais, ora se arrastaram e isso meio que interferiu no meu ritmo de leitura. Mas, superado esse problema, deixe-me levar por um romance arrebatador que transformou profundamente a vida dessas duas personagens.

Por falar nisso, gostei muito do desenvolvimento e amadurecimento de Carson e Grace ao longo da nossa história. Interessante como a autora soube trabalhar as mudanças sem perder a essência de cada um. As personagens secundárias também receberam atenção, principalmente no final do livro.

O livro é construído pelos pontos de vista de Grace e Carson o que nos proporciona uma ampla visão da história. O desfecho é um tantinho previsível, mas temos uma grata surpresa nos capítulos finais que concedem uma cara nova à história.

A capa está linda! Li em e-book cedido pela editora e não encontrei erros. A diagramação é simples e contém o símbolo de Escorpião.

Se você está à procura de um romance sexy, um casal com personalidade oposta, superação de dificuldades e um amor que é capaz de transforar as pessoas, Veneno é a dica certa para você.

site: http://www.livroterapias.com/2016/08/resenha-veneno-de-mia-sheridan.html