Six of Crows: Sangue e Mentiras

Six of Crows: Sangue e Mentiras Leigh Bardugo

Resenhas - Six of Crows: Sangue e Mentiras

Giovanna749 04/02/2024

"No mourners, No funerals"
GENIAL.
Eu n consigo nem me expressar nesse momento, eu não esperava por tanto, não mesmo.
Os personagens são EXTREMAMENTE cativantes(eu morreria por cada um sem brincadeira) , o livro te prende do início ao fim e ainda termina com o gostinho de quero mais.
Eu não consigo nem escolher o meu personagem preferido por todas são perfeitos do seu jeitinho.
Se tornou meu novo livro preferido q eu vou sair recomendando pra todo mundo.

Apesar de terem cagado com o livro na série de sombra e ossos, não posso negar que a escolha dos atores é PERFEITA. Se encaixa exatamente nas descrições do livro, e representaram bem demais os personagens.

"-Its like drugs Jeremy?
-No, Its better than drugs"
Cielly2sr 04/02/2024minha estante
O Crows são supremacia na minha vida.

Igor 04/02/2024minha estante
A Leigh entregou tudo nessa duologia! Sou apaixonado demais em cada um dos personagens ??

qodndjs 04/02/2024minha estante
Esse livro é tão bom

Carol :) 04/02/2024minha estante
Eu AMO essa duologia ?

naide 03/02/2024

Aqui eles fizeram história
Inacreditável como seis adolescentes lascados e traumatizados conseguiriam se tornar uma família comfort pra mim ?

Stefani 02/02/2024

Simplesmente incrível!
Não sou de ler fantasia e estava com muito medo de não gostar, mas fui perseverando os primeiros 30% do livro.

No começo o que me prendeu foi a qualidade e profundidade dos personagens e suas histórias, realmente parecem indivíduos distintos, com histórias e culturas diferentes.

Passando os 30% eu já estava presa, e conforme fui progredindo fui me apaixonando cada vez mais pelo livro, universo e principalmente pelos personagens.

Recomendo demais, já quero começar o segundo!

tearseduarda 02/02/2024

Aclamado e ovacionado
MANO-
comecei a ler, não entendi nada, continuei lendo e tb não tava entendendo, até que em um momento específico te da uma girada de chave e a história te prende MUITO.
simplesmente viciei, não parei de ler até terminar, perfeito, envolvente, chorei lendo, passei mal e quis me matar
recomendo muito.

Gabriela 01/02/2024

Eu confesso que eu demorei bastante pra pegar o ritmo da leitura... não tem muitos diálogos e como toda hora troca pro ponto de vista de outro personagem eu estava meio perdida, tambem achei que no começo eles tem a mesma carisma de uma porta... mas conforme fui lendo mais sobre eles fica mais interessante. Amei que todos ali convivem na base do amor e ódio rs e estou bem ansiosa pra saber a continuação

heloisa161 31/01/2024

Minha última leitura de janeiro e eu arrisco dizer que ja tenho uma das melhores leituras do ano todo. Sinceramente que livro incrível e complexo, cheio de detalhes que ate mesmo nos que estamos lendo não notamos e logo após somos surpreendidos por Kaz Brekker. A escrita as vezes se torna um pouco cansativa, mas cada capitulo faz valer a pena continuar. Os personagens são tão bem escritos, com passados detalhados minimamente, fazendo com que tudo se encaixa de um jeito perfeito. A emoção de ler isso é surreal, de como a autora conseguiu fazer os leitores amar os Dregs. Simplesmente estou apaixonada e viciada em tudo que envolva isso. Vale cada segundo que vc gasta lendo. É genial.

Lya 31/01/2024

Gostei
Me decepcionou um pouco mas eu acabei gostando, os personagens sao incriveis, mas tive um pouco de problema com esse livro, demorei pra ler, nao sei se curti o ritimo dele, talvez tenha sido eu ido ler esperando outra coisa, fala mto de lealdade e eu amei essa parte, vou ler o proximo em breve, espero gostar mais

31/01/2024

Não faço a menor ideia nem de como começa e a descrever esse livro que claramente é impecável. A construção dos personagens é extremamente bem feita, desenvolvendo uma história por traz e seus traumas e tudo que os levou a serem quem são. Além do laço que eles formam entre si é extremamente lindo de se acompanhar. Mas acho que devo destacar a Nina e o Mathias, toda a história deles gira em torno de querer e dever, eles se querem mas será que devem ficar juntos?? Com tantos preconceitos na cabeça dele e todo o receio dela em relação a antiga profissão dele traz a sensação de duelo entre eles, mas essa é uma luta que no fundo ninguém quer lutar. Kaz e Inej são outra coisa linda de se ver, a forma como eles se gostam mas o kaz n sabe expressar e a Inej sabe que a forma como ele demonstra não ser o suficiente para ela é de partir o coração, mas também vemos que ele está disposto a lutar por ela mesmo que seja para eles nunca mais se verem. Jesper e wylan são extremamente fofos, a forma com que o Jesper percebe todos os talentos do Wylan é aprende a valorizar aos longo da trama é muito reconfortante. Também quero destacar que por mais que não tenha gostado muito da trilogia de sombra e ossos eu surtei a cada referência ou menção a ela. E por últimos a leitura é fluida e instigante, sabendo exatamente quando colocar o capitulo de tal personagem na hora certa.

isarantes 30/01/2024

Para mim esse livro seria um 5 estrelas pelo tanto que eu já ouvi falar, mas para mim faltou alguma coisa a mais (não sei explicar o que é)
de qualquer maneira, é incrível e eu recomendaria

alvesduda 30/01/2024

Six of Crows

Maria18587 29/01/2024

Que livro incrivel de ler. Primeiro livro que eu realmente me encantei e entrei em sincronia. Perfeito, a drama do romance super still mas ao mesmo tempo impactante

nono 28/01/2024

Meu deus do céu
Que livro bom! que livro maravilhoso! que personagens maravilhosos! kaz eu te amo muito seja o pai dos meus filhos! os casais mds os casais desse livro são tudo pra mim! a ÚNICA coisa q me deixou puta é q temos TRÊS casais no livro e NENHUM beijo! simplesmente NENHUM BEIJO! tipo 🤬 #$%!&

aggbooks 28/01/2024

SEM PALAVRAS.
PERFEITO! Os plots são muito inesperados e os personagens são muito bons. Para aqueles que só leem por romance, já aviso que não há romance somente migalhas nada que tire o foco da história principal; mas não foi impactante já que a história é bem estruturada e planejada nunca te deixando entediado ao ler. Terminei ontem e já quero ler o dois!