No Ritmo do Amor

No Ritmo do Amor Andrezza Mota

Resenhas - No Ritmo do Amor

Gabi 30/09/2021

Envolvente
? Annie é apaixonada por dança, trabalha na academia de dança dos pais, sonhadora, ela espera pelo homem que irá fazer suspirar, como nos livros que ler.

? Joe é um homem lindo, bem-sucedido, comanda a empresa da família junto com o pai, mas não quer saber de relacionamento, mesmo com os pais no seu pé.

? Quando os dois se esbarram, surge um interesse, mas um mal-entendido atrapalha, e os dois seguem seus caminhos, porém não conseguem se esquecer, e quando se reencontram novamente um mal-entendido atrapalha, e Joe fica desesperado para encontra-la e se explicar.

? Joe está organizando a festa de bodas de seus pais, precionado pela falta de tempo, e querendo que tudo saia perfeito, Joe não gosta quando sua mãe avisa que irá acrescentar uma apresentação na festa, e que ele terá que cuidar disso.

? A academia dos pais de Annie, é contratada para ensaiar um casal para sua festa de bodas, e Annie fica encarregada de tratar tudo com o filho do casal, que é o responsável pela organização.

? Ao se falarem pelo telefone, os dois não se entendem, e Annie tem a certeza que não conseguirá se dar bem Joe, mas quando são oficialmente apresentados, eles se surpreendem, e Joe só quer conversar com ela, e esclarecer os
mal-entendidos.

? Apixonados antes mesmo de sabem o nome um do outro, eles começam um relacionamento, mas para viver esse amor, eles vão precisar superar, os Mal-entendidos, intrigas de pessoas próxima e o ciúme de Joe, em relação a profissão de Annie.

Jana 27/09/2021

Perfeito ?
Um esbarrão e um tombo ? isso mesmo um esbarrão transformou a vida de Annie e Joe porque depois desse dia nenhum esqueceu um do outro eles pensaram que nunca mais se veriam,mas o destino prega peças e quando quer unir duas pessoas faz acontecer! Ameiiiiiii eles são perfeitos juntos!! Annie com a luz e a energia de uma dançarina e Joe marrento e ciumento uma combinação perfeita para uma história cheia de emoção e divertimento!!

Aline 13/09/2021

Uma história bem interessante e que aborda um tema pouco explorado nos livros, pois sempre o que predomina é a dominação e controle que o um geralmente exerce sob a relação que tem ccom outro, mas essa trás o ciúmes em excesso, que as vezes leva ao fim de muitos relacionamentos.

Anne, uma garota linda, alegre e segue sua carreira de dançarina e coreógrafa junto ao irmão na Academia de danças de sua família, a única coisa que falta em sua vida é um amor.

Joe, um rapaz centrado, responsável e administra a empresa de Eventos da família, tem um relacionamento instavel que não o deixa feliz porque não ama a mulher e que fica o pressionando para algo mais e não é o que ele quer, até ser atropelado por uma estrambelhada no parque, o que foi atração a primeira vista, pois a conexão entre eles foi instantânea.

A surpresa foi que com organização do aniversário de casamento dos pais de Joe, descobriram que são filhos de melhores amigos e não tinham se conhecido ainda, mas o destino resolveu os aproximar, porém muitos inimigos irão cruzar seus caminhos e o maior deles é o ciúmes.

Será que irão conseguiram vencer as barreiras e chegar em seus "felizes para sempre?"

Parabéns a autora, muito boa a história.

Lorena 27/11/2020

É uma ciumeira atrás da outra
Gostei bastante da escrita da autora, mas não gostei de como a história foi construída.
Muito ciumes e inseguranças cercavam os protagonistas Annie e Joe e para mim foi chato !

