The Woman in Cabin 10

The Woman in Cabin 10 Ruth Ware
Ruth Ware

Resenhas - The Woman in Cabin 10

SocorroBaptista 30/03/2024

Eu imaginava uma narrativa cheia de aventuras, mas nunca um suspense tão tenso. Tenho um pouco de claustrofobia, e fiquei muito agoniada em algumas cenas. Mas é um excelente livro para quem gosta de suspense e de protagonistas fortes, capazes de superar o próprio medo. O final é surpreendente.

mi ð 29/03/2024

??????
?: instigante (como todos os livros dela), mas previsível e meio bleh. muita ponta solta e um final tão ruinzinho e apressado. esperava um puta plot twist e ganhei? isso.

Bruna.Rosa 21/01/2024

Olha a onda, olha a onda!
Misericórdia? esse livro foi um compilado de sentimentos. Quando o suspense começa a ficar cativante, você não consegue mais parar. Mas até começar, você pode querer abandonar o livro. Achei algumas coisas meio previsíveis, outras coisas realmente foram surpresa. O maior plot do livro não é final, o que é legal, mas ao mesmo eu tempo eu tava ?tem mais 20% de livro ainda, O QUE VAI ACONTECER MEU SENHOR!?. Mesmo assim recomendo pra quem gosta de thriller.

Daph 14/09/2022

Boa proposta, terrível execução
Este livro foi uma grande decepção na minha opinião. Quando eu li a sipnose achei que iria ser super interessante e cheio de suspense quando na verdade a personagem principal do livro é chata e sua forma de contar a sua história é cansativa e me deixando com uma sensação ruim de ansiedade. O final foi sem graça, na verdade, o livro inteiro foi sem graça, a proposta do livro poderia ter sido executada de uma maneira melhor. Não recomendo!

E. Ritt 02/09/2021

Eu gostei
Bom, é meu estilo e quem leu Ausentes vai entender bem porque digo isto. Sei que teve muita critica e lá no goodreads houve quem dissesse que era uma copia de "A garota do trem". Não concordo. O fato de alguns não acreditarem em Lo não significa que isto o faça igual a Rachel, ou o fato das duas gostarem de alguns drinks até porque a semelhança acaba ai.
Este livro não tem grandes twists, mas traz algumas promessas por exemplo, quem era a moça da cabine 10? Alguém morreu? Lo? etc Eu gostei da construção.

Pietra 02/06/2021

Novo favorito
Sem dúvidas uma leitura marcante. Com um desenvolvimento perfeito do mistério, a autora consegue manter a narrativa envolvente e a história intrigante do início ao fim. Ótima escolha pra quem gosta de ser surpreendido com plot twists. Além disso, minha maior apreciação na leitura de um livro é estar envolvida o suficiente ao ponto de sentir tudo que vem a tona na história, seja medo, raiva, curiosidade ou compaixão, e esse livro cumpriu com maestria esse fator.

robertals 21/06/2020minha estante
Nossa, ainda bem que não é uma opinião somente minha. Tô me arrastando nessa leitura, só pelo fato de não conseguir abandonar leituras.

Rayssa 21/06/2020minha estante
Fica pior kkkkkkk