Joana235 26/04/2019

Um dos melhores nacionais que já li 💜

Oi amores, tudo bem? Começo esse post dizendo que a cada dia que passa fico mais encantada com a enormidade de obras excelentes que nossa Literatura pode nos oferecer: No Ritmo do amor, da @andrezzamotabooks, pela editora independente, é um belo exemplo.
De um lado, temos Joe Messer, um empresário de sucesso que embora viva cercado do carinho de sua grandiosa família, não possui o desejo de se casar. Do outro, encontramos a jovem Annie, uma bailarina profissional, que esbanja sensualidade e ama o que faz mas que após inúmeras decepções amorosas, já perdeu as esperanças de encontrar um amor verdadeiro. Mas o que eles têm em comum?
A autora nos prende à leitura logo no início do livro, uma vez que durante um passeio no parque nossos protagonistas se esbarram e a partir daí, um não consegue tirar o outro dos seus pensamentos, (e é praticamente impossível desgrudar do livro... Eu, pelo menos, não consegui 💜)
Nesse meio tempo, Joe está encarregado de organizar um evento em comemoração aos 30 anos de união de seus pais, enquanto Annie vêm se preparando para uma apresentação em um evento, ao lado do seu irmão, o ciumento e superprotetor, Maik.
Quando ambos encontram-se novamente e se dão conta de que se tratam das mesmas pessoas "desastradas" do outro dia, é impossível negar a atração existente entre os dois, dando assim, início à uma paixão arrebatadora.
Embora estejam perdidamente apaixonados, eles terão que lutar muito para encontrarem o tão sonhado final feliz, já que Joe mostra-se cada vez mais inseguro e ciumento em relação aos olhares masculinos dirigidos para Annie e ela também não quer abrir mão daquilo que mais ama: a dança... Será que eles conseguirão encontrar o ritmo perfeito?
Numa narrativa apaixonante recheada de encontros, desencontros, muita paixão e (por que não?) boas doses de confusões, a autora nos presenteia com uma estória digna de 5 estrelas, sendo capaz de nos deixar com um sorriso bobo no rosto e sobretudo, com o coração quentinho ao fim da leitura. Recomendo de olhos fechados 💜💜💜
Ps: Além da estória maravilhosa, outros pontos que merecem destaque são os personagens secundários e a playlist de primeira linha presente na obra.

Na estante da Elen 11/12/2016

Oi, gente!

Estou sumida, eu sei. Tenho que dizer que estou passando por uma fase de bloqueio horrível, não está fluindo a leitura e a escrita. Mas, depois de varias tentativas finalmente consegui escrever essa resenha, não sei se essa maré passou, mas espero que sim. Vamos lá?
Hoje eu vim falar sobre o primeiro livro da autora Andrezza Mota. Como muitas autoras nacionais, ela começou postando na plataforma do Wattpad e com o sucesso entre suas leitoras, lançou a versão digital na Amazon.
A história começa contando sobre a Annie, uma jovem garota divertida, linda e muito alegre. Depois da sua família, a dança é seu maior amor, ela tem um talento incrível e encanta a todos com os seus passos. Trabalha com seus pais e irmão na academia de dança que pertence à família.
Joe, um cara sofisticado e dono de uma empresa organizadora de eventos. Lidera com muita dedicação, responsabilidade e perfeccionismo os negócios. Mas, ao mesmo tempo é descolado e que o relacionamento sério não faz parte dos seus planos.
Os pais da Annie são velhos amigos dos pais do Joe e decidiram comemorar, no melhor estilo, mais um aniversário de casamento. E nada melhor que comemorar dançando, não é? Isso deixa o Joe completamente fora dos eixos, além de todo o trabalho na organização do evento especial na vida de seus pais, ele ainda tem que lidar com uma dançarina petulante que bagunça sua programação. Mas detalhe, eles ainda não se encontraram, quer dizer não sabendo quem é quem porque como o destino não é graça e gosta de mexer os seus pauzinhos, eles se esbarram em um passeio no parque, o que faz nascer uma atração de ambas as partes.
E como já é de esperar, eles acabam se descobrindo, e apesar da forte atração entre eles o casal ainda tem muito a enfrentar, como: uma ex-louca, medos, inseguranças, preconceitos e ciúmes.
Comecei a leitura bem empolgada, mas minha empolgação aos poucos foi diminuindo. Não curti muito o casal como casal, sacou? Eu adorei a Annie, é uma mocinha leve e divertida. O Joe já não sei muito, mas confesso que não me apeguei. Não senti muita química entre eles. Eu entendi as inseguranças da protagonista, porém houve um momento que já não fazia mais sentindo continuar alimentando aquilo. O ciúmes excessivo dele também foi algo que me incomodou, normalmente, é algo que acho engraçadinho, entretanto, a todo momento o Joe pareceu egoísta e preconceituoso.
Agora você deve estar pensando: Nossa, Elen, você odiou a leitura!
Não, sabe? Os personagens secundários foram uma delicia e a escrita da Andrezza é viciante. Gente, em nenhum momento eu tive vontade de largar o livro, apesar de não estar gostando do enredo, porque simplesmente a narrativa dela me cativou.
Elen, mesmo assim me indica esse livro?
Claro que sim, cada leitura é uma experiência diferente para cada pessoa. Eu adoraria que você lesse e voltasse para me contar sua versão, assim podemos conversar e acrescentar. Até porque quero ler outras obras da autora, não me conformei e quero mais da autora sim!
Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!

site: http://www.naestantedaelen.com.br/2016/11/estante-digital-no-ritmo-do-amor-livro.html

Cleopatra 14/11/2016

AMei
No ritmo do amor foi um livro super indicado e posso garantir que quem comprar vai amar. Uma leitura muito gostosa, com personagens muito fofos. É uma delícia ver o amor de Joe e Anne. Andrezza meus parabéns você merecia muito mais estrelinhas.

@shippaesselivro 30/08/2016

Perfeito!
Quando acabei de ler essa história fiquei com mt vontade de ir para o parque Ibirapuera!! Pq será?!
Ainda espero encontrar o meu Joe.. :P
Sucesso mil!!!!!!

Conchego das Letras 06/07/2016

Resenha Completa
Oi, pessoal, tudo bem?

Minha resenha de hoje é sobre um romance que acaba de ser publicado em e-book na Amazon, “No Ritmo do Amor”.

A obra foi publicada, primeiramente, na plataforma Wattpad, onde alcançou quase um milhão de visualizações e muitos fãs. Era de se esperar que, quando estivesse finalmente à venda, fosse um grande sucesso — e é exatamente assim que está sendo. Em sua estreia como romancista, a autora já brilha entre as vinte mais vendidas na Amazon e chegou a estar entre as sete primeiras — não é para qualquer um!

Agora, que tal conhecer um pouco sobre a obra? Bom, vou começar falando sobre os personagens principais.
Joe é um empresário bem-sucedido do ramo de eventos. Apesar de ser um homem apegado aos pais, avô e outros parentes, não pensa em construir sua própria família tão cedo; já sacaram, né? É o típico solteiro alérgico a relacionamentos sérios, que quer mesmo é aproveitar a vida; além de lindo de morrer (suspiros).

Anne é uma jovem alegre e cheia de vida, que contagia a todos a sua volta. Dançarina profissional, faz parte da companhia de dança de sua família. Ela também tem seus motivos para fugir dos relacionamentos, entre eles, a insegurança. Tomando como exemplo Maik, o pilantra de seu irmão, tornou-se totalmente descrente da sinceridade masculina. Além disso, está farta de ser julgada devido à sua profissão. Por medo de sofrer, prefere focar-se no trabalho e entrega-se de corpo e alma aos mais diversos ritmos. Mas o que o leitor descobrirá sobre a jovem dançarina é que, por trás da fachada de mulher independente e autossuficiente, esconde-se uma jovem extremamente romântica, aquela mesma, que sonha com a chegada do famigerado “príncipe encantado”.

Já perceberam que nesse romance — e quando digo “romance” não estou falando de gênero literário, e sim de história de amor — não tem nada de personagem “quebrado”, traumatizado, amargurado ou frustrado, né? Pois é, se você presumiu assim, acertou em cheio. Como o próprio título diz, o amor e a dança dão o tom à obra. Conflitos também existem, claro, mas são bem comuns, bem reais, o que, talvez, contribua para que o leitor se identifique com os mocinhos e, junto com eles, mergulhe de cabeça na trama.

A forma como os protagonistas se conhecem dá um toque todo especial ao início da história. Já sei o que você está pensando — eventos X dança = encontro. Bem, de certa forma, você está certo (só que não), a dança e o trabalho de Joe colaborarão para que eles se unam, mas... Há uma situação bem inusitada, antes disso, que deixará o leitor cheio de expectativas, totalmente preso à leitura (não posso contar, rsrsrs).

Quando Joe e Anne finalmente começam a se relacionar, logo no início do namoro, aparecem os problemas. Ela, uma linda dançarina, que exala sensualidade e arrasta olhares masculinos por onde passa. Ele, um homem ciumento ao extremo. Já conseguem imaginar o que pode surgir dessa combinação? Pois é, esse é o principal conflito que tempera essa história de amor — Anne arrasando nas pistas de dança e Joe querendo matar os homens que se aproximam dela. Resultado, ele deseja e espera que a namorada deixe de dançar; ela fica decepcionada com o amado, que age exatamente como os outros homens, julgando-a por causa de sua profissão. O “vilão” — pois é, ainda há esse detalhe —, claro, sabe aproveitar essa situação em benefício próprio e trabalha com afinco para destruir o relacionamento dos dois, armando inúmeras situações comprometedoras. A partir daí, desencontros, mal-entendidos, mocinho e mocinha errando muito antes de aprenderem a ceder permeiam a trama.

Como diz o ditado “depois da tempestade, vem a bonança” e, nessa história, isso é verdade verdadeira, porque, quando eles finalmente se entenderem, você presenciará um verdadeiro sonho se concretizando. Isso mesmo, a veia “romântica” da autora aflora com força total e ela tece momentos dignos de príncipe e princesa encantados, exatamente como nos devaneios secretos de Anne!

A linguagem utilizada pela autora é bem jovem e o formato POV permite que o leitor explore os sentimentos e pensamentos mais profundos dos mocinhos. Os outros personagens são muito bem aproveitados. Alguns deles atribuem uma nuance irreverente à história e, com isso, um delicioso panorama do que virá pela frente, na próxima obra de Andrezza Motta, já que se trata de uma duologia. Enfim, é uma história para rir, emocionar-se e sonhar. Aos românticos de plantão, recomendo com toda certeza!

site: https://conchegodasletras.blogspot.com.br/2016/07/resenha-no-ritmo-do-amor.